Members maximum Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 Qual dos dois foi melhor como filme? Qual teve a melhor volta? Batman ou Superman? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 Batman Begins (Bale) com ampla vantagem no bom Superman Returns... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 Boa tarde, turma! Batman Begins, teve uma história 95% original e com um roteiro simples, ao contrario do Superman Returns, esse super man eu não assisto, pego o controle de vídeo game do meu irmão e começo a jogar! T+! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 Com certeza Batman Begins... Superman Returns teve muito "oba-oba" e acabou se mostrando apenas um filme mediano... The Spartan Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 16, 2006 Report Share Posted November 16, 2006 Com The Prestige, já assisti toda a filmografia do Nolan. Batman Begins é o único filme dele que eu não gosto. Fico com SR, embora saiba que BB ganhará de forma massacrante. Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 Batman Begins!!! Na minha opinião é um os melhores filmes de heroi já feito... Quote Link to comment
Members maximum Posted November 16, 2006 Author Members Report Share Posted November 16, 2006 Batman Begins!!! Na minha opinião é um os melhores filmes de heroi já feito... Aí tbm pegou pesado. Homem-Aranha 2 e Superman I é muito melhor que batman begins! Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Batman Begins nos trouxe de volta aquele prazer de se rever um filme do Batman, pois o mesmo teve a beirada do abismo nas mãos do Joe "Clóvis Bornay" Schumacher....... Quote Link to comment
Members maximum Posted November 17, 2006 Author Members Report Share Posted November 17, 2006 Ainda não consigo dizer qual foi melhor na minha opinião!!! Gostei de ambos os filmes! Quote Link to comment
Members bat Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Batman Begins!!! Na minha opinião é um os melhores filmes de heroi já feito... Aí tbm pegou pesado. Homem-Aranha 2 e Superman I é muito melhor que batman begins! não acho q foi nada pesado... pra mim BB não só é um dos melhores, mas é O melhor. com SR não tem nem comparação BB é mto superior. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 17, 2006 Report Share Posted November 17, 2006 Batman Begins!!! Na minha opinião é um os melhores filmes de heroi já feito... Aí tbm pegou pesado. Homem-Aranha 2 e Superman I é muito melhor que batman begins! não acho q foi nada pesado... pra mim BB não só é um dos melhores' date=' mas é O melhor. com SR não tem nem comparação BB é mto superior.[/quote'] Eu protesto!!! Brincadeira, tópico feito para o Bat babar ovo do filme.... ah, neeeeeeeeeeeem Quote Link to comment
Members bat Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Scofa, pára de me perseguir fórum a fora Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Eu também gostei de ambos, mas é que Batman Begins nos trouxe o verdadeiro Cavaleiro das Trevas, do jeito que sempre quis nos cinemas ! Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Como filme, Batman Begins foi melhor. SR abriu muitas possibilidades que devem ser melhor exploradas no próximo filme. MAD TIGER Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Batman Begins - 7 de 10 - Bom filme, mas poderia ser melhor. Tem um roteiro interessante, mas as cenas de ação são toscas e falta ao Batman o seu lado policial. Fora que o Jim Gordon do filme não é nem metade do personagem em Batman: Ano 1. Meu pai deve comprar o DVD. Devo rever então. SR - 6 de 10 - Roteiro mediano, atuações medianas, tudo mediano (exceto o orçamento do filme). Não faço questão de rever. Ah, por engano votei em SR na enquete. Ou seja, imaginem que tem mais um voto no BB e menos um no SR. Melhores filmes adaptações? 1º X-men 2 - 10 de 10 2º Sin City - 9,5 de 10 3º X-men 3 - 9,0 de 10 4º Hulk 8,0 de 10 HA 1 e V de Vingança tb são 8. Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Eu falei "um dos melhores" - tá, faltou o "d", mas dá pra entender - e não o melhor..... mas está pau-a-pau com HA 2, Superman e outros...... Acho difícil falar qual é o melhor de todos... Quote Link to comment
Members King Edward Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Batman Begins gerou outra visão do homem morcego, enquanto Superman Returns é apenas uma confirmação do velho clássico. Por isso, Batman!! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Batman Begins >>>>>>>>>>>>> Superman Returns Quote Link to comment
