Jump to content
Forum Cinema em Cena

Extras inúteis


Movie Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

OK, já falamos dos melhores filmes a se comprar, daqueles que não devem ser comprados, os melhores comentários de áudio, agora... qual foi o extra mais supérfluo q vc encontrou num DVD q tenha comprado e pq? Aquela bobagem que veio no disco suplementar e q vc podia passar sem.. comentem aí.

 

Pra mim, os extras mais supérfluos foram:

 

-A paródia da MTV em Matrix Reloaded: primeiro pq achei fraca mesmo, e depois.. Justin Timberlake n merece estar num DVD de Matrix e ponto final. Pô, tanta coisa interessante que podia ter entrado, como os bastidores da Burly Brawl..

 

-O documentário nas prensagens recentes de Scarface - Duplo, onde um bando de rappers fala como o filme os influenciou. Não gosto de Rap, não entendo oq Scarface tem a ver com Rap e achei totalmente inútil saber dessas coisas.. fora que os entrevistados se expressam pior do q jogador de futebol, dando declarações datadas e vazias.

 

No momento, esses são os q eu lembro. As vergonhas que podiam ter ficado longe dos meus discos de extras.. 07
Movie Freak2006-11-21 00:59:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, a maioria dos meus DVD's são duplos ou triplos, e, sempre que tem essa opção, compro a maior, com mais discos, por exemplo Ben-Hur com 04 discos que tem um destaque especial na minha coleção. Mas, tem aqueles que tem apenas galeria de fotos, que para mim, é irrelevante, principalmente os do selo Studio Canal.......Por exemplo, tem o DVD O Vingador do Futuro, que contém :


* Galeria de fotos da produção. 
 
* Galeria de desenho. 
 
* Filmografias de Arnold Schwarzenegger, Rachel Ticotin, Sharon Stone, Michael Ironside, Rob Bottin (efeitos de maquiagem) e Paul Verhoeven. Textos em português.

 

INÚTIL !!!!!!!!

 

P.S.: NÃO COMPREI E NEM VOU COMPRAR ESSE DVD ! 14
Minduim2006-11-21 10:48:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

extra sem legenda é um saco...meu dvd duplo do Clube da Luta tem 1 disco de extras q num consigo ver porque num tem legenda em portugues...

 

 

eu não gosto dakeles filmes com extras de fotos...e storyboards...filmografia etc...

 

tem dvd q os extras são pra ler na tela...se é soh pra ler eu pesquiso na net sei la...era mais interesante vir um caderninho com o DVD, um caderninho legal tipo excrito essas coisas, doq ter q ler na tv

 

caderninho tipo da coleção do superman....nunca li....mas é legal pra ter

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Extras inúteis???

Todos os 13569840 q eu tenho q não têm legendas em português. Eu não sou fluente em inglês porra!!!! Extra sem legenda = sem extra!!!

 

Concordo. Sem legenda não dá mesmo. Nem passo perto.

 

Mas um extra inútil que acho são as biografias ou filmografias dos atores, diretores, produtores dos filmes. Normalmente são textos pobres que não acrescentam nada. Só estão lá para distribuídora dizer que o DVD tem extras.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em joguinhos, DETESTO todos os do Harry Potter... e Minduim esse do Sem Floresta nem precisava de legenda né? É praticamente auto explicativo...

[/quote']

 

Tudo bem, mas nesse caso, deveria seguir a risca os demais lançamentos que além dos joguinhos para a criançada, tem até uma dublagem, mas eu não faço questão mesmo, pois como eu disse, odeio esses jogos......06

 

Mas o pior de tudo são aqueles extras de biografias a maioria errados, incompletos, etc.....os DVD's de bancas de jornal são craques nisso. Como o amigo Highlander lembrou, também tenho algumas edições especiais com dois discos e sem nenhuma legenda em ambos, a não ser a do próprio filme. O Exterminador do Futuro e Independence Day são dois deles.........14
Minduim2006-11-22 11:36:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim' date=' os extras mais supérfluos foram:

 

-A paródia da MTV em Matrix Reloaded: primeiro pq achei fraca mesmo, e depois.. Justin Timberlake n merece estar num DVD de Matrix e ponto final. Pô, tanta coisa interessante que podia ter entrado, como os bastidores da Burly Brawl..

 

 
[/quote']

 

Putz, adoro este extra! Só não vendi este DVD por causa desse extra e outros que não tem na supercoleção Matrix08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdade. Os jogos são absurdamente estúpidos. Os DVds de Harry Potter 1 e 2 me deram muita raiva.

 

Agora...

 

DVD duplo contendo o filme na versão original sem cortes incluindo

10 minutos de cenas inéditas, mais a opção de Cyber Legenda em

Português (legendas abreviadas) e extras imperdíveis que farão você

ficar por dentro do mundo de Blade Trinity como...

 

Isso pode não ser um extra, mas é a maior idiotice que eu já vi num DVD. 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O disco 3 de Superman - O Filme e os jogos ridículos da quadrilogia Harry Potter são os que lembro. Por sinal, os extras de Harry Potter, todos, são ruins. O elenco, neste quarto, adulto foi jogado para escanteio e o Mike Newell (diretor) quase não aparece. Extras desprezíveis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mais a opção de Cyber Legenda em Português (legendas abreviadas) e extras imperdíveis que farão você ficar por dentro do mundo de Blade Trinity como...

Isso pode não ser um extra' date=' mas é a maior idiotice que eu já vi num DVD. 07
[/quote']

 

Do q se trata, afinal? Texto durante o filme ou oq???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei que vou ser crucificado pelo que vou dizer aqui, mas pra mim o extra mais inútil e insuportável de um DVD é justamente aquele que é amado e idolatrado por 99,999999999999999% dos colecionadores: os comentários em áudio.

 

Acho um SACO assistir filme com comentários, pois acho que tudo que está ali poderia ser dito em depoimento com vídeo ou entrevista e intercalando cenas do filme, o que acho bem mais interessante. Gosto de ver e ouvir o cara, e não só ouvir.

 

Jamais consegui assistir mais que cinco minutos de filme com comentários sem achar ultra hiper mega entediante.

 

E outra coisa, o fato dos extras virem sem legendas em muitos DVDs, apesar de ser uma falha grave e um desrespeito com os brasileiros, pra mim é totalmente irrelevante, já que as pessoas que assistem filmes comigo geralmente não ligam pra extras. Um dos discos de extras que mais gostei é justamente o de "Independence Day" que não tem legendas. Jamais deixaria de comprar um DVD por isso.

 

Quanto às filmografias (que geralmente estão defasadas), biografias, galerias de fotos, sinopses, textos, etc, eu não considero como extras. No máximo uma extensão do menu que, por sinal, muitas distribuidoras já consideram como extra com o nome de "menu interativo", junto com a "seleção de cenas".

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...