Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Melhor Vocalista de Heavy Metal?


Minduim
 Share

Qual vocalista é o melhor ?  

39 members have voted

  1. 1. Qual vocalista é o melhor ?

    • Ronnie James Dio
      8
    • Bruce Dickinson
      14
    • Joe Lynn Turner
      0
    • André Matos
      1
    • Eduardo Falaschi
      1
    • Paul Di'Anno
      0
    • Ian Gillan
      1
    • David Coverdale
      2
    • Glenn Hughes
      0
    • Graham Bonnet
      1
    • Michael Kiske
      1
    • Outro - Cite, pois tem uma infinidade que não cabe aqui.....
      11


Recommended Posts

  • Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

bruna' date=' acho que dave mustaine nao se encaixaria nessa enquete, pois o megadeath ja puxa mais prum trash.[/quote']

 

 

 

Metal é metal, não importa qual vertente seja.

 

 

 

Se teve até gente que citou aquela vocalista daquele pop açucarado do Evenescence...

 

 

 

Ringu2007-03-17 01:45:33

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Que enquete furada' date=' onde já se ouviu falar de Heavy Metal sem citar Ozzy Osbourne? 07[/quote']

 

Sinto muito filho, mas aí nesse caso, você pode votar em outros e dar o seu voto para o Ozzy !03

 

Leia o nome da enquete : "O MELHOR VOCALISTA DE HEAVY METAL" e não "QUEM É O MAIS DÉBIL MENTAL DA CENA HEAVY METAL" ! 06
Minduim2007-04-26 14:08:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinto muito filho' date=' mas aí nesse caso, você pode votar em outros e dar o seu voto para o Ozzy !03

 

Leia o nome da enquete : "O MELHOR VOCALISTA DE HEAVY METAL" e não "QUEM É O MAIS DÉBIL MENTAL DA CENA HEAVY METAL" ! 06
[/quote']

Sim, mas Ozzy não é pra ficar nos outros, é um dos maiores vocalistas de Heavy Metal de uma das maiores bandas de Heavy Metal e uma das melhores do rock. Você botou até André Matos. 07 

Se você não gosta do Ozzy é um gosto seu, mas não deveria tirá-lo da enquete, é o mesmo que eu formar uma enquete "Qual a maior banda de todos os tempos?" e tirar Beatles, que eu odeio.

 

Tem uma coisa que se chama imparcialidade. 03
Angelo Voorhees2007-04-26 20:55:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinto muito filho' date=' mas aí nesse caso, você pode votar em outros e dar o seu voto para o Ozzy !03

 

Leia o nome da enquete : "O MELHOR VOCALISTA DE HEAVY METAL" e não "QUEM É O MAIS DÉBIL MENTAL DA CENA HEAVY METAL" ! 06
[/quote']

Sim, mas Ozzy não é pra ficar nos outros, é um dos maiores vocalistas de Heavy Metal de uma das maiores bandas de Heavy Metal e uma das melhores do rock. Você botou até André Matos. 07 

Se você não gosta do Ozzy é um gosto seu, mas não deveria tirá-lo da enquete, é o mesmo que eu formar uma enquete "Qual a maior banda de todos os tempos?" e tirar Beatles, que eu odeio.

 

Tem uma coisa que se chama imparcialidade. 03

 

 

é verdade minduim, olha mesmo vc nao gostando de ozzy, tinha que colocar ele poxa, independente do cara ser louco ou nao, ele tem um timbre diferente , mas a voz dele se tornou classica.

 

e angelo, nao gosta de andre mattos? vc gosta de dickinson? é´praticamente a mesma coisa, ate os dois sao parecidos! 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...