Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Só pra constar...

 

Estúdios começam a divulgar Transformers - O filme

Por Érico Borgo

23/6/2005

 

transformers.jpgUm enorme estande promovendo o filme dos Transformers foi montado na Feira de Licenciamento de Nova York, que ocorre atualmente na maior cidade dos Estados Unidos. Um visitante do evento fotografou o banner e o boneco do Líder Optimus que decoram o lugar. Veja aqui e aqui.

Com roteiro de Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de The Island) e produção de Steven Spielberg, Lorenzo di Bonaventura (Constantine), Don Murphy (Liga extraordinária) e Tom DeSanto (X-Men 2), o longa-metragem será dirigido por Michael Bay (Os Bad Boys II, Pearl Harbor). A idéia da DreamWorks e Paramount Pictures é colocá-lo nas telas em 17 de novembro de 2006.

Mas enquanto a criação da Hasbro permanece inédita nas telonas, ela ganhará uma nova série em quadrinhos nos Estados Unidos, agora pela IDW Publishing.

Transformers Infiltration começa em janeiro de 2006 com texto de Simon Furman e arte de EJ Su. A minissérie em seis partes (que terá também uma edição especial "0" a ser lançada em outubro) reinicia a mitologia dos robôs nos quadrinhos. Nela, uma fugitiva da justiça descobre uma conspiração que envolve o uso de gigantescos autômatos alienígenas como máquinas de guerra.

Big One2006-09-25 13:52:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

(16:00) Quem estiver esperando ver máquinas quebrando o pau, pode desistir. Michael Bay quer fazer de Transformers um filme para a família. É assim que o diretor descreveu o projeto ao site da revista Now Playing. Bay espera apenas aprovar o roteiro, que já deve estar pronto, para poder assinar o contrato.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A trama deve ser bem simples: todo jovem sonha em ter seu próprio carro. O primeiro, normalmente, é uma lata velha. “Bem, imagine o garoto que compre esta lata e descubra se tratar de um Transformer?”, explica a fonte.

 

-Cinema em Cena

 

 

 

Alguém aí já viu o trailer do Herbie: Meu Fusca Turbinado? As histórias paracem bem semelhantes... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro os Transformers!!!! Mas sinceramente, pra mim só presta a primeira série animada original, que passava na Globo aos domingos de manhã, uns 15 anos atrás. Que saudades de qdo o Megatron se transformava numa arma ao invés de algum bicho.

Inclusive existe um longa de animação, em cima dessa série, fantástico!! A história se passa no planeta de origem dos Transformers.... e o mais incrível é que o planeta em si, é um gigantesco transformer!!!!! smiley3.gif smiley32.gif

Depois disso, não gostei de nenhuma outra versão... principalmente aquela em 3D onde eles são animais. smiley11.gif

Essa última, japonesa, que tava passando na Globo, visualmente lembra um pouco a versão original (Tirando o fato de que o Megatron é um dragão), mas é muito bobinha. É phoda aturar os personagens dizendo os nomes dos golpes e raios antes de lançá-los. smiley7.gif

Quanto ao filme... hahahah... o que eu posso dizer... eu gosto dos filmes do Michael Bay. Pra mim, Bad Boys 2, Armageddon e Pear Harbon são ótimos! smiley36.gif

Ah.... ha pouco mais de um ano atrás... foi divulgado um vídeo que na verdade é um teste para o filme e mostra a transformação de um carro do modelo 'Beetle' num robô. Putz.. ficou muito bom!!! Quem tiver paciência.. é só fuçar as notícias do CeC sobre o filme... que vai achar o link. smiley2.gif

Snake Eyes38531.9037037037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Bay não sabe fazer um filme sem explosões....ele acabou de fazer com q The Island, um filme inspirado no livro Maravilhoso Mundo Novo ficasse cheio de explosões....vamos ver....mas sejamos sinceros....A Rocha, Armagedon, Pearl Habor, Bad Boys II....smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas comentam filme dos Transformers

 

 

transformers.jpgEmbora os envolvidos no filme dos Transformers estejam cuidando paralelamente de outros projetos, aparentemente não há motivo para se preocupar com o futuro dos robôs da Hasbro nas telas.

