Members Nine Posted April 29, 2006 Members Report Share Posted April 29, 2006 Quem tá me surpreendendo agora é a Carol Dieckman... eu já gostava dela, mas dpois dessa novela... eu to com ódio! da personagem, claro!Nine2006-4-29 2:57:25 Quote Link to comment
Members Dr.Fantastico Posted June 25, 2006 Members Report Share Posted June 25, 2006 Selton Mello é melhor. Vide Garotas do ABC e Lavoura Arcaica. destaque para: Milhem Cortez e Fernando Pavão, Ambos de Garotas do ABC. Mas o Milhem fez Carandiru e A concepção. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Selton Mello (quase salva "O Coronel e o Lobismoen"; grande destaque em "Lisbela e o Prisioneiro"); Matheus Nachtergaele; Lázaro Ramos; Fernanda Montenegro. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Jackson Antunes, Matheus Nac... e Lazaro Ramos (embora eu não esteja gostando de sua atuação na novela da rede Globo) Quote Link to comment
Members jonas Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 Gosto de todos que vocês citaram' date=' menos da Fernanda Montenegro.[/quote'] pq não gosta? bom eu admiro demais: Matheus NachtergaeleFernanda MontenegroFernanda TorresSelton Mello Quote Link to comment
Members jonas Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Jackson Antunes' date=' Matheus Nac... e Lazaro Ramos (embora eu não esteja gostando de sua atuação na novela da rede Globo) [/quote'] bom leve em conta a direção da novela Quote Link to comment
Members Thico Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Para mim a Fernanda Torres é absoluta. Essa mulher em cena e no palco (quem já viu A CASA DOS BUDAS DITOSOS sabe sobre o que eu estou falando) é estupenda!!! Quote Link to comment
Members NoraEnfyl Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 Gosto muito da Fernanda Montenegro, Sonia Braga, José Wilker, Raul Cortez e Gianfrancesco Guarnieri (Q Deus tenha os 2 últimos)... Ñ lembro mais nenhum nome em especial. Quote Link to comment
Members Nine Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 Para mim a Fernanda Torres é absoluta. Essa mulher em cena e no palco (quem já viu A CASA DOS BUDAS DITOSOS sabe sobre o que eu estou falando) é estupenda!!! Eu nunk vi esse filme, mas confio no talento da Fernanda... ela eh mto engraçada... eh assim espontaneamente... Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 Para mim a Fernanda Torres é absoluta. Essa mulher em cena e no palco (quem já viu A CASA DOS BUDAS DITOSOS sabe sobre o que eu estou falando) é estupenda!!! Eu nunk vi esse filme' date=' mas confio no talento da Fernanda... ela eh mto engraçada... eh assim espontaneamente... [/quote'] A Casa dos Budas Ditosos é uma peça. Quote Link to comment
Members Nine Posted August 7, 2006 Members Report Share Posted August 7, 2006 Para mim a Fernanda Torres é absoluta. Essa mulher em cena e no palco (quem já viu A CASA DOS BUDAS DITOSOS sabe sobre o que eu estou falando) é estupenda!!! Eu nunk vi esse filme' date=' mas confio no talento da Fernanda... ela eh mto engraçada... eh assim espontaneamente... [/quote'] A Casa dos Budas Ditosos é uma peça. Pra vc ver como eu não vi mesmo.... Aqui eh muito dificil ter uma peça como essa no teatro... Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted August 15, 2006 Members Report Share Posted August 15, 2006 Eu gosto de Osmar Prado. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted August 23, 2006 Members Report Share Posted August 23, 2006 Gosto de atores 'camaleões', que são capazes de entrar em um personagem tão diferente deles que você acaba esquecendo do ator, como o Marcos Frota, excelente em Mulheres de Areia como o dalua e o Lima Duarte, como o grande Sassa Mutema. E quem não se lembra da Rainha da Sucata, a saudosa Regina Duarte? Voce até esquece que ela é uma mala sem alça Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Boa tarde, a todos! Passando por esse tema, me veio a cabeça, um, dos problemas do cinema brasileiro, além da falta de criatividade e ousadia, os atores e atrizes, são atores e atrizes, em vez de astros e estrelas, que é a denominação natural para artistas de cinema e series, então, respeitando todas as opiniões, essa mistura de novela com cinema, prejudica o crescimento da identidade do cinema brasileiro, como cinema, porém, nem por isso podemos deixar de destacar alguns bons astros e estrelas, que conseguem o milagre da multiplicação de funções, e de acordo com o meu pensamento subjetivo, esses são os “top” do momento: Lázaro Ramos Selton Melo Fernanda Torres Rodrigo Santoro Tenham todos uma boa tarde e até mais! Quote Link to comment
Members THIAGOCHOQUE Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Fernanda Torres Matheus Nachtergale Lázaro Ramos Selton Melo Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted December 26, 2009 Members Report Share Posted December 26, 2009 Vou aguçar meu lado critico Atores: Matheus Nachtergaele (sem palavras) Selton Melo (faz pouco tempo q acho isso) Pedro Cardoso (hilário) Tony Ramos (muito competente) Lázaro Ramos (sei la' date=' acho muito versátil) Wagner Moura (encara desde papeis densos a mais leves) Atrizes: Fernanda Montenegro ( ) Fernanda Torres (desde Os Normais eu gosto) Leandra Leal (essa opiniao graças aos filmes) Marilia Pera (Tv, Teatro e Cinema, completa) Marieta Severo (competente no q faz) Gloria Pires (acho q de tanto minha mae falar dela ) P.S: Comentarios TOTALMENTE pessoais.[/quote'] Acho que a minha lista ficaria igual a sua rsrsrs, para polpar esforços rsrs. Só acrescentaria Rodrigo Santoro na dos atores e trocaria Leandra Leal por Malu Mader na das atrizes. Quote Link to comment
Recommended Posts