Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bons Atores


BrunaCRS
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Para mim a Fernanda Torres é absoluta. Essa mulher em cena e no palco (quem já viu A CASA DOS BUDAS DITOSOS sabe sobre o que eu estou falando) é estupenda!!!smiley4.gif

Eu nunk vi esse filme, mas confio no talento da Fernanda... ela eh mto engraçada... eh assim espontaneamente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim a Fernanda Torres é absoluta. Essa mulher em cena e no palco (quem já viu A CASA DOS BUDAS DITOSOS sabe sobre o que eu estou falando) é estupenda!!!smiley4.gif

Eu nunk vi esse filme' date=' mas confio no talento da Fernanda... ela eh mto engraçada... eh assim espontaneamente...

[/quote']

A Casa dos Budas Ditosos é uma peça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim a Fernanda Torres é absoluta. Essa mulher em cena e no palco (quem já viu A CASA DOS BUDAS DITOSOS sabe sobre o que eu estou falando) é estupenda!!!smiley4.gif

Eu nunk vi esse filme' date=' mas confio no talento da Fernanda... ela eh mto engraçada... eh assim espontaneamente...

[/quote']

A Casa dos Budas Ditosos é uma peça.

smiley36.gif  Pra vc ver como eu não vi mesmo.... smiley36.gif Aqui eh muito dificil ter uma peça como essa no teatro...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gosto de atores 'camaleões', que são capazes de entrar em um personagem tão diferente deles que você acaba esquecendo do ator, como o Marcos Frota, excelente em Mulheres de Areia como o dalua e o Lima Duarte, como o grande Sassa Mutema. E quem não se lembra da Rainha da Sucata, a saudosa Regina Duarte? Voce até esquece que ela é uma mala sem alça smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Boa tarde, a todos!

 

 

 

Passando por esse tema, me veio a cabeça, um, dos problemas do cinema brasileiro, além da falta de criatividade e ousadia, os atores e atrizes, são atores e atrizes, em vez de astros e estrelas, que é a denominação natural para artistas de cinema e series, então, respeitando todas as opiniões, essa mistura de novela com cinema, prejudica o crescimento da identidade do cinema brasileiro, como cinema, porém, nem por isso podemos deixar de destacar alguns bons astros e estrelas, que conseguem o milagre da multiplicação de funções, e de acordo com o meu pensamento subjetivo, esses são os “top” do momento:

 

 

 

Lázaro Ramos

 

Selton Melo

 

Fernanda Torres

 

Rodrigo Santoro

 

 

 

Tenham todos uma boa tarde e até mais!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members
Vou aguçar meu lado critico smiley9.gif

Atores:

Matheus Nachtergaele (sem palavras)
Selton Melo (faz pouco tempo q acho isso)
Pedro Cardoso (hilário)
Tony Ramos (muito competente)
Lázaro Ramos (sei la' date=' acho muito versátil)
Wagner Moura (encara desde papeis densos a mais leves)

Atrizes:

Fernanda Montenegro ( smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif )
Fernanda Torres (desde Os Normais eu gosto)
Leandra Leal (essa opiniao graças aos filmes)
Marilia Pera (Tv, Teatro e Cinema, completa)
Marieta Severo (competente no q faz)
Gloria Pires (acho q de tanto minha mae falar dela smiley9.gif )

P.S: Comentarios TOTALMENTE pessoais.[/quote']

 

Acho que a minha lista ficaria igual a sua rsrsrs, para polpar esforços rsrs. Só acrescentaria Rodrigo Santoro na dos atores e trocaria Leandra Leal por Malu Mader na das atrizes.

;)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...