Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Duas Caras, Coringa e Pingüim no mesmo filme??? è essa a idéia???

Já que é pra colocar todos de uma vez, coloquem a Mulher Gato também pô! (claro que a Selina Kyle, não aquela da Halle Berry)!

Adorei a idéia do Philip Seymour Hoffman, mas os outros...sei não... 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Duas Caras' date=' Coringa e Pingüim no mesmo filme??? è essa a idéia???

Já que é pra colocar todos de uma vez, coloquem a Mulher Gato também pô! (claro que a Selina Kyle, não aquela da Halle Berry)!

Adorei a idéia do Philip Seymour Hoffman, mas os outros...sei não... 

[/quote']

 

Tudo depende de como será levado às telas... Se pararmos para pensar, a concentração de vilões também é grande no primeiro... Espantalho, Ra's, Carmine Falcone, Zazs (nunca soube escrever direito)... Tudo depende de como eles serão abordados...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O nome de Phillipe não me agrada... Não por ele não ser um bom ator' date=' ele até que serve mais ou menos... Porém, considero novo demais para o papel... Um ator com idade entre 35 anos seria o mais indicado para viver o Duas Caras, mas... como eu sempre digo, "Em Nolan eu Confio"...

Já a escolha de Seymour Hoffman para o papel do Pingüim é muito boa... Ele é um ótimo ator, que pode vir a nos mostrar uma visão interessante desse personagem... Mas, como já disse, espero que a posição do Pinguim em The Dark Night seja semelhante a de Carmine Falcone em Batman Begins...

Sunderhus
[/quote']

Achei isso no IMDB

 


 

Ryan Phillippe

 

Ryan Phillippe
Add/change photo

O Ryan naum é taum novo assim...smiley36.gif

Date of birth (location)

10 September 1974
New Castle, Delaware, USA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é só a idade, mas a aparência física dele que faz com que acreditemos que ele tem menos de trinta, sacou?

 

Mas, bom... ainda tem que ver... A questão da maquiagem do Duas Caras faz com que não seja tão necessário assim um ator mais velho... Mas, putz... Temos opções melhores que ele, né?

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Saiu hj no cinemaemcena só espera confirmação...

Ps:Tem gente aqui q vai pirar...smiley36.gif

 

Seymour Hoffman como Pinguim smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

Ryan Phillippe como Duas Caras?

 

Nãããaãããããããããããoooo!!!!

 

Estou começando a achar que só vão acertar no titulo e no ator pra Pinguim....fora isso,até agora só escolhas ruins pros outros novos papeis!

 

 

Qual vai ser a proxima? Reese Whiterpoon como Tália?

Nãããaãããããããããããoooo!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas Caras' date=' Coringa e Pingüim no mesmo filme??? è essa a idéia???

Já que é pra colocar todos de uma vez, coloquem a Mulher Gato também pô! (claro que a Selina Kyle, não aquela da Halle Berry)!

Adorei a idéia do Philip Seymour Hoffman, mas os outros...sei não... 

[/quote']

Tudo depende de como será levado às telas... Se pararmos para pensar, a concentração de vilões também é grande no primeiro... Espantalho, Ra's, Carmine Falcone, Zazs (nunca soube escrever direito)... Tudo depende de como eles serão abordados...

Sunderhus

Mas estes que apareceram em Begins não são os vilões tradicionais mais conhecidos do público. Coringa, Pingüim e Mulher Gato, se aparecerem, tem que ter destaque!

Duvido que pensem nela, mas pra mim a Mulher Gato perfeita seria a Milla

milla_jovovich_YoshikazuTsu.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu hj no cinemaemcena só espera confirmação...

Ps:Tem gente aqui q vai pirar...smiley36.gif



Seymour Hoffman como Pinguim smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

Ryan Phillippe como Duas Caras?

Nãããaãããããããããããoooo!!!!

Estou começando a achar que só vão acertar no titulo e no ator pra Pinguim....fora isso' date='até agora só escolhas ruins pros outros novos papeis!


