Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jogos Mortais 4


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jogos Mortais 4 planejado para Halloween de 2007
Ok, agora chega. É sério.

Por
Redação A ARCA

pipoca_critica_saw_05pq.gif
Com o excelente resultado nas bilheterias deste final de semana (confira aqui) para Jogos Mortais 3, batendo um recorde histórico para a Lionsgate, o estúdio já confirmou os planos para o quarto filme da franquia. A notícia é da agência The Associated Press.

Seguindo a tradição dos anos anteriores, a idéia é lançar este quarto capítulo no ano que vem, na mesma data: o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas.

 

 

Jogos Mortais 4 já está nos planos

Odair Braz Junior   

30/10/2006

Jogos Mortais vem se notabilizando pelos altos lucros que tem conseguido. Com o lançamento da terceira parte a bilheteria já é de US$ 34.3 milhões em apenas seus três primeiros dias, o que é um recorde para a produtora Lionsgate.

Justamente por esse motivo, mais uma continuação já está nos planos para ser lançado na mesma época do ano que vem. Jogos Mortais 3 estréia no Brasil no dia 10 de novembro e novamente traz o assassino Jigsaw com um plano sanguinolento para testar suas vítimas.

 

 

Você acha que a série ainda merece uma sequência?

 

 
maximum2006-11-08 20:42:42
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
A série não deveria nem existir' date=' mas enfim... acho que o pessoal tá precisando de uma nova série ao estilo Sexta-Feira 13...

 

 
[/quote']

 

Fala serio Dook. O 1º filme é muito bom!!!!!05

 

O Jason conseguiu durar 8 filmes (contando só os da década de 80, que praticamente era lançado 1 por ano). O Freddy foi 6 filmes. Já o Jigsaw não sei se consegue durar isso tudo, mas de qualquer jeito ele deve ter o mesmo destino do Freddy e Jason: Daqui há algum tempo, só o primeiro filme vai ter algum respeito, já as continuações vão ser esquecidas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jogos Mortais 4: Estréia e Roteiristas Definidos

O site Blood-Disgusting divulgou o nome dos roteiristas de "Jogos Mortais 4". São eles Marcus Dunstan , Patrick Melton (ambos de "Feast", ainda inédito no Brasil) e Thomas Fenton. Uma quarta pessoa também estaria envolvida, mas ainda não se sabe o seu nome.


O diretor Darren Lynn Bousman, responsável pelos três
primeiros filmes, declarou recentemente que não tem interesse em
retornar à franquia. Bousman acredita que é preciso uma renovação na
saga para que esta continue cheia de reviravoltas, que se tornaram
característica marcante da trilogia. A estréia foi marcada pela
Lionsgate para 26 de outubro de 2007 (próximo do Halloween, novamente).
A fotografia principal deverá começar nos primeiros meses do próximo
ano.


Vale ressaltar que há dias surgiu o infame boato de que o nome de ninguém menos que Charlie Kauffman ("Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", "Adaptação") estaria entre os roteiristas; e Jessica Alba (a Mulher-Invisível de "Quarteto Fantástico") seria a protagonista. Alguém ainda chegou a acreditar nisso?

Fonte: Cinema com Rapadura




Link to comment
Share on other sites

  • Members
A série não deveria nem existir' date=' mas enfim... acho que o pessoal tá precisando de uma nova série ao estilo Sexta-Feira 13...

 

 
[/quote']

 

PQP Dook! Você já chegou chutando o balde, heim. 06 Nem para dar o exemplo do seu Halloween (tá bom, hehe, o halloween é sagrado para você, e nome dele não deve ser citado em vão, hehe).

Acho sexta-feira 13 um trash ruim. Mas alguns até divertido, como "Jason Arrebenta em Nova Iorque". Mas sou completamente a favor em transformar o Jigsaw em imortal e assassino sem motivos! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A série não deveria nem existir' date=' mas enfim... acho que o pessoal tá precisando de uma nova série ao estilo Sexta-Feira 13...

