Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinema em Baixa?


Sadness
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Tenho ido bem pouco ao cinema.. O motivo?? Não tenho paciência de aguentar o espectador médio de cinema no Brasil.(pelo menos em Porto Alegre) Não consigo ficar sem reagir enquanto ouço comentários' date=' conversinhas, debilóides atendendo o celular, gente passando na frente... Normalmente eu xingo, e minha mina já não tá mais querendo ir comigo pq diz q uma hora dessas ou eu vou dar em alguém e ir parar na delegacia, ou vou tomar um pau e ir parar no hospital.. E acho q ela tem uma certa razão, já cheguei num estágio em q ando com o pavio bem curto qdo entro na sala de projeção.. É q acho incrível como a maioria dos frequentadores tem dificuldade pra ficar quietos de bico fechado durante 1he meia ou duas pra assistir um filme.. As pessoas simplesmente não conseguem!! E isso me tira do sério! Aí tenho preferido não ir...

[/quote']

 

Hj vou ver Cassino Royale à tarde. Só concedi pq é num cinema aqui

perto meio fracassado q tá quase sempre vazio(por isso é o meu

preferido), mas temo me irritar novamente....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Eu também gosto de ir ao cinema, mas hoje, pelo menos para mim, é mais vantajoso ficar em casa, preparar minha própria pipoca, do modo que gosto, sentar onde quiser, e sem os transtornos de ter que encontrar engraçadinhos que ficam do seu lado contando o final do filme. 11.gif06.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho ido bem pouco ao cinema.. O motivo?? Não tenho paciência de aguentar o espectador médio de cinema no Brasil.(pelo menos em Porto Alegre) Não consigo ficar sem reagir enquanto ouço comentários' date=' conversinhas, debilóides atendendo o celular, gente passando na frente... Normalmente eu xingo, e minha mina já não tá mais querendo ir comigo pq diz q uma hora dessas ou eu vou dar em alguém e ir parar na delegacia, ou vou tomar um pau e ir parar no hospital.. E acho q ela tem uma certa razão, já cheguei num estágio em q ando com o pavio bem curto qdo entro na sala de projeção.. É q acho incrível como a maioria dos frequentadores tem dificuldade pra ficar quietos de bico fechado durante 1he meia ou duas pra assistir um filme.. As pessoas simplesmente não conseguem!! E isso me tira do sério! Aí tenho preferido não ir...

[/quote']

 

Hj vou ver Cassino Royale à tarde. Só concedi pq é num cinema aqui

perto meio fracassado q tá quase sempre vazio(por isso é o meu

preferido), mas temo me irritar novamente....

 

Foi beeemmm tranquilo, perfeito, silêncio anbsoluto na sala. Público educado e modificado? Não, apenas 6 pessoas na sessão. Quisera ter tempo pra ir sempre durante a semana á tarde no cinema, mas minhas férias não vão durar pra sempre...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...