Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Serial Killer do Cinema


Thiago Araujo
 Share

Na sua opinião, qual o melhor assassino em série do cinema?  

54 members have voted

  1. 1. Na sua opinião, qual o melhor assassino em série do cinema?

    • Michael Myers
      4
    • Jason Voorhees
      11
    • Freddy Krueger
      3
    • Jigsaw
      7
    • Norman Bates
      1
    • Dr. Hannibal Lecter
      22
    • John Doe
      4
    • Leatherface
      2
    • Ghostface
      1
    • Ben Willis - o pescador
      0
    • Ricky - o Papai-Noel
      0
    • Outro.Cite!!!
      1


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

concordo...

 

John Jigsaw Kramer é o cara...

 

mas concordo com a Lucy in the sky

 

Jigsaw era nada mais que o mestre do jogo que dava pistas através de fitas e envelopes para as vítimas tentarem escapar do jogo mortal dele com vida e sem contar que ele despreza assassinos (isso é spoiler gente foi mal) e não suja as mãos dele com o sangue das vítimas (o que faz Jigsaw ser diferente do Jason, Leatherface e Michael Myers)

 

É basicamente a mesma coisa que o Mestre dos magos fazia no desenho Caverna do Dragão ele dava pistas para Eric, Presto, Bobby, Sheila, Diana e Hank encontrar o local onde está o verdadeiro corpo do Vingador e em seguida p-egar uma chave e libertá-lo.

 

Já Amanda sim é serial killer. Ela não dava nenhuma chance pras vítimas do jogo do Jigsaw sobreviverem

 

cinéfilo2006-11-08 23:35:44

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

não lembro em qual pânico (provavelmente em todos)' date=' as pessoas estão correndo do ghostface, tentando despistá-lo, até q ele aparece bem na frente delas. ele sempre sabe exatamente pra onde as vítimas vão e como chegar lá antes. 09
[/quote']

 

Contém spoiler gravissimo:

 

 

 

 

 

 

Lucy (q medo...06) vc esqueceu de um detalhe: são dois assassinos no filme Pânico...03 
Thiago Araujo2006-11-09 01:03:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
qual foi oq matou mais??

 

Eu votei no Jason, mas, nesse caso, quem mais matou foi........Chuck Norris ! Pois "se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você, se você não pode ver Chuck Norris, significa que você está perto da morte......."09 

 

Ou "A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Jigsaw é muito recente. Precisa de mais alguns anos pra saber se seu personagem sobrevive ao tempo...

 

Mas Jason é uma figra estranha, é como se fosse imortal, sei lá. Então, ele não conta. Como serial killers, fico com Dr. Lecter e Jigsaw. O Jigsaw é marcante. E não entendi o negócio de que ele não vê a morte das vítimas. NO primeiro filme ele presenciava tudo. É completamente sádico. Oq ele diz é que nunca matou ninguém na vida. Aí é outra história...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

NO primeiro filme ele presenciava tudo. É completamente sádico. Oq ele diz é que nunca matou ninguém na vida. Aí é outra história...

 

 

que nada...

 

no III o Jigsaw mesmo fala "eu desprezo assassino" por isso ele nunca confiou na Amanda (ela sim é uma serial killer, pois matou 4 pessoas com as próprias mãos) e nesse filme ele fez um teste com ela.

 

Como falei o papel do Jigsaw na trilogia é o mesmo do Mestre dos Magos no desenho Caverna do Dragão que é orientar as pessoas para que elas consigam cumprir o seu objetivo principal (no caso do Jigsaw a coisa é complicada, pois a pessoa tem que sair das armadilhas com vida ou morrer)

cinéfilo2006-11-10 01:38:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

NO primeiro filme ele presenciava tudo. É completamente sádico. Oq ele diz é que nunca matou ninguém na vida. Aí é outra história...

 

 

que nada...

 

no III o Jigsaw mesmo fala "eu desprezo assassino" por isso ele nunca confiou na Amanda (ela sim é uma serial killer' date=' pois matou 4 pessoas com as próprias mãos) e nesse filme ele fez um teste com ela.

 

Como falei o papel do Jigsaw na trilogia é o mesmo do Mestre dos Magos no desenho Caverna do Dragão que é orientar as pessoas para que elas consigam cumprir o seu objetivo principal (no caso do Jigsaw a coisa é complicada, pois a pessoa tem que sair das armadilhas com vida ou morrer)

[/quote']

 

Filho da mãe! Eu ainda não assisti ao terceiro filme e vc me mostra oq acontece???1111111111

 

Ok... pode ficar na paz.

