Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saddan Hussain e Fidel Castro ''El Comandante''


Michel M.
 Share

A pena de morte por enforcamento foi justa?  

27 members have voted

  1. 1. A pena de morte por enforcamento foi justa?

    • Sim
      5
    • Não (ainda é pouco)
      7
    • Não (ele tem o direito da vida)
      19


Recommended Posts

  • Replies 218
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Olha só, Vc se uniram p/ me urubuzar, é? 06  

 Saiba que tenho direitos autorais sobre os "afff " 08

 By the way, essa é uma expressão muito feminina, sabiam?

 Nunca vi barbados usá-la antes... afff!   Amei! 06

 

 Uma ótima punição p/ Bush já está contecendo. Os democratas venceram as eleições por lá.

Isso quer dizer que ele não poderá amis decidir tudo a revelia, como gostava de fazer. Tudo terá que ser debatido antes com a oposição.

 

 Tomara que eles urubuzem bastante o bush... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rafal, bom dia!

 

 

 

Para mim, deveria pegar o Bush e o Sadam, coloca-los em um quadrilátero de cordas e deixa-los se matarem. Ou então, para evitar desperdícios, coloca-los para trabalhar na cadeia, pela idade deles, talvez possam trabalhar na hotelaria.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou a favor da pena de morte, mas não só pro Saddan!

Acho que não deveríam matar ele.

Por que os Direitos Humanos só existem para alguns? É surpreendente um Tribunal Penal Internacional condenar alguém à FORCA. Agora eu acredito no Saddan, quando disse sobre os Estados Unidos armarem aquele Tribunal!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Unir os dois?? Afff!

 

 Melhor não, pode ser perigoso.

 

 Os crápulas costuma se unir qd as coisas apertam (vide políticos).

 Pq eles não tem ideais, não são fiéis a partido nenhum, só são fiéis a eles mesmos.

 

 De repente eles se unem, tramam juntos e é perigoso criarem algo devastador como o nazismo. Há  loucos aos montes que se aliam a esses insanos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba que o Bart Scary que têm direitos autorais sobre o "Aff"

Ele até usa um apetrexo a mais,o "07"...então o teu "aff",além de não cumprir as leis de autoridade ainda é pirata!!!!!06 Aff!!!

 

Sinceramente,vocês achavam que o julgamento do Sadam ia dar no que?O que me espantou foi o método da execução......Enforcamento?Achava que sria por cadeira elétrica ou injeção letal.....
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Eu sou a favor da pena de morte' date=' mas não só pro Saddan!

Acho que não deveríam matar ele.

Por que os Direitos Humanos só existem para alguns? É surpreendente um Tribunal Penal Internacional condenar alguém à FORCA. Agora eu acredito no Saddan, quando disse sobre os Estados Unidos armarem aquele Tribunal!

 
[/quote']

 

Não era mais fácil os EUA terem metido uma bala na cabeça dele, quando o acharam naquele buraco? Porque toda essa armação, todo o desgaste, gasto com burocracia e etc. Os caras trazem ele vivo, o trazem para um julgamento e vcs ainda acham que ele está sendo injustiçado?...18

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Saiba que o Bart Scary que têm direitos autorais sobre o "Aff"

Ele até usa um apetrexo a mais' date='o "07"...então o teu "aff",além de não cumprir as leis de autoridade ainda é pirata!!!!!06 Aff!!!

 

Sinceramente,vocês achavam que o julgamento do Sadam ia dar no que?O que me espantou foi o método da execução......Enforcamento?Achava que sria por cadeira elétrica ou injeção letal.....
[/quote']

 

onde no iraque vc encontraria veneno e energia elétrica??? NÃO RESPONDA!!!06

 

mas falando sério, acho q era essa a pena antes do regime Sadanista, acho q era a constituição usada antes
LEospider2006-11-08 13:34:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então ele vai ser executado no Iraque?

Acho estranho isso,ele condenam o cara num tribunal internacional e executando eles no Iraque porque,convenientemente,eles executam enforcando?

Se o mundo era contra Sadam e seu regime(entrando ai a constituição usada por ele,como a forca) porque o usaram para executar ele?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então ele vai ser executado no Iraque?

