Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saddan Hussain e Fidel Castro ''El Comandante''


Michel M.
 Share

A pena de morte por enforcamento foi justa?  

27 members have voted

  1. 1. A pena de morte por enforcamento foi justa?

    • Sim
      5
    • Não (ainda é pouco)
      7
    • Não (ele tem o direito da vida)
      19


Recommended Posts

  • Replies 218
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Poderia' date=' mas esse é um fato com certeza histórico... Merece um tópico próprio!

 

Aliás, achei bem arcaica essa pena.... enforcamento? Ai, ai...
[/quote']

 

Arcaica? hohoh, agora existe maneira de matar civilizada? Eu heim...

 

tem, injeção letal, o cara morre dormindo09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morrer durmindo é ótimo.

 

13 06

 

Calma gente, eu não voltei do túmulo não. O que quero dizer é que a injeção letal é o jeito menos agonizante de morte. Caso não se lembrem, havia um médico na Inglaterra que foi preso por vender a seus pacientes essa injeção. O Dr. Morte. E ele deveria vender muito, pois depressivos suicidas iam até ele com o objetivo de acabar com a vida do modo mais tranquilo possível.

 

Se eu pudesse que escolher como morrer, eu escolheria morrer durmindo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Morrer durmindo é ótimo.

 

13 06

 

Calma gente' date=' eu não voltei do túmulo não. O que quero dizer é que a injeção letal é o jeito menos agonizante de morte. Caso não se lembrem, havia um médico na Inglaterra que foi preso por vender a seus pacientes essa injeção. O Dr. Morte. E ele deveria vender muito, pois depressivos suicidas iam até ele com o objetivo de acabar com a vida do modo mais tranquilo possível.

 

Se eu pudesse que escolher como morrer, eu escolheria morrer durmindo.
[/quote']

 

eu tb só q naturalmente 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 "Discordo de vc, me dói o coração, mas discordo de vc"   tá, isso não soou nada sincero 06

 

 Não sei se é verdade esse lance de não sentir dor.

comncordo comAnakin, um morte deveria dar seu depoimento03

 Dizem que na morte  por injeção letal,  eles agonizam até 15 minutos... afff!

 

 Acho que morrer não é a parte ruim, e sim antes. dizem que alguns esperneiam, choram, chama pela mãe, clama a Deus, vomitam, fazem na roupa.

 

...raios! raios duplos!! Deve ser pior que dormir sabendo que não vai acordar18.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bush 11.gif esta perdendo a eleição...isso significa que condenando o Saddan Hussein 11.gif poderá se tornar um heroi para os americanos....pois no caso do Osama ele foi um fiasco...na guerra do Iraque, nada a comentar... não sou ninguém para condenar, só acho que o Sadan precisaria passar por algum tipo de tortura...uma não...algumas que ele já cometeu...se possivel as piores.

 

Bush, Osama, Saddan,Pinochet, Hitler entre outros...são farinha do mesmo saco...nenhum presta 11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar dos erros do Bush é uma coisa, porém não podemos usar isso para encobrir os erros do Saddan Hussein durante seu Regime no Iraque. Perguntem pq os Xiitas nçao gostam dele, procurem saber o que ele fez pra se tornar o inimigo Nº 1 da Liga Arabe (paises próximos ao Iraque).

Saddan finalmente vai ter o que mereçe, a MORTE e já vai tarde. Só falta matar o Ditador Norte Coreano pro mundo ficar seguro denovo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar dos erros do Bush é uma coisa' date=' porém não podemos usar isso para encobrir os erros do Saddan Hussein durante seu Regime no Iraque. Perguntem pq os Xiitas nçao gostam dele, procurem saber o que ele fez pra se tornar o inimigo Nº 1 da Liga Arabe (paises próximos ao Iraque).

Saddan finalmente vai ter o que mereçe, a MORTE e já vai tarde. Só falta matar o Ditador Norte Coreano pro mundo ficar seguro denovo.

 

[/quote']

 

 EDesculpa discordar de ti (desculpa nada 08)mas acho essa, uma idéia ingenua.

 

 O mundo nunca mais  vai estar seguro.

 Nós atravessamos uma linha sem volta, a da banalização da violência.

 Não nos comove mais trabalho escravo, nem criancinhas no semáforo, indigentes, os pobres da Índia, a situação da África... afff!

 

 E juntando-se a isso tem as bombas bacteriológicas, os agentes químicos, os insanos homens bombas....afff!

 

 Raios!  Lamento te dizer que nunca estaremos seguros!

