Members Minduim Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Olá galera ! Na opinião de vocês, qual dos três filmes do Rambo é o melhor ? Apesar de gostar dos três filmes, eu voto no primeiro, pois foi algo mais real em termos de roteiro ! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 enquete desnecessária ervilha... pois "Rambo- programado para matar" é infinitamente superior ao Rambo 2/3... Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 10, 2006 Author Members Report Share Posted November 10, 2006 Ei, tem pessoal que ama o 2° filme e também conheço muitos fãs do 3°......portanto, não acho desnecessária....... Ei, vou contar o seu segredo, hein ?!? Que você depila as pernas para ter melhor performance para pedalar na bike......ops....contei..... Sorry ! Brincadeirinha ! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Ei' date=' tem pessoal que ama o 2° filme e também conheço muitos fãs do 3°......portanto, não acho desnecessária....... Ei, vou contar o seu segredo, hein ?!? Que você depila as pernas para ter melhor performance para pedalar na bike......ops....contei..... Sorry ! Brincadeirinha ![/quote'] Só foi uma piada q eu fiz, acho as sequências "exército de homem só" e não gosto de filmes assim... Não depilo as minhas pernas, e se eu depilasse jamais daria essa desculpa esfarrapada... passa lá na CMJ q vou postar uma coisa sobre depilação... Quote Link to comment
Members Slash Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Apesar do Rambo II ser um bom filme de ação, não há como superar o 1ª. Rambo além de ser um excelente filme de ação mostrou com perfeição as tristes consequências que são geradas pelas guerras, quando os soldados não morrem acabam voltando pra casa traumatizados e sem um lugar na sociedade. Simplesmente perfeito Rambo - 10/10 Rambo II - 8/10 Rambo III - 6/10 Quote Link to comment
Members fe_bing Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Nenhum!! O primeiro é médio, o segundo é uma merda gigantesca e o terceiro uma merda gigantesca apática! Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 10, 2006 Author Members Report Share Posted November 10, 2006 OK ! Respeito a sua opinião, mas, se Rambo é uma bomba......o que podemos dizer de "Merdrix" ? Quote Link to comment
Members Dan... Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Não sou admirador de nenhum dos três, mas o primeiro leva meu voto pela coerência e boa estrutura do roteiro. Na verdade, acho muito difícil alguém não considerar este o melhor, mas tudo é possivel, não é? Quote Link to comment
Recommended Posts