Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

novidades do filme

 

 

Transformers: crie uma fala para Optimus Prime

 

Sabe

aquela frase de efeito que o herói solta quando o vilão está a ponto de morrer?

Então, você pode escrevê-la para Optimus Prime em Transformers!

A Paramount atualizou o site oficial do filme com uma

competição. Aqueles que inscreverem as dez melhores frases terão a chance de

ouvi-las na voz do próprio dublador do personagem, Peter Cullen. O primeiro

colocado terá sua idéia incluída no filme.

Participe aqui.

O filme está sendo rodado atualmente em Detroit

- onde nos últimos dias fechou ruas inteiras para sequências de ação. O primeiro

trailer completo do filme deve sair nos feriados de fim de ano. Transformers

chegará às telas em 4 de julho de 2007. No elenco estão LaBeouf, Megan

Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese

Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: veja o caos do set de Detroit

Transformers: veja o caos do set de Detroit

Hoje cedo ficamos sabendo que a produção

de Transformers fechou algumas ruas de Detroit para cenas de ação.

Como nada no mundo, atualmente, passa sem que tenha imagens registradas, surgiram

fotos e um vídeo do set!

Assista aqui

ao vídeo e confira abaixo as imagens:

transformersset2.jpg

transformersset3.jpg

transformersset4.jpg

transformersset6.jpg

transformersset5.jpg

transformersset1.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Transformers: veja Ratchet e cabeça de Optimus em escala real no set

 

 

O mesmo pessoal que regularmente insere no Flickr fotos da produção de Transformers - como imagens da destruição em Detroit - agora atualizou a página com novidades.

Confira abaixo a cabeça de Optimus Prime construída para servir de molde à futura intervenção gráfica. Na segunda foto, a peça está ao lado da cauda de um helicóptero de combate. Já dá pra ter uma idéia da escala real do personagem. Logo em seguida, a primeira imagem do jipe que se transforma no Autobot Hatchet.

transformerscabecaoptimus1.jpg

transformerscabecaoptimus2.jpg

transformersratchet.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Transformers: veja os bonecos de Optimus e Starscream

 

 

Este é o lado bom de licenciar tantos produtos. Se as imagens oficiais de Transformers demoram para aparecer, os bonecos inspirados no filme dão uma boa idéia visual do que esperar da telona.

O site japonês da AcToys publicou fotos das caixas e das figuras de Optimus Prime e de Starscream, um Autobot e um Decepticon. Repare na versão veículo na parte de baixo: é assim que eles chegam à Terra antes de adaptarem-se aos carros e aeronaves do planeta. Confira e clique para ver mais.

transformersoptimusstarscream.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito se falou e ainda se fala sobre vilões e heróis não humanos no cinema, varias pessoas consideram que esse tipo de personagem no cinema não funciona devido a dificuldade de enquadra-los a realidade.

 

Porém veja atraves das imagens desse tão esperado filme dos Transformers que há um esforço sobre humano para conseguir um filmaço com personagens não humanos, torço muito para o sucesso de Transformers the movie pois acho que ele vai revolucionar a industria do cinema.

 

E as imagens não estão me desanimando pelo contrário, tá dando a entender que será um grande filme1616

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Revolucionar a indústria do cinema"? 17

 

Vc leu o que eu disse?

 

Se Transformers for mesmo um filmaço ele vai revolucionar sim pq será o 1º filme onde personagens  NÃO HUMANOS são bem ultilizados, com certeza isso vai ser uma grande contribuição para os filmes em especial para as adaptações de HQs.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator confirma Transformers 2 e 3

 

 

teaser_poster.jpgÉ normal na indústria de Hollywood, hoje em dia, assinar contrato para mais de um filme dentro de uma mesma franquia. Se o primeiro longa for um estouro de bilheteria, o estúdio não precisa renegociar aumentos para o elenco na hora de produzir as continuações.

Mas não deixa de ser uma novidade interessante saber que o ator Shia LaBeouf tem presença confirmada não apenas em Transformers, mas em duas hipotéticas sequências do filme dos robozões.