Qual vai ser a proxima? Reese Whiterpoon como Tália?
Nãããaãããããããããããoooo!!!!
[/quote']

Pessimismo demais...

Duvido muito q a Reese seje cogitada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De um certo modo esse duas-caras faz sentido, nos quadrinhos Harvey por sua beleza era conhecido como Apolo(Deus da beleza, das artes clássicas, do sol enquanto luz) - isso deixa mais interessante o contraste dualista de sua vida, já que Apolo possui seu oposto, Dionísio, deus da loucura, das orgias e das bebidas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Zombie , deixa de falar pelos cotovelos e presta melhor atenção no que acontece à tua volta ! Naturalmente vc deve ter se mordido achando que minha declaração foi pra vc , ou seja , sem querer parece que a carapuça que lancei lhe serviu muito bem .

        Eu falei uma coisa óbvia que acontece em qualquer fórum : Gente que não saca nada do assunto e entra no papo só de onda com a cara de quem realmente gosta da coisa . Daí pegam artigos em algum site especializado e postam como se fossem de sua autoria com o intuito de provocar alguma discussão inútil . Isso tem aos montes por aí , ou será que vc só começou a frequentar fórum recentemente e , portanto , ainda não está por dentro ?

        Pergunta pra quem é mais antigo aqui se alguma vez eu fui arrogante com quem quer que seja . Pergunte se alguma vez eu ofendi algum membro . Aliás , meu post não foi nem pra vc , nem pra ninguém que esteja por aqui agora , mas sim em relação à outras épocas e à outras salas das quais faço parte , portanto , antes de querer bancar o defensor dos frascos e comprimidos (talvez seja muito filme de super-herói , quem sabe ...) , procure ser educado e averiguar como as coisas são , de fato . Antes de sair soltando suas farpas e frases de efeito e , aí sim , sendo arrogante , deixe a preguiça de lado e procure postar questionamentos que , dependendo das respostas , o levem a achar "A" ou "B" . Vc poderia muito bem ter tentado estender o assunto , porém , nos dias de hoje a troglotinagem , a intolerância , é muito melhor e mais prático . Não é mesmo ?

        Vc poderia também ter feito um pouco de esforço ao se lembrar de que , lá atrás em meio à uma discussão , eu fui humilde o suficiente para reconhecer o valor de suas idéias . Poderia ter também se recordado do que falei agora a pouco sobre vc e o Suderthus . Agora eu pergunto : Isso é coisa de alguém prepotente que se acha Doutor em Batmania ? Isso é coisa de quem julga apenas o diretor de uma adaptação como bom entendedor do assunto ??? Inspire-se no Batman , não para sair batendo em quem vê pela frente , meu caro , e sim em seu caráter investigativo . Em um post antigo , inclusive , eu falei com um fã ardoroso de Frank Miller e crítico ferrenho de BB , que este filme foi a melhor narrativa de Batman que já acompanhei , melhor até do que as de Miller . Contudo , quero deixar bem claro que Nolan poderia até ser leigo no assunto antes de assumir o projeto , mas , uma vez envolvido na parada ele teve de ser profissional e , como tal , mergulhar fundo em pesquisas sobre o personagem . Em outras palavras : Ele teve de respirar Batman e tornar-se profundo entendedor do dia pra noite , tanto é que se garantiu de fazer o segundo sem o Goyer . A participação de Goyer , aliás , montra que ele foi humilde o suficiente para tomar o cuidado de cercar-se com gente que entende do assunto para conduzir a coisa , ao contrário de seus antecessores . As várias cenas "fotografadas" dos quadrinhos não me deixam mentir . Portanto , não confunda as coisas , meu caro . Nós , meros mortais , podemos muito bem viver e debater sem sermos experts em Batman , mas não o diretor encarregado da tamanha responsabilidade que foi o projeto "Batman Begins", filme responsável pelo conserto da imagem do morcego no cinema . 

