Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

sou revoltado? so pq nao penso como a maioria? hah..

e.. eu? mal amado? nem.. estou muito bem c/ meu namoro q jah dura ha 10 meses.. obrigado..

Ai Insano, quando disse que vc era revoltado nao era pra vc levar a serio...era so pra descontrair...

Eu tb nao vejo sentido no dia dos namorados, continuo afirmando que dia importante pra mim é o dia 11!!!!

Namorar por muito tempo da um trabalho... Chega uma hora que ou ficamos pq amamos a pessoa, ou entao so um pe-na-bunda do namorado pra resolver mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Beleza!!!!

partytime.gif

 

Campanha anti-flood em tópicos SdA. Flood só aki!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que é pra floodar e falaram no dia dos namorados, vou falar como foi meu dia dos namorados!

Às 8:00 da manhã, minha namorada já estava lá em casa, pois era aniversário do meu padrinho de nascença e ele nos convidou a passar o dia na casa dele, uma granja numa área em volta de uma lagoa, chamada lagoa do Urubu, um lugar lindíssimo! Essa lagoa fica distante uns 50 km daqui de Natal, 35 km de br + 15 km de estrada de areia e barro e como tinha chovido o dia todo no dia anterior, já deu pra imaginar como tava a estrada!

Bom, como não queria melar meu Fiesta, peguei o Uno do meu pai (hehehe) e fui embora. O percurso na br foi normal, mas quando cheguei na estrada de barro, só lama!!! Mas fui! Terrível dirigir um carro de passeio por um lugar desses! O tempo inteiro era 1º marcha, arriscava a 2º de vez em quando e ainda tinha que "queimar" a embreagem pra poder passar pela lama! Teve uma hora que pensei que ia ficar no prego, numa poça mais funda, a água chegou a salpicar no capô (!!!) do carro e a água encostou no motor, pois saiu uma fumacinha do motor, talvez do choque térmico da água fria encostando no motor quente!

Bom, mas chegamos normalmente. Mas não deixei de pensar como seria andar num local daqueles com um EcoSport! Deve ser muito divertido, mas como minha aquisição monetária está longe do jipinho da Ford, tenho que ficar pedindo emprestado o Uno do meu pai mesmo!smiley36.gif Cara, depois daquela manhã entendi a paixão de muitos pelo off-road!

Bom, chegamos lá, uma casa em frente a uma lagoa, uma casa muito linda, bem arquitetada, em frente a casa, um trapiche que leva até uma plataformazinha na lagoa pra galera poder ficar conversando e tomando banho! Foi a manhã e a tarde inteira de banho na lagoa, papo com os amigo, namoro, claro e uma peladinha no final da tarde!

Voltei pra casa eram 17:30, a estrada estava levemente mais seca, deu pra passar sem sufoco. Cheguei em casa, tomei um banho, me arrumei (minha namorada tinha levado várias roupas e fez o mesmo na minha casa, aliás, é impressionante como mulher é previnida, elas pensam em tudo), depois disso, saimos pra jantar e trocamos os presentes do Dia dos Namorados!

Foi um dia bem massa, bem diferente!

E já que a estória foi sobre o Dia dos Namorados, um beijo pra minha namorada!

Te adoro, Raquel!dil.gifflowers.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Insano' date=' quando disse que vc era revoltado nao era pra vc levar a serio...era so pra descontrair...

Eu tb nao vejo sentido no dia dos namorados, continuo afirmando que dia importante pra mim é o dia 11!!!!

Namorar por muito tempo da um trabalho... Chega uma hora que ou ficamos pq amamos a pessoa, ou entao so um pe-na-bunda do namorado pra resolver mesmo.

[/quote']

mas pq pra vc dia importante eh dia 11..? por acaso eh seu aniversario..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Insano' date=' quando disse que vc era revoltado nao era pra vc levar a serio...era so pra descontrair...

Eu tb nao vejo sentido no dia dos namorados, continuo afirmando que dia importante pra mim é o dia 11!!!!

Namorar por muito tempo da um trabalho... Chega uma hora que ou ficamos pq amamos a pessoa, ou entao so um pe-na-bunda do namorado pra resolver mesmo.

[/quote']

mas pq pra vc dia importante eh dia 11..? por acaso eh seu aniversario..?

Ah nao, meu aniversario é so no dia 4 de dezembro, é que 11 de junho é aniversario de namorosmiley4.gif. E pra mim, é uma data importante, afinal já são 2 anos relevando todas as raivas que ele me faz.smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Ai que bom, eu tinha ficado triste quando tinha visto que o Novobruno tinha fechado esse topico. smiley19.gif Mas quando entrei aqui so pra ver o que o Darth Mal tava postando, tive a agradavel surpresa de ver que tudo estava normal novamente. Que bomsmiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...