Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é a Melhor Formação do Deep Purple ?


Minduim
 Share

Qual é a melhor formação do Deep Purple ?!?  

8 members have voted

  1. 1. Qual é a melhor formação do Deep Purple ?!?

    • Com Rod Evans nos vocais
      0
    • Com Ian Gillan nos vocais
      3
    • Com David Coverdale e Glenn Hughes nos vocais
      5
    • Joe Lynn Turner nos vocais
      0


Recommended Posts

  • Members
Quando eu comecei a escutar Deep Purple' date=' misturei várias músicas de diferentes álbuns e não notei a diferença nos vocais. Se eu não tivesse lido sobre a mudança de vocalista, acho que nunca teria percebido, e ainda não vi diferença entre as vozes. Não presto atenção na formação das bandas. É gente demais (não numa só banda, mas eu não escuto uma só) e ainda fica mudando... Não conheço nenhum dos integrantes do Deep Purple.

Eu conheço os 5 primeiros álbuns e acho Deep Purple In Rock inescutável, exceto por Child in Time, que deve ser uma das melhores músicas da banda. Fireball é outro que dificilmente eu vou querer escutar de novo.
[/quote']

 

MORRA !0906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem não é fã de Rock,dificilmente vai notar diferenças nos vocais...

Mas no Purple é melhor pegar a ficha técnica pra saber quem está cantando mesmo,rs....

Quanto ao JLT tb gosto dos vocais do cara,a missão dele é sempre cruel,substituir Gillan ou Dio ou Coverdale...

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Só acho babaquice o pessoal que gosta de espinafrar o cara ! Mesmo sendo fã do Ian Gillan, reconheço que o cara é limitado, pois só canta músicas do MK 2, pois não consegue cantar Burn, Stormbringer, Mistreated, King of Dreams, entre outras do MK 3, MK 4 e MK 5...........

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem contar que ele literalmente assassinou a Burn e Highway Star quando TENTOU cantá-las....

Nem chegou aos pés da presença vocal de Gillan ou de Coverdale...

O Turner é um dos vocalistas menos flexíveis...FATO!

 

Concordo.Eu tenho shows gravados do tempo que ele cantou no Purple e posso dizer que é constrangedor ouvi-lo tentar alcançar uma extensão  vocal que ele simplesmente não tem,aliás,foi muita falta de visão do Richie Blackmore chamá-lo prá ocupar o posto de um dia fora de Gillan e Coverdale/Hughes.

 

O JLT é,se tanto,um cantor "regular" como dizem os americanos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem não é fã de Rock' date='dificilmente vai notar diferenças nos vocais...

Mas no Purple é melhor pegar a ficha técnica pra saber quem está cantando mesmo,rs....

Quanto ao JLT tb gosto dos vocais do cara,a missão dele é sempre cruel,substituir Gillan ou Dio ou Coverdale...

 
[/quote']

Rock é o tipo de música que eu escuto, mas sou muito desligada da música. Escuto pouco e não sei nada sobre o assunto.

 

Quando eu

comecei a escutar Deep Purple' date=' misturei várias músicas de diferentes

álbuns e não notei a diferença nos vocais. Se eu não tivesse lido sobre

a mudança de vocalista, acho que nunca teria percebido, e ainda não vi

diferença entre as vozes. Não presto atenção na formação das bandas. É

gente demais (não numa só banda, mas eu não escuto uma só) e ainda fica

mudando... Não conheço nenhum dos integrantes do Deep Purple.

 

Eu

conheço os 5 primeiros álbuns e acho Deep Purple In Rock inescutável,

exceto por Child in Time, que deve ser uma das melhores músicas da

banda. Fireball é outro que dificilmente eu vou querer escutar de novo.

[/quote']

MORRA !0906
[/quote']

 

Eu dei uma segunda chance e continuo não suportando In Rock. Fireball eu achei melhorzinho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem não é fã de Rock' date='dificilmente vai notar diferenças nos vocais...

Mas no Purple é melhor pegar a ficha técnica pra saber quem está cantando mesmo,rs....

Quanto ao JLT tb gosto dos vocais do cara,a missão dele é sempre cruel,substituir Gillan ou Dio ou Coverdale...

 
[/quote']
Rock é o tipo de música que eu escuto, mas sou muito desligada da música. Escuto pouco e não sei nada sobre o assunto.

Quando eu comecei a escutar Deep Purple' date=' misturei várias músicas de diferentes álbuns e não notei a diferença nos vocais. Se eu não tivesse lido sobre a mudança de vocalista, acho que nunca teria percebido, e ainda não vi diferença entre as vozes. Não presto atenção na formação das bandas. É gente demais (não numa só banda, mas eu não escuto uma só) e ainda fica mudando... Não conheço nenhum dos integrantes do Deep Purple.

Eu conheço os 5 primeiros álbuns e acho Deep Purple In Rock inescutável, exceto por Child in Time, que deve ser uma das melhores músicas da banda. Fireball é outro que dificilmente eu vou querer escutar de novo.
[/quote']

MORRA !0906
[/quote']
Eu dei uma segunda chance e continuo não suportando In Rock. Fireball eu achei melhorzinho.

 

Repito:

MORRA !0906
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...