Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade (Trilogia)


Slash
 Share

Qual o melhor filme do Blade?  

14 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme do Blade?

    • Blade - O Caçador de Vampiros (1998)
      7
    • Blade 2 (2002)
      7
    • Blade Trinity (2004)
      1


Recommended Posts

  • Members

Pra mim é o primeiro com folga.... a cena do começo na festa é ótima, o vilão é bom, a história é boa..... enfim, é um filme bem legal....

O segundo eu achei fraquinho..... já ouvi ente dizendo que é o melhor, mas eu não gostei.... a história é bem chatinha.... o final até que é legal, mas não compensa o filme. Resumindo, não me agradou.

O terceiro também é fraco, mas é melhor que o segundo, mas pior que o primeiro... os dois personagens que entram na história são interessantes e ajudam o filme, mas o vilão, putz, é horrível... estraga o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Eu gostei dos três, concordo que o Trinity não foi uma seqüência dos sonhos, mas não fica atrás de Blade 2, acredito que os dois foram bons mais ou menos na mesma medida, talvez o roteiro de Blade 2 tenha sido mais compacto e criativo.

 

 

 

Eu fico com Blade - O Caçador de Vampiros (1998), acredito que o roteiro promissor foi essencial para proporcionar uma liberdade interpretativa que o Snipes até certo ponto precisa.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

David Goyer comenta rumores de remake de Blade

"Estou certo de que a New Line em algum momento vai querer outra versão do original", diz

poster.jpg

 

12/12/2008

Você sabe que uma hora iam tocar no assunto. Blade: Trinity foi um fracasso, a série de TV foi cancelada, a HQ também, mas Hollywood considera refilmar a série do caçador de vampiros.

Em entrevista à MTV, David Goyer, produtor e roteirista dos três filmes e diretor de Trinity, comentou. "Deus, parece que agora eles refazem filmes que saíram cinco anos antes... Estou certo de que a New Line em algum momento vai querer outra versão do original. Eu? Nunca diga nunca, mas eu acredito que remakes dão certo quando há mais tempo entre os filmes. Eu acho, honestamente, que eles deveriam ter esperado mais tempo para fazer um novo Hulk. Gosto do novo Hulk, mas pra mim dez anos [de intervalo] é o mínimo", diz.

A coisa parece mais sólida do que parece. "Eu ouvi rumores de que eles querem recomeçar do zero, com um novo ator fazendo o Blade. É engraçado, porque eu pensei que jamais gostaria de fazer um filme de vampiro de novo. Mas daí estava lendo [a coletânea da HQ] Tomb of Dracula, que eu não lia há muito tempo, e pensei que seria legal fazer outro filme de vampiro algum dia."

Pelo visto, Goyer não descarta a idéia. Mas como hoje a New Line é parte da Warner Bros., os caminhos para um novo filme ficaram mais longos. Vamos aguardar

Será que vira um remake do Blade, acho mais fácil fazer uma continuação a questão claro seria se o Wesley Snippes volta ou não ao papel título.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daqui uns dez anos pode ser interessante mesmo... Trinity ainda está muito recente... Mas, bom... Tão querendo fazer um reboot do Superman, sendo que Returns tb está recente pra kct...

 

Mas, bom... Mais a mais... Batman & Robin foi feito em 1998, e Batman Begins foi feito em 2005... Sete anos de diferença entre um e outro, não os dez que ele apregoa... Vai entender... hehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Vilão de Blade pode ter filme solo


Por Felipe Vinha
07/07/2009

090707-084324-1-2.jpg


Deacon Frost, o vilão do primeiro filme de Blade, pode estrelar seu próprio longa-metragem. Stephen Dorff, ator que interpretou Frost, diz que será uma nova trilogia, mas em formato de prequel, contando a história antes do primeiro filme do anti-herói caçador de vampiros.

A direção estará a cargo de Stephen Norrington, diretor do primeiro Blade. Dorff comenta ainda que planeja começar as filmagens no ano que vem.

Será?
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

David Goyer comenta o retorno de Blade ao cinema

Cineasta acredita que personagem precisa de mais um tempo afastado

17/08/2009

O diretor, roteirista e produtor David Goyer confirmou à MTV News que há conversas na New Line Cinema para trazer de volta a franquia Blade ao cinema.