 Morrendo Saddan, surgirão outros loucos.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar dos erros do Bush é uma coisa' date=' porém não podemos usar isso para encobrir os erros do Saddan Hussein durante seu Regime no Iraque. Perguntem pq os Xiitas nçao gostam dele, procurem saber o que ele fez pra se tornar o inimigo Nº 1 da Liga Arabe (paises próximos ao Iraque).

Saddan finalmente vai ter o que mereçe, a MORTE e já vai tarde. Só falta matar o Ditador Norte Coreano pro mundo ficar seguro denovo.

 

[/quote']

 

 EDesculpa discordar de ti (desculpa nada 08)mas acho essa, uma idéia ingenua.

 

 O mundo nunca mais  vai estar seguro.

 Nós atravessamos uma linha sem volta, a da banalização da violência.

 Não nos comove mais trabalho escravo, nem criancinhas no semáforo, indigentes, os pobres da Índia, a situação da África... afff!

 

 E juntando-se a isso tem as bombas bacteriológicas, os agentes químicos, os insanos homens bombas....afff!

 

 Raios!  Lamento te dizer que nunca estaremos seguros!

 Morrendo Saddan, surgirão outros loucos.

 

 

 

É, como diz o ditado: De médico e ditador louco todo mundo tem um pouco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar dos erros do Bush é uma coisa' date=' porém não podemos usar isso para encobrir os erros do Saddan Hussein durante seu Regime no Iraque. Perguntem pq os Xiitas nçao gostam dele, procurem saber o que ele fez pra se tornar o inimigo Nº 1 da Liga Arabe (paises próximos ao Iraque).

Saddan finalmente vai ter o que mereçe, a MORTE e já vai tarde. Só falta matar o Ditador Norte Coreano pro mundo ficar seguro denovo.

[/quote']

 

Claro...claro. Saddam Husseim era um perigo imenso para o nosso mundo. Nós aqui no Brasil então...Se deixasse ele por lá, talvez invadisse o Afeganistão, talvez ocupasse o próprio país com tropas causando caos, talvez apoiasse, na maior cara de pau, ações criminosas de Israel enquanto condena as de outros países...

Opa, acho que troquei as bolas. Quem trás instabilidade hoje em dia é o sr. Bush e a sua política externa iresponsável. Saddam, desde da lição da primeira guerra do golfo já não incomodava.

 

Aliás, só pelo desastre cultural, Bush deveria ser condenado à morte. Um número incalculável de artefatos milenares foi perdido nesta guerra. Monumentos pertencentes ao patrimônio histórico da humanidade destruídos. Desastre e desastre! Que país é este que não dá a mínima para cultura? Só pode ser os EUA...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar dos erros do Bush é uma coisa' date=' porém não podemos usar isso para encobrir os erros do Saddan Hussein durante seu Regime no Iraque. Perguntem pq os Xiitas nçao gostam dele, procurem saber o que ele fez pra se tornar o inimigo Nº 1 da Liga Arabe (paises próximos ao Iraque).

Saddan finalmente vai ter o que mereçe, a MORTE e já vai tarde. Só falta matar o Ditador Norte Coreano pro mundo ficar seguro denovo.

[/quote']

 

Claro...claro. Saddam Husseim era um perigo imenso para o nosso mundo. Nós aqui no Brasil então...Se deixasse ele por lá, talvez invadisse o Afeganistão, talvez ocupasse o próprio país com tropas causando caos, talvez apoiasse, na maior cara de pau, ações criminosas de Israel enquanto condena as de outros países...

Opa, acho que troquei as bolas. Quem trás instabilidade hoje em dia é o sr. Bush e a sua política externa iresponsável. Saddam, desde da lição da primeira guerra do golfo já não incomodava.

 

Aliás, só pelo desastre cultural, Bush deveria ser condenado à morte. Um número incalculável de artefatos milenares foi perdido nesta guerra. Monumentos pertencentes ao patrimônio histórico da humanidade destruídos. Desastre e desastre! Que país é este que não dá a mínima para cultura? Só pode ser os EUA...

 

boa parte desse artefatos milenares o próprio Sadan destruiu, se é pra fazer justiça mesmo deveriam então julgar o Sadan e o Bush juntos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar dos erros do Bush é uma coisa' date=' porém não podemos usar isso para encobrir os erros do Saddan Hussein durante seu Regime no Iraque. Perguntem pq os Xiitas nçao gostam dele, procurem saber o que ele fez pra se tornar o inimigo Nº 1 da Liga Arabe (paises próximos ao Iraque).