Os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de The Island), por exemplo, seguem para Roma, onde acontece a filmagem de Missão: Impossível 3. Mas garantiram ao ComingSoon.net que a adaptação está nos trilhos.

"Transformers é [um filme] bem delicado, porque se baseia em um brinquedo. A primeira questão que se deve perguntar é 'o que é o filme?'. Sentamos com [o produtor] Steven Spielberg, e comentamos que as cenas de ação neste filme são a premissa, mas ele nos disse que é na história do garoto com seu carro que o destaque deve acontecer. Ele quer trazer o espírito dos velhos filmes da [produtora] Amblin. Tipo De volta para o futuro... legal! Estamos dentro! Será um desafio de verdade, porque a chave para fazer esse filme funcionar - e acredito totalmente que esse seja o motivo de Guerra dos mundos funcionar tão bem - é investir nas pessoas. Se você começa Transformers com robôs gigantes sentados em uma nave através do espaço, seu filme morre na praia. Tudo se baseia em manter a perspectiva dos olhos dos personagens", explicou Kurtzman.

O roteirista, claro, não deixou de citar as máquinas que aparecerão no longa. "Vai ter um monte deles, uns dez Transformers. Os personagens consagrados: Optimus Prime, Megatron, Soundwave, Shockwave, Starscream, Jazz...".

O comprometimento definitivo do diretor Michael Bay (Os Bad Boys II, Pearl Harbor) com o projeto depende da qualidade do roteiro. A idéia da DreamWorks e Paramount Pictures é colocá-lo nas telas em 17 de novembro de 2006.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme dos Transformers é adiado

 

 

transformers.jpgO temor de dois dias atrás se concretizou. Como os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de The Island) viajaram para Roma, onde fazem acertos no texto de Missão: Impossível 3, o filme dos Transformers foi adiado - e bastante. A adaptação dos brinquedos da Hasbro estrearia em 17 de novembro de 2006, mas ficou para 4 de julho de 2007.

"Sob a direção de Michael Bay e a produção executiva de Steven Spielberg, nós sabemos que Transformers será o tipo de filme de ação explosivo perfeito para o ápice da temporada do verão. Fixando nossa data em 4 de julho de 2007, nós temos certeza que não apenas teremos o tempo de fazer esse filme do jeito certo, como de construir a empolgação e a ansiedade até o lançamento", explicou o chefe de distribuição da DreamWorks, Jim Tharp.

Ainda nesta semana, durante a ComicCon em San Diego, o estúdio coloca no ar o site oficial do filme. Ficou acertado também que a DreamWorks cuidará da distribuição nos Estados Unidos e a Paramount, no resto do mundo. A Hasbro colaborará no desenvolvimento do filme, assim como na divulgação, no marketing promocional e na criação de produtos.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a apresentação de Transformers na Comic-Con

 

 

transformers.jpgA DreamWorks aproveitou a Comic-Con San Diego para apresentar o filme Transformers, adaptação dos brinquedos da Hasbro para as telas.

O estúdio produziu um vídeo com quatro minutos de duração no qual pessoas aparecem falando de como gostavam dos personagens e dos desenhos animados. Ele mistura cenas das animações com comerciais antigos de TV, tudo isso para apresentar as primeiríssimas imagens conceituais do longa.

Da metade para o final, o vídeo traz uma mensagem do produtor executivo Steven Spielberg falando sobre a franquia e revela uma série de animações de pré-visualização com Optimus Prime, Megatron e outros Transformers em ação. Assista aqui ao vídeo, gravado por um dos presentes.

Sob a direção de Michael Bay, Transformers chegará às telas em 4 de julho de 2007. Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de The Island) são os roteiristas.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site do filme dos Transformers é inaugurado

 

 

tf3.jpgConforme prometido na Comic-Con, a DreamWorks Pictures inaugurou o site oficial do filme dos Transformers.

No momento, no endereço www.transformerslive.com existe apenas um vídeo do produtor Steven Spielberg comentando o filme, além de algumas fotos do estande do produto na feira de San Diego. Porém, já é possível ter uma boa idéia do que os produtores pretendem com o site. As seções production notes, news e weblog (já funcionando) devem manter os fãs dos robôs mutantes abastecidos de informações até o lançamento da superprodução e as áreas photos e videos mostrarão artes conceituais, animatics e outras imagens do tipo durante todo o desenvolvimento.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor comenta dublagem de Transformers

 

 

tf3.jpgO produtor Lorenzo Di Bonaventura comentou durante uma coletiva de imprensa em Nova York que o filme dos Transformers será "fiel às aventuras dos personagens". Informou também que o roteiro de John Rogers foi totalmente modificado por Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de The Island), que continuam trabalhando no texto.