Goyer, porém, não revela mais nada a respeito - nem se o tal filme é o projeto comentado há um mês que dará uma aventura-solo ao vilão do primeiro Blade, Deacon Frost.

Para o cineasta, é tudo uma questão de encontrar o momento certo para recuperar esses personagens. "Batman Begins funcionou, mas Batman estava longe das telas havia oito anos. Não faz tanto tempo para Blade. Eu acho que se dermos um pouco mais de espaço entre a versão anterior de Blade e a nova será melhor", completou Goyer. Ou seja - há conversas, mas é pouco provável que algo aconteça tão cedo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É oficial...David Goyer, que nunca foi mto bom das ideias, está caducando...depois de lixos colossais como Trinity e Alma Perdida, ele ainda não se aposentou da profissão...tsc, tsc, tsc.

 

E sim, Batman Begins funcionou, Sr. Goyer, mas não por sua causa e sim por causa dos Irmãos Nolan.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Wesley Snipes interessado em quarto filme do Blade!


The Daywalker is coming back!

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/wesley-snipes-interessado-em-quarto-filme-do-blade/&shorturl=http://bit.ly/9NqpLj&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

blade_ver1_xlg-552x827.jpg

Wesley Snipes é alguém que merece ser respeitado, afinal de contas ele já foi o Passageiro 57, batia o pé ao falar que homens brancos não sabem enterrar no basquete, e caçava vampiros como poucos. Twilight ain’t got shit on him! =D

Pois é exatamente sobre esse último papel que ele falou em uma entrevista ao site Arrow in the Head. Questionado sobre os rumos que a cinesérie tinha tomado, ele disse que ouviu conversas sobre o interesse em se produzir mais um filme do Blade, e que aceitaria com tranquilidade se ele tivesse um roteiro legal.

E pô, eu apoio essa idéia. Blade foi o primeiro filme baseado em HQ dessa retomada das adaptações de quadrinhos, e mesmo assim nunca teve o merecido reconhecimento por isso. Tá certo que o terceiro filme é bem ruizinho, mas ali tem a Jessica Biel e um Ryan Reynolds treinando pro Deadpool, e isso é sempre legal.

Claro que ele e mais alguém querer que um novo filme seja produzido não quer dizer lá muita coisa, mas já é algo para se ficar alerta. Querendo ou não, existe apenas um Blade, e ele é o Wesley Snipes.

Surgindo alguma novidade sobre esse assunto, nós contamos pra vocês. E sim, eu tenho que usar uma imagem da Jessica Biel pra fechar esse texto. =D

Jessica-Biel-1

CACO/CAMPOS2010-02-23 19:12:15
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Wesley Snipes só fez os close-ups e vivia chapado em Blade: Trinity, diz Patton Oswalt

Comediante relembra as filmagens do último longa da trilogia.

 

Embora seja uma experiência excruciante para muita gente, Blade: Trinity foi muito divertido de realizar, diz Patton Oswalt em entrevista ao AV Club. Entre outras coisas, o comediante conta que Wesley Snipes ameaçou o diretor David Goyer e passou a filmagem toda chapado.

 

"O terceiro Blade. Essa é uma daquelas produções cheias de problemas. Wesley estava simplesmente alucinado, de um jeito hilário. Ele mal saia do trailer, fumava maconha o dia inteiro. O que por mim não tem o menor problema, tinha um monte de DVD comigo que eu estava enrolando para assistir. Rodamos em Vancouver e não parava nunca de chover", começa Oswalt, que interpreta o armeiro do grupo caça-vampiros de Blade no filme.

 

"Em um dia no set, eles deixaram todo mundo escolher suas próprias roupas. Tinha um ator negro que era meio clubber, e o cara apareceu com uma camiseta que dizia 'Garbage' ['lixo'] em letras estilizadas. Wesley veio para o set - o que ele só fazia nos close-ups; todas as outras cenas dele foram feitas com o dublê - e solta: 'Só tem um outro cara negro neste filme e vocês fazem ele usar uma camiseta que diz lixo? Racistas do c#$%¨*&'", emenda.

