Jump to content
Forum Cinema em Cena

Natal do Terror (Black Christmas)


Beckin
 Share

Recommended Posts

blackchristmaspq4.png

Sinopse
Refilmagem de um terror feito em 1974, a história gira em torno do garoto Billy, que é abusado pela mãe. Ela trai o marido e depois o mata. Em seguida prende o menino no sótão da casa, enquanto cria uma nova família ao lado do amante. O sofrimento do garoto aumenta quando ele descobre que a mãe teve uma filha, que é tratada com todo o amor que ele nunca recebeu. Quando Billy consegue escapar, ele mata violentamente a mãe e o amante. Anos mais tarde, aquela mesma casa é residida por uma família cujas sete filhas serão assassinadas uma a uma, durante o natal, por ninguém menos que Billy...

 

 

Algumas imagens ( senão abrir hospedo depois..) :

 

 

blackchristmas5eu5.png

 

blackchristmas2re3.png

 

 

 

E por último, o trailer do filme (não o teaser e sim um novo que saiu ontem...) :

 

 

ou

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enfim, vou ser sincero 06, tenho interesse em ver esse filme, mais porque nunca tive oportunidade de ver o original ( Alguém aqui viu ?) e me interessei pela história, pelo trailer parece bastante gore, eu gosto desses slashers assim 08

 

Tá que provavelmente vai ser inferior, mas quem sabe assim não lançam o original por aqui em dvd ? Ah, Black Christmas tem estréia marcada pro natal, tanto lá fora como aqui no Brasil, e provavelmente vai se chamar "Natal do Terror" .

 

 

Editado ; chega nas locadoras esse mes, um ano depois do lançamento la fora...

 
Beckin Lohan2007-11-09 10:59:39
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Black Christmas: novo pôster bem sacado

Por Marcelo Hessel
20/11/2006

 

O remake de Black Christmas ganhou mais um pôster, muito bem sacado. Veja:

blackchristimasposterluzes.jpg

A dupla da bem-sucedida franquia Premonição, Glen Morgan e James Wong, é responsável pela nova versão do clássico de 1974. Originalmente dirigido por Bob Clark, o terror conta a história de um assassino que começa a fazer telefonemas ameaçadores e obscenos para uma fraternidade de universitárias às vésperas do Natal. A coisa pega quando ele entra em ação.

Morgan reescreveu e dirigiu a refilmagem, produzida por ele e Wong. Não é o primeiro remake da dupla - eles já fizeram um trabalho decente em 2003 com Willard.

Black Christmas estréia nos EUA no Natal. No Brasil, será lançado pela Paris Filmes provavelmente na mesma época.

 

Legal o poster. 01
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Se não bastasse a Embratur contra Turistas, agora temos Beatas Carolas contra Black Christmas...

 

 

15/12/2006 - 14h43
Filme natalino de terror provoca protesto de grupos religiosos

reuters.gif

NOVA YORK (Reuters) - O remake de um filme que fez sucesso em 1974' date=' mostrando um grupo de estudantes sendo aterrorizado por um assassino no Natal, está causando polêmica nos Estados Unidos.

"Natal do Terror" tem o lançamento marcado para o dia 25 de dezembro nos EUA, e a Dimension Films o está promovendo como "o verdadeiro passeio de trenó". No Brasil a estréia está prevista para 29 de dezembro.

Grupos religiosos estão criticando o fato de o longa-metragem estrear exatamente no Natal. "Não tem fundamento lançar um filme que reforça o assassinato e a violência no Natal, uma época de celebração e alegria no mundo todo", disse Mathew Staver, fundador e presidente do Conselho da Liberdade, uma organização dedicada a defender a liberdade de religião e os valores familiares.

Para Jennifer Giroux, uma "ativista" pró-Natal, o lançamento do filme no dia 25 de dezembro é abominável. "O uso de música religiosa e do presépio não levam em conta a sensibilidade dos cristãos", disse ela, depois de assistir ao trailer.

"Não basta ignorar o Natal, agora ele tem de ser ofendido, insultado, profanado? Nosso feriado mais sagrado, um dia santo, está sob ataque."

Mas a Dimension Films não se abala. Numa nota, a empresa afirmou: "Existe uma antiga tradição de lançar filmes de terror durante as festas como uma contra-programação ao espírito natalino".

(Reportagem de Naomi Kim/Belinda Goldsmith)

[/quote']

 

Tem gente que não tem o que fazer...0714
Jailcante2006-12-15 20:22:03
Link to comment
Share on other sites

Que sem noção 06...

 

Estreiou hoje no UK e parece que a versão americana vai ser diferente, final diferente, mortes diferentes, mas que ambas são beeem gráficas. Não sei se ficou dos melhores não, quando fazem isso é pq algo deu muito errado 09, mas parece que o público alvo tá se agradando, enquanto a crítica tá dizendo que é só mais um do genêro, com a diferença que tem muito sangue... Isso ja é o suficiente pra mim ;;;

 

Ah, mais polêmica, no Uk só tá passando em seções tardias por causa dos assassinatos (reais) que têm ocorrido por la, onde as vítimas tem sido apenas garotas, mortas por uma mesma pessoa com um histórico parecido das mortes que aconteciam no filme original, bizarro! 13

 

Trailer americano, saiu há um tempo... >

 

Beckin Lohan2006-12-15 20:33:42
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...