Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O q me preocupa é se tiver alguma cena como a dos ratos transando em Bad Boys 2. 06

 

E tem isso nesse filme? Você só pode estar brincando' date=' né?

 

Só um detalhe: eu nunca vi Bad Boys 2.

[/quote']

 

Cara, e o que é pior... os ratos transando como se fossem humanos... a ratinha deitada de barriga pra cima e o rato curvado em cima mandando ver. Algo totalmente nonsense e fora do contexto do filme. 06

 

Fora do contexto? Tudo naquele filme (por incrível que pareça) está dentro do contexto. É um contexto estranho, mas existe.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: Confira um novo vídeo

Prévia tem trechos inéditos com Scorponok e Optimus Prime

Um novo comercial de TV de Transformers foi exibido ontem durante o final da temporada de Heroes. A prévia tem algumas cenas inéditas no seu comecinho - com destaque para o ataque de Scorponok no deserto. Assista:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: Hasbro lança site dos brinquedos oficiais do filme

Encontrar-se na página não é fácil, mas a pesquisa compensa

poster_autobot.jpg

A fabricante de brinquedos Hasbro colocou no ar o site oficial dos bonecos e colecionáveis do filme dos Transformers. Como todo site da Hasbro, a página é uma zona, mas o conteúdo é robusto.

Enquanto tenta se encontrar por lá, não deixe de passar pela seção "Movie Deluxe", que tem alguns itens que prometem acabar com o salário da nerdaiada.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: Novo pôster mostra mais de Megatron

Decepticon divide cartaz com Optimus e o casal de humanos

Os pôsteres de Transformers não param de surgir. Os últimos, particularmente, mostram cada vez mais detalhes de Megatron. Agora sai um cartaz que mostra o Decepticon fazendo careta quase de corpo inteiro, ao lado do Líder Optimus.

transformers_86.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duvido e muito! 06 Qual foi a ultima vez que seus filmes tiveram bons roteiros? 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Posso estar pegando pesado <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em duvidar. Mas não! O diretor já errou tanto, que para passar na nossa avaliação vai ter que ir além do esperado. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a galera pega no pé do Michael Bay mais do que ele merece.

 

Eu gosto dos filmes dele. São puro "entretenimento-pipoca-pra-desligar-o-cérebro-por-2-horas-e-dar-boas-risadas".

 

e realmente achei muito bons Armaggedon e Pearl Harbor. Mas quando a galera assiste o filme com olhos "anti-americanos", daí não dá pra engolir o cara, já que ele empurra o heroísmo e a "superioridade" americanos guela abaixo.

 

Por outro lado, Independence Day (não lembro quem foi o diretor) foi muito mais pretensioso nesse aspecto e não recebeu metade das pedradas que os filmes do Bay costumam levar.
Alexander_Bell2007-05-31 21:31:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo contrário, ID4 do Roland Emmerich é uma patriotada daquelas... Eu vi apenas trechos dos filmes do Emmerich, e sinceramente, consegui ver um domínio mínimo de como criar a ação e tal.

 

Não vejo isso no Bay... assisti a primeira meia hora de Bad Boys 2 e qualquer dia eu assisto o resto, mas eu achei a ação entediante pra cacete. Sinceramente, não consigo ver graça naquilo, 324907809234 câmeras e 400 cortes por segundo para Bruckheimer poder mostrar o quão poderoso é o seu Michael Bay explodindo tudo. O Emmerich tem um mínimo de noção de edição, enquadramentos pra contextualizar seu filme. O que não é lá muita coisa...

 

E aliás, olha os tipos que o Bay bota nos filmes: wtf é aquele triângulo amoroso em Pearl Harbor? Uma das coisas mais ridículas que eu já vi... e Martin Lawrence e Will Smith fanfarrrrrrrrrrrões em Bad Boys 2, mas desses eu não posso falar muito pq precisaria ver o filme todo (ugh 09).

 

Mas enfim, não espero porra nenhuma de Transformers, até curtia o desenho no curto período que passou no Cartoon, mas com Bay no comando tem tudo pra ser a bomba do ano... e aqui veremos some kicking of asses...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que a galera pega no pé do Michael Bay mais do que ele merece.

 

Tem razão... cansei de pegar no pé dele... Agora vou CHUTÁ-LO...

 

 

e realmente achei muito bons Armaggedon e Pearl Harbor. Mas quando a galera assiste o filme com olhos "anti-americanos"' date=' daí não dá pra engolir o cara, já que ele empurra o heroísmo e a "superioridade" americanos guela abaixo.
[/quote']

 

Meus olhos não são "anti-americanos" e sim são "pró-filmes-BONS" coisa que o cinema de Bay não é. O fato de serem um discurso americanóide inflamado é apenas um mero detalhe...

