Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fonte:omelete

 

Site descreve visual do Coringa em The Dark Knight

"Pele cinzenta, com cicatrizes", diz o Batman-on-Film

17/04/2007

Todo mundo espera ansiosamente pela primeira imagem de Heath Ledger como o Coringa de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, mas isso ainda deve demorar um mês, pelo menos, já que as filmagens principais só começam em maio (atualmente a equipe em Chicago realiza a pré-produção).

Mas o site Batman-on-Film diz, de "fonte confiável", como será o visual do vilão. "Pele cinza, rosto com cicatrizes, a roupa juntada às pressas, sem o figurino bem cortado. Será uma versão mais assustadora, menos cômica", escreve o site, ressaltando que este é o caminho que a produção segue, mas talvez não seja o definitivo.

O diretor Christopher Nolan começa a rodar em maio/junho.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Fontes revelam detalhes das filmagens

pixel.gif

17/04/2007 16:53

pixel.gif

Com o início das audições em busca de figurantes para The Dark Knight' date='

novidades sobre o curso da produção surgiram. Alguns moradores da

cidade de Chicago que chegaram a fazer testes para o filme revelaram

algumas informações ao site Superhero Hype! Segundo

eles, a equipe do longa irá filmar durante uma semana na cidade, de 21

a 28 de abril, e fará uma pausa, retornando para completar as filmagens

no período de junho a setembro.

 

Uma das fontes

revelou que haverá cenas de perseguição de carros filmadas no centro de

Chicago e que a equipe fez preparações para que uma aeronave voe

próxima ao chão, evitando a utilização de carros um pouco mais altos.

 

Uma antiga agência

dos correios da cidade será utilizada como as instalações de um banco

de Gotham, assaltado pelo Coringa e seu grupo. Segundo relatos, a fuga

do vilão foi filmada nesta segunda-feira, na qual ele escapa através do

telhado do banco, usando um cabo ligado à uma estação de trem da cidade.

[/quote']

 

Seria o batjato?1705

 

sunder0072007-04-17 21:49:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fonte:omelete

 

Site descreve visual do Coringa em The Dark Knight

"Pele cinzenta' date=' com cicatrizes", diz o Batman-on-Film

17/04/2007

Todo mundo espera ansiosamente pela primeira imagem de Heath Ledger como o Coringa de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, mas isso ainda deve demorar um mês, pelo menos, já que as filmagens principais só começam em maio (atualmente a equipe em Chicago realiza a pré-produção).

Mas o site Batman-on-Film diz, de "fonte confiável", como será o visual do vilão. "Pele cinza, rosto com cicatrizes, a roupa juntada às pressas, sem o figurino bem cortado. Será uma versão mais assustadora, menos cômica", escreve o site, ressaltando que este é o caminho que a produção segue, mas talvez não seja o definitivo.

O diretor Christopher Nolan começa a rodar em maio/junho.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

[/quote']

 

10 Interessante.

E o que mais me chamou a atenção foi o "roupa juntada às pressas". Este detalhe é fenomenal e assutadora ao mesmo tempo. Eu boto fé no coringo deste tal de Heath Ledger. Ele parece estar bem comprometido com o personagem (assim como o resto da equipe com o filme, e o próprio Bale com o Batman).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que comprei a briga do darth, não vai ser dessa vez que vou ver o batman dos sonhos (extremamente dark, violento, sem censura, totalmente não voltado para um público infantil)

 

 

 

de qualquer forma pode ser que nolan ainda me traga uma ou outra surpresa.

 

 

 

em tempo, adoro o visual do tumbler mas ficaram devendo cenas empolgantes de ação com o carro, a música nessas cenas falhou feio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera eu to muito feliz.

 

O Coringa não vai ser mais um palhaço, e talvez essa "nave" seja o novo carro do batman, sem dizer que vai ter a roupa nova, eu disse pra vcs que esse filme ia rular

 

 

 

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD 04

 

10

16

 

16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Talvez eles usem a aeronave para fazer uma espécie de suporte para um novo veículo como aquele(quase igual mas não voa) do batman do futuro, que fica um pouco acima do chão, não creio que seja para ajudar nos saltos...

Dwayne2007-04-19 16:04:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente ,de longe parece apenas um cara com terno cafona dos anos 80 , cabelo verde e batom nos lábios. Não gostei não e nem vi nada tão inovador em termos de visual não ,parece aquelas fantasias de Coringa que a gente bola pra ir em festas a fantasias "com sérias restrições orçamentárias"! 06

 

Se duvidar,gastaram mais no visual dos capangas do que no principal vilão!

 

Agora quero só ver a explicação que vai ter no filme pra um cara ficar com cabelo verde.....acho que deveriam ter adotado a ídeia do Albinismo ou então manter um Coringa com tom de cabelo escuro como em alguns desenhos do Batman no Futuro(a citar "O retorno do Coringa") se quisessem algo mais verossímil e mais realístico.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daqui pra frente é só bomba, por cima de bomba!!!! Caracóles, tou me sentindo como em 2004 quando começaram a pipocar notícia por cima de notícia!!!, com o físico do leader, naum duvido nada esse filme o pau comer entre o morcegão e o palhaço do crime!!!!!!!! vai ser muita PORRADA!!!!!16

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...