"Eles serão o meu Senhor dos Anéis. Daí eu vou passar o resto da vida fazendo filmes independentes. Tipo o Elijah Wood, que pode fazer o que quiser. Todo mundo na Islândia conhece ele. E o que eu quero é que as pessoas na Islândia me reconheçam [pelos filmes de Transformers] e depois vão assistir a Guide to recognizing your Saints", disse LaBeouf ao About.com, mencionando seu mais recente trabalho indie.

Postura louvável e senso de perspectiva excepcional para o ator de 20 anos, que surgiu devagar no segundo Panteras, depois roubou a cena em Constantine e está despontando agora. Mas o que a galera queria ouvir - que Transformers inaugurará uma série inteira - está aí.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Transformers: enfim uma foto do filme com um robozão!

 

 

Enfim uma imagem de Transformers que não é uma arte conceitual. Caiu na rede uma foto do filme que mostra um Decepticon tocando o horror nos soldados estadunidenses, com Tyrese Gibson à frente. Confira:

transformerscenafilmedecepticon1.jpg

No final do ano deve sair um novo teaser do filme. O trailer mais extenso, com os devidos efeitos visuais montados na pós-produção, vai ficar mesmo para as vésperas da estréia, em 4 de julho de 2007.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

@RAZIEL

 

Ok, mais vc tem que dizer isso pro BRYAN SINGER(alias os fãs iriam te agradeçer pelo resto da vida)

 

Ator confirma Transformers 2 e 3

 

 

teaser_poster.jpgÉ normal na indústria de Hollywood, hoje em dia, assinar contrato para mais de um filme dentro de uma mesma franquia. Se o primeiro longa for um estouro de bilheteria, o estúdio não precisa renegociar aumentos para o elenco na hora de produzir as continuações.

Mas não deixa de ser uma novidade interessante saber que o ator Shia LaBeouf tem presença confirmada não apenas em Transformers, mas em duas hipotéticas sequências do filme dos robozões.

"Eles serão o meu Senhor dos Anéis. Daí eu vou passar o resto da vida fazendo filmes independentes. Tipo o Elijah Wood, que pode fazer o que quiser. Todo mundo na Islândia conhece ele. E o que eu quero é que as pessoas na Islândia me reconheçam [pelos filmes de Transformers'] e depois vão assistir a Guide to recognizing your Saints", disse LaBeouf ao About.com, mencionando seu mais recente trabalho indie.

Postura louvável e senso de perspectiva excepcional para o ator de 20 anos, que surgiu devagar no segundo Panteras, depois roubou a cena em Constantine e está despontando agora. Mas o que a galera queria ouvir - que Transformers inaugurará uma série inteira - está aí.

Fonte: omelete.com.br

 

16161616161616

 

Tomara que tenha sequências, essa trilogia tem tudo pra fazer sucesso(se for bem feita).

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Transformers: veja o Decepticon Barricade

Por Marcelo Hessel
8/12/2006

envie_amigo.gif

Depois das artes conceituais de terça-feira, Transformers ganhou uma nova imagem, de novo cortesia do site Jalopnik. Desta vez é um dos vilões, que não havia aparecido ainda: o Decepticon Barricade, que no modo veículo se torna um Mustang da polícia como esse que aparece abaixo:

transformersbarricadecarro.jpg

transformersbarricade.jpg

No final do ano deve sair um novo teaser do filme. O trailer mais extenso, com os devidos efeitos visuais montados na pós-produção, vai ficar mesmo para as vésperas da estréia, em 4 de julho de 2007.

No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn, além de um monte de robôs humanóides...

Assista ao primeiro teaser

Leia mais sobre Transformers

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo trailer de Transformers sai mesmo quarta-feira; Michael Bay comenta

 

 

teaser_poster.jpgConfirmado pelo próprio diretor do filme: o novo trailer de Transformers sai nesta quarta-feira.

Michael Bay publicou em seu quadro de mensagens online um novo comentário. Ele gabe-se, como profissional preocupado com os negócios, de ter fechado a produção sem estourar o orçamento. E fala da prévia.

"Já faz um tempo que não escrevo. Terminamos de rodar no final de setembro, dentro do orçamento, sobra de 300 mil dólares. Bati Pearl Harbor em 100 mil", começa.

