Jump to content
Forum Cinema em Cena

Obituários (in memoriam)


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
Além desta notícia' date=' ainda temos uma informação de que Fábio Barreto está internado em estado grave devido a um acidente de carro.  [/quote']

 

Pois é... esse aí vi no UOL... abaixo da notícia tem espaço pra comentários... Alguns dizendo "menos um petralha" e "não tinha melhor fim para o cara que retratou a vida do maior extelionatário do país..."

 

PSDBistas psicopatas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

  a mãe dela disse que ela tinha diabetes

 

 

 

Diversão »

 

Diversão

 Marido de Brittany Murphy é contra necropsia

 

De acordo com informações publicadas pelo site TMZ,

o marido da atriz Brittany Murphy - encontrada morta após um ataque

cardíaco na manhã deste domingo (20) - é contra a realização de uma

necropsia no corpo de sua esposa. Simon Monjack, diretor e roteirista

de cinema, teria procurado os médicos responsáveis pelo hospital

Cedars-Sinai, onde a atriz foi declarada morta, para dizer que não quer

que uma necropsia seja realizada.

 

 

Mesmo com o desejo do marido, a polícia de Los Angeles informou ao TMZ

que a necropsia será realizada no corpo da atriz. Fontes do site

especializado em celebridades também contaram que a mãe de Murphy - que

foi quem encontrou a atriz morta debaixo do chuveiro - teria dito aos

paramédicos que sua filha tinha um histórico de diabetes.

 

 

 

cinéfilo2009-12-21 10:13:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Mãe teria encontrado Brittany Murphy morta no chuveiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atriz%20Brittany%20Murphy%20Foto:%20Getty%20Images

Atriz Brittany Murphy morre aos 32 anos

 

20 de dezembro de 2009

 

 

 

 

 

 

 

Segundo

o site do blogueiro de celebridades Perez Hilton, o corpo da atriz

Brittany Murphy foi encontrado embaixo do chuveiro por sua mãe, Sharon

Murphy, na manhã deste domingo (20). No texto, o americano cita alguns

depoimentos de fontes que afirmam que a atriz tinha envolvimento com

drogas.

 

O jornal britânico Daily Mail publicou

declarações de pessoas próximas a Brittany que disseram ter ciência de

seu vício em analgésicos. Uma das fontes afirmou ao jornal que a atriz

era usuária de Vicodim, um remédio parecido com o que ocasionou a morte

de Michael Jackson. Há rumores também de que a atriz já teria sofrido

de distúrbios alimentares.

 

Até o momento nenhuma informação foi confirmada por fontes oficiais. A

causa da morte só será revelada após necropsia, marcada para esta

segunda-feira (21).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem te garante que foram PSDBistas? Tem que ter partido pra não gostar do PT e achar que esse filme é uma descarada estratégia eleitoreira sem compromisso nenhum com a arte?

Não quero que o cara morra' date=' mas como cinesta, francamente, não faria falta.[/quote']

 

Lola, só existe UM outro grupo tão extremista quanto os petistas... E são alguns psicopatas filiados ao PSDB (ou ao DEM, que no fundo, é a mesma bosta)...

 

Além disso, se não me engano, o filme sequer foi lançado, portanto, achar que ele não tem compromisso com a arte é pura punheta mental...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem te garante que foram PSDBistas? Tem que ter partido pra não gostar do PT e achar que esse filme é uma descarada estratégia eleitoreira sem compromisso nenhum com a arte?

Não quero que o cara morra' date=' mas como cinesta, francamente, não faria falta.[/quote']

 

Lola, só existe UM outro grupo tão extremista quanto os petistas... E são alguns psicopatas filiados ao PSDB (ou ao DEM, que no fundo, é a mesma bosta)...

 

Além disso, se não me engano, o filme sequer foi lançado, portanto, achar que ele não tem compromisso com a arte é pura punheta mental...

 

Quando eu vejo as pessoas tacarem pedra no novo filme do Fábio Barreto eu me pergunto: Como podem fazer isso se ele nem lançado foi ainda?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é comparação... é fato... ninguém odeia mais os partidários do PT quanto os partidários do PSDB e DEM...

