Jump to content
Forum Cinema em Cena

Borat, com Sacha Baron Cohen


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 96
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
A cópia do filme que eu vi no cinema foi bem curta e estava faltando várias cenas que eu vi no youtube' date=' incluindo a famosa cena do Borat cantando a infame canção "Throw The Jew Down The Well", no rodeio. Será que o filme foi censurado por aqui?[/quote']

 

Não, são cenas que irão entrar somente no DVD e tem muita coisa do programa dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente comédia! Já fazia tempo que eu não dava gargalhadas no cinema. 05

 

O filme se torna mais engraçado justamente por retratrar as reações reais das pessoas. Se fosse 100% encenado, as mesmas situações não seriam tão engraçadas.

 

Mas tem coisa ali que eu ainda tenho as minhas dúvidas se foi real, como a queda do cavalo durante a execução do hino, a rapaziada altamente clichê do trailer e o rapto de Pamela Anderson. 17
Alexander_Bell2007-03-05 00:00:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom!!!!!!!!

 

Ri do começo ao fim do filme... Apesar de algumas poucas cenas forçadas é impossível que uma pessoa assista e não dé ao menos uma risada. O início do filme (antes de Borat ir para US e A) é a melhor parte do filme.

 

O ator fui espetacular na sua atuação!!! Ahhhhh, e a parte que Borat chega no hotel depois de conversar com aqueles negros em Atlanta!!!!!!! Putz, ri demais!!!!!!

 

O que mais gostei foram as entrelinhas contidas neste filme. Um soco sinico na cultura americana!16

 

Só gostaria de saber o quanto tem de real e combinado neste filme!!!

 

Nota do Filme (0 a 10) - 8
maximum2007-03-07 01:22:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Excelente comédia! Já fazia tempo que eu não dava gargalhadas no cinema. 05

 

O filme se torna mais engraçado justamente por retratrar as reações reais das pessoas. Se fosse 100% encenado' date=' as mesmas situações não seriam tão engraçadas.

 

Mas tem coisa ali que eu ainda tenho as minhas dúvidas se foi real, como a queda do cavalo durante a execução do hino, a rapaziada altamente clichê do trailer e o rapto de Pamela Anderson. 17
[/quote']

 

 

o cavalo foi de proposito, eu nu nvi o trailer so... e a cena com a pamela anderson foi encenado, mas isso soh mostra quão burra ela eh, pq ela aceitou aparecer em um filme q soa o povo dela sabe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

09/03/2007 - 18h15
DVD do filme "Borat" é sucesso de vendas no Cazaquistão

efe.gif

Diversão

Cena%20de%20Borat

Cena de Borat

Londres, 9 mar (EFE).- O DVD do filme "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América" vem fazendo muito sucesso no Cazaquistão, o país que é ridicularizado no falso documentário protagonizado pelo humorista britânico Sacha Baron Cohen, informou hoje o site de vendas Amazon.

Os habitantes da república centro-asiática estão comprando maciçamente a premiada fita, que começou a ser comercializada esta semana em DVD e que, a princípio, indignou as autoridades cazaques pela descrição que faz do povo e dos costumes do país.

"Com a polêmica que o filme causou no mundo todo, parece que agora os habitantes do Cazaquistão estão desesperados para ver do que tudo se tratava. Tanto que estão dispostos a pagar até 505 tenges cazaques para que lhes enviemos o DVD do Reino Unido", disse um porta-voz da Amazon à agência britânica "PA".

As autoridades do Cazaquistão anunciaram em janeiro que não denunciarão mais Sacha Baron Cohen, o ator britânico que interpreta um excêntrico jornalista cazaque na comédia "Borat".

Pouco depois da estréia mundial do filme, líderes cazaques ameaçaram processar o comediante por ridicularizar o país e seus habitantes, que são mostrados como racistas, selvagens, anti-semitas, misóginos e incestuosos.

No falso documentário, Cohen é um jornalista da televisão cazaque que viaja aos EUA para conhecer "o segredo do sucesso" e "o sonho americano". Além disso, percorre o país de costa a costa em busca de sua grande paixão, a atriz e modelo Pamela Anderson.

 

Fonte: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2007/03/09/ult1817u6022.jhtm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Arnaldo Jabor desceu a lenha nesse filme :

 

http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/comentarios/arnaldojabor.asp

 

 

 

Vamos às frases que o "comentarista" diz em seu programinha de rádio:

 

"A Vida é Bela é uma das maiores porcarias que vi na minha vida."

 

"Cohen consegue constranger pobres cidadãos americanos de classe média, atacados de surpresa com suas pegadinhas medíocres, sem a menor profundidade política, sem a menor importância crítica."

 

"A platéia de desinformados se esbalda de rir como se esse palhaço boçal fosse um crítico do capitalismo e do atraso americano."

"Quando será que nossos críticos vão voltar a falar de cinema e parar de se ajoelhar diante das ordens do marketing de direita?"

 

"Cohen é um idiota que encheu o rabo de dinheiro com esse filme"

 

 

E Arnaldo Jabour? Bem, esse é só um idiota mesmo...

 

 

Bruno Carvalho2007-03-10 10:55:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Infelizmente acabei de assitir' date=' mas não vou dizer muito, só q é um dos piores filmes do ano como eu imaginava, uma total falta de respeito c/ a cultura, inclusive a do próprio "ator".

Seu personagem até q é legal, assim como o Ali G, mas fazer um filme desses é o fim, e o pior é q ele fez sucesso, isso q me revolta.

E não é possível q nã otinha um roteiro melhor pra indicar ao Oscar do q esse, q nem roteiro tem...E ainda por cima não dei uma risada sequer.

BORAT - smiley10 ou 2/10
[/quote']

 

Sua visão limitada continua me impressionando cada vez mais Haziell... Socou o filme antes de assistí-lo numa postura imbecil e pelo visto vem mais aí... Medo...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Credo' date=' O Virgem de 40 anos é um besteirol dos brabos, é o que eu acho 07

Quais as cenas de Borat que você achou humilhante? 09
[/quote']

 

 Também odiei Virgem de 40 anos. Só prestou um pouquinho pela paródia de Hair, no finalzinho 05

 

 Eu curti Borat mais ou menos. A zoação com os americanos sempre me agrada, mas eu assisti em .rmvb, não achei muita graça e tudo mais. Um dia eu alugo pra ver de novo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...