O executivo, no entanto, não quer saber das solicitações dos fãs para que o elenco de dublagem original do desenho animado volte novamente à franquia. "Eu duvido que isso aconteça. Vamos testar um monte de gente para a dublagem e esses caras [os dubladores] também podem participar. Pode até ser que consigam os papéis, Mas eu acho que as pessoas vão querer os melhores atores possíveis para o trabalho", completou.

A opinião de Di Bonaventura parece confirmar rumores que dizem que o estúdio colocará astros para fazerem as vozes do Líder Optimus, Megatron e tantos outros robôs mutantes.

Sob a direção de Michael Bay, Transformers chegará às telas em 4 de julho de 2007. O longa provavelmente será rodado totalmente nos Estados Unidos.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no Cine News

26/07/2005:

 

(14:51) Apesar da apresentação na Comic-Con e do anúncio de uma nova data de estréia, o andamento de Transformers parece não estar muito bem. Nos bastidores do projeto, os produtores Don Murphy e Lorenzo di Bonaventura estão batendo boca, o que pode trazer conseqüências sérias para a realização do filme.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo o site Ain’t It Cool News, Murphy não ficou nada contente com uma recente entrevista dada por di Bonaventura, na qual ele disse que não considera boa a idéia de trazer os dubladores do desenho animado para o filme, somente para mantê-lo fiel. O produtor também afirmou que há dois roteiros diferentes para o longa, o de John Rogers e o de Roberto Orci e Alex Kurtzman.

 

Em seu site oficial, Murphy rebateu as declarações de di Bonaventura, dizendo que ele foi trazido pela Paramount e, como não está envolvido desde o início, não teria competência para ser porta-voz do projeto. Murphy acabou falando mais do que devia e revelou que não existe nenhum script até agora, porque os roteiristas foram deslocados para Missão: Impossível 3 (da Paramount). E ainda: Michael Bay pode estar de saída da direção, especialmente agora que A Ilha não estourou nas bilheterias.

 

Infelizmente, os comentários de Murphy foram apagados de seu site depois que começaram a ecoar pela Internet. Portanto, fica a dúvida se toda a promoção que a DreamWorks iniciou há duas semanas não passa de uma estratégia para maquiar a suposta crise.  

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Não sei se isso valerá a pena . . . Já posso ver o trailer :

 

"O menino chega perto de seu carro, gira a chave e aos poucos o carro vai se transformando aos em um TRANSFORMER. Assim que ele se tranforma por completo o garoto diz um sonoro "Uau", aí rola a ação dos Transformers até mostrar "Transformers - O Filme" e a criancinha do seu lado gritar "PAI, VAMÔ VÊ????"

 

smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Transformers deve começar em fevereiro

 

 

transformers3.jpgSegundo o site Hollywood North Report, a produção de Transformers, filme que levará ao cinema a franquia de brinquedos da Hasbro, está pronta para começar.

A construção dos sets começará em Vancouver, Canadá, a partir de fevereiro de 2006. O início das filmagens é previsto para o segundo trimestre, com roteiro de Roberto Orci e Alex Kurtzman e direção de Michael Bay. O trio trabalhou junto em A ilha.

Ainda não foram escolhidos os artistas e dubladores do filme, que vai misturar computação gráfica e atores reais. Transformers chegará às telas em 4 de julho de 2007.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Michael Bay pronto para o filme dos Transformers

 

 

transformers3.jpgMichael Bay (A ilha) estava sumido, mas finalmente apareceu em seu fórum oficial de discussões para dar uma palavrinha sobre o que está acontecendo com o filme dos Transformers.