Acho estranho isso' date='ele condenam o cara num tribunal internacional e executando eles no Iraque porque,convenientemente,eles executam enforcando?

Se o mundo era contra Sadam e seu regime(entrando ai a constituição usada por ele,como a forca) porque o usaram para executar ele?
[/quote']

 

naum a constituição usada por ele a usada antes dele, mais eu só to especulando
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então ele vai ser executado no Iraque?

Acho estranho isso' date='ele condenam o cara num tribunal internacional e executando eles no Iraque porque,convenientemente,eles executam enforcando?

Se o mundo era contra Sadam e seu regime(entrando ai a constituição usada por ele,como a forca) porque o usaram para executar ele?
[/quote']

 

naum a constituição usada por ele a usada antes dele, mais eu só to especulando
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não deveríam matar ele.

Por que os Direitos Humanos só existem para alguns? É surpreendente um Tribunal Penal Internacional condenar alguém à FORCA. Agora eu acredito no Saddan' date=' quando disse sobre os Estados Unidos armarem aquele Tribunal!

 
[/quote']

 

E pior que é verdade. Só para confirmar, procurei os tais direitos humanos, que defendem o ladrão e o estuprador, mas não defende o inimigo do presidente americano.

 

 

Depois que li isso vejo que não nada a declarar além de

AFFFFFFFFF!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou a favor da pena de morte' date=' mas não só pro Saddan!

Acho que não deveríam matar ele.

Por que os Direitos Humanos só existem para alguns? É surpreendente um Tribunal Penal Internacional condenar alguém à FORCA. Agora eu acredito no Saddan, quando disse sobre os Estados Unidos armarem aquele Tribunal!

 
[/quote']

Não era mais fácil os EUA terem metido uma bala na cabeça dele, quando o acharam naquele buraco? Porque toda essa armação, todo o desgaste, gasto com burocracia e etc. Os caras trazem ele vivo, o trazem para um julgamento e vcs ainda acham que ele está sendo injustiçado?...18

 

  Acho que intenção de Bush era fazer bastante alarde.

  Acho que é difícil p/ eles engolir o fiasco que foi Osama Bin Laden.

 

 Concordo ctg (afff! 11)  Se ele tivese sido capturado "morto" teria causadao menos dano.

 Sou contra apena de morte, mas lendo tudo o que ele fez... afff!

 Acho que é por isso que os direitos humanos não se envolveram, pq alguém assim não é humano.

 

 

   Não, Rafal, meus "affs" não são piratas, são genéricos, perfeitamente legais... afff! 06
Maria shy2006-11-08 17:25:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não deveríam matar ele.

Por que os Direitos Humanos só existem para alguns? É surpreendente um Tribunal Penal Internacional condenar alguém à FORCA. Agora eu acredito no Saddan' date=' quando disse sobre os Estados Unidos armarem aquele Tribunal!

 
[/quote']

 

E pior que é verdade. Só para confirmar, procurei os tais direitos humanos, que defendem o ladrão e o estuprador, mas não defende o inimigo do presidente americano.

 

 

Depois que li isso vejo que não nada a declarar além de

AFFFFFFFFF!!!!!!!

 

caraleo, os direitos humanos naum deveriam defender nem os estupradores e ladrões muito menos os ditadores sanguinários genocidas11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Olha só, Vc se uniram p/ me urubuzar, é? 06  

 Saiba que tenho direitos autorais sobre os "afff " 08

 By the way, essa é uma expressão muito feminina, sabiam?

 Nunca vi barbados usá-la antes... afff!   Amei! 06

 

[/quote']

 

 

Desculpe Shy mas devo discordar de você. O aff era muito utilizado pelos homens já a uns bons 3 ou 4 anos atrás em servidores de MMORPG. A gente usava muito o aff da seguinte forma: "aff vey...", que traduzindo era mais ou menos assim: "puta merda cara!" 0606

 

Agora, falar que o aff é uma expressão femininia é sacanagem. Aff... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Enforcamento

Cinco países do mundo ainda usam a forca em nome da lei
x.gif

 

Execução%20pela%20forca%20em%20cena%20de%20A%20Sangue%20Frio,%20baseado%20na%20obra%20de%20Truman%20CapoteEm Bagdá, no Iraque, a 5 de novembro de 2006, Saddam Hussein foi condenado à forca pelo tribunal que julgou os crimes cometidos pelo regime ditatorial que ele comandou durante 24 anos, entre 1979 e 2004. Saddam já havia declarado que preferia o pelotão de fuzilamento, para morrer como um militar.

