Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Melhor Vocalista de Heavy Metal?


Minduim
 Share

Qual vocalista é o melhor ?  

39 members have voted

  1. 1. Qual vocalista é o melhor ?

    • Ronnie James Dio
      8
    • Bruce Dickinson
      14
    • Joe Lynn Turner
      0
    • André Matos
      1
    • Eduardo Falaschi
      1
    • Paul Di'Anno
      0
    • Ian Gillan
      1
    • David Coverdale
      2
    • Glenn Hughes
      0
    • Graham Bonnet
      1
    • Michael Kiske
      1
    • Outro - Cite, pois tem uma infinidade que não cabe aqui.....
      11


Recommended Posts

  • Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bah...vc curte o limitado Ramones07

Por que limitado? Só porque as músicas deles têm 3 acordes?

Melhor ter 3 acordes do que aqueles solos de guitarra infinitos, toda a técnica e a música ser uma merda sem fim.

E mesmo com músicas 3 acordes eles foram mais importantes pra história do rock do que qualquer banda de metal.

Tanto que vocês falaram várias bandas aí em cima e eu nunca ouvi falar em várias, mas Ramones todo mundo conhece, e sabe porquê? Porque entraram pra história, mesmo com pessoas odiando, sendo feios e tocando só 3 acordes. 03

O punk nunca morre. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E ninguem conhece maiden né?06

Claro que conhece' date=' não estou falando de Iron Maiden, e sim das outras.

E Iron Maiden é uma bandinha de metaleiro poser do caramba. 07

 

E por que a acefalia? 01
[/quote']

 

Defina Poser, não me julgo 1.

 

 

Acefalia pois vc usa os mesmos argumentos dele
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Defina Poser' date=' não me julgo 1.

 

 

Acefalia pois vc usa os mesmos argumentos dele
[/quote']

Poser é alguém que conhece 4 ou 5 músicas de uma banda e diz que é fã de carteirinha, compra camiseta e sai desfilando por aí, nem sei se você é um, mas a banda que mais tem fã poser é Iron.

 

Preciso conhecer esse Peixoto. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Iron Maiden tem muitos fãs poser. Mas é porque é uma banda onde muitos começam a gostar de rock e de metal. Ele abre muitas portas pra várias pessoas e isso trás tanto iniciantes entusiasmados, como idiotas. Mas o quantidade de pessoas que se iniciaram com suas músicas, já mostra sua importância no mundo do Rock. Assim como o Ramones tem a sua. Quem tem mais vai depender do gosto de cada um.

 

A sim, respeito o Ramones, mas o Iron é infinitamente superior06.

 

Pra mim antes do Ozzy, poderiam colocar todos os outros superiores vocalistas que passaram do grande Black Sabbath.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinto muito filho' date=' mas aí nesse caso, você pode votar em outros e dar o seu voto para o Ozzy !03

 

Leia o nome da enquete : "O MELHOR VOCALISTA DE HEAVY METAL" e não "QUEM É O MAIS DÉBIL MENTAL DA CENA HEAVY METAL" ! 06
[/quote']

Sim, mas Ozzy não é pra ficar nos outros, é um dos maiores vocalistas de Heavy Metal de uma das maiores bandas de Heavy Metal e uma das melhores do rock. Você botou até André Matos. 07 

Se você não gosta do Ozzy é um gosto seu, mas não deveria tirá-lo da enquete, é o mesmo que eu formar uma enquete "Qual a maior banda de todos os tempos?" e tirar Beatles, que eu odeio.

 

Tem uma coisa que se chama imparcialidade. 03

 

 

é verdade minduim, olha mesmo vc nao gostando de ozzy, tinha que colocar ele poxa, independente do cara ser louco ou nao, ele tem um timbre diferente , mas a voz dele se tornou classica.

 

e angelo, nao gosta de andre mattos? vc gosta de dickinson? é´praticamente a mesma coisa, ate os dois sao parecidos! 06

DAQUI A POUCO VÃO PEDIR ATÉ O CARA DAS CASAS BAHIA NA ENQUETE!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo tem a mesma acefalia do Peixoto06

 

Você não me deixa em paz, hein?! 06

 

Aproveitando a discussão, Ramones é infinitamente melhor que Iron Merda! Com três acordes e músicas bastante simples, eles superam os "super solos" insuportáveis dessa sua bandinha de barulho!

