Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

         Pessoal , eu acho que já tá na cara de que não haverá origem alguma para o Coringa , fato que deixará um ar de mistério maior em torno do personagem ; a menos é claro , que Nolan se inspire em "A Piada Mortal" para utilizar os flashbacks .

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bale fala sobre Dark Knight.

 

 

Bale Talks TDK

Bale spoke with IESB.NET and they were able to pry a few TDK-bit from him:

On working with Heath Ledger: "Absolutely, he is a great choice

for it. I like it personally. Heath has a really crazy take for playing

that role. He’s going to do something really different with it."

 

Will we see more detective work from Batman?: (Bale picks up water bottle, starts drinking; laughter in room) "Is that clear enough?"

 

On playing The Batman again:

"You know, I think that you got see with the other versions. You know

it wasn’t my cup of tea anyway, you know, it didn’t really keep it

going but I got Chris Nolan, whom I’m working with for the third time

now. He ain’t going to be making a movie if he’s not going to do

something very different with it, which he states. Actually, I’m very

much liking the idea because I’m having the pros playing the role

before. So I know it already and obviously there will be progress. We

got a great cast, and Chris and I work very well together, so I know

that we are going to find an awful lot to add to it. It’s certainly not

the last thing is treading water, but what we have now, we were

confident before in what we wanted to do but other people didn’t know,

it was untested now other people support us too so we have all of that

extra support behind us to sort of let rip and take it through."

 

Bale also confirms that he's heading to London in about 2 weeks to shoot THE DARK KNIGHT.

 

 

Author: Jett

 

Monday, April 30, 2007

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale comenta novo Batman

Ator diz que continuação permitirá mais riscos

12.jpg

Enquanto promovia o seu novo trabalho, Rescue Dawn, o ator Christian Bale falou ao SuperheroHype sobre The Dark Knight, continuação de Batman Begins.

O intérprete do Homem-Morcego começou falando das mudanças de um filme para o outro. "Eu nunca repeti um papel antes, então sei que obviamente haverá um progresso em relação ao personagem. Chris [Nolan, o diretor] e eu trabalhamos bem juntos, e da primeira vez era mais uma experimentação. Agora as pessoas nos apóiam completamente, então temos esse suporte para arriscar mais", disse.

Bale conta que a franquia facilitou a produção de seus trabalhos menos populares. "Werner [Herzog, diretor] e eu queremos fazer Rescue Dawn há dois anos e meio, mas o financiamento só saiu depois que eu fiz Batman Begins. Estou passando pela primeira fase da minha vida em que de fato planejo o futuro. Antes você sabia o que faria nos próximos dois meses e depois era pura sorte. Já cheguei a ficar sem trabalho por um ano e meio, ou algo assim. Ter uma franquia nas costas é a hora em que você pode sentar e relaxar. Claro, eles podem me dispensar a qualquer minuto, mas é uma fase boa."

Como sempre, o papo converge para o Coringa. "Heath [Ledger] é uma grande escolha para o papel. Gosto dele pessoalmente, e ele tem uma gana pelo personagem. Acho que ele fará algo bem diferente."

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aí falou no Darth Maul....

...ele tá por aqui com outro nick? 17

Maul é um figuraça. Me divirtia com os posts dele. E a saudade que ele sentia do FelipeF? rs! Por falar nisso, alguém tem notícias do Felipef? (autor do tópico, por sinal) Eu cheguei achar que ele tava por aki com o nick "CodigoF" (ou algo parecido).

Mas eu lembrei do Maul porque quando Begins foi lançado, ele disse que Batman Begins era um filme policial com um policial mascarado (ou algo parecido). E apesar dele dizer isso em tom de crítica, pra mim foi o melhor elogio que alguém poderia ter feito ao filme, pois comprova que ele não tem a roupagem típica de filmes de super-heróis, o que até infantiliza os filmes do gênero. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

RETRATAÇÃO - PEDIDO FORMAL DE DESCULPAS AO FÓRUM

 

Caros amigos do fórum' date='

 

Venho por meio desta pedir formalmente as minha desculpas por ter postado aquela suposta foto do Batmóvel.

 

Eu a encontrei através de um site de entretenimento e abobrinhas chamado "Rapadura Açucarada" onde constava a seguinte matéria:

 

"SERIA O NOVO BATMÓVEL?"

 

FLURL-dot-com-tn-76435-1.jpg

 

Mas tava na cara que era zoação. Ainda mais porque o link remete a outras fotos e dá pra ver que é um carro BMW num stand da Alpine.

 

Mas eu não resisti e resolvi postar essa foto aqui só pra ver a reação da galera. 06 06 06

 

My bad! Foi mal! Mil perdões!!! Prometo não fazer mais isso (pelo menos nos próximos 3 meses, ok? 02)

 

Sunder007, agora pode me xingar pra valer!!! 06

 

Dwayne, desculpa partir o seu coração! 06

 

Foi mal galera, mas eu não resisti.  01

 

Quem quiser ver mais fotos dessa máquina, acesse o link abaixo.