 

Hum... mas no primeiro filme existia uma câmera nos locais, e ele estava presente no banheiro. Talvez isso tudo mude no terceiro... E os próprios produtores afirmam que existe muita coisa no mundo de Jogos mortais que pode ser explorada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2 - john doe - seus crimes chamam a atenção nao só por serem calculados nos mínimos detalhes, mas tbm pq ele foi capaz de levar a situação a extremos ainda maiores do q a morte de alguém (o homem "preguiçoso" e o detetive interpretado por brad pitt sabem do q eu estou falando)

 

 

 

Por acaso esse é o Serial Killer do filme Seven- Os Sete Crimes Capitais???

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2 - john doe - seus crimes chamam a atenção nao só por serem calculados nos mínimos detalhes, mas tbm pq ele foi capaz de levar a situação a extremos ainda maiores do q a morte de alguém (o homem "preguiçoso" e o detetive interpretado por brad pitt sabem do q eu estou falando)

 

 

 

Por acaso esse é o Serial Killer do filme Seven- Os Sete Crimes Capitais???

 

 

é esse mesmo 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa votação é a mais dificil do forum atualmente, Enquanto Lecter e Jigsaw tem imponencia de sobre, Freddy Krueger esbanja carisma ao matar suas vitimas de formas bastante criativas(nunca vou me esquecer daquela morte que envolveu aparelho pra melhorar a audição10).

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa votação é a mais dificil do forum atualmente' date=' Enquanto Lecter e Jigsaw tem imponencia de sobre, Freddy Krueger esbanja carisma ao matar suas vitimas de formas bastante criativas(nunca vou me esquecer daquela morte que envolveu aparelho pra melhorar a audição10).

 

 

 
[/quote']

 

é aquela q ele utiliza um quadro negro né??? Muito bacana mesmo...06

 

em qual vc votou???09
Thiago Araujo2006-11-10 11:07:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa votação é a mais dificil do forum atualmente' date=' Enquanto Lecter e Jigsaw tem imponencia de sobre, Freddy Krueger esbanja carisma ao matar suas vitimas de formas bastante criativas(nunca vou me esquecer daquela morte que envolveu aparelho pra melhorar a audição10).

 

 

 
[/quote']

 

é aquela q ele utiliza um quadro negro né??? Muito bacana mesmo...06

 

em qual vc votou???09

 

É, talveis seja a morte mais famosa do freddy

 

Vou votar no Freddy como uma forma de reconhecimento pela imaginação que ele tem ao matar suas vitimas, é tão criativo quanto o Jigsaw.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa votação é a mais dificil do forum atualmente' date=' Enquanto Lecter e Jigsaw tem imponencia de sobre, Freddy Krueger esbanja carisma ao matar suas vitimas de formas bastante criativas(nunca vou me esquecer daquela morte que envolveu aparelho pra melhorar a audição10).

 
[/quote']

 

a morte que mais me enojou foi a q o freddy transforma uma de suas vitimas, no caso uma mulher em barata e a esmaga dentro de uma caixa de fosforos ... horrivel a metamorfose 06 lembram-se?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Essa votação é a mais dificil do forum atualmente' date=' Enquanto Lecter e Jigsaw tem imponencia de sobre, Freddy Krueger esbanja carisma ao matar suas vitimas de formas bastante criativas(nunca vou me esquecer daquela morte que envolveu aparelho pra melhorar a audição10).

 
[/quote']

 

a morte que mais me enojou foi a q o freddy transforma uma de suas vitimas, no caso uma mulher em barata e a esmaga dentro de uma caixa de fosforos ... horrivel a metamorfose 06 lembram-se?

 

 

essa é a melhor morte do 4º filme...

 

concordo com o Slash que Freddy tem carisma e as suas mortes são mais criativas que as do Jason (principalmente no Freddy vs. Jason que mostrou o Freddy Krueger dando uma camaçada no Jason)

 

 

cinéfilo2006-11-11 13:51:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason e Michael Myers são 2 maquinas de matar que se limitam a passar a faca em suas vitimas, o Jason no inicio até tinha uma história mais depois foi ficando bobo. O Myers tem fixação por matar familiares(irmãs e Sobrinhos(as)) porém falta uma explicação pra isso.

 

A idéia do Ghostface chega a ser interessante pq lida com coisas como jovens querendo pregar peças nos outros, jogos psicologicos e vingança. E até mesmo as motivações dos assassinos foram super bem trabalhadas em especial do último que era irmão da mocinha e sofreu a rejeição da mãe.

 

Jigsaw e Jonh Doe deram um sentido lógico as mortes que causavam, alias se explorou muito bem as razões para se matar suas vitimas. pessoas teriocamente futeis que precisavam de um corretivo(J.Doe) ou mesmo passar por uma situação extrema pra valorizar sua vida(Jigsaw).

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
olha no Jason vai para o Inferno... o jason deu uma de Michael Myers foi atrás de uma irmã (ou sobrinha) que ele nem conhecia

 

Irmã e Sobrinha

 

Queria saber se é a mesma irmã que apareceu num dos filmes antigos? lembro-me vagamente do Jason conversando com uma irmã.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...