 

Pô cara, já te mostrei tantos motivos pra você largar esse vício e você continua ouvindo porcaria! 07
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Bruce D. com certeza.

E se algum fã poser de Black Sabath vier aqui dizer que o Dio é o melhor vocalista de todos os tempos eu juro que mato!12

 

FRAM, pare de usar drogas, faz mal, veja como anda o velho Ozzy !06

 

Veja:

 

Melhor do que comer pombinha no palco !06060606

 

Olha só esse tributo ao Aerosmith:

 

Me diga, quando um cara como o Ozzy conseguiria fazer isso ?!? O máximo que ele faria numa ocasião dessas, seria dar cambalhotas no palco.......07
Minduim2008-11-11 23:10:53
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

 

 

 

Nunca gostei/ suportei a voz do anão escalador de Bonsai Bruce Dickinson....acho um tremendo de um porre!!!

 

 

 

 

 

O meu vocalista predileto é um tal de Thomas Rettke!!! O cara arrebenta, inclusive bota pra correr o Chuck Norris, sem dúvida!

 

 

 

Escutem antes de julgar:

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=16VPLuwS17E

 

http://www.youtube.com/watch?v=3fAMlygcVWg

 

http://www.youtube.com/watch?v=VlGVxbuTMQI

 

 

 

 

 

 

 

E Mr. Coverdale não é e nunca foi vocalista de banda de Metal. Claro,

às vezes aparece um metido a besta achando que Deep Purple ou

Whitesnake são bandas de Metal, o que não é verdade. O Deep Purple foi

uma das primeiras bandas a gravar um disco de Hard Rock com um peso

cavalar (In Rock). Mas naquela época ninguém usava o termo Heavy

Metal, embora tenha sido criado em 1967 (procurem saber a respeito). Já

com relação ao Whitesnake, sim, é verdade que em alguns lugares chamam

bandas como Whitesnake,  Kiss e Motley Crue e Van Halen de Heavy Metal

(principalmente nos EUA). Mas se formos pegar essas bandas e colocá-las

ao lado de Judas Priest, Metallica, Iron, Sabbath, Pantera, etc,

notaremos a diferença. Bandas como Whitesnake e AC DC situam-se em

algum lugar entre o Heavy Metal e o Hard Rock.

Nexus 62009-08-14 12:17:59

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • Members

16/05/2010

 

 

 

Ronnie James Dio: vocalista morre aos 67 anos

 

 

 

Wendy Dio, esposa e manager de Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, RAINBOW), enviou o seguinte comunicado ao BLABBERMOUTH. NET.

 

 

 

Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.

 

 

 

Ronnie sabia o quanto todos o amavam.

 

 

 

Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram.

 

 

 

Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda.

 

 

 

Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre".

 

 

 

ronniediophoto.jpg

 

 

 

Fonte: www.whiplash.net

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, vai se juntar à banda Heaven And Hell em dois shows em homenagem a Ronnie James Dio, que morreu no dia 16 de maio, aos 67 anos, vítima de um câncer no estômago.

Segundo a revista inglesa "Classic Rock", os dois eventos serão realizados em Los Angeles e Londres, entre setembro e outubro, sob o nome de "Ronnie James Dio: Stand Up And Shout Memorial Concerts".

No último domingo (30), uma cerimônia em homenagem a Dio reuniu, em Los Angeles, mais de 1.200 pessoas, entre fãs, artistas e familiares, como a viúva, Wendy Dio, e o filho, Dan Padavona.

Dio revelou que estava com câncer no estômago em novembro passado, pouco depois de encerrar uma turnê do grupo Heaven and Hell, que tem Tony Iommi, Geezer Butler e Vinnie Appice, do Black Sabbath. A banda, que esteve no Brasil em maio do ano passado, continua trabalhando na produção de um DVD em comemoração aos 30 anos de lançamento do disco "Heaven And Hell", do Black Sabbath.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/06/01/rob-halford-se-junta-ao-heaven-and-hell-para-cantar-em-homenagem-a-dio.jhtm

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...