Jump to content
Forum Cinema em Cena

Extras inúteis


Movie Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

mais a opção de Cyber Legenda em Português (legendas abreviadas) e extras imperdíveis que farão você ficar por dentro do mundo de Blade Trinity como...

 

Isso pode não ser um extra' date=' mas é a maior idiotice que eu já vi num DVD. 07

[/quote']

 

Do q se trata, afinal? Texto durante o filme ou oq???

 

São legendas, só que com gírias. Tipo:

 

Normal: - Você sentirá a ira que Blade mandou para você!

Cyber Legenda: - Vc sentirah a IRA q Bla. mandou p. vc!!!

 

Imagino que coisa deste tipo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mais a opção de Cyber Legenda em Português (legendas abreviadas) e extras imperdíveis que farão você ficar por dentro do mundo de Blade Trinity como...

Isso pode não ser um extra' date=' mas é a maior idiotice que eu já vi num DVD. 07
[/quote']

 

Do q se trata, afinal? Texto durante o filme ou oq???


São legendas, só que com gírias. Tipo:

Normal: - Você sentirá a ira que Blade mandou para você!
Cyber Legenda: - Vc sentirah a IRA q Bla. mandou p. vc!!!

Imagino que coisa deste tipo.

 

09090909 NÃO ACREDITO ! Estão usando o maldito INTERNETÊS em legendas de DVD's ?!?!? É O FIM MESMO !!!!!!!!!!!!14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também não assisto DVD com comentários ativados, primeiro que não sei inglês e duas legendas ao mesmo não tempo não dá, né? (rs). E segundo porque concordo em gênero, número e grau com o Freak: comentário tem que ser em um vídeo separado e não ao mesmo tempo que o filme, atrapalhando.

 

Agora sobre as galerias de fotos em DVD, magoei...04 Eu sempre quando monto meus DVDs, me obrigo a montar uma galeriazinha...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É verdade Freak... o único filme que eu consegui ver comentado foi Donnie Darko.... o resto eu vo passando os capítulos' date=' procurando alguma coisa interessante... não tenho paciência para ficar só ouvindo...

[/quote']

 

 

huahuahahu engraçado eu ia comentar a mesma coisa...

 

no Donnie darko os comentarios são muito divertidos....e interesantes....

 

eu vi de boa...hehehehehe....

 

mas tenho outros dvds com comentarios que num vi muito deles não...

 

mais é legal ter pq acho interesante...

 

o melhor é making of....q tipo da pra ver o diretor, os atores....etc...

 

 

mas pior são joguinhos...que vem

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Para mim, os piores Extras são aqueles de "Cenas Cortadas", que mostram várias cenas de 30 segundos, 1 minuto (com qualidade péssima) que não influenciam em nada estando ou não estando dentro do filme.

 

Esta é a pior "encheção de linguiça" que já vi em Extras de DVDs

 

P.S: Estou falando dessas cenas curtinhas e não dos finais alternativos e cenas maiores que o diretor inclui em uma possível "Versão do Diretor"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inútil pra mim é todo extra que vem sem qualquer tipo de legenda.

 

Mas as distribuidoras não aprendem isso e continuam colocando só pra encher linguiça. Extra sem legenda é como oxigênio, você sabe que tá ali, mas não vê.

 

Freak, posso até entender que você não goste de comentários, mas convenhamos, fica difícil argumentar que comentários são desinteressantes quando 90% dos DVDs que tem por aí (exceto os da Universal/Paramount) não vem com esse extra legendado. Aí é covardia.

 

Pra mim, também seria inútil o extra (entrevista?) onde todo mundo só faz babar o ovo dos companheiros de profissão, e não diz nada que acrescente. Também votaria em fotos e storyboards em que você mal vê alguma coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tenho o dvd duplo do Clube da Luta o DVD 2 cheio de extras, sem legenda, perguntem agora se ja assisti algum extra desse dvd? hehehe

 

 

 

apesar que comecei a reparar e eu dificilmente vejo extras...então nem estou ligando mais para eles nas compras dos meus dvds....

 

 

 

extra que é péssimo são aqueles que são desenhos...storyboards tem alguns interesantes, mas tem uns extras que mostram tipo desenho da roupa do personagem do filme, inutil

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Inútil pra mim é todo extra que vem sem qualquer tipo de legenda.

 

Mas as distribuidoras não aprendem isso e continuam colocando só pra encher linguiça. Extra sem legenda é como oxigênio, você sabe que tá ali, mas não vê.