Nações e entidades contrárias à pena de morte - como a União Européia, o Vaticano e a ONU - já se manifestaram contra a sentença e a defesa do ex-ditador pretende recorrer, de modo a alterá-la para a prisão perpétua.

A pena de morte é um tema altamente polêmico e não é este o espaço adequado para discuti-lo. Por outro lado, a forca levanta algumas questões de caráter técnico e histórico que não deixam de ser curiosas e merecem esclarecimento.

Pode-se começar pelo fim, lançando uma questão mórbida, mas essencial: você sabe como morre um enforcado? A morte por enforcamento pode ocorrer de várias maneiras. Quando se trata de uma execução judicial, o conhecimento médico-científico procura apressá-la e diminuir o sofrimento do condenado.

Fratura do enforcado
Desse modo, o tamanho da corda, a pressão do nó, o peso da vítima e o impacto que seu pescoço sofrerá no momento em que ele for executado são calculados de modo que a morte ocorra pela quebra das vértebras da coluna cervical (conhecida como "fratura do enforcado") e a secção da medula espinal, o que provoca parada respiratória.

Isso garante uma morte relativamente rápida, o que nem sempre ocorre em enforcamentos "amadores", em especial nos casos de suicídio. Por desconhecer o método correto ou usar material inadequado, o suicida pode ter uma agonia prolongada, que decorre, em geral, de asfixia ou da obstrução do fluxo sangüíneo para o cérebro.

Pode ser difícil de acreditar, mas, além do Iraque, a execução pela forca ainda é prevista no código penal de quatro países (Índia, Irã, Cingapura e Japão) e por dois Estados norte-americanos (Washington e New Hampshire). Nos Estados Unidos, porém, o último enforcamento ocorreu em 1996, no Delaware, que a partir daí substituiu a forca pela injeção letal. No Japão, atualmente, há 88 prisioneiros à espera da pena capital.

 A quem interessar possa... afff!

Digo puta merda, cara!... Sempre achei queAfff fosse uma corruptela de "Ave"... Melhor usar Raios!! 0805
Maria shy2006-11-09 07:31:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Direitos humanos tem pra todos e tudo' date=' mas alguns tem exeções, você deixaria Adolf Hitler, Mao Tsé Tung vivos? Eu os condenaria a morte ou prisão perpetua, sofrendo tudo pelo oq fizeram, tendo os mesmos castigos.

 

[/quote']

 

 Eles não suportariam viver sendo tratados da maneira como eles trataram as pessoas. Haja visto Hitler.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, Barrozo!

 

 

 

Direitos humanos tem pra todos e tudo' date=' mas alguns tem exeções, você deixaria Adolf Hitler, Mao Tsé Tung vivos? Eu os condenaria a morte ou prisão perpetua, sofrendo tudo pelo oq fizeram, tendo os mesmos castigos.[/quote']

 

 

 

Concordo e discordo de vc, discordo em relação aos direitos humanos, eles não são para todos, haja vista a enorme pobreza e desigualdade social que temos em todo o mundo, África como exemplo. E concordo com vc em relação às penas, também acredito que eles e outros deveriam passar pelos mesmos delitos que cometeram e depois os colocaria para trabalhar até não poderem mais.

 

 

 

T+!

 

 

 

 

 

Olá, Maria shy!

 

 

 

Eles não suportariam viver sendo tratados da maneira como eles trataram as pessoas. Haja visto Hitler.

 

 

 

Discordo de vc, me dói o coração, mas discordo de vc. O Hitler não suportou perder o poder, e alguns criminosos suportariam sim.

 

 

 

T+ e um bjãooooo! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...