 

 
[/quote']

 

Fala serio Dook. O 1º filme é muito bom!!!!!05

 

O Jason conseguiu durar 8 filmes (contando só os da década de 80, que praticamente era lançado 1 por ano). O Freddy foi 6 filmes. Já o Jigsaw não sei se consegue durar isso tudo, mas de qualquer jeito ele deve ter o mesmo destino do Freddy e Jason: Daqui há algum tempo, só o primeiro filme vai ter algum respeito, já as continuações vão ser esquecidas.

 

Mas que diacho! Nem o primeiro filme do Jason presta e você fala até o 8. 06 Bem, prefiro não comentar o primeiro, pois vi tem muito tempo, mas já o segundo é horrível...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A série não deveria nem existir' date=' mas enfim... acho que o pessoal tá precisando de uma nova série ao estilo Sexta-Feira 13...

 

 
[/quote']

 

PQP Dook! Você já chegou chutando o balde, heim. 06 Nem para dar o exemplo do seu Halloween (tá bom, hehe, o halloween é sagrado para você, e nome dele não deve ser citado em vão, hehe).

Acho sexta-feira 13 um trash ruim. Mas alguns até divertido, como "Jason Arrebenta em Nova Iorque". Mas sou completamente a favor em transformar o Jigsaw em imortal e assassino sem motivos! 16

 

Acho que ele não está comparando a "qualidade" das séries. E sim, da onda que teve na década de 80 onde cada ano era lançado um Sexta-feira 13 (em 10 anos foram 8 filmes). Hoje, cada ano sai um Jogos Mortais. Com o Halloween isso não aconteceu (de um filme a cada ano, não mesmo).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A série não deveria nem existir' date=' mas enfim... acho que o pessoal tá precisando de uma nova série ao estilo Sexta-Feira 13...

 

 
[/quote']

 

Fala serio Dook. O 1º filme é muito bom!!!!!05

 

O Jason conseguiu durar 8 filmes (contando só os da década de 80, que praticamente era lançado 1 por ano). O Freddy foi 6 filmes. Já o Jigsaw não sei se consegue durar isso tudo, mas de qualquer jeito ele deve ter o mesmo destino do Freddy e Jason: Daqui há algum tempo, só o primeiro filme vai ter algum respeito, já as continuações vão ser esquecidas.

 

Mas que diacho! Nem o primeiro filme do Jason presta e você fala até o 8. 06 Bem, prefiro não comentar o primeiro, pois vi tem muito tempo, mas já o segundo é horrível...

 

Idem a resposta anterior...06

 

Estou falando que na década de 80 teve uma onda chamada Sexta-feira 13, onde cada ano era lançado um filme da série. Se são bons ou não, isso já é outra coisa, mas com o Jogos Mortais já está acontecendo a mesma coisa. (o 1º filme é de 2004, o 2º de 2005, o 3º de 2006, e ano que vem já vem o 4º filme...).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o problema dessas continuações é q a principal preocupação é arrancar mais dinheiro do público, e nao criar histórias genuinamente boas, e q acrescentem alguma coisa à série. qnd esse tipo de coisa acontece, a tedência é a qualidade cair, por isso eu sou contra o 4º filme (se dependesse de mim, só existiria o 1º).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A série não deveria nem existir' date=' mas enfim... acho que o pessoal tá precisando de uma nova série ao estilo Sexta-Feira 13...

 

 
[/quote']

 

Fala serio Dook. O 1º filme é muito bom!!!!!05

 

O Jason conseguiu durar 8 filmes (contando só os da década de 80, que praticamente era lançado 1 por ano). O Freddy foi 6 filmes. Já o Jigsaw não sei se consegue durar isso tudo, mas de qualquer jeito ele deve ter o mesmo destino do Freddy e Jason: Daqui há algum tempo, só o primeiro filme vai ter algum respeito, já as continuações vão ser esquecidas.

 

Mas que diacho! Nem o primeiro filme do Jason presta e você fala até o 8. 06 Bem, prefiro não comentar o primeiro, pois vi tem muito tempo, mas já o segundo é horrível...