Saddan finalmente vai ter o que mereçe, a MORTE e já vai tarde. Só falta matar o Ditador Norte Coreano pro mundo ficar seguro denovo.

[/quote']

 

Claro...claro. Saddam Husseim era um perigo imenso para o nosso mundo. Nós aqui no Brasil então...Se deixasse ele por lá, talvez invadisse o Afeganistão, talvez ocupasse o próprio país com tropas causando caos, talvez apoiasse, na maior cara de pau, ações criminosas de Israel enquanto condena as de outros países...

Opa, acho que troquei as bolas. Quem trás instabilidade hoje em dia é o sr. Bush e a sua política externa iresponsável. Saddam, desde da lição da primeira guerra do golfo já não incomodava.

 

Aliás, só pelo desastre cultural, Bush deveria ser condenado à morte. Um número incalculável de artefatos milenares foi perdido nesta guerra. Monumentos pertencentes ao patrimônio histórico da humanidade destruídos. Desastre e desastre! Que país é este que não dá a mínima para cultura? Só pode ser os EUA...

 

boa parte desse artefatos milenares o próprio Sadan destruiu, se é pra fazer justiça mesmo deveriam então julgar o Sadan e o Bush juntos

 

Destriu é? Onde você viu isso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao que pareçe Bush começa a receber o seu castigo, o partido repúblicano sofreu uma dura derrota na politica americana essa semana. Acho que o próximo governo EUA será democrata, pelo menos é o que parece.

 

Sobre o Saddan, eu não gosto dele e sempre vou ve-lo como uma ameaça a instabilidade do mundo. não importa se ele não incomoda ninguém atualmente, o passado do Saddan o condena e hoje ele deve estar tendo conciência disso.

 

Em nenhum momento disse que devemos deixar Bush livre, só que passar a mão na cabeça do Saddan como se ele nunca tivesse feito nada de errado durante seu governo é ser cumplice de terriveis atrocidades cometidas contras Xiitas e povos arabes.

 

Bush tb deveria morrer, alias ele, o Tony Blaer(o inglês metido a besta11) e o Bin Laden. o mundo agradeceria muitoooo.

 

Bush,Saddan,Tony B,Bin Laden e o Ditador Norte Coerano são tudo farinha do mesmo saco.

 

 
Slash2006-11-10 16:32:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, turma!

 

 

 

"Até 150 mil já morreram no Iraque, diz ministro

 

 

 

Estimativa de mortos no Iraque variam bastante     

 

O ministro da Saúde do Iraque disse nesta sexta-feira que entre 100 mil e 150 mil civis já morreram no país desde o início da ofensiva militar liderada pelos Estados Unidos em território iraquiano, em maio de 2003."

 

 

 

Trecho by: BBC Brasil

 

 

 

Bem, para os defensores da ofensiva terrorista liderada de longe, na bela Casa Branca, nos salões acarpetados, pelo Bush, 150 mil terroristas, ou estou errado?

 

 

 

Falando sem ironias, dessas 150 mil, mais da metade deve ser formada por civis, uns dizem mais de 600 mil mortes.

 

 

 

Uma loucura, sem justificativa humana!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre os EUA

 

Muita gente critica as atitudes americanas e com razão pois o que vem sendo feito não é bom, O problema é a perda de autoridade da ONU o que possibilita ao americano agir contra tudo e contra todos. a ONU é a maior culpada pela atual situação do mundo pois sua falta de atitude tem gerado sérias consequências, só pra constar a ONU poderia ter derrubado o Saddan na Guerra do Golfo mais não o fez.

 

Proponho que a ONU seja reformulada e que tenha um exercito próprio maior do que quaquer outro

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Eu acho que  os EUA desacreditou a ONU. Eles nunca se importaram com o que a ONU condenava ou não. Sempre se intrometeram nos países a revelia.

 

 Haja visto o Protocolo de kioto.

 

 Mas esse lance de exercito me dá medo. Dá a impressão de de medir forças e sempre que isso acontece... afff17

 

 Gosto de pensar que a ONU seja um orgão inparcial que tenta resolver os problemas do mundo  pacificamente com a cooperação de (quase) todas as nações.

 

 É isso que a diferencia de outras entidades do mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A ONU tem 60 anos, e durante esse tempo ocorreram mais de 600 guerras. Desde as pequenas guerras entre povos sudaneses até a guerra do Iraque. Eles são tão eficientes... (ironia)

 

O que acho que vc deve compreender Maria Shy, é que os E. U. A são uma potência mundial. Eles mandam na ONU, pois são a maior economia do mundo.