        Outra coisa que a preguiça e a grosseria não lhe permitiram enxergar , caso prestasse melhor atenção nos posts , é que eu estava respondendo à uma indireta que o Linck havia lançado para mim , explicando exatamente que , se tem alguém aqui que não entende nada do que tá falando , com certeza esse alguém não sou eu .

        Concordo em 100% no que tu falou sobre não precisar ser entendedor profundo de Batman para estar aqui , afinal , sem os leigos jamais nosso herói preferido poderia alcançar tamanha popularidade , principalmente no cinema . Engana-se quem pensa que ícones clássicos como Batman , Flash Gordom , Spirit , Homem-Aranha , entre outros , devem ser guardados a sete chaves pelos mais antigos , como se fossem uma ciência que os mais jovens jamais entenderiam . Corcordo contigo sim , desde que a pessoa seja humilde o suficiente para reconhecer suas limitações numa discussão , ao invés de querer ser o que não é . Entrar em um fórum para avacalhar o bate-papo dos outros é algo abominável por mim e , repito : Não é o caso aqui (ao menos , não agora .) . Desde que se discuta com o intuito de ensinar e aprender , ou seja , trocar idéias , como eu faço , é totalmente válido . Poucos são os que conheço que sabem discutir sem apelar para ofensas desnecessárias . Já tive debates ferrenhos neste fórum , porém em nenhum deles levei inimigos para casa e vice-versa . Espero que entenda que é possível se discutir e discordar sobre qualquer coisa sem que haja inimizade . 

       Viu só , tá tudo explicadinho . Fosse vc menos apressadinho , teria certamente evitado esse atrito . Só não fico de mal porque fui com a tua cara . smiley2.gif

Rei do cuco2006-8-23 2:49:7
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Quanto ao "Duas-Caras versão Nolan" , acho que já tô captando o que o diretor quer . Entendo que a escolha de um ator jovem , bonito e com traços delicados (se repararem , ele tá mais pro Anjo dos X-Men .) seja para aumentar a dramaticidade empregue no momento de deformação facial , criando também um contraste ainda mais surpreendente , chocante e perturbador ao espectador (Imaginem que irado o efeito que ficaria .) . Cara , se for isso o que eu tô pensando , o "Segundas Intenções" já tá contratado .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Quanto ao "Duas-Caras versão Nolan" ' date=' acho que já tô captando o que o diretor quer . Entendo que a escolha de um ator jovem , bonito e com traços delicados (se repararem , ele tá mais pro Anjo dos X-Men .) seja para aumentar a dramaticidade empregue no momento de deformação facial , criando também um contraste ainda mais surpreendente , chocante e perturbador ao espectador (Imaginem que irado o efeito que ficaria .) . Cara , se for isso o que eu tô pensando , o "Segundas Intenções" já tá contratado . [/quote']

 

Realmente, essa questão da deformação facial do Duas Caras, sendo Harvey um homem bonito, seria muito interessante de ser mostrada... E, para isso ser mostrado de uma forma melhor, seria interessante mesmo que se usasse um ator um pouco mais jovem... Porém, ainda acho que McGonahey teria mais capacidade como ator para viver Harvey/Duas Caras...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caro rei do cuco,

 

 

Concordo , muita gente aqui não sabe nada sobre Batman e anda

falando pelos cotovelos . Sabe esse tipo de fãzinho que conhece o herói

pelas telas ou por modismo e acha que tá abafando ? Pois é desses que

eu tô falando ...

