Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
o problema do bay é a abilolaçao toda que ele faz nas cenas de açao, puta que pariu. daqui uns dias a gente vai ver até carro batendo punheta, so porque ele quer. mas agora que o spielberg ( pausa pra reverencia) deu umas aulas de direçao pra ele, pode dar certo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: Novo comercial mostra cenas inéditas

E fique por perto, porque um novo trailer está prometido para hoje

Um novo trailer de Transformers está prometido para hoje à tarde. Enquanto não vem, fique com um novo comercial de TV, cheio de cenas inéditas. Assista: http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100005637&secao=cine

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o trailer já saiu no site do yahoo

 

http://movies.yahoo.com/summer-movies/Transformers/1808716430/trailers/31

 

ele é muito massa

 

 

Eu já tentei assistir pelo site do yahoo, mas não deu certo. Clico num dos tamanhos de trailer, aparece uma janela como se fosse baixar o arquivo, mas ele vem com 0 kb no formato quick time. Será que tem que baixar uma versão mais recente do player no site da apple?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu acabei de ver o trailer. Dá de 10 a 0 no do Quarteto Fantástico. Muito bom. A renderização e movimentação dos robôs parecem perfeitos. Concordo quando o omelete diz que o trailer é empolgante. Aliás, empolgante é pouco. Mas apesar disso, continuo detestando o Michael Bay. Eu não acredito que vou ao cinema para ver um filme dele. No cinema, é o primeiro que vou assistir dirigido por ele. E se o filme for sensacional, eu vou dizer depois da sessão: "Nossa, mais um filmaço produzido pelo Spielberg!" O Bay não tem vez comigo.

 

Só consegui assistir aqui em formato flash:

 

http://www.universalpictures.nl/bioscoop/data/trans/trailerf.html

Tetsuo2007-05-18 13:09:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual vai ser a duração do filme? tendo em vista que  isso tem sido uma falha nos ultimos tempos me vejo obrigado a perguntar.(duvidam? X-Men 3, SR e HA3 falharam nesse quesito)

 

Mas apesar disso, continuo detestando o Michael Bay. Eu não acredito que vou ao cinema para ver um filme dele. No cinema, é o primeiro que vou assistir dirigido por ele

 

Eu entendo pois sou assim em relação ao Tim Burton, alias por onde anda aquele infeliz hein? se aposentou?(o BOM cimema agraçe06)

 

 
Slash2007-05-19 08:52:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, tentei ver o trailer no site do Yahoo, e a imagem ficou toda verde. 09

 

Mas eu consegui assistir com ótima qualidade no outro link q o Omelete postou, do trailer alemão:

 

 

É basicamente o mesmo trailer, com duas pequenas mudanças:

 

- Na cena que Optimus se transforma e fica encarando o Labeauf, ele aparece agachado e de perfil. E o não tem aquela fala do Labeauf sobre seriado(?) Japonês.

 

- No final do trailer, aparece o Optimus em frente a uma janela recebendo algum sermão(?) do Labeauf. 06

 

Mas como disseram, Transformers tem tudo pra levar o próximo Oscar de efeitos visuais. Os robôs, apesar de 100% digitais (com excessão do Bumble Bee que realmente foi construído), eles parecem extremamente reais e inseridos nos cenários e com movimentos totalmente naturais.

 

DETALHE: Repararam que na transformação do Optimus, o som É IGUALZINHO AO DO DESENHO CLÁSSICO? 10 10 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

e detalhe na cena do presidente olhando o Megatron no fundo toca "Transformers" a música tema do filme de animação de 1986 que o Lion gravou.  Só que no liver-action a música é lenta e instrumental

 

tem que ouvir bem atentamente nessa hora do trailer pra descobrir

 

cinéfilo2007-05-20 19:55:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo trailer' date=' se o filme for só ação, é pra ficar assim:13 Mas, se ele fizer umas ceninhas como a dos biscoitinhos em Armageddon... [/quote']

 

Pô, meu! Dei mó valor na cenas dos biscoitinhos. A barriguinha da Liv Tyler rules!

 

E essa nova gatinha aí do filme tb tem uma barriguinha show de bola! 01

 

Michel Bay deve ter alguma tara por meninas branquinhas de cintura fina,  olhos claros e cabelos escuros (e eu não o condeno por isso) 02

 

O q me preocupa é se tiver alguma cena como a dos ratos transando em Bad Boys 2. 06
Alexander_Bell2007-05-20 04:36:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não to entendendo toda essa empolgação com esse filme... que tipo de roteiro teria um filme assim?07

 

Fora que achei os robôs frios demais, sem alma... parecem um mote de sucata amontoados... só efeitos e ação não fazem um filme... realmente, tomara que eu me surpreenda pq por tudo que vi até aqui... tem tudo pra ser mais um fiasco num ano cheio de blockbuster fiascos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q me preocupa é se tiver alguma cena como a dos ratos transando em Bad Boys 2. 06


E tem isso nesse filme? Você só pode estar brincando' date=' né?

Só um detalhe: eu nunca vi Bad Boys 2.
[/quote']

 

Cara, e o que é pior... os ratos transando como se fossem humanos... a ratinha deitada de barriga pra cima e o rato curvado em cima mandando ver. Algo totalmente nonsense e fora do contexto do filme. 06
Alexander_Bell2007-05-20 13:56:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...