Jump to content
Forum Cinema em Cena

Traumas em Finais de Filmes


juliocf
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quem nunca se irritou com alguém que revelou o final daquele filme que vc estava doido pra assistir? Ou não se decepcionou com um final totalmente incoerente? 

A minha experiência traumática foi com "Menina de Ouro" , onde no Fantástico foi revelado simplesmente a principal reviravolta do filme, quando fui assistir pensei que o tal acontecimento seria no início do filme e tal, mas não foi assim, fiquei muito irado
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Outros.

 

Não bastou contar o final, a pessoa ainda fez uns comentários sobre como descobrir. Pena, não pude aproveitá-lo como gostaria e o senso que ficou foi o de um filme meramente razoável.

 

Observação ao daqui de baixo: por mais nervoso que você tenha ficado - ecom razão - não é motivo para denegrir o tópico com palavreado sem qualidade. 03
ltrhpsm2006-11-10 17:12:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Sexto Sentido' date=' porra me revelaram o final de o Sexto Sentido, alguem sabe oq é isso??????

eu fiquei muito puto!!!!113d03[/quote']

Eu já sabia mais ou menos do que se tratava o final porque já tinha lido aqui no fórum algo sobre ser parecido com o de Os Outros, que eu já tinha assistido. Mas ainda assim fizeram questão de me contar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Sexto Sentido' date=' porra me revelaram o final de o Sexto Sentido, alguem sabe oq é isso??????

eu fiquei muito puto!!!!113d03[/quote']
Eu já sabia mais ou menos do que se tratava o final porque já tinha lido aqui no fórum algo sobre ser parecido com o de Os Outros, que eu já tinha assistido. Mas ainda assim fizeram questão de me contar.

 

ta, mais me contaram na época q o filme tava em cartas 02

 

q sacanagem em Yoh, o final de Os Suspeitos tb é sacanagem contar hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

q sacanagem em Yoh' date=' o final de Os Suspeitos tb é sacanagem contar hehehe
[/quote']

 

 

Na verdade não contaram exatamente... foi nesse fórum... colocaram uma foto no post:

 

"Adoro o Spencer Koze de Os Suspeitos"

 

E embaixo tinha uma foto de xxxxxxxxx fumando, naquela cena final do filme.

 

E o pior é que Os Suspeitos perde toda a diversão depois de saber quem é o vilão. Assisti 5 minutos outro dia e morri de tédio...

No caso de X3, eu acabei sabendo quem morria no filme antes de ver, mas como isso não destruia a diversão, não foi tão ruim. Mas que eu quis por um tempo matar meu professor de química (foi ele quem contou), isso eu quis. 19

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Já me contaram  o final de vários filmes, mas eu não me incomodei, não... Pode ser que algum dia alguém me conte o final de algum filme e estrague a supresa e depois eu queira matá-lo.

 

O último filme que eu assisti eu não tinha lido nada sobre ele, foi "Hostel". Achei o filme terrível e surpreendente! Fiquei dois dias com aquelas cenas na cabeça! Com certeza foi por eu não saber nada sobre ele que eu tive essa sensação, provavelmente se alguém me contasse do que se tratava o filme, eu não teria a mesma reação...

 

Então, aconselho, se alguém ainda não viu esse filme, não leiam críticas e nem comentários sobre ele! Será muito melhor quando for assistir!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é exatamente o final, mas há muito tempo, li que um personagem importante de Os Intocáveis morria perto do final. Quando finalmente assisti o filme (há algumas semanas) isso não me afetou, posto que fiquei tenso com o momento em que a morte ocorreria...

 

Fora isso, nunca me contaram o final de nenhum filme. Eu não deixo, simples assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu lembro que meu pai me contou o final do..Diario de Uma Paixão...

 

que eu soh tinha lido criticas positivas...ai meu pai chega nossa vi um filme muito bom e contou o final...ai ele pegou e fala o nome do filme

 

 

vi o filme e achei ruim

 

E teve o star wars o mais novo....eu num sou muito fã....e um cara fez questão de contar o final direitinho como iriam acontecer as coisas....

 

 

e me descepcionei com o vilão do deu a louca na chapeuzinho...

 

 

depois lembro mais...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não deixo' date=' simples assim.[/quote']

 

Como cara? Cortando as orelhas? 06

 

E outro caso comigo foi com "A Felicidade não se Compra". Não é que alguém me contou o final, mas é que eu já tinha visto um episódio de desenho animado que tinha a mesma história plagiada descaradamente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando acabou o filme "Os esquecidos"' date=' eu fiquei com tanta raiva. gastei meu dinheiro assistindo uma porcaria sem nexo algum. Xinguei tudo que vi na frente.[/quote']

 

 

nossa eu tambem...eu fiquei esperando tipo o final pensando que seria muito surpreendente...

mas não foi aquele final ruim...sem contar que o filme nem é tão legal....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...