Members balehead Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 1- HOMEM ARANHA 2( sam raimi só me trouxe coisa boa na vida, eu amo esse cara!!!!!) 2- BATMAN BEGINS- exelente ao cubo , bale chutando bundas é o melhor passatempo do mundo. 3- SUPERMAN 1- christopher reeves onde vc estiver, obrigado! 4-SUPERMAN RETURNS- poderia ter sido bem mais escrito, mas já entra na lista por ser magnifico e por me propocionar cenas de açao bacanissimas, e um protagonista muito bom. 5- HELLBOY- guillermo del toro cade a continuaçao dessa belezinha muleque???? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 1- HOMEM ARANHA 2( sam raimi só me trouxe coisa boa na vida, eu amo esse cara!!!!!) 2- BATMAN BEGINS- exelente ao cubo , bale chutando bundas é o melhor passatempo do mundo. 3- SUPERMAN 1- christopher reeves onde vc estiver, obrigado! 4-SUPERMAN RETURNS- poderia ter sido bem mais escrito, mas já entra na lista por ser magnifico e por me propocionar cenas de açao bacanissimas, e um protagonista muito bom. 5- HELLBOY- guillermo del toro cade a continuaçao dessa belezinha muleque????[/quote'] Balehead paz e amor!!! Aproveitando q vc fez uma lista, já viu "O justiceiro" com Tom Jane e "O demolidor" com o Ben Affleck??? o q achou??? Fico só em dúvida se "Batman Begins" é melhor que "Homem-aranha 1/2"... sinceramente não sei qual é melhor... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Batman Begins... Quote Link to comment
Members balehead Posted November 18, 2006 Members Report Share Posted November 18, 2006 1- HOMEM ARANHA 2( sam raimi só me trouxe coisa boa na vida, eu amo esse cara!!!!!) 2- BATMAN BEGINS- exelente ao cubo , bale chutando bundas é o melhor passatempo do mundo. 3- SUPERMAN 1- christopher reeves onde vc estiver, obrigado! 4-SUPERMAN RETURNS- poderia ter sido bem mais escrito, mas já entra na lista por ser magnifico e por me propocionar cenas de açao bacanissimas, e um protagonista muito bom. 5- HELLBOY- guillermo del toro cade a continuaçao dessa belezinha muleque????[/quote'] Balehead paz e amor!!! Aproveitando q vc fez uma lista, já viu "O justiceiro" com Tom Jane e "O demolidor" com o Ben Affleck??? o q achou??? Fico só em dúvida se "Batman Begins" é melhor que "Homem-aranha 1/2"... sinceramente não sei qual é melhor... oi thiago beleza homem? bom eu vi esses dias o justiceiro com tomas jane, eu gostei muuuito mesmo, o tom é estiloso, gostei muito do roteiro inclusive um amigo me disse que no filme ele foi mais sacaneado que nos quadrinhos confirma?( eu nao entendo de gibis, só li um gibi na vida, a queda do morcego) e o tomas jane é muito bom ator mesmo, aquele momento depois que ele cumpriu a vingança dele, que ele ficou com aquela sensaçao de" isso nao traz de volta minha familia" foi genial, a gente sente na pele o que o protagonista tá sentindo, e eu nao vejo uma vingança fodona como aquela desde o conde de monte cristo heheheh. demolidor, eu tb revi quando passou na tela quente, as pessoas falaram que é rum mas sabe que eu nao achei assim tanto:? tá certo o ben afleck é canastrao demais, e ele nao combinou com aquele uniforme que diga se de passagem é muito " arretado". eu acho que o relacionamento dele com a elektra aconteceu rápido demais, e as cenas de açao sao bem bacanas. a cena da morte dela ficou igual ao gibi. desses doi eu gostei mais de o justiceiro. eu acho que homem aranha 2 é mlhor, o filme do aranha é mais açao mais diversao, begins é exelente , mas o aranha me conquistou, é totalmente fiel ao gibi, é coisa de louco. Quote Link to comment
Members bat Posted November 18, 2006 Members Report Share Posted November 18, 2006 já q fizeram listinhas... 1- Batman Begins (9,5/10) 2- Batman (9,2/10) 3- Batman Returns (9,0/10) 4- Homem-Aranha 2 (8,9/10) 5- X-Men 2 (8,8/10) 6- Homem-Aranha (8,6/10) 7- Superman Returns (8,5/10) 8- X-Men: O Confronto Final (8,2/10) 9- X-men (8,0/10) 10- Hellboy (7,8/10) se for contabilizar super heróis, o Corpo Fechado entra em quarto lugar... eu contei só os das hqs Quote Link to comment
Members Renato Posted November 18, 2006 Members Report Share Posted November 18, 2006 Superman... embora não ache justa essa comparação... Superman não deve ser comparado com nenhum outro que se pretende ser "super"... Batman deve ser comparado aos outros mortais... X-men, HA... Numa votação entre Deus e o Homem, num fórum de Homens, é óbvio que o Homem vai ganhar... ninguém deve ter entendido... Quote Link to comment
Members balehead Posted November 18, 2006 Members Report Share Posted November 18, 2006 já q fizeram listinhas...1- Batman Begins (9' date='5/10)2- Batman (9,2/10)3- Batman Returns (9,0/10)4- Homem-Aranha 2 (8,9/10)5- X-Men 2 (8,8/10)6- Homem-Aranha (8,6/10)7- Superman Returns (8,5/10)8- X-Men: O Confronto Final (8,2/10)9- X-men (8,0/10)10- Hellboy (7,8/10)se for contabilizar super heróis, o Corpo Fechado entra em quarto lugar...eu contei só os das hqs[/quote'] eu nao colocaria o exelente aranha 2 atraz dos batmans de tim burton nem a pau!!! Quote Link to comment
Recommended Posts