 

Freak, posso até entender que você não goste de comentários, mas convenhamos, fica difícil argumentar que comentários são desinteressantes quando 90% dos DVDs que tem por aí (exceto os da Universal/Paramount) não vem com esse extra legendado. Aí é covardia.

[/quote']

 

 

Discordo. Eu sei falar inglês e não preciso de legendas (a não ser que o filme não seja falado em inglês, coisa que só deve ocorrer em 0,01% dos meus DVDs).

 

Jamais deixei de comprar DVD por falta de legendas nos extras e jamais deixarei. Inclusive, tem muitos extras que eu gosto muito e que são justamente aqueles que vêm sem legendas. Portanto, continuo achando os comentários enfadonhos e não é por falta de legenda.

 

Mas concordo que lançar um disco sem legendas nos extras no Brasil é uma falta de respeito com o povo, afinal ninguém é obrigado a saber falar inglês.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uma pratica comum agora que acho uma pena, é colocarem Trailers de outros filmes antes de entrar no menu, acho isso muito errado...o legal do DVD era que não tinha esses trailers....

 

 

 

Eu tenho o dvd do menina má.com e não da para pular esse trailer antes do menu, ou seja, sempre que eu queira ver o filme tenho que assistir o trailer antes

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

A maior imbecilidade em questão de extra são os de bancas de jornal q tem sinopse do filme. Nada mais do q uma tela de texto onde está colado O MESMO TEXTO q tem no verso da capa 07

 

Agora o extra mais inutil q já vi, q é perda de tempo tanto p/ vê-lo quanto foi p/ produzí-lo está no DVD do Cabana do Inferno. Tem um curta que é um "family version" do filme, é precedido por uma explicação do diretor sobre ele ter produzido uma versão mais light do seu filme, e daí tem uma cena de 30 segundos com um carro passando pela estrada.

 

E o pior é q esse "curta" tá na filmografia do Eli Roth no IMDB 14
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Extras inúteis:

- Fotos de produção.

- Vídeos que só mostram gente falando como o filme é bom (exemplo: Dumbo e edição "especial" de Os Bons Companheiros).

- Notas de produção e outros textos. É um DVD. Eu quero vídeos, não textos pra ler na tela.

 

Metade dos extras de A Sociedade do Anel é inútil, porque o disco está cheio de vídeos em que se repetem as mesmas entrevistas.

 

No DVD de Anastasia tem um extra que é uma visita ao palácio. Mas é só uma câmera se movendo por duas salas com imagens do filme passando nos quadros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
comentarios do diretor.

 

Inútil? Um dos poucos extras que se salva.

 

 

E falando em coisa inútil, outro dia aluguei o dvd de um filme (não lembro qual) e começou a rodar uma espécie de propaganda, da Unicef acho, muito chata, não dava pra avançar, não dava pra pular, 3 minutos de puro blá blá blá e eu querendo ver o filme. 11 Ah, e era a Reese Witherspoon quem narrava a tal ladainha. Alguém já pegou um dvd com isso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Propagandas falando mal da pirataria, chamando o povo de ladrão e mostrando de forma estereotipada as pessoas que vendem ou compram 06. Interessante que é sempre um homem vendendo ou comprando... Até na pirataria de DVDs existe estereótipo de gênero. 13

 

Sing along songs e joguinhos são bobagens (ao menos para os adultos).

 

Em filmes de animação: imagens do design final dos personagens. Isso a gente vê no filme. O interessante é mostrar algumas das tentativas feitas até conseguir o visual definitivo. Infelizmente os 3 últimos lançamentos Platinum (101 Dálmatas, A Bela Adormecida e Pinóquio) são assim. Branca de Neve provavelmente também será.

 

Na edição anterior de Pinóquio, o único extra consiste em imagens de capas de outros DVDs, como sugestão pra quem gostou de Pinóquio.

 

No DVD de Shrek 2, se eu não me engano, tem um vídeo de Madagascar, com Ben Stiller falando sobre o filme, e não é possível adiantar. Não me incomodo com essas coisas, desde que a gente possa ir direto para o menu. Mas de qualquer forma, a Pousada Parati deveria ficar longe dos DVDs.

 

Lucy in the Sky2009-07-11 22:45:58

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Não gosto de fotos de produção.

 

Desenhos eu posso ou não ver, se for live action. Arte conceitual de animação eu adoro e sempre vejo, pela curiosidade de ver ao menos uma parte da contribuição que vários artistas deram para encontrar a aparência final do personagem. Outro tipos de desenhos, mesmo em animações, nem sempre eu vejo.

 

O tempo que eu passei na internet pesquisando arte conceitual de Branca de Neve...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...