 

A sua frase tem sim sentido completo e alvo indefinido, causando assim abrangencia a muitos do fórum,por isso qualquer um poderia responde-la!Ao contrário do que tu afirmasse na tua replica ,eu não citei só o meu exemplo porque "a carapuça serviu" ,mas citei o meu exemplo de conhecimento "batmaniano" e o exemplo do cara que veio aqui solucionar o caso da questão de tanque de ácido ,porque o cara inclusive leu a edição de 1951 e ninguém sequer agradeceu a ele pelo esclarecimento,assim( nestes 2 exemplos que poderiam ser outros se eu conhecesse mais pessoas aqui) só serviu pra ilustrar pra ti que há muitas pessoas e todas merecem terem suas opiniões respeitadas(desde o mais conhecedor ao mais "novato"),desculpe mas dizer palavras como "fãzinho"," muita gente não sabe nada do Batman" é sinal sim de menosprezo sim tem sim sentido completo e é infeliz sim,sinal de que não respeita opiniões que aqui viu,e o assunto merece ser dicutido por todos.Não sei se tu percebeu mas a posição que eu defendi não foi somente fadada a mim não ,tanto que os posts logo abaixo concordaram comigo!Eu leio muita coisa aqui que não concordo ,mas dai dizer que "muita gente não sabe nada","fãzinho"...eu prefiro evitar isto ,prefiro até mesmo quando possivel brincar ,fazer posts ironicos comigo mesmo ou com assuntos ,mas sem desmerecer membros em suas opiniões.

 

Não estou aqui pra discutir você como membro,por isso não me interessa o que vc citou antes,citei apenas a tua frase que é sim ao meu ver arrogante sim,se vc não tem a percepção que errou na forma como se expressou ,em ter usado sim de tom arrogante....se vc prefere ficar discutindo comigo num post imenso ,pelo menos respeite os outros e encerre esta discursão por aqui mesmo ,vamos voltar a discutir só o filme mesmo,se tu não quer assumir que errou e quer atacar ,de mim não vai mais ter resposta,acho que os outros que concordaram comigo perceberam o quanto vc foi infeliz na sua declaração ,não o desqualifica como membro,mas lamento que tu não comprenda a ideia ,então encerre aqui este caso.E sugiro o minimo de coerencia,se acredita que muitos aqui não sabem nada ,saia do fórum oras,ninguém aqui está te obrigando!

 

Nem é preciso de capacidades "detetivescas" do grande Morcego pra ver a sua incoerencia e  arrogancia na frase.......

Zombie2006-8-23 12:13:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecem a se preparar...

 

Christopher Nolan fala de The Dark Knight - e cita A Piada Mortal

Por Marcelo Hessel
23/8/2006

envie_amigo.gif

poster.jpgChristopher Nolan, diretor de Batman begins, falou um pouco sobre a continuação, The Dark Knight.

Perguntado pelo site Better than Fudge a respeito do tema geral do segundo filme do Batman, disse: "Digamos que as coisas precisam piorar muito antes que comecem a melhorar". A declaração é Frank Miller puro, e Nolan emenda, a respeito da escolha do título: "Cavaleiro das Trevas é um nome escolhido por uma razão muito específica. Vou deixar as pessoas pensando o porquê. Mas é um título importante para o filme".

Só repassando: The Dark Knight é o nome da minissérie em quadrinhos que Miller criou nos anos 80 para dar nova vida ao Morcego, mais soturno, violento e moralmente questionável do que a versão confete-e-serpentina da série de TV sessentista. Essa história de que "as coisas precisam piorar primeiro" tem todo o ar de vigilante fascistóide que muita gente discute em Cavaleiro das Trevas até hoje.

Nolan falou também sobre o novo Coringa. "Eu apontaria o Coringa de A piada mortal, mas gostaria também de lembrar das duas primeiras aparições do vilão nas HQs. Se você olhar de onde vem o Coringa, há uma direção muito clara que estamos tentando encaixar no filme", conclui.

