Jump to content
Forum Cinema em Cena

Close to Home


Paty
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente essa série é ótima, vale a pena, apesar de eu ter assitido onte o replay do último episódio da 1ª temporada e fiquei tão triste, achei um absurdo o marido da anabetth chase ter morrido, não foi justo, fico pensando como será agora na segunda temporada, eles faziam um lindo casal, além da série tb ser focada na vida pessoal dos seus personagens, bom, não gostei dessa parte. Que venha então a segunda temporada segunda que vem e vamos ver como será, já estou preparando o lenço, sou muito chorona.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu gosto muito de close to home, e nao me decepcionei com o final da 1ª temporada. se tivesse terminado tudo lindo e perfeito, eu nao teria gostado. além disso, como eu nao sou romântica, nao ligo se um casal "lindo" é destruído. 06

 

foi o início q me irritou, com annabeth choramingando pq queria passar o resto da vida em casa, olhando pra filha dela, e nao fazer mais nada além disso. 07 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o 1 epi da segunda temporada estranho, tb mudaram alguns personagens, entao acho q senti falta deles, mas os q entraram parecem bons tb, só nao entendi o q a warner fez ontem, colocarm Balde no horario de close to home, sem avisar sem nada, alguem sabe de alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...