 

Idem a resposta anterior...06

 

Estou falando que na década de 80 teve uma onda chamada Sexta-feira 13, onde cada ano era lançado um filme da série. Se são bons ou não, isso já é outra coisa, mas com o Jogos Mortais já está acontecendo a mesma coisa. (o 1º filme é de 2004, o 2º de 2005, o 3º de 2006, e ano que vem já vem o 4º filme...).

 

Uai...então não há diferença entre jogos mortais e sexta-feira 13, já que o número de filmes foram diminuindo, mas o jogos mortais já está para entrar no quarto, daqui a pouco passa o tio freddy. 06 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

http://www.nothingtoxic.com/media/1166591916/Brand_New_Saw_4_Trailer

 

EDIT:

EU NÃO SEI QUEM FOI O MODERADOR QUE TRANSFERIU MINHA POSTAGEM PRA CÁ, MAS FEZ BESTEIRA, É CLARO, PORQUE O TÓPICO ERA UMA BRINCADEIRA E TINHA QUE FICAR MESMO FORA DAQUI JÁ QUE NÃO TEM RELAÇÃO COM O FILME JOGOS MORTAIS. NÃO VOU PERDER MEU TEMPO CONSERTANDO A LAMBANÇA. MELHOR QUE O MODERADOR APAGUE ESSA POSTAGEM.

 

ABRAÇOS

 

Benga2007-01-01 16:58:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

 

Surge um novo cotado para dirigir "Jogos Mortais 4"

 

Enquanto o quarto capítulo da franquia “Jogos Mortais” não anuncia seu diretor em definitivo, continuam os boatos. Mas agora, parece que o anúncio está próximo, mas, não esperem por algum nome famoso.

David Hackl (foto), designer de produção de “Jogos Mortais 2 e 3” e diretor assistente em “Jogos Mortais 3” está em negociações para dirigir o quarto filme da série. Por ser um nome já conhecido nos bastidores da série, existe uma grande possibilidade dele ser realmente oficializado no cargo de diretor. O diretor Darren Lynn Bousman, que comandou as duas seqüências do filme, se mostra a favor da escolha por Hackl: “Eu apoio totalmente a idéia de ter David Hackl dirigindo o próximo Jogos Mortais”.

Antes de Hackl, a produção estava em negociação com a dupla francesa David Moreau e Xavier Palud, responsáveis por “Ils”, terror francês de baixo orçamento, e que programam o refilmagem da produção de Hong Kong “The Eye: A Herança”, na qual Jessica Alba (“Sin City”) será protagonista.

A franquia “Jogos Mortais” é conhecida por possui baixos orçamentos e lucrar muito. Em 2004, o primeiro filme que custou míseros US$ 1,2 milhão arrecadou US$ 55 milhões. O orçamento de “Jogos Mortais 2” foi de US$ 4 milhões, faturando 30,5 milhões no fim de semana de estréia. “Jogos Mortais 3” custou US$ 12 milhões e arrecadou aproximadamente três vezes o seu orçamento apenas no final de semana de estréia (impressionantes US$ 34 milhões em três dias nos Estados Unidos).


5198-2007-01-04-15:57:51_1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Nova nota do Omelete:

Confirmado o diretor de Jogos Mortais IV

Darren Lynn Bousman retorna mais uma vez

20/02/2007

Ao contrário do que diziam os rumores, Jogos Mortais IV não será dirigido por um estreante ou cineastas franceses. Aliás, ao contrário do que ele mesmo dizia, Darren Lynn Bousman, diretor do segundo e do terceiro filme, voltará para assinar o quarto.

Em outubro, quando saiu Jogos Mortais III, ele dizia que não dirigiria o quarto. Pois o anúncio oficial saiu ontem, e a Lionsgate e a Twisted Pictures confirmaram o nome de Bousman. No mesmo comunicado, eles divulgaram que a pré-produção começou no último dia 12 de fevereiro, em Toronto, no Canadá. As filmagens começam em 16 de abril.

A Lionsgate lança Jogos Mortais IV em 26 de outubro nos EUA.

 

Traduzindo: Sem novidades, a série vai continuar no piloto automático.07

 

Líder da Semana do BBBCeC
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...