 

Recentemente vi que isso não vai durar muito tempo. A águia está pousando. A venda de imóveis caiu 11% esse ano, os juros estão 77 vezes maior que há 13 anos atrás, o consumo interno americano caiu 4% e o PIB também caiu. Pois é pessoal, a águia americana pousa e o dragão vermelho sobe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia, turma!

 

 

 

A ONU teria poder ser o seu conselho de segurança não fosse controlado pelos E.U e por meia dúzia de paises gananciosos e covardes. Os E.U sem o apoio de um grupo de paises não tem a coragem de enfrentar a ONU (O resto do mundo)! Foi até bom o Brasil não ter entrado nesse Clube da Luluzinha. O Brasil precisa se fortalecer entre os paises emergentes e forma uma base internacional com paises de mercados em expansão, sem perder sua força e seus objetivos.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Detesto admitir, mas acho que não é possível países ricos se importarem com os pobres.

 Eles estão preocupados com a sua ppria economia e crescimento.

 

  Detesto admitir (raios!), mas concordo com Oo.  Os mais pobres tem que se unir.  Tipo assim, eles sabem das suas reais necessidades e o que precisa ser feito.

 Quem quiser, ou melhor, quem se importar realmente  em ajudar, que se alie tb.

 

 Anakin, será que os EUA correm perigo de que lhe aconteça o  mesmo que com o Império romano??

 

 Bem, eles já conseguiram o feito de nação mais odiada do mundo (ouvi isso no tempo do WTC)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Detesto admitir, mas acho que não é possível países ricos se importarem com os pobres.

 Eles estão preocupados com a sua ppria economia e crescimento.

 

   Anakin, será que os EUA correm perigo de que lhe aconteça o  mesmo que com o Império romano??

 

 Bem, eles já conseguiram o feito de nação mais odiada do mundo (ouvi isso no tempo do WTC)
[/quote']

 

Países fracos quando se unem ficam fortes. A união faz a força. Digamos que os E.U.A resolvem ficar contra todos os países latino-americanos e africanos. Unidos eles conseguem vencer os E.U.A. E além disso, o Bush quer os latinos bem perto dele, para o seu grande império galático*. Por mais que ele odeie os latinos da fronteira, aliar-se a eles é estratégia para o poder. Numa 3ª guerra mundial, quem vocês acham que o Brasil, a Argentina e os outros (com exessão de Evo Morales e Fidel Castro) vão apoiar?

 

E Maria Shy, acho que a queda americana não é semelhante a Romana. Os americanos enfrentam uma pesada concorrência da União Européia, da China e da Índia, que estão ganhando cada vez mais força. Todos já falam que em 40 anos a China será a potência mundial. E o que vai acontecer com a casa brnca? Vai deixar de ser tão influente...

 

palpatine_02.jpg bush.jpg

 

 

17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Detesto admitir, mas acho que não é possível países ricos se importarem com os pobres.

 Eles estão preocupados com a sua ppria economia e crescimento.

 

  Detesto admitir (raios!), mas concordo com Oo.  Os mais pobres tem que se unir.  Tipo assim, eles sabem das suas reais necessidades e o que precisa ser feito.

 Quem quiser, ou melhor, quem se importar realmente  em ajudar, que se alie tb.

 

 Anakin, será que os EUA correm perigo de que lhe aconteça o  mesmo que com o Império romano??

 

 Bem, eles já conseguiram o feito de nação mais odiada do mundo (ouvi isso no tempo do WTC)
[/quote']

 

Ao meu ver sim...pode ser que aconteça o mesmo o que ocorreu com o império romano. A queda dos EUA não se dará por relações com outros países, numa demonstração de força, um submetendo o outro, pois nenhum país do mundo, mesmo junto, tem esta capacidade; mas a queda se dará por motivos internos. E os responsáveis? Nós, os novos bárbaros. Como Roma caiu? Quando imigrantes começaram a entrar no império pacificamente e ocupar as posições dentro do império, quando Roma permitiu que os germânicos se instalassem cada vez mais nos territórios (e olha que o número de bárbaro era bem inferior aos romanos). E quem faz este papel agora? Os imigrantes. Na região sul dos EUA, em muitas áreas a metade da população, ou senão mais, tem como idioma principal o espanhol. Será que os EUA aguentarão isso?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...