Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Sinceramente ' date='de longe parece apenas um cara com terno cafona dos anos 80 , cabelo verde e batom nos lábios. Não gostei não e nem vi nada tão inovador em termos de visual não ,parece aquelas fantasias de Coringa que a gente bola pra ir em festas a fantasias "com sérias restrições orçamentárias"! 06

 

>>>FOI EXATAMENTE A IMPRESSÃO QUE EU TIVE!

Se duvidar,gastaram mais no visual dos capangas do que no principal vilão!

>>>AÍ BORA PEGAR LEVE. TÁ MUITO CEDO PRA DIZER QUALQUER COISA. MUITO PROVAVELMENTE ESSE NEM É O VISUAL COMPLETO E DEFINITIVO.[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ainda guardo alguma esperança da aparição da Tália nesse filme...

 

06 isso nao foi serio' date=' foi? 06
[/quote']

 

A Tália é mto boa! Vou sempre guardar esperança da aparição da gost... da vilã, filha do Liam "Ra's" Neeson.

 

E qto ao Coringa, que gente reclamona... nem sequer começaram as gravações, são testes de maquiagem, e deixem de ser ingênuos, em qq fotografia sem glamour e trabalho de luz, uma roupa fica ridícula e sem graça... 
LincK2007-04-21 05:08:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E qto ao Coringa, que gente reclamona... nem sequer começaram as gravações, são testes de maquiagem, e deixem de ser ingênuos, em qq fotografia sem glamour e trabalho de luz, uma roupa fica ridícula e sem graça...

 

CONCORDO, PARECE QUE ELA TA NA FRENTE DE UM TRAILER PARA MAQUIAGEM NÃO?

 

Uma pergunta: no DVD duplo de BB, Liam Neeson é mostrado como Ducard, vcs não acham que na verdade ele é o Ras al Ghul? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caramba Imperador tu tá ligeiro, legal mesmo estas fotos do Coringa da para ver que as cores das roupa estão com tom escuro e sobrias. Eu acho que não e para fazer contraste com o clima do Begins. Nolan vai trazer o palhaço do crime para as trevas também06

 

E alguém ainda tinha duvidas disso? gente o Coringa do Jack Nicholson NÃO SERVE PRA ESSA FRANQUIA. Tô com uma expectativa ótima pra esse filme pq eu nunca gostei do Coringa de Batman the movie(Tim Burton), logo tenho fê de que vou um Coringa com o qual sempre sonhei.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais nomes no elenco de The Dark Knight

Coadjuvantes, como os capangas do Coringa, começam a ser escalados

williamfichtner.jpg
William Fichtner

Enquanto as filmagens preliminares de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, acontecem em Chicago, o elenco ganha reforços.

Segundo o Batman-on-film, novos coadjuvantes foram contratados. William Fichtner (telesséries Invasion, Prison Break) será o gerente do Banco de Gotham. Já Michael Stoyanov, William Smiley e Matthew O'Neil interpretarão capangas do Coringa.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gostei da cor do cabelo, deveria ser um verde mais escuro pra combinar com o tom das roupas e da maquiagem. ouvi dizer que a maquiagem vai ser + ou - um cinza o que é ótimo pq o branco farinha não combina com a proposta do Nolan.

 

Gostei das roupas, bem escurdas como tem que ser. nada de roxo gritande(14) e detalhes sem graça.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suposto teste de maquiagem com o Ledger... Interessante...

 

thedarkknight_04.jpg

 

Some-se a isto uma expressão demoníaca e insana.... e voilá!! 10

 

Pele cinza e cicatrizes rules!!! 16

 

Aspectos negativos: 1) Ledger definitivamente é muito novo pro papel. 2) Tá faltando um "algo mais" na roupa (não tô pedindo pra ser roxo gritante - podia até ser preta), mas q tá faltando algo, tá. Mas por mim tá aprovado!

 

Ok ok.. sei que é apenas um teste preliminar ou uma arte do fotoxop... mas já agradou. 03
Alexander_Bell2007-04-23 11:58:46
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Podem ver até pela placa que eles estão fazendo testes com cores, luz, essas coisas, então, não dá pra afirmar, se vai ser mais ecuro mais claro...isso é apenas um embrião do que será...

 

O lance da cicatriz ficou legal mesmo.

 

 

ps. Tá fogo, os caras estão vazando tudo....ou seja..quem não quiser ler Spoilers não entrem aqui...

 

edit:

 

O que acham, vamos deixar rolar os spoilers livremente? Ou colocamos avisos e links???

 

Big One2007-04-23 12:31:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o visual final for realmente o das fotos divulgadas até agora, não gostei e não vou gostar.  Está parecendo mais O Corvo do que O Coringa.

Essa história de Coringa com pele cinza não tem nada a ver...

 

A pele dele é branca, o cabelo é verde (nada de verde escuro, escurecido, dark e similares) e a roupa mais utilizada é o terno roxo.

 

E ponto final.

 

Um bom exemplo de Coringa é aquele apresentado em "Batman - Dead End": pele branca, cabelo verde (tudo bem, o verde está meio escuro), embora sem o terno roxo. Mas mesmo assim, extremamente demoníaco e vilanesco.

 

As cicatrizes até dão um tom mais sombrio mesmo, não tenho nada contra elas, mas não são de todo necessárias.

 

Ainda acho que Heath Ledger não tem o físico ideal. O Coringa é mais magro...Mas quem aceitou Jack Nicholson e seu Coringa gordinho (mas nem por isso menos magistral), pode aguardar uma grande atuação de Ledger, quem sabe...
cidra2007-04-24 11:52:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
thedarkknight_04.jpg

 

Alguém me belisque pois só posso estar sonhando 1616

 

Esse Coringa tá demais, como o amigo ai disse Pele cinza e Cicatrizes rules 16.

 

A roupa e a cor do cabelo tb estão na medida certa, nada de exageros com cores gritantes e roupas espalhafatosas.

 

(não tô pedindo pra ser roxo gritante - podia até ser preta),

 

Roxo gritante 14

 

Preto basico 16

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...