 

Enfim, parece que a Brittany foi pro saco mesmo:

 

21/12/2009 - 12h17

Brittany Murphy "parece ter morrido por causas naturais", diz polícia  

da Folha Online

Para a polícia de Los Angeles, Califórnia (EUA), a morte da atriz Brittany Murphy parece ter ocorrido "por causas naturais". A declaração foi dada pelo investigador Ed Winter, citado pela agência de notícias Associated Press.

Veja os principais trabalhos da atriz
Atriz tomou remédios antes de morrer, diz site
"Mundo perdeu um raio de sol", diz Ashton Kutcher

Will Burgess/Reuters

A%20atriz%20Brittany%20Murphy%20morreu%20aos%2032%20anos%20no%20domingo%20em%20sua%20residência,%20na%20Califórnia

A atriz Brittany Murphy morreu aos 32 anos no domingo em sua residência, na Califórnia

A atriz morreu ontem aos 32 anos em Los Angeles, Califórnia (EUA), vítima de uma parada cardíaca.

Uma ligação de emergência foi feita às 8h locais (14h no horário de Brasília) pelo marido da atriz, Simon Monjack, depois que a mãe de Murphy, Sharon, achou a filha inconsciente no chuveiro.

Brittany era diabética, segundo sua mãe, e estava sendo medicada para combater sintomas de gripe. Ela teria começado a vomitar na manhã de domingo. A familiares, teria dito que se sentia muito mal, informa o site TMZ.

O investigador afirma que o histórico médico da atriz está sendo investigado. Uma autópsia e exames toxicológicos também serão realizados.

A família ainda não anunciou onde e quando será realizado o funeral.  

Dr. Calvin2009-12-21 15:20:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ter o menino do MEP no filme do Lula?06

O trailer já mostra o tom que o filme irá adotar. Já vi várias cenas que foram liberadas na mídia e tem uma, horrorosa, que a Glória Pires segura o "Lulinha" (não, não é o filho ladrão dele, é ele pequeno) e fala em pernambucanês épico: "Luiz Inácio!".

Mao e Stalin não teriam feito melhor.

O Barreto, que já não é grande coisa como diretor, podia ter passado sem essa. Mas como o negócio dele é grana e exposição, acho que fez a aposta certa no fim das contas. É a coisa mais pop que ele vai fazer na vida, provavelmente.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sabem o que me deixa mais PUTO quando uma atriz que era tão talentosa quanto a Brittany Murphy morre.

 

É o fato que as emissoras de TV aberta brasileiras jamais deram crédito algum a ela nas chamadas dos filmes. Vocês sabem, nas propagandas.E até antes mesmo do Heath Ledger ter morrido, você não escutava nas chamadas o nome dele. Somente apareceu depois do falecimento.

 

Será que agora vão fazer o mesmo com a Brittany? Fica a dúvida.

 

Não fiquei triste dela ter morrido, mas o fato é que agora todo e qualquer filme em que ela for aparecer me deixa com um sentimento ruim.

 

Algo assim: Assistir algo de uma pessoa que não está mais entre nós.

 

Eu costumo dizer que quando um(a) ator/atriz morre eu tento evitar assistir os filmes. Acho que não é uma coisa legal. Eu na realidade estou PUTO mesmo!!! Agora todo e qualquer filme que for assistir com ela vai me deixar com aquele sentimento ruim.

 

Porque ela tinha que morrer!!! Damn it!

Fucker2009-12-21 16:21:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

acabei de ver a ultima entrevista dela no TMZ

 

Renato realmente ela tinha sinais de que era viciada (ela tava eufórica e com muita ansiedade na hora que tava falando com a repórter.  Na hora que tava posando para os fotógrafos mesmo ela mal conseguia esconder a ansiedade e mal conseguia ficar em pé)

 

 

 

cinéfilo2009-12-22 11:45:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Mãe teria encontrado Brittany Murphy morta no chuveiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atriz%20Brittany%20Murphy%20Foto:%20Getty%20Images

Atriz Brittany Murphy morre aos 32 anos

 

20 de dezembro de 2009

 

 

 

 

 

 

 

Segundo

o site do blogueiro de celebridades Perez Hilton, o corpo da atriz

Brittany Murphy foi encontrado embaixo do chuveiro por sua mãe, Sharon

Murphy, na manhã deste domingo (20). No texto, o americano cita alguns

depoimentos de fontes que afirmam que a atriz tinha envolvimento com

drogas.

