Jump to content
Forum Cinema em Cena

Encontros e Desencontros


Sadness
 Share

Recommended Posts

  • Members

A canção do karaokê é o classico "Brass In Pocket" do Pretenders....linda música!

 

O filme é lindo. Simples e mágico. As locações escolhidas em Tókio (que aliás foram todas filmadas sem autorização), são ótimas.

 

Daria tudo pra saber o que ele sussurrou no ouvido dela no final. Grande sacada de Coppola.

 

Vale destacar a participação de Anna Faris. Ela é boa atriz. Infelizmente faz muitos filmes toscos como Scary Movie e Hora do Lanche...mas suas duas participações em filmes sérios como o da Sofia e Brokeback Mountain são ótimas.10
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A Sofia sabe o que ele disse sim. Tem na entrevista no DVD. 02

 

Mas, realmente, saber... Não teria a mínima graça.

 

Final sublime, que já inspirou outros diretores que nem chegaram aos pés de efetivar o efeito que Sofia concebeu.. (Cof... Cof.. Cof.. Iñarittu... Cof.. Cof.. Cof.. Babel..)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Sofia sabe o que ele disse sim. Tem na entrevista no DVD. 02

 

Mas' date=' realmente, saber... Não teria a mínima graça.

 

Final sublime, que já inspirou outros diretores que nem chegaram aos pés de efetivar o efeito que Sofia concebeu.. (Cof... Cof.. Cof.. Iñarittu... Cof.. Cof.. Cof.. Babel..)
[/quote']

 

Bom, muito bom, boa colocação, assino embaixo, como aliás estou fazendo.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A QUESTÃO É O EXCESSO DE SUTILEZA NA HISTÓRIA TODA. CREIO QUE PRA CRIAR UM CLIMA PESADO DE SUSPENSE - ME FEZ LEMBRAR DE "A BRUXA DE BLAIR"-. A ATUAÇÃO DO MURRAY FOI ADEQUADA E BEM SUTIL' date=' POR ISSO QUE ELE PERDEU O OSCAR PARA O SEAN PENN, QUE TEVE PEGADA NO FILME DO CLINT EASTWOOD. 03 [/quote']

 

Esse foi o comentário mais sem noção que li aqui, de todos os tempos. 09060606

 

1- Excesso de sutileza! 060606060606

 

2- "Pra criar um clima de suspense" (????)

 

3- "Me fez lembrar A Bruxa de Blair" 0906

 

4- "Foi adequada e sutil (...) Por isso que ele perdeu..." 09

 

 

 

0606060606060606

 

Encontros e Desencontros 8,9/10

 

Maravilhoso!!! O filme é muito bom, passa um sentimento que poucos filmes passam (a solidão) e mesmo assim não é aquele filme deprimente. Com atuações perfeitas do Bill e da Scarlett e o roteiro é lindo, assim como a diretora que é a mesma pessoa 06. Fotografia linda demais, trilha sonora muito boa, achei que o filme podia ser um pouco mais longo, não canso de ficar vendo a Scarlett 08. Primeiro filme dela que vejo, e com certeza fiquei com vontade de ver os outros. Foi legal também ver as cenas excluídas e as entrevistas do DVD. Ainda hj vou rever03.
EdTheTrooper2007-08-12 18:32:26
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Acabei de reve-lo (pela quinta ou sexta vez eu acho), e nunca deixo de aprecia-lo. Eh incrivel o grau de identificacao que tenho com este filme, principalmente a respeito de estar desconexo, mesmo ao redor de tanta gente. A identificacao eh ainda maior agora que estou morando fora. Preciso achar a minha Charlotte. 08

 

Bill Murray nasceu para este papel, e Sofia nasceu para achar Bill para este papel, e fazer o filme com ele. Eh tudo questao de detalhes, de cenas minimalistas e sutis que dao o tom perfeito ao filme.

 

OP

 

Link to comment
Share on other sites

Um dos meus favoritos de todos os tempos, e é até estranho eu comentar isso sendo que não sei exatante qual é o meu filme preferido dos já lançados pela Coppola, sinal que o nível de todos tá laaaa em cima.

 

E eu espero nunca saber quais foram as palavras susurradas no fim, como a Kah falou, um dos melhores finais que já vi em um filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Cara, esse filme é um saco, Bill Murray não faz esforço nenhum pra fazer esse personagem sem graça... e a Scarlet menos, aliás, não tinha o que fazer, já que a tal sutileza era ficar olhando pela janela o tempo todo... o filme não tem diálogo nenhum, uma ou outra cena te arranca um "sorriso"..

Alguém aqui já viu o filme "Feitiço do Tempo" com o Bill Murray???

Fala sério..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ai gente eu acho que esse filme devia ter um final mais feliz com eles ficando juntos

 

De fato. Duas pessoas com a cabeça no lugar iam largar suas vidas praticamente já feitas' date=' jogando-nas pelo ar e viver numa ilha paradisíaca, tomando água-de-côco e se brozeando o dia inteiro.
[/quote']

 

ai bernardo deu pra ver qui vc não e nada romantico kkkkkkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...