 

ALERTA! - Contem banners impróprios para menores.

 

 

..................

 

 
[/quote']

 

Cara pior que eu dei essa noticia lá na comunidade do Batman no Orkut, e ta todo mundo acreditando, uauaua viu o que um boato pode fazer uauau, fazemos assim: "Eu não estou nem aqui" uauauauau

Dwayne2007-05-02 17:47:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que não tem mais como trocar o ator que vai fazer o Coringa, o jeito é me conformar e torcer pelo melhor. Se pensar bem, o Coringa não é tão velho assim nos quadrinhos, ele é bastante jovial e alucinado (hmmmm, se o Jim Carrey já não tivesse feito o Charada no horroroso Batman Eternamente, ele daria um excelente Coringa).

 

 

 

Eu gostaria que o Coringa fosse realmente ameaçador nesse novo filme. Gostaria que fosse um personagem como Hannibal Lecter, do tipo que nos deixa tensos toda vez que aparece em cena. Ou então, seria legal se nas primeiras aparições dele, ele só fizesse algumas gracinhas, nada de muito ameaçador e, no momento em que nos sentíssemos seguros com ele (pensando "esse Coringa não é de nada"), ele fizesse algo imprevisível e EXTREMAMENTE BRUTAL, algo no nível "Quebra de dentes na calçada em A Outra História Americana", ou no nível "extintor vs rosto em Irresistível". Infelizmente, com o problema da classificação etária, isso não poderia acontecer de forma tão explícita, mas se fosse sugerido já seria legal.RAZIEL2007-05-04 12:07:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria que fosse um personagem como Hannibal Lecter.

 

Se fosse uma mistura de Hannibal com Ozzy Osbourne' date=' aí sim seria um problemão para o Homem-morcego06
[/quote']

 

sei naum, esse negócio de comer a cabeça do morcego, o coringa ja tem uma maquiagem de dragqueen essa historia vai pegar mal hehehe 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que não tem mais como trocar o ator que vai fazer o Coringa' date=' o jeito é me conformar e torcer pelo melhor. Se pensar bem, o Coringa não é tão velho assim nos quadrinhos, ele é bastante jovial e alucinado (hmmmm, se o Jim Carrey já não tivesse feito o Charada no horroroso Batman Eternamente, ele daria um excelente Coringa).

 

 

 

Eu gostaria que o Coringa fosse realmente ameaçador nesse novo filme. Gostaria que fosse um personagem como Hannibal Lecter, do tipo que nos deixa tensos toda vez que aparece em cena. Ou então, seria legal se nas primeiras aparições dele, ele só fizesse algumas gracinhas, nada de muito ameaçador e, no momento em que nos sentíssemos seguros com ele (pensando "esse Coringa não é de nada"), ele fizesse algo imprevisível e EXTREMAMENTE BRUTAL, algo no nível "Quebra de dentes na calçada em A Outra História Americana", ou no nível "extintor vs rosto em Irresistível". Infelizmente, com o problema da classificação etária, isso não poderia acontecer de forma tão explícita, mas se fosse sugerido já seria legal.[/quote']

 

 

 

 

 

Raziel voce assim como eu e vários outros fãs sonhamos com essa visão ultra violenta, infelizmente é o tipo de filme do morcego que só acontece na nossa mente... 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já que não tem mais como trocar o ator que vai fazer o Coringa' date=' o jeito é me conformar e torcer pelo melhor. Se pensar bem, o Coringa não é tão velho assim nos quadrinhos, ele é bastante jovial e alucinado (hmmmm, se o Jim Carrey já não tivesse feito o Charada no horroroso Batman Eternamente, ele daria um excelente Coringa).

Eu gostaria que o Coringa fosse realmente ameaçador nesse novo filme. Gostaria que fosse um personagem como Hannibal Lecter, do tipo que nos deixa tensos toda vez que aparece em cena. Ou então, seria legal se nas primeiras aparições dele, ele só fizesse algumas gracinhas, nada de muito ameaçador e, no momento em que nos sentíssemos seguros com ele (pensando "esse Coringa não é de nada"), ele fizesse algo imprevisível e EXTREMAMENTE BRUTAL, algo no nível "Quebra de dentes na calçada em A Outra História Americana", ou no nível "extintor vs rosto em Irresistível". Infelizmente, com o problema da classificação etária, isso não poderia acontecer de forma tão explícita, mas se fosse sugerido já seria legal.[/quote']


Raziel voce assim como eu e vários outros fãs sonhamos com essa visão ultra violenta, infelizmente é o tipo de filme do morcego que só acontece na nossa mente... 04.gif

 

nao se chamarem o Tarantino pra dirigir o morcegao..06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...