Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins ou Superman Returns?


maximum
 Share

Quem teve o melhor recomeço?  

30 members have voted

  1. 1. Quem teve o melhor recomeço?

    • Batman Begins
      22
    • Superman Returns
      8


Recommended Posts

  • Members
Batman Begins!!! Na minha opinião é um os melhores filmes de heroi já feito...

 

Aí tbm pegou pesado.

 

Homem-Aranha 2 e Superman I é muito melhor que batman begins!

 

não acho q foi nada pesado... pra mim BB não só é um dos melhores, mas é O melhor. com SR não tem nem comparação03 BB é mto superior.
Link to comment
Share on other sites

Batman Begins!!! Na minha opinião é um os melhores filmes de heroi já feito...

 

Aí tbm pegou pesado.

 

Homem-Aranha 2 e Superman I é muito melhor que batman begins!

 

não acho q foi nada pesado... pra mim BB não só é um dos melhores' date=' mas é O melhor. com SR não tem nem comparação03 BB é mto superior.
[/quote']

Eu protesto!!! 08060606

Brincadeira, tópico feito para o Bat babar ovo do filme.... ah, neeeeeeeeeeeem 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman Begins - 7 de 10 - Bom filme, mas poderia ser melhor. Tem um roteiro interessante, mas as cenas de ação são toscas e falta ao Batman o seu lado policial. Fora que o Jim Gordon do filme não é nem metade do personagem em Batman: Ano 1. Meu pai deve comprar o DVD. Devo rever então.

 

SR - 6 de 10 - Roteiro mediano, atuações medianas, tudo mediano (exceto o orçamento do filme). Não faço questão de rever.

 

Ah, por engano votei em SR na enquete. 12 Ou seja, imaginem que tem mais um voto no BB e menos um no SR.

 

 

Melhores filmes adaptações?

 

1º X-men 2 - 10 de 10

2º Sin City - 9,5 de 10

3º X-men 3 - 9,0 de 10

4º Hulk 8,0 de 10

 

HA 1 e V de Vingança tb são 8.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- HOMEM ARANHA 2(  sam raimi só me trouxe coisa boa na vida, eu amo esse 16cara!!!!!)

2- BATMAN BEGINS- exelente ao cubo , bale chutando bundas é o melhor passatempo do mundo.16

3- SUPERMAN 1- christopher reeves onde vc estiver, obrigado!16

4-SUPERMAN RETURNS-  poderia ter sido bem mais escrito, mas já entra na lista por ser magnifico e por me propocionar cenas de açao bacanissimas, e um protagonista muito bom.16

5- HELLBOY- guillermo del toro cade a continuaçao dessa belezinha muleque????16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- HOMEM ARANHA 2(  sam raimi só me trouxe coisa boa na vida, eu amo esse 16cara!!!!!)

2- BATMAN BEGINS- exelente ao cubo , bale chutando bundas é o melhor passatempo do mundo.16

3- SUPERMAN 1- christopher reeves onde vc estiver, obrigado!16

4-SUPERMAN RETURNS-  poderia ter sido bem mais escrito, mas já entra na lista por ser magnifico e por me propocionar cenas de açao bacanissimas, e um protagonista muito bom.16

5- HELLBOY- guillermo del toro cade a continuaçao dessa belezinha muleque????16[/quote']

 

 

Balehead paz e amor!!!06

 

Aproveitando q vc fez uma lista,  já viu "O justiceiro" com Tom  Jane e "O demolidor" com o Ben Affleck??? o q achou???

 

Fico só em dúvida se "Batman Begins" é melhor que "Homem-aranha 1/2"... sinceramente não sei qual é melhor...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- HOMEM ARANHA 2(  sam raimi só me trouxe coisa boa na vida, eu amo esse 16cara!!!!!)

2- BATMAN BEGINS- exelente ao cubo , bale chutando bundas é o melhor passatempo do mundo.16

3- SUPERMAN 1- christopher reeves onde vc estiver, obrigado!16

4-SUPERMAN RETURNS-  poderia ter sido bem mais escrito, mas já entra na lista por ser magnifico e por me propocionar cenas de açao bacanissimas, e um protagonista muito bom.16

5- HELLBOY- guillermo del toro cade a continuaçao dessa belezinha muleque????16[/quote']

 

 

Balehead paz e amor!!!06

 

Aproveitando q vc fez uma lista,  já viu "O justiceiro" com Tom  Jane e "O demolidor" com o Ben Affleck??? o q achou???

 

Fico só em dúvida se "Batman Begins" é melhor que "Homem-aranha 1/2"... sinceramente não sei qual é melhor...

 oi thiago beleza homem? bom eu vi esses dias o justiceiro com tomas jane, eu gostei muuuito mesmo, o tom é estiloso, gostei muito do roteiro inclusive um amigo me disse que no filme ele foi mais sacaneado que nos quadrinhos confirma?( eu nao entendo de gibis, só li um gibi na vida, a queda do morcego) e o tomas jane é muito bom ator mesmo, aquele momento depois que ele cumpriu a vingança dele, que ele ficou com aquela sensaçao de" isso nao traz de volta minha familia" foi  genial, a gente sente na pele o que o protagonista tá sentindo, e eu nao vejo uma vingança fodona como aquela desde o conde de monte cristo heheheh.

    demolidor, eu tb revi quando passou na tela quente, as pessoas falaram que é rum mas sabe que eu nao achei assim tanto:?   tá certo o ben afleck é canastrao demais, e ele nao combinou com aquele uniforme que diga se de passagem é muito " arretado". eu acho que o relacionamento dele com a elektra aconteceu rápido demais, e as cenas de açao sao bem bacanas. a cena da morte dela ficou igual ao gibi.

   desses doi eu gostei mais de o justiceiro.

 

 eu acho que homem aranha 2 é mlhor, o filme do aranha é mais açao mais diversao, begins é exelente , mas o aranha me conquistou, é totalmente fiel ao gibi, é coisa de louco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já q fizeram listinhas...

 

1- Batman Begins (9,5/10)

2- Batman (9,2/10)

3- Batman Returns (9,0/10)

4- Homem-Aranha 2 (8,9/10)

5- X-Men 2 (8,8/10)

6- Homem-Aranha (8,6/10)

7- Superman Returns (8,5/10)

8- X-Men: O Confronto Final (8,2/10)

9- X-men (8,0/10)

10- Hellboy (7,8/10)

 

 

se for contabilizar super heróis, o Corpo Fechado entra em quarto lugar...

 

eu contei só os das hqs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman... embora não ache justa essa comparação...

Superman não deve ser comparado com nenhum outro que se pretende ser "super"...

Batman deve ser comparado aos outros mortais... X-men, HA...

Numa votação entre Deus e o Homem, num fórum de Homens, é óbvio que o Homem vai ganhar...06 ninguém deve ter entendido...06

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
já q fizeram listinhas...

1- Batman Begins (9' date='5/10)
2- Batman (9,2/10)
3- Batman Returns (9,0/10)
4- Homem-Aranha 2 (8,9/10)
5- X-Men 2 (8,8/10)
6- Homem-Aranha (8,6/10)
7- Superman Returns (8,5/10)
8- X-Men: O Confronto Final (8,2/10)
9- X-men (8,0/10)
10- Hellboy (7,8/10)


se for contabilizar super heróis, o Corpo Fechado entra em quarto lugar...

eu contei só os das hqs

[/quote']

 eu nao colocaria o exelente aranha 2 atraz dos batmans de tim burton nem a pau!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...