Uma pré-filmagem começa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. O filme deve estrear na metade de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Digamos que as coisas precisam piorar muito antes que comecem a melhorar"


Sei......,escolhendo o Ledger e o Ryan,realmente as coisas vão piorar mesmo......smiley36.gif...Reese pra completar seria podre smiley11.gif


"Eu apontaria o Coringa de A piada mortal,

mas gostaria também de lembrar das duas primeiras aparições do vilão

nas HQs. Se você olhar de onde vem o Coringa, há uma direção muito

clara que estamos tentando encaixar no filme"


Isso põe fim a discursão tremenda aqui do fórum.preparem-se pra tanque de produtos quimicos ou ácido .....eu esperava algo mais inovador do que pegar as partes que interessam de Graphic Novels e fazer um roteiro,eu esperava tentar realmente recriar o Coringa evitando a comparação com o personagem do ano de 89,tentou fazer isso com espantalho enão surtiu muito efeito,já com Rhas se saiu muito bem em evitar aquilo de poço de Lazaro...esperava algum mais ousado em relação ao Coringa do que o clichê do tanque......

 

"Cavaleiro das Trevas

é um nome escolhido por uma razão muito específica. Vou deixar as

pessoas pensando o porquê. Mas é um título importante para o filme"

 

Claro que é,não só o nome do filme quantos as escolhas dos atores ,Ledger e Ryan são atores com mais empatia do publico jovem o que ajudaria em muito nas bilheterias! O titulo "The Dark Knight" foi uma tremenda jogada que o Nolam fez de marketing,a maioria fica achando que este é o titulo da obra de Frank Miller,mas NÂO È!

 

Por isso que o Nolam  escolheu este titulo ,é quase homonimo do titulo verdadeiro ,tem impacto  e ao mesmo tempo não impede que daqui a alguns anos a Warner  lance uma adaptação fidedigna da Graphic Novel que tanto fez sucesso.Ou seja ,acaba  sendo uma tremenda  enganação de titulo ,vai causar ansiedade dos fãs menos atentos que acreditam que será a historia do Miller adaptada nas telonas....por isso os fãs vão ficar pensando no porquê sem se tocar gerando mais expectativa!

 

A contento,a obra de Frank Miller é BATMAN: THE DARK KNIGHT RETURNS  e não "The Dark Knight"!

 

FONTE:
http://www.dccomics.com/graphic_novels/?gn=1279

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O teor da declaração do Nolan até que é interessante. Mas não deu pra sacar muito do que ele quiz dizer.

Tipo:
"... gostaria também de lembrar das duas primeiras aparições do vilão nas HQs. Se você olhar de onde vem o Coringa, há uma direção muito clara que estamos tentando encaixar no filme"
think.gif

ou...:

"Digamos que as coisas precisam piorar muito antes que comecem a melhorar"

"Cavaleiro das Trevas é um nome escolhido por uma razão muito específica. Vou deixar as pessoas pensando o porquê. Mas é um título importante para o filme".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma Zombie...

O nome do Ryan Phillippe não foi confirmado. Pelo menos não AINDA...

E, caso a origem do Coringa do Nolan se baseie mesmo em "A Piada Mortal", pense positivo: antes contar o óbvio, do que inventar uma bobagem! (Vide X-Men 3, Quarteto Fantástico, etc.).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma Zombie...

O nome do Ryan Phillippe não foi confirmado. Pelo menos não AINDA...

E' date=' caso a origem do Coringa do Nolan se baseie mesmo em "A Piada Mortal", pense positivo: antes contar o óbvio, do que inventar uma bobagem! (Vide X-Men 3, Quarteto Fantástico, etc.).

 

[/quote']

 

Ué mas e quem acha o óbvio uma bobagem? Sinceramente a queda no tanque já deu,preferia mesmo um indivíduo sem origem .....eu acho que é preferivel se arriscar na tentativa de acertar do que não tentar nada novo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma Zombie...

O nome do Ryan Phillippe não foi confirmado. Pelo menos não AINDA...

E' date=' caso a origem do Coringa do Nolan se baseie mesmo em "A Piada Mortal", pense positivo: antes contar o óbvio, do que inventar uma bobagem! (Vide X-Men 3, Quarteto Fantástico, etc.).

 

[/quote']

Ué mas e quem acha o óbvio uma bobagem? Sinceramente a queda no tanque já deu,preferia mesmo um indivíduo sem origem .....eu acho que é preferivel se arriscar na tentativa de acertar do que não tentar nada novo.

