Jump to content
Forum Cinema em Cena

Família Soprano

Cavalca
 Share

Recommended Posts

Melhor filme de máfia dos últimos 10, 15 anos. Muito, muito foda. Walrus e Serge podem ajudar na babação de ovo.

Vi os cinco primeiros episódios. Por acaso, os dois últimos, que são os mais incensados (Meadownlands, o preferido de muita gente e College, que ganhou o Emmy de roteiro) eu não achei tão fodões assim. Mas o nível tá lá em cima, de qualquer jeito.

São 75 episódios, divididos em 6 temporadas. A partir de março, saem os 10 ultimos, fechando a série com 85.

Sinto muito, nao sei qual é, o nome não me é estranho, por isso perguntei. Tinha uma serie que falava de uma familia bem grande cujo pai era um pastor, e essa serie ficou muitos anos, teve muitas temporadas, as crianças cresceram e tiveram filhos, enfim, pelo nome achei q fosse. Portanto, desculpem.

Sinto muito' date=' nao sei qual é, o nome não me é estranho, por isso perguntei. Tinha uma serie que falava de uma familia bem grande cujo pai era um pastor, e essa serie ficou muitos anos, teve muitas temporadas, as crianças cresceram e tiveram filhos, enfim, pelo nome achei q fosse. Portanto, desculpem.[/quote']

Sorry, mas em tempos de Google e Wikipedia, não tenho muita tolerância com quem não conhece o enredo das principais séries, ehehe.

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

The Sopranos - 6x01 - Members Only - *** [quase ****] (MVP: James Gandolfini; Robert Funaro)

The Sopranos - 6x02 - Join the Club - *** (MVP: Edie Falco)

The Sopranos - 6x03 - Mayham - *** (MVP: Edie Faclo; Steven Van Zandt)

The Sopranos - 6x04 - The Fleshy Part of the Thigh - ** (MVP: Tony Sirico)

The Sopranos - 6x05 - Mr. & Mrs. John Sacrimoni Request... - ** (MVP: Dominic Chianese; Vincent Curatola)

The Sopranos - 6x06 - Live Free or Die - ** (MVP: James Gandolfini)

The Sopranos - 6x07 - Luxury Lounge - *** (MVP: John Ventimiglia)

The Sopranos - 6x08 - Johnny Cakes - *** (MVP: James Gandolfini; Robert Iler)

The Sopranos - 6x09 - The Ride - ** [quase ***] (MVP: Michael Imperioli)

The Sopranos - 6x10 - Moe n' Joe - ** (MVP: James Gandolfini)

The Sopranos - 6x11 - Cold Stones - ** (MVP: Edie Falco)

The Sopranos - 6x12 - Kaisha - *** (Michael Imperioli; Julianna Margulies)

A sexta é a temporada que eu menos gostei. O único episódio que tem lampejos do brilhantismo das temporadas anteriores é o primeiro (montagem inicial + cena final são sensacionais).

Sinto muito' date=' nao sei qual é, o nome não me é estranho, por isso perguntei. Tinha uma serie que falava de uma familia bem grande cujo pai era um pastor, e essa serie ficou muitos anos, teve muitas temporadas, as crianças cresceram e tiveram filhos, enfim, pelo nome achei q fosse. Portanto, desculpem.[/quote']

Familia soprano é sobre a Máfia,a série que você se refere sem dúvida é "Seven Heaven",nada a ver com familia Soprano.

• 3 months later...

The Sopranos - 6x13 - Soprano Home Movies - *** (MVP: James Gandolfini)

The Sopranos - 6x14 - Stage 5 -  **** [quase ***] (MVP: Vincent Curatola; James Gandolfini)

The Sopranos - 6x15 - Remember When - *** (MVP: Dominic Chianese)

The Sopranos - 6x16 - Chasing It - ** (MVP: James Gandolfini)

The Sopranos - 6x17 - Walk Like a Man - *** (MVP: Michael Imperioli)

The Sopranos - 6x18 - Kennedy and Heidi - *** (MVP: James Gandolfini; Edie Falco)

The Sopranos - 6x19 - Second Coming - *** (MVP: Robert Iler; James Gandolfini)

The Sopranos - 6x20 - Blue Comet - **** (MVP: James Gandolfini; Lorraine Bracco)

Acaba hoje, tralalá.

• 5 years later...

Quarta temporada terminada (esqueci de comentar a terceira aqui). Foi talvez a menos interessante, até pq a primeira tem aquele frescor, a novidade de conhecer os personagens, e a segunta e a terceira são muito fodásticas. Ainda assim, a s04 foi bem a contento, e eu continuo adorando.

Enfim, terminada. O final é realmente genial. A sexta temporada fica um pouco cansativa em alguns momentos (muitas idas e vindas do A.J., por exemplo), mas os bons momentos mais do que compensa. Sem dúvida The Sopranos teve um dos melhores elencos da TV. Merece o sucesso que teve.