Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Strokes


Sick Boy
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

O grupo carioca Los Hermanos fará o show de abertura para os americanos da banda de rock Strokes em Lisboa, no dia 22 de julho, como atração do festival Lisboa Sounds.

Segundo a gravadora Sony/BMG, o convite se deve à boa receptividade que o grupo brasileiro teve junto às platéias de Portugal durante a turnê promovida em março, com a banda local Toranja.

 

 

Fonte

[Terra]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O grupo carioca Los Hermanos fará o show de abertura para os americanos da banda de rock Strokes em Lisboa' date=' no dia 22 de julho, como atração do festival Lisboa Sounds.

 

Segundo a gravadora Sony/BMG, o convite se deve à boa receptividade que o grupo brasileiro teve junto às platéias de Portugal durante a turnê promovida em março, com a banda local Toranja.

 

 

Fonte

 

[Terra']

 

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oi show dos meus sonhos....

snif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

Alguém já assistiu aquele clipe deles que foi censurado? smiley1.gif

 

Qual é o clipe deles censurado? Qual música?

 

Juicebox é o nome da música

 

É aquele que dois meninos fazem sexo no banheiro?

 

Só foi censurado no Brasil?

 

Vi uma vez esse clipe se soubesse que nunca mais veria teria prestado mais atenção...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • Members

Adoro Strokes, muito mesmo, mas realmente esse ultimo cd não dá 18

 

Começa ótimo com you only live once, até razorblade poderia ser melhor disco deles... mas não...

 

Aquela ask me anything é de uma chatice sem fim... vision of division parece nirvana, odeio nirvana 07

 

Mas continuo achando uma das bandas mais legais da atualidade, tirando todo o hype em cima disso é claro... Me irrito quando os fãs do "verdadeiro rock" tipo deep purple, Led, Thin Lizzy (bandas que eu amo tb), ficam enchendo o saco com o fato de strokes ser a salvação do rock!

 

ELES NÃO SÃO A SALVAÇÃO DO ROCK!!! O ROCK NÃO NECESSITA SER SALVO!!! ISSO É COISA DE CRITICO IDIOTA COMO O LUCIO RIBEIRO E A NME!

 

Por mim, fico escutando no carro modern age, hard to explain, last nite, soma e serei feliz!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...