Acho que não vai rolar origem não...me parece que o comentário é mais a respeito da personalidade...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acho que vcs estão pirando á toa, a cada dia que passa gosto mais do rumo que o filme está tomando, gostei dos atores escolhidos, não é porque é um rosto bonito ou são jovens, claro isso implica também, mas tem um porque nesta escolha, a Ryan por exemplo, um jovem bonito que tem o rosto deformado. Quanto ao Coringa, eu também acho que não haverá origem, muito menos tanque de ácido. Um Batman demente e um filme bem dark seria ótimo. Estou gostando princiopalmente porque Nolan está fugindo do óbvio, do que se esperava, no Coringa, todos contavam com o Lacky Hulme, Adrien Brody ou algum narigudo por aí, mas ele escolheu um ator que fisicamente não tem nada haver e além de tudo jovem...não vejo a hora de ver a caracterização, vai ser a mais simples e melhor possível, estilo Espantalho.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb estou gostando dos rumos do filme,ao contrário do q os PHDs estão comentando...smiley36.gif

Na verdade,ainda tem muito pouca coisa para se tecer algum comentário rumo q isso vai tomar na tela.O q estamos vendo é apenas uma escalação.Gostei de Begins e tenho ele como referência para respeitar as escolhas do Nolan.Sem histerias,acredito q um diretor pode trazer uma boa interpretação de um ator sempre tido como mediano,pode ser uma experiência de descoberta interessante.Quanto a semelhanças físicas nada q os recursos atuais do cinema naum façam.Se transformaram Nicole Kidman e Charlize Theron em Virginia Woolf e Aileen,respectivamente(semelhança na vida real zero!!!!!!!!!!!),prq naum pode dar uma ajudazinha a esses caras aí...

PS:Tão reclamando da aparencia do Ryan e do Heath,mas o Seymour Hoffman ,até onde vejo,fora uns quilinhos a mais naum tem nada do Pinguim de físico.Só naum é malhado devido ao prestígio(e merecido) de suas atuações anteriores...

texer2006-8-24 11:37:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tb estou gostando dos rumos do filme' date='ao contrário do q os PHDs estão comentando...smiley36.gif

Na verdade,ainda tem muito pouca coisa para se tecer algum comentário rumo q isso vai tomar na tela.O q estamos vendo é apenas uma escalação.Gostei de Begins e tenho ele como referência para respeitar as escolhas do Nolan.Sem histerias,acredito q um diretor pode trazer uma boa interpretação de um ator sempre tido como mediano,pode ser uma experiência de descoberta interessante.Quanto a semelhanças físicas nada q os recursos atuais do cinema naum façam.Se transformaram Nicole Kidman e Charlize Theron em Virginia Woolf e Aileen,respectivamente(semelhança na vida real zero!!!!!!!!!!!),prq naum pode dar uma ajudazinha a esses caras aí...

PS:Tão reclamando da aparencia do Ryan e do Heath,mas o Seymour Hoffman ,até onde vejo,fora uns quilinhos a mais naum tem nada do Pinguim de físico.Só naum é malhado devido ao prestígio(e merecido) de suas atuações anteriores...

[/quote']

 

OS P.H.D podem até não estar gostando mas  os  "in Nolan  I Trust"  vão aplaudir de qualquer maneira...não tem isso de achar que os recursos do Cinema são preponderantes sobre atores que já fizeram pessimas atuações na maioria das vezes como ledger e ryan.....enfim vão aplaudir também SUPONDO se The Rock for escolhido pra Pinguim???

 

Ai vão vir e dizer "O NOlam escolheu muito bem,saiu do óbvio em escolher um grandalhão pra ser o Pinguim.....e ele é um ator jovem ,com a direção do Nolam ele vai se sair bem...."

 

Eu responderia CREDO!smiley11.gif

 

 

Zombie2006-8-24 21:52:22

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...