Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual O Seu Diretor Preferido?


Juliana Cappola
 Share

Qual o seu diretor preferido ?  

71 members have voted

  1. 1. Qual o seu diretor preferido ?

    • Stanley Kubrick
      12
    • Alfred Hitchcock
      6
    • Francis Ford Coppola
      2
    • Martin Scorsese
      5
    • Paul Thomas Anderson
      3
    • Pedro Almodóvar
      7
    • Quentin Tarantino
      8
    • Steven Spielberg
      20
    • Woody Allen
      5
    • Billy Wilder
      2
    • David Lynch
      3
    • Outro (poste no topico)
      4


Recommended Posts

  • Replies 223
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Você não falou sobre sua opinião. Você usou o termo 'verdade'. Eu não sei se vou estar falando merda aqui, mas a verdade não é subjetiva, é? 09

Desculpe, mas a maneira como você fala não se parece limitar nem um pouco apenas a sua opinião. E eu gosto de O Terminal, e Hook recebeu várias indicações ao Oscar, pronto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se estou postando em um fórum de cinema (leia-se: tudo é subjetivo e pessoal) é lógico que é minha opinião.

Me aponte um cinéfilo que goste de "O Terminal" ou "Hook".

E Rike' date=' eu não detesto por inteiro o filme, gostei da Zhang e a luta no bambuazal é estupenda! 16.gif [/quote']

 

eu gosto de O Terminal... nada excepcional, mas um trabalho divertido e que, embora se perca em subtramas desnecessárias e fuja do foco inicial do argumento (foco este que, por sinal, é excelente), é levemente divertido e funcional.

 

já Hook é uma droga mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você não falou sobre sua opinião. Você usou o termo 'verdade'. Eu não sei se vou estar falando merda aqui' date=' mas a verdade não é subjetiva, é? 09.gifDesculpe, mas a maneira como você fala não se parece limitar nem um pouco apenas a sua opinião. E eu gosto de O Terminal, e Hook recebeu várias indicações ao Oscar, pronto.

 

[/quote']

 

 

 

Se vc acha...

 

 

 

E vc não pode saber o modo como eu falo, simplesmente pois vc não está me escutando e sim lendo. Por isso acho sarcasmo, tiradinhas e toda aquela babaquice daqui do fórum desnecessária e ineficaz devido a falta de entonação empregada.

 

 

 

Desculpe deveria ter dito, me aponte um cinéfilo que ache "Hook" e "O Terminal" foda. Vc acha? E vc realmente confia no Oscar? O mesmo que ignorou tanto Kubrick e outros e que premiou filmes bobos como "O Paciente Inglês", "Crash" e "Shakespeare Apaixonado".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se estou postando em um fórum de cinema (leia-se: tudo é subjetivo e pessoal) é lógico que é minha opinião. Me aponte um cinéfilo que goste de "O Terminal" ou "Hook". E Rike' date=' eu não detesto por inteiro o filme, gostei da Zhang e a luta no bambuazal é estupenda! 16.gif [/quote']

 

 

 

eu gosto de O Terminal... nada excepcional, mas um trabalho divertido e que, embora se perca em subtramas desnecessárias e fuja do foco inicial do argumento (foco este que, por sinal, é excelente), é levemente divertido e funcional.

 

 

 

já Hook é uma droga mesmo.

 

 

 

Desculpe, queria dizer que acha "O Terminal" e "Hook" foda. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1. Sim, eu acho.

 

2. Mas não foi você que foi super sarcástico com o Rike no outro tópico, usando de uma ironiazinha barata pra explicar os motivos pelos quais ele não poderia não gostar de Forrest Gump?

 

3. Se vocÊ lesse muitas das minhas mensagens aqui, garanto que nem teria falado (sim, falado, porra) isso. Afinal, como fã incondicional do Tarantino, Kubrick e PTA (veja só, hehe) eu acho o Oscar muito, muito incoerente. Agora, afirmar que os caras que votam nos filmes não são cinéfilos seria pretensão minha, não acha?

