Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

Cade a Idril' date=' hein? Ela que gostava de postar no antigo tópico![/quote']

Gostava e ainda gosto. Vê se você também faz parte desse tópico...

Ah, pode deixar, farei parte desse tópico sim! Não postava muito no outro porque pra mim enturmar, teria que voltar umas 70 páginas...smiley36.gif

Mas esse eu peguei do começo e não vou sair nunca mais (vixeeeeeeeeee!smiley36.gif)!

Sério, fica aí, é legal...o bom é quando está quase todo mundo online...aí dá pra conversar legal.

Porque você passou tanto tempo fora?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Cade a Idril' date=' hein? Ela que gostava de postar no antigo tópico![/quote']

Gostava e ainda gosto. Vê se você também faz parte desse tópico...

Ah, pode deixar, farei parte desse tópico sim! Não postava muito no outro porque pra mim enturmar, teria que voltar umas 70 páginas...smiley36.gif

Mas esse eu peguei do começo e não vou sair nunca mais (vixeeeeeeeeee!smiley36.gif)!

Sério, fica aí, é legal...o bom é quando está quase todo mundo online...aí dá pra conversar legal.

Porque você passou tanto tempo fora?

É porque eu andava muito ocupada, tinha trabalhos, provas...aí ficava ruim pra entrar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cade a Idril' date=' hein? Ela que gostava de postar no antigo tópico![/quote']

Gostava e ainda gosto. Vê se você também faz parte desse tópico...

Ah, pode deixar, farei parte desse tópico sim! Não postava muito no outro porque pra mim enturmar, teria que voltar umas 70 páginas...smiley36.gif

Mas esse eu peguei do começo e não vou sair nunca mais (vixeeeeeeeeee!smiley36.gif)!

Sério, fica aí, é legal...o bom é quando está quase todo mundo online...aí dá pra conversar legal.

Porque você passou tanto tempo fora?

É porque eu andava muito ocupada, tinha trabalhos, provas...aí ficava ruim pra entrar.

Mas agora esta tudo tranquilo e você vai voltar a postar aqui frequentemente, não é? Diz que sim, diz que sim, vai...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cade a Idril' date=' hein? Ela que gostava de postar no antigo tópico![/quote']

Gostava e ainda gosto. Vê se você também faz parte desse tópico...

Ah, pode deixar, farei parte desse tópico sim! Não postava muito no outro porque pra mim enturmar, teria que voltar umas 70 páginas...smiley36.gif

Mas esse eu peguei do começo e não vou sair nunca mais (vixeeeeeeeeee!smiley36.gif)!

Sério, fica aí, é legal...o bom é quando está quase todo mundo online...aí dá pra conversar legal.

Porque você passou tanto tempo fora?

É porque eu andava muito ocupada, tinha trabalhos, provas...aí ficava ruim pra entrar.

Mas agora esta tudo tranquilo e você vai voltar a postar aqui frequentemente, não é? Diz que sim, diz que sim, vai...smiley36.gif

Não totalmente tranqüilamente...segunda e terça eu tenho prova, mas da quarta-feira em diante...vou estar completamente livre.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não totalmente tranqüilamente...segunda e terça eu tenho prova' date=' mas da quarta-feira em diante...vou estar completamente livre.smiley2.gif

[/quote']

De férias?

Sim, sim.smiley4.gif Tava demorando pra elas chegarem...

Ôba, então você vai estar livre pra conversar comigo no MSN, não é? Diz que sim, diz que sim, vai...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que susto' date=' pensei que o tópico fosse ficar trancado. Ainda bem que destrancaram...[/quote']

Mto bem Artaud, pode comemorar, pq esse topico ficará aberto, ele agora tem a permisão do Pablo p/continuar, desde q, os outros topico aki de SdA, não contenham flooder, ou seja, sem conversa fiada nos outros topico, blz smiley1.gif

Ah, obrigada Sith.smiley2.gif

Disponha Idril, não ha de q, qualquer coisa é so falar comigo smiley1.gif, eu estou sempre as suas ordens smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idril' date=' Idril, idril, estou on-line sim e estava com saudades![/quote']

Esse sim q é o verdadeiro safado do forum, da em cima de todas as garotas, não perdoa uma é o maior metralhadora daki, além de ser o maior arroz tb smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...segunda e terça eu tenho prova' date=' mas da quarta-feira em diante...vou estar completamente livre.smiley2.gif

[/quote']

Isso mesmo Idril, estudos em 1º lugar, nunca deixe p/depois, não seja como eu, estude smiley1.gif

E q bom q as férias tão chegando...bem p/vc, já q eu to trabalhando é não tenho férias tão cedo....smiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem Feanor, é uma eleição organizada por mim e o Cebola, p/premiar os usuarios em diversas categorias, hj até a meia noite tem as votações das previas, ou seja a escolha dos finalista, é so vc mandar um e-mail com os seus indicado p/e-mail da minha assinatura, podem votar até 5 nomes por categoria, p/mais detalhes, leia o topico daa eleição:

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/forum_posts. asp?TID=11&PN=1&TPN=1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tópico famoso esse hein! No começo do antigo eu acompanhava, mas depois me perdi pelo caminho de tão grande que ficou...

Será que nesse há espaço pra mais um?? smiley1.gif

Só não faço idéia do que dizer aqui... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda assim' date=' vocês se importariam se mudássemos o tópico para Geral? Estou só perguntando...smiley24.gif [/quote']

Eu acho que esse tópico ia virar uma zona la. Vai ser o grande flood pra sobrecarregar o forum...mas é so o que eu acho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tópico famoso esse hein! No começo do antigo eu acompanhava' date=' mas depois me perdi pelo caminho de tão grande que ficou...

Será que nesse há espaço pra mais um?? smiley1.gif

Só não faço idéia do que dizer aqui... smiley4.gif

[/quote']

...soh o q posso dizer eh: bem-vindo.

...aqui eh q nem conversa d bar. ...eh soh c meter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tópico famoso esse hein! No começo do antigo eu acompanhava' date=' mas depois me perdi pelo caminho de tão grande que ficou...

Será que nesse há espaço pra mais um?? smiley1.gif

Só não faço idéia do que dizer aqui... smiley4.gif

[/quote']

Welcome back...

... o que dizer???? vc já começou bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda assim' date=' vocês se importariam se mudássemos o tópico para Geral? Estou só perguntando...smiley24.gif [/quote']

Eu acho que esse tópico ia virar uma zona la. Vai ser o grande flood pra sobrecarregar o forum...mas é so o que eu acho...

É... Porque aqui ele é bem organizado... sem flood nem nada...
Ahauahua tem flood de 1 página da Idril e flood triplo do moderador... Podem colocar esse tópico até na lua que o flood continua... Mas o Pablo vai deixar ele aqui pra alegria da galera...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...