Jump to content
Forum Cinema em Cena

PMDB: Governo ou Oposição


Mr. Ibanez
 Share

O que vai ser :  

1 member has voted

  1. 1. O que vai ser :

    • Governo
      1
    • Oposição
      0


Recommended Posts

  • Members

Pra mim o PMDB, embora tenha boas figuras políticas, é um partido covarde, como pode ser tão grande e não lançar candidatura própria para presidente por exemplo? Ficar na boa esperando quem ganha a eleição,pra poder conseguir privilégios na base da chantagem,(se não me der ministérios eu passo pro outro lado) é no mínimo ridículo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tb pensei em oportunismo' date='apesar que todos os

partidos tem isso,o PT com o PL,o PFL em vários estados...[/quote']

 

 

 

Mas vc ainda vê posicionamento, princípios e "ataques" dos outros

partidos, mesmo mudando de vez em quando de lado. Eles fazem papel de

oposição. Você não sente isso no PMDB. Eles não são governo nem

oposição, são situação!

 

 

 

Vendidos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tb pensei em oportunismo' date='apesar que todos os partidos tem isso,o PT com o PL,o PFL em vários estados...[/quote']

Mas vc ainda vê posicionamento, princípios e "ataques" dos outros partidos, mesmo mudando de vez em quando de lado. Eles fazem papel de oposição. Você não sente isso no PMDB. Eles não são governo nem oposição, são situação!

Vendidos!

Fram, o Luís Henrique em SC tinha apoiado o Lula na primeira eleição,mas agora apoiou o Geraldo,o Pmdb gaúcho sempre que vejo em debates era oposição,na verdade esta situação de "covardia" deixam os nomes do partido cada vez menores não podendo concorrer a Presidência.Simon?Rigotto?Garotinho?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia' date=' Galera!

A grande vantagem deste partido, é que eles estão sempre do lado do Brasil, seja qual for o governo, eu acredito que pelo menos um grupo estará com o Governo, e outro com a oposição, isso trás um equilíbrio político.

T+! 16.gif[/quote']

É pra rir ou pra chorar? 06

 

Ser político (a.k.a. estar sempre do lado do país) é uma coisa... Ser oportunista para pegar uma fatia do bolo é outra, completamente diferente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia, Dook!

 

 

 

Quando vc tem um grupo dentro de um partido, colaborando com os projetos do governo, sendo ruins ou não os projetos, esse grupo acaba ajudando de uma certa forma para melhorar o país, e mesmo que ele seja oposição, ele está colaborando para fiscalizar o governo. Eu sei, vc tem razão, hoje em dia os partidos estão muito oportunistas, mas é melhor vc ter apenas meio partido do que todo o partido, como o PC do B, é claro, para mim e acredito que para vc também, o ideal é que não tenhamos partidos oportunistas, oportunistas no sentido de trocar projetos por apoio, e também de trocar apoio por dinheiro, isso é o que vinha acontecendo com o mensalão, que são praticas condenáveis por todos nós, principalmente quando o presidente da republica sabe que acontece e não admiti que foi cúmplice da ação.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...