 

O jornal britânico Daily Mail publicou

declarações de pessoas próximas a Brittany que disseram ter ciência de

seu vício em analgésicos. Uma das fontes afirmou ao jornal que a atriz

era usuária de Vicodim, um remédio parecido com o que ocasionou a morte

de Michael Jackson. Há rumores também de que a atriz já teria sofrido

de distúrbios alimentares.

 

Até o momento nenhuma informação foi confirmada por fontes oficiais. A

causa da morte só será revelada após necropsia, marcada para esta

segunda-feira (21).

[/quote']

 

Só agora eu percebi que a Britttany Murphy era aquela menina que era

amiga da Alicia Silverstone no filme "As Patricinhas de Bervelly

Hills". Acho que foi o único filme que vi com ela. Assisti as

Patricinhas algumas vezes na tv, mas nem fazia idéia que ela era a

Brittany. Parece que foi a estréia dela no cinema aos 18 anos. E morreu

muito cedo mesmo.

Tetsuo2009-12-21 22:08:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"As Patricinhas de Bervelly

Hills" foi um dos primeiros filmes que ela fez na vida. Outros filmes dela que muita gente por aqui deve ter visto mas não lembra: 'Sin city', 'A Agenda Secreta do Meu Namorado', 'Recém Casados' e aquela que eu nunca lembro o nome, mas que ela era a babá da Dakota Fanning. rs

 

Ela era uma boa comediante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué CINEFILO, não vejo culpa de Hollywood. Eles escolheram essa vida. Como diz o ditado "Não gostou do papel, não sobe no palco".

 

Como Brittany Murphy morreu?

por: Roberto Cunha
29/12/2009 0
Como%20Brittany%20Murphy%20morreu?

< id=_mail_id method=post name=_mail =http://www.adorocinema.com/cinenews/story/send_to/3176/>

 

 

 
>

 

Embora os documentos oficiais tenham revelado que foram encontrados diversos remédios em sua casa, incluindo antidepressivos, antiansioliticos e remédios para hipertensão, Simon Monjack, o marido de Brittany Murphy, afirmou que sua reação de negar a realização de uma autópsia foi provocada somente pela dor da perda e de não querer que sua esposa tivesse o corpo aberto pela perícia.

Ele descarta qualquer possibilidade da atriz ter tomado um coquetel de medicamentos, acrescentou que ela sofria de Sopro no Coração, não se medicava para este mal e que os medicamentos que ela tomava não ofereciam risco de morte porque alguns, inclusive, eram de origem natural como os que tomava para tratar de cólicas menstruais.

Os exames terminaram ontem, segunda feira, mas os resultados oficiais serão divulgados somente após uma bateria de testes toxicológicos que estão sendo realizados. As informações até o momento são de que os próprios funcionários da autópsia acreditam que ela tenha morrido de causas naturais.

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

afirmou que sua reação de negar a realização de uma autópsia foi provocada somente pela dor da perda e de não querer que sua esposa tivesse o corpo aberto pela perícia.

 

 

Isto pode parecer meio bizarro ou como se dizem totalmente "sem-noção" mas por algum motivo obscuro eu a imaginei nua deitada na mesa de aço do necrotério... 06

 

Eu, Fucker, tinha um certo "crush" por ela, achava ela meio gostosinha...  tinha um jeito de "doidinha" que eu adorava. 05

Fucker2009-12-29 17:35:43

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Morreu hoje, aos 89 anos, o cineasta Eric Rohmer. Para quem não conhece, Rohmer foi um dos fundadores, juntamente com François Truffaut, Jean-Luc Godard, Claude Chabrol, Alan Resnais e Jacques Rivette, da Nouvelle Vague, movimento que buscou romper com a visão de cinema que havia na França naquela época, tradicionalista e subserviente à literatura.