"Eu sei que já faz um bom tempo desde o meu último comunicado. Desculpem. Mas quero dizer a todos que meu próximo filme será Transformers!!! Estou realmente empolgado com ele. Passamos nove meses desenhando e os robôs alienígenas estão incríveis. O roteiro também está muito perto de ficar pronto. Steven Spielberg tem me encontrado para discutir o roteiro e trabalhar nele com [Alex] Kurtzman e [Roberto] Orci, que acabam de sair de Missão: Impossível 3".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Começa a procura pelo elenco de Transformers

 

 

transformers3.jpgCom o "sinal verde" que o projeto recebeu no início do mês, começou a procura para os atores que viverão os personagens humanos de Transformers, filme que levará ao cinema a franquia dos robôs mutantes da Hasbro.

O IGN publicou uma ficha de seleção de elenco contendo as seguintes personagens:

Sam - adolescente, meio nerd mas heróico.

Miguela Barns - adolescente - interesse romântico de Sam.

Cap. William Lennicks - Adulto, 30 e poucos, líder dos militares.

Maggie - lindíssima, inteligente, trabalha como decifradora de códigos para o governo.

John Kellar - entre 50 e 60 anos - Secretário de Estado.

Glen Whitman - 20 e poucos anos, louco por tecnologia, alívio cômico.

Para o papel de Sam já se fala por aí que Shia LaBeouf, o Chaz de Constantine, é o principal candidato.

A construção dos sets da adaptação que levará ao cinema a franquia de brinquedos da Hasbro deve começar em breve em Vancouver, Canadá, e o início das filmagens é previsto para o segundo trimestre, com roteiro de Roberto Orci e Alex Kurtzman e direção de Michael Bay. O trio trabalhou junto em A ilha.

Transformers chegará às telas em 4 de julho de 2007.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

voightjon2.jpgduncanmichaelclarke.jpgJon Voight (à esquerda) e Michael Clarke Duncan (à direita) devem ser os próximos atores a assinarem com a produção de Transformers. De acordo com o site IGN FilmForce, ambos estão em negociações para se juntarem a Shia LaBeouf no “elenco humano” do filme.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Voight, que trabalhou com Michael Bay <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Pearl Harbor, fica com o papel do Ministro de Estado Keller. Duncan, dirigido por Bay em Armageddon, vai interpretar o Sargento Figueroa (lembramos que esses nomes não são definitivos e podem mudar quando as filmagens começarem).

 

Vários outros atores estão sendo cotados: Josh Duhamel (Um Encontro Com Seu Ídolo) provavelmente viverá o comandante militar Lennox; Bernie Mac (A Família da Noiva) deve interpretar o vendedor de carros que convence o personagem de LaBeouf a ficar com um de seus veículos; Tyrese Gibson (Quatro Irmãos), John Turturro (A Janela Secreta), Rachael Taylor (O Homem-Coisa), Megan Fox (Confissões de uma Adolescente em Crise), Travis Van Winkle (Accepted) e John Robinson (Os Reis de Dogtown) são outros já sondados pelos produtores. Ainda não se sabe quem dublará os Transformers.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas comentam filme dos Transformers

 

 

transformers.jpgEmbora os envolvidos no filme dos Transformers estejam cuidando paralelamente de outros projetos, aparentemente não há motivo para se preocupar com o futuro dos robôs da Hasbro nas telas.

Os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de The Island), por exemplo, seguem para Roma, onde acontece a filmagem de Missão: Impossível 3. Mas garantiram ao ComingSoon.net que a adaptação está nos trilhos.

"Transformers é [um filme'] bem delicado, porque se baseia em um brinquedo. A primeira questão que se deve perguntar é 'o que é o filme?'. Sentamos com [o produtor] Steven Spielberg, e comentamos que as cenas de ação neste filme são a premissa, mas ele nos disse que é na história do garoto com seu carro que o destaque deve acontecer. Ele quer trazer o espírito dos velhos filmes da [produtora] Amblin. Tipo De volta para o futuro... legal! Estamos dentro! Será um desafio de verdade, porque a chave para fazer esse filme funcionar - e acredito totalmente que esse seja o motivo de Guerra dos mundos funcionar tão bem - é investir nas pessoas. Se você começa Transformers com robôs gigantes sentados em uma nave através do espaço, seu filme morre na praia. Tudo se baseia em manter a perspectiva dos olhos dos personagens", explicou Kurtzman.