"Hoje terminei de montar o trailer para o Natal e acho que ficou SENSACIONAL! O guru montador de trailers de todos os blockbusters virou para mim e disse: 'Ficou sensacional pra c*!'. Eu acho que alguns dos meus filmes têm bons teasers, mas esse é um marco. Ele foi pensado duramente para mostrar que nosso filme não é 'brinquedo'."

"O vídeo mostra só vislumbres dos robôs - e quase nenhuma de nossas tomadas mais épicas, mas ainda assim o filme parece gigantesco. Eu estava numa sala cheia de 20 adultos fanáticos por Transformers e todos aplaudiram no final", completa. O teaser - anote aí de novo - sai dia 20.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Êta safra de trailers arretados! 16

 

Acabei de assistir, e os efeitos pareceram-me simplesmente "perfeitos". Apesar de ser apenas uma prévia curta, não tem aquela "cara" de filme de Michael Bay, todo frenético até dar dor de cabeça. Sei lá, passou uma espécie de vibração diferente, promissora. O meu nível de interesse no filme era 5% e agora subiu para uns 70%.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista ao novo teaser trailer de Transformers

 

 

teaser_poster.jpgO novo teaser trailer de Transformers já está no SuperOmelete. Assista em Quicktime à novíssima prévia do filme - com direito a Decepticon saindo da piscina - no link abaixo.

Assista ao teaser

Dentre os robozões do trailer são distingüíveis os malvados Blackout (o helicóptero que se transforma na base militar) e Scorponok (que persegue os soldados, como mostrado na primeira foto oficial do filme). A pós-produção parece já adiantada. É possível ver também a transformação do Líder Optimus (sim, com as chamas de caminhão "tunado") e um relance de Bumblebee. De resto, a prévia é bastante eficiente ao subir o ritmo dos cortes e interrompê-los subitamente, dando mais tensão ao trailer.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: Optimus fala!

 

 

teaser_poster.jpgAnteontem saiu o novo teaser trailer de Transformers, e agora o site oficial do filme foi atualizado. Além de contar com versões internacionais - inclusive em português - a página ganhou uma seção de vídeos, com depoimentos da equipe, e outra com artes conceituais criadas pelos fãs.

No momento a maior novidade, porém, não é tão evidente assim. É preciso assistir ao trailer na página oficial para conferir: no final da prévia, Líder Optimus fala! O dublador Peter Cullen declama a frase vencedora do concurso realizado recentemente... "Freedom is the right of all sentient beings."

Corra para ouvir.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HQ servirá de prévia para filme dos "Transformers"

 

A editora IDW Publishing vai lançar no nos EUA uma história em quadrinhos que servirá de prévia para o filme dos "Transformers", a ser lançado por lá em julho do ano que vem.

O gibi, chamado "Transformers: The Movie Prequel", começa a ser vendido em fevereiro e será dividido em quatro partes. De autoria de Chris Ryall, Simon Furman e Don Figueroa, as revistas vão contar um pouco do que acontece para que os robôs alienígenas saiam de seu planeta "Cybertron" e venham parar na Terra.

O longa "Transformers" é uma adaptação dos quadrinhos e do desenho animado que fizeram grande sucesso nos anos 80 e mostra uma guerra entre dois grupos de robôs alienígenas capazes de se transformar em carros, caminhões e toda sorte de objeto tecnológico. Os heróis, liderados pelo caminhão vermelho Líder Optimus, são chamados Autobots e os vilões são os terríveis Decepticons, liderados por Megatron.

O filme é dirigido por Michael Bay e tem produção de Steven Spielberg.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: Veja a primeira imagem oficial do Líder Optimus

 

 

Finalmente saiu a primeira imagem oficial do Líder Optimus, o mais popular dos Transformers, no filme que levará o desenho animado oitentista às telonas.

A imagem, tratada pelo Omelete a partir da capa da revista britânica Empire de fevereiro, é bem diferente das artes conceituais que vazaram há alguns meses na Internet (veja), provocando reações negativas dos fãs. A novidade segue pelo caminho oposto, já considerada por muitos "a melhor coisa já mostrada de Transformers até aqui". É bacana mesmo. Confira abaixo:

optimus_empire.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...