Jump to content
Forum Cinema em Cena

Antônia


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ontem estreiou a nova minissérie da Globo em 5 capítulos baseada no filme homônimo de Tata Amaral: Antônia. A série começa chata, previsível e não muito entusiasmante, mas a partir da segunda metade do episódio, quando os personagens já foram devidamente apresentados, a coisa toma forma e a história vai se tornando interessante. Aguardo anciosamente o segundo episódio.

 

E aí, mais alguém assistiu?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Provavelmente' date=' são moradoras da favela mesmo. Em Cidade de Deus a experiência deu tão certo...[/quote']
O curioso é que a minissérie é baseada no filme de Tata Amaral que realizou a escalação do elenco em Cidade de Deus.

 

Ih caramba.06 Mas apenas o elenco do filme é baseado em Cidade de Deus, não a minissérie, né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' foi o que tinha entendido, só quis confirmar. Eita Pato pra complicar as coisas...06[/quote']

Você é que fuma e vem acessar a internet. Leia de novo:

 

O curioso é que a minissérie é baseada no filme de Tata Amaral que realizou a escalação do elenco em Cidade de Deus.

 

O que em questão refere-se a Tata Amaral, não a minissérie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim' date=' foi o que tinha entendido, só quis confirmar. Eita Pato pra complicar as coisas...06[/quote']
Você é que fuma e vem acessar a internet. Leia de novo:

O curioso é que a minissérie é baseada no filme de Tata Amaral que realizou a escalação do elenco em Cidade de Deus.

O que em questão refere-se a Tata Amaral, não a minissérie.

 

Mas "foi o que eu tinha entendido". E vamos parar com isso, ou eu dou 10 e faço uma crítica pra Cara, Cadê Meu Carro?!.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando eu estava pronto para mudar de canal' date=' vi o nome do Jorge Furtado, bem embaixo na tela. Antônia é simpática, suas personagens são interessantíssimas, mas o amadorismo das atrizes me incomodou muito.[/quote']

 

É que não são da profissão! Uma delas é a Negra Li, é cantora. Se não me engano, tem uma que faz parte da banda do Altas Horas (mas essa não tenho certeza, foi uma impressão que tive). O Empresário delas é o Thaide, cantor também... Acho que estão dando preferência para a voz, antes da interpretação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, o segundo episódio foi bem melhor...

 

A cena q o "caipira" do interior de MG, após um jogo de sedução, está transando com uma das protagonistas... e diz:

 

- vc tah muito linda, muito bacana... mas esqueci de perguntar uma coisa básica... quanto vc cobra pelo programa?

 

Ele confundiu ela com uma prostituta... e ela acabou ficando muito "puta" com ele... e foi embora!

 

Mmauhauhauha... muito bom.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...