O roteirista, claro, não deixou de citar as máquinas que aparecerão no longa. "Vai ter um monte deles, uns dez Transformers. Os personagens consagrados: Optimus Prime, Megatron, Soundwave, Shockwave, Starscream, Jazz...".

O comprometimento definitivo do diretor Michael Bay (Os Bad Boys II, Pearl Harbor) com o projeto depende da qualidade do roteiro. A idéia da DreamWorks e Paramount Pictures é colocá-lo nas telas em 17 de novembro de 2006.

Fonte: omelete.com.br

Se for uma bosta, ele aceita dirigir, presumo...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bah no dia 20 de julho de 2007 eu vou voltar a ser criança smiley19.gif

 

 

 

 

 

transformers-poster03.jpg

 

 

pois eu vi o longa de animação dos Transformers no cinema quando

tinha 6 anos e a cena final dele é antológica: a cabeça do planeta

Unicron (que teve seu corpo destruído pelos Autobots) aparece flutuando

pelo espaço enquanto toca a música The Transformers do Lion no fundo

 

 

 

 

 

espero que esse Transformers: o filme seja mesmo fiel ao longa de

animação The Transformers: The Movie e que tenha a antológica cena

final dele

 

 

 

Eu quero fazer uma pergunta quem será que vai ter a honra de dublar o

planeta Unicron (que foi dublado por ninguém menos que Orson Welles) se

ele aparecer nesse live action que vai estrear em 2007

 

 

e a propósito já saiu o poster teaser do filme smiley4.gif

 

 

 

transformers_01.jpg

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-17 19:28:8

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

novidades do filme....

 

Um título para o filme dos Transformers?

Por

Marcelo Forlani

 

26/5/2006

 

envie_amigo.gif

 

tf3.jpgEnquanto se prepara para iniciar as filmagens de Transformers em breve no Novo México, o ator Glenn Morshower (24 horas) acabou falando mais do que devia.

Em entrevista ao IGN FilmeForce, ele deixou escapar o título Prime Directive.

Porém, não se sabe se este será um subtítulo do longa (que se chamaria, então, Transformers: Prime Directive), o próprio título (seria muita burrice "esquecer" de citar Transformers no nome) ou apenas um "nome de trabalho".

Assim que descobrirmos, prometemos contar pra você ;-)

Transformers, dirigido por Michael Bay, chegará às telas em 4 de julho de 2007 .

 

 

 

 

espero que o filme tenha também a clásssica música tema:

Artist: Lion Lyrics

 

Song:

The Transformers (Theme) Lyrics

 

Something evil's watching over you

 

Comin' from the sky above

 

And there's nothing you can do

 

 

 

Prepare to strike

 

There'll be no place to run

 

When your caught within the grip

 

Of the evil Unicron

 

 

 

Transformers

 

More than meets the eye

 

Transformers

 

Robots in Disguise

 

 

 

Strong enough to break the bravest heart

 

So we have to pull together

 

We can't stay worlds apart

 

 

 

To stand divided we will surely fall

 

Until our darkest hour

 

When the light will save us all

 

 

 

Transformers

 

More than meets the eye

 

Transformers

 

Robots in Disguise

 

Transformers

 

 

 

Autobots wage their Battle

 

To destroy the evil forces

 

Of the Decepticons

 

 

 

It's judgment day and now we've made our stand

 

And now the powers of darkness

 

Have been driven from our land

 

 

 

The Battle's over but the war has just begun

 

And this way it will remain til the day when all are one

 

 

 

Transformers

 

Transformers

 

Transformers

 

Transformers

 

More than meets the eye

 

 

cinéfilo2006-5-27 1:5:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surgem as primeiras fotos do set de Transformers

 

 

set1.jpgDepois dos depoimentos do diretor Michael Bay (A ilha) sobre a primeira semana de filmagens de Transformers (aqui), surgem as primeiras fotos do set.

As imagens comprovam que a Chevrolet será uma das montadoras parceiras da adaptação (será que o robô Bumblebee foi transformado de Fusca para Camaro?) e mostram dois carros, um tanque de guerra e os aviões CV-22 (com hélices basculantes).

Veja aqui e aqui.

Em outra notícia relacionada, um DVD será lançado em novembro para comemorar os 20 anos dos robôs mutantes. Ele terá entrevistas, bastidores e informações para colecionadores.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...