 

Troy Atwood2007-08-05 00:20:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E vc não pode saber o modo como eu falo, simplesmente pois vc não está me escutando e sim lendo. Por isso acho sarcasmo, tiradinhas e toda aquela babaquice daqui do fórum desnecessária e ineficaz devido a falta de entonação empregada.

É curioso ler isso de alguém que.. dias atrás.. fez comentários nada pertinentes e desta conjuntura em um tópico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Sim' date=' eu acho.

 

2. Mas não foi você que sou super sarcástico com o Rike no outro tópico, usando de uma ironiazinha barata pra explicar os motivos pelos quais ele não poderia não gostar de Forrest Gump?

 

3. Se vocÊ lesse muitas das minhas mensagens aqui, garanto que nem teria falado (sim, falado, porra) isso. Afinal, como fã incondicional do Tarantino, Kubrick e PTA (veja só, hehe) eu acho o Oscar muito, muito incoerente. Agora, afirmar que os caras que votam nos filmes não são cinéfilos seria pretensão minha, não acha?

 

[/quote']

 

 

 

1. Se eu digo que acho "O terminal" uma merda e que isso é a pura verdade é óbvio que estou falando como minha opinião e não como algo dito por toda a nação.

 

 

 

2. Como vc disse barata, portanto, ineficaz (mais do que do fórum inteiro).

 

 

 

3. Falando? Não falo enquanto escrevo. E por favor, me aponte onde disse que "os caras que votam nos filmes não são cinéfilos". O que queria dizer é que são muito injustos e utilizá-los como argumento é infundável.

 

 

 

P.S.: É óbvio que isto é a minha opinião.bern@rdo2007-08-05 09:19:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Então comece a aplicar melhor os seus termos, cara.

 

2. Hã?

 

3. Você disse pra eu lhe mostrar algum cinéfilo que tenha gostado de Hook. Bem, pressuponha-se que as pessoas que estão na academia sejam cinéfilos, certo? Já que eles deram cinco indicações ao Hook, seria lógico pensar que eles gostaram do filme, certo ou errado? Por que é "infudável"?

 

E tipo, apenas porque o Spielberg dirigiu dois filmes que você acha ruim, isso o impede de ser foda?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Então comece a aplicar melhor os seus termos' date=' cara.

 

2. Hã?

 

3. Você disse pra eu lhe mostrar algum cinéfilo que tenha gostado de Hook. Bem, pressuponha-se que as pessoas que estão na academia sejam cinéfilos, certo? Já que eles deram cinco indicações ao Hook, seria lógico pensar que eles gostaram do filme, certo ou errado? Por que é "infudável"?

 

 

 

E tipo, apenas porque o Spielberg dirigiu dois filmes que você acha ruim, isso o impede de ser foda?

 

[/quote']

 

 

 

1. OK

 

2. ...

 

3. Primeira pergunta: sim. Segunda: não. Se tivesse continuado sua pesquisa, veria que ele só foi pela sua parte técnica (efeitos especiais, figurino, direção de arte, maquiagem e canção) o que não implica necessariamente que eles tenham gostado do filme. E para a terceira: infundada como você mesmo disse pela Academia ser muito incoerente.

 

 

 

Não. Não somente detesto "Hook" e "O Terminal", como acho "Amistad", "ET", "Guerra dos Mundos", "O Mundo Perdido" e "AI" muito fraquinhos e simplesmente não consigo achar "Parque dos Dinossauros", "O resgate do Soldado Ryan", "Tubarão" e "A Lista de Schindler" fodas.

 

 

 

E preste atenção que eu não disse que ele não era foda, mas estou negando a afirmação "Steven Spielberg é sinônimo de filme foda".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não. Não somente detesto "Hook" e "O Terminal"' date=' como acho "Amistad", "ET", "Guerra dos Mundos", "O Mundo Perdido" e "AI" muito fraquinhos e simplesmente não consigo achar "Parque dos Dinossauros", "O resgate do Soldado Ryan", "Tubarão" e "A Lista de Schindler" fodas. [/quote']

Depois disso nem falo mais nada. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...