 

Por outro lado' date=' Independence Day (não lembro quem foi o diretor) foi muito mais pretensioso nesse aspecto e não recebeu metade das pedradas que os filmes do Bay costumam levar.
[/quote']

 

A diferença é que Emmerich cria algo com as suas cenas de ação, ele sabe medir a mão, ele entende da linguagem cinematográfica, até por ter formação acadêmica clássica. Já o Bay...

 

 

Eu vi apenas trechos dos filmes do Emmerich' date=' e sinceramente, consegui ver um domínio mínimo de como criar a ação e tal. [/quote']

 

Veja o filme inteiro. Tirando a patriotada vc estará diante de uma pérola em matéria de cinema pipoca... Mas veja em DVD e com o som bem alto... Nada de assistir na rede Bobo... 06

 

Não vejo isso no Bay... assisti a primeira meia hora de Bad Boys 2 e qualquer dia eu assisto o resto' date=' mas eu achei a ação entediante pra cacete. Sinceramente, não consigo ver graça naquilo, 324907809234 câmeras e 400 cortes por segundo para Bruckheimer poder mostrar o quão poderoso é o seu Michael Bay explodindo tudo. O Emmerich tem um mínimo de noção de edição, enquadramentos pra contextualizar seu filme. O que não é lá muita coisa...
[/quote']

 

Discordo da última parte do trecho em negrito pois em se tratando de Hollywood na temporada de verão, ter noção de edição, saber enquadrar para contextualizar o filme significa MUITA coisa...

 

ID4 tem muitos problemas, mas a direção é, com o perdão do trocadilho páblico, de outro mundo... Emmerich consegue criar cenas antológicas na chegada dos alienígenas (cujos efeitos sao pra lá de criativos - casco da nave queimando na entrada da atmosfera gerando aquelas nuvens de fogo) e nas cenas de destruição. É tudo meticulosamente feito para vc querer chutar os alienígenas junto com os yankees... Quando a patriotada começa, não tem jeito: vc já foi fisgado pela opulência estética belíssima do filme...

 

O dia em que o Bay conseguir fazer isso, tiro o chapéu...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

porra vei deve ser muito foda esse filme eh do kra q fez os filme muito loko lá de assão soh q o ultimo so eh presta pq deposi fica agitado e tem aquela gostosa veio. quero muito assisti esse filme deve c muito doido. vai ser demais ninguem segura falou ate mais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Transformers Release Date Moved Up to July 3rd





Posted on Thursday, May 31st, 2007 at 8:28 pm by: Peter Sciretta










Transformers%20PosterA couple weeks ago blockbuster director Michael Bay pleaded to his fans to send a message to Paramount/Dreamworks to release Transformers one day earlier.


“The studio kind of sort of is thinking about

which might mean “no”. If you spread the word on the Net - everywhere -

they might listen,” wrote Bay. “The 3rd everyone is off from work, I

say ‘what the f**k’ play the movie - ‘give’em giant f**king robots

early’!!!”


Well the fans spoke up, and the studio listened.
Transformers will now open on July 3rd, one day before the original
July 4th release date. This move comes in the summer of threequels
where every studio seems to be trigger happy on release date changes.
Fox Searchlight moved up Danny Boyle’s Sunshine, Balls of Fury suddenly became a late Summer film, Disney moved Pirates up a few hours for an 8:00pm Thursday night release, Dreamworks followed suit and moved to a 10:00pm Thursday night release, 1408 ran from Harry Potter,
which also moved up two days. Remember the good ol’ days when you could
see an accurate release date on the poster? Those days are gone.


Anyway, this move is more bad news for Live Free or Die Hard, which was set to open on June 27th, just one week before Transformers is to be unleashed. Now the Die Hard sequel will have one less day of lead time. And this also can’t be good news for Pixar’s Ratatouille (which, from what I hear - is already the worst tracking Pixar movie yet) and Michael Moore’s Sicko which opens up just days before on June 29th.







Link to comment
Share on other sites

  • Members
porra vei deve ser muito foda esse filme eh do kra q fez os filme muito loko lá de assão soh q o ultimo so eh presta pq deposi fica agitado e tem aquela gostosa veio. quero muito assisti esse filme deve c muito doido. vai ser demais ninguem segura falou ate mais.

 

Economiza na ironia Carioca para o momento certo. 06

Link to comment
Share on other sites

O Shia LaBeoulf tá completamente estourado lá. Primeiro Disturbia, agora Transformers e Indiana Jones 4 ano que vem...eu hein, esse aí deu sorte. 09

 

Sobre o filme em si, nem espero nada não. O que talvez seje até melhor se tratando de Michael Bay
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...