 

"Ele [snipes] tentou estrangular o diretor", continua Oswalt. David Goyer escreveu todos os filmes da franquia mas na época estava estreando como diretor em Blade: Trinity. "Fomos a um clube de striptease uma noite, estávamos todos bebendo. Apareceram uns motoqueiros, David foi até eles e disse: 'Eu pago para vocês aparecem no set amanhã fingindo ser meus seguranças'. Wesley surtou e voltou para o trailer dele. No dia seguinte, os dois sentaram e Wesley falou: 'Acho que você deveria pedir demissão, você é prejudicial a este filme'. David respondeu: 'Por que você não se demite? Já temos seus close-ups, podemos fazer o resto com seu dublê'. Isso deixou Wesley tão puto que até o fim da filmagem ele só se comunicava com David por post-its, em que ele escrevia 'assinado Blade'."

 

"Várias falas que Ryan Reynolds conseguiu eram só resultado da falta de reação de Wesley. Foi engraçado. A gente combinava: 'Quais são as piores piadas que a gente pode contar para esse cara?'. Daí a gente contava e ele só soltava um 'hmm... sorrisos são contagiantes'. Era idiota demais [risos]. Esse é um exemplo de uma produção errada que tornamos divertida", encerra Oswalt, sem suspeitar que agora está forçando todo mundo a rever Blade: Trinity só pela curiosidade...

 

Isso explica muita coisa e uma pena eu tinha uma consideração pelo Snipes.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Blade | Marvel estuda trazer o herói de volta ao cinema
Caça-vampiro é um dos personagens citados nas discussões de novas ideias do estúdio.


Dos personagens cujos direitos no cinemas retornaram para o Marvel Studios - Motoqueiro Fantasma, Blade, Justiceiro e Demolidor - o que tem mais chances de voltar às telas é o caçador de vampiros.

Segundo o Hollywood Reporter, entre as muitas ideias que a Marvel levanta em seu laboratório de roteiros - um programa com talentos criado para gerar conceitos de eventuais filmes - estão potenciais filmes de Blade e de outros personagens dos quadrinhos, como Ms. Marvel.

Isso não significa que o meio humano, meio vampiro retornará; a notícia indica apenas que o estúdio colocou Blade no meio de suas discussões de novas ideias.

No momento, a Marvel desenvolve ativamente apenas os longas de Homem-Formiga e Doutor Estranho, além das continuações de suas franquias estabelecidas do cinema. Embora já tenham sido mencionados anteriormente.

 

Sera que vão desenterrar o Blade do tumulo, eu gostaria de ver outros herois negros dar a cara como Pantera Negra e Luke Cage

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

porra, ia ser bem loko esse crossover Blade & Underworld...acorda Marvel!  :rolleyes: Só não aprovo nada com a franquia do vampiro anêmico.. :P

Marvel tem planos para Blade, diz Kate Beckinsale

blade.jpg

O clamor dos fãs devem ser atendidos em breve: segundo Kate Beckinsale, estrela da franquia de vampiros Anjos da Noite, a Marvel está desenvolvendo um projeto com Blade.“Nós tivemos essa ideia [de colocar Blade na franquia Anjos da Noite], mas não aconteceu. A Marvel está produzindo algo com ele”, comentou a atriz durante a New York Comic-Con 2016.
Lançados em 1998, 2002 e 2004, os três filmes da franquia Blade representaram virtualmente a primeira série de sucesso para qualquer personagem da Marvel, especialmente por terem classificação indicativa R (para maiores de 16), o que virou tabu em filmes de super-heróis até o lançamento de Deadpool.Somados, os três filmes arrecadaram US$415 milhões ao redor do mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:(  :(  :(  :rolleyes:

Kevin Feige nega planos da Marvel para o personagem

blade.jpg

Após a exibição especial de Doutor Estranho na noite de segunda-feira (10), o diretor da Marvel, Kevin Feige, comentou sobre os rumores de planos futuros para Blade.“Não há nada iminente que eu saiba”, disse Feige. O diretor ainda comentou sobre a declaração de Kate Beckinsale, estrela da franquia de vampiros Anjos da Noite, que falou sobre alguma produção futura com o personagem.“Eles pediram há muito tempo [sobre incluir Blade na saga de Beckinsale] e acho que a resposta foi: ‘Não, vamos fazer alguma coisa com Blade em algum momento’. Esta ainda é a resposta”, afirmou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...