Members Cavalca Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Melhor filme de máfia dos últimos 10, 15 anos. Muito, muito foda. Walrus e Serge podem ajudar na babação de ovo. Vi os cinco primeiros episódios. Por acaso, os dois últimos, que são os mais incensados (Meadownlands, o preferido de muita gente e College, que ganhou o Emmy de roteiro) eu não achei tão fodões assim. Mas o nível tá lá em cima, de qualquer jeito. São 75 episódios, divididos em 6 temporadas. A partir de março, saem os 10 ultimos, fechando a série com 85. Quote Link to comment
Members bill Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 "Long Term Parking" é o mais foda. 4 ou 5 temporada. Quote Link to comment
Members leoff Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Tenho (e assisti) as primeiras 3 temporadas. A primeira ainda é minha favorita por causa da química entre Tony e mãe. Quote Link to comment
Members sark Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 A mãe do Tony pra mim é a melhor coisa do seriado.. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 2, 2006 Author Members Report Share Posted November 2, 2006 Só corrigindo: já foram 77 episódios. Faltam 8. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Essa série é aquela do pastor e sua familia? SE for passa em qual canal e horarios? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 2, 2006 Author Members Report Share Posted November 2, 2006 Pastor? Quote Link to comment
Members Paty Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Sinto muito, nao sei qual é, o nome não me é estranho, por isso perguntei. Tinha uma serie que falava de uma familia bem grande cujo pai era um pastor, e essa serie ficou muitos anos, teve muitas temporadas, as crianças cresceram e tiveram filhos, enfim, pelo nome achei q fosse. Portanto, desculpem. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 4, 2006 Author Members Report Share Posted November 4, 2006 Só pra constar: Nancy Marchand = atriz fantástica. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 4, 2006 Author Members Report Share Posted November 4, 2006 Sinto muito' date=' nao sei qual é, o nome não me é estranho, por isso perguntei. Tinha uma serie que falava de uma familia bem grande cujo pai era um pastor, e essa serie ficou muitos anos, teve muitas temporadas, as crianças cresceram e tiveram filhos, enfim, pelo nome achei q fosse. Portanto, desculpem.[/quote'] Sorry, mas em tempos de Google e Wikipedia, não tenho muita tolerância com quem não conhece o enredo das principais séries, ehehe. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 5, 2006 Author Members Report Share Posted November 5, 2006 Terminei a primeira temporada. Realmente, a relação do Tony com a mãe é a melhor coisa da série. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 25, 2006 Author Members Report Share Posted November 25, 2006 Falta um episódio pra terminar a segunda temporada. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted December 7, 2006 Author Members Report Share Posted December 7, 2006 Whoever did this = melhor episódio da série. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted December 8, 2006 Author Members Report Share Posted December 8, 2006 O que foram as atuações da Falco e do Gandolfini na finale da quarta temporada?! PUTA MERDA! Só pelas cenas das discussões, eles já mereciam os três Emmys que cada um tem. Mas ainda prefiro o Whoever como episódio. Merecia ter levado Emmy de roteiro, etc. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 17, 2007 Author Members Report Share Posted February 17, 2007 The Sopranos - 6x01 - Members Only - *** [quase ****] (MVP: James Gandolfini; Robert Funaro) The Sopranos - 6x02 - Join the Club - *** (MVP: Edie Falco) The Sopranos - 6x03 - Mayham - *** (MVP: Edie Faclo; Steven Van Zandt) The Sopranos - 6x04 - The Fleshy Part of the Thigh - ** (MVP: Tony Sirico) The Sopranos - 6x05 - Mr. & Mrs. John Sacrimoni Request... - ** (MVP: Dominic Chianese; Vincent Curatola) The Sopranos - 6x06 - Live Free or Die - ** (MVP: James Gandolfini) The Sopranos - 6x07 - Luxury Lounge - *** (MVP: John Ventimiglia) The Sopranos - 6x08 - Johnny Cakes - *** (MVP: James Gandolfini; Robert Iler) The Sopranos - 6x09 - The Ride - ** [quase ***] (MVP: Michael Imperioli) The Sopranos - 6x10 - Moe n' Joe - ** (MVP: James Gandolfini) The Sopranos - 6x11 - Cold Stones - ** (MVP: Edie Falco) The Sopranos - 6x12 - Kaisha - *** (Michael Imperioli; Julianna Margulies) A sexta é a temporada que eu menos gostei. O único episódio que tem lampejos do brilhantismo das temporadas anteriores é o primeiro (montagem inicial + cena final são sensacionais). Quote Link to comment
Members Código (F) Posted February 17, 2007 Members Report Share Posted February 17, 2007 Sinto muito' date=' nao sei qual é, o nome não me é estranho, por isso perguntei. Tinha uma serie que falava de uma familia bem grande cujo pai era um pastor, e essa serie ficou muitos anos, teve muitas temporadas, as crianças cresceram e tiveram filhos, enfim, pelo nome achei q fosse. Portanto, desculpem.[/quote'] Familia soprano é sobre a Máfia,a série que você se refere sem dúvida é "Seven Heaven",nada a ver com familia Soprano. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted June 10, 2007 Author Members Report Share Posted June 10, 2007 The Sopranos - 6x13 - Soprano Home Movies - *** (MVP: James Gandolfini) The Sopranos - 6x14 - Stage 5 - **** [quase ***] (MVP: Vincent Curatola; James Gandolfini) The Sopranos - 6x15 - Remember When - *** (MVP: Dominic Chianese) The Sopranos - 6x16 - Chasing It - ** (MVP: James Gandolfini) The Sopranos - 6x17 - Walk Like a Man - *** (MVP: Michael Imperioli) The Sopranos - 6x18 - Kennedy and Heidi - *** (MVP: James Gandolfini; Edie Falco) The Sopranos - 6x19 - Second Coming - *** (MVP: Robert Iler; James Gandolfini) The Sopranos - 6x20 - Blue Comet - **** (MVP: James Gandolfini; Lorraine Bracco) Acaba hoje, tralalá. Quote Link to comment
Members amelo Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Eu começo a ver a 5ª temporada em umas 3 semanas... Sem dúvida Sopranos é do que existe de melhor na TV Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 12, 2013 Members Report Share Posted June 12, 2013 Peguei todas as seis temporadas, vamos ver se vou achar tão boa quanto pintam. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 14, 2013 Members Report Share Posted June 14, 2013 Sete primeiros episódios vistos, e a série só vai crescendo. Quando terminei o piloto, pensei que não tinha nada ali pra justificar a adoração que a série recebe. A cada episódio, entretanto, meu apreço aumenta. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 21, 2013 Members Report Share Posted June 21, 2013 Genial a finale da segunda temporada. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 29, 2013 Members Report Share Posted June 29, 2013 Quarta temporada terminada (esqueci de comentar a terceira aqui). Foi talvez a menos interessante, até pq a primeira tem aquele frescor, a novidade de conhecer os personagens, e a segunta e a terceira são muito fodásticas. Ainda assim, a s04 foi bem a contento, e eu continuo adorando. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 3, 2013 Members Report Share Posted July 3, 2013 Fui ver agora que a sexta temporada tem 21 episódios ao invés dos 13 das outras. Com os cinco que ainda me faltam da quinta, tenho o equivalente a mais duas temps pra assistir! \o/ Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 9, 2013 Members Report Share Posted July 9, 2013 Enfim, terminada. O final é realmente genial. A sexta temporada fica um pouco cansativa em alguns momentos (muitas idas e vindas do A.J., por exemplo), mas os bons momentos mais do que compensa. Sem dúvida The Sopranos teve um dos melhores elencos da TV. Merece o sucesso que teve. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 15, 2022 Members Report Share Posted April 15, 2022 Quote Link to comment
Recommended Posts