 

Rohmer é um dos meus diretores de cinema preferidos, praticamente um ilustre desconhecido neste fórum. Alguns filmes seus foram recentemente lançados em DVD no Brasil, como A Mulher do Aviador, 4 Aventuras de Reinette e Mirabelle, o excepcional A Carreira de Suzanne - que faz parte de uma coleção chamada 6 Contos Morais - e o meu preferido, o Contos das 4 Estações (4 filmes, na verdade).

 

A Carreira de Suzanne é uma ótima introdução ao cinema desse sujeito brilhante. Quem vir, não se arrependerá.

 

Segue a notícia:

 

Morre o cineasta francês Eric Rohmer, aos 89 anos
11 de janeiro de 2010 15h27 atualizado às 16h24

1405276-4338-atm17.jpg

Eric Rohmer morreu aos 89 anos
11 de janeiro de 2010
Foto: Reprodução

 

O cineasta francês Eric Rohmer morreu nesta segunda-feira (11), em Paris, aos 89 anos, informou à AFP sua produtora, Margaret Menegoz.

Rohmer era um dos principais diretores da Nouvelle Vague, movimento artístico do cinema francês caracterizado por jovens diretores que queriam se opor ao cinema comercial, produzido na época, mesmo sem recursos financeiros. Parte deles, bem como Rohmer, trabalhava na revista especializada Cahiers du Cinema.

Ao lado de nomes como Jean-Luc Godard, François Truffaut e Alain Resnais, entre outros, Rohmer ajudou a romper os padrões narrativos do cinema, apostando em personagens amorais e em montagens pouco previsíveis, que formavam uma visão única dos acontecimentos. Tal jeito de filmar seria copiado - com menos competência - ao longo dos anos, tornando-se o padrão que eles tanto lutaram para combater.

Os filmes do cineasta se caracterizavam pelo forte apelo anticomercial, usando situações reais para expressar seu ponto de vista. Por exemplo podemos citar o fato que seus personagens sempre estavam de férias ou tinham o tempo livre, um modo discreto de protestar contra o capitalismo.

Rohmer também abusava da iluminação natural e locações externas, mostrando assim seu olhar sobre a natureza: flores, nuvens, mar e paisagens, em geral, tinham muito espaço em sua filmografia. Como poucos, o cineasta reproduzia uma atmosfera familiar, como se cada filme fosse apresentado ao vivo todas as vezes em que se dava o "play".

Editor da Cahiers, Rohmer foi o primeiro a tentar a carreira como diretor, em 1950, com Journal d'un scélérat, muito à frente de sua época.

Com a extensa filmografia, ajudou a lançar atores de prestígio como Arielle Dombasle, Pascal Greggory e Fabrice Luchini.

Entre seus filmes, pouco conhecidos no Brasil, apesar da fama da Nouvelle Vague, estão os premiados A Colecionadora (1967), La Marquise d'O (1976), Pauline à Plague (1983) e o recente, Triple Agent (2004).

Confira a filmografia completa do diretor:

2004 - Agente Triplo (Triple Agent)
2001 - A Inglesa e o Duque (L'Anglaise et le Duc)
1998 - Conto de Outono (Conte d'Automne)
1996 - Conto de Verão (Conte d'Été)
1995 - vous de Paris
1993 - A Árvore, o Prefeito e a Mediateca (L'Arbre, le Maire et la Médiathèque)
1992 - Conto de Inverno (Conte d'Hiver)
1990 - Conto da Primavera (Conte de Printemps)
1989 - Les jeux de société (TV)
1987 - O Amigo da Minha Amiga (L'Ami de Mon Ami)
1987 - 4 Aventuras de Reinette e Mirabelle (4 Aventures de Reinette et Mirabelle)
1986 - Bois ton café, il va être foid
1986 - O Raio Verde (Le Rayon Vert)
1984 - Noites de Lua Cheia (Les Nuits de la Pleine Lune)
1983 - Tu?
1983 - Pauline na Praia (Pauline à la Plage)
1982 - Um Bom Casamento (La Beau Marriage)
1981 - A Mulher do Aviador (La Femme de l'Aviateur)
1980 - Catherine de Heilbronn (filme para a TV)
1979 - Perceval le Gallois
1976 - A Marquesa d'O (Die Marquise von O...)
1972 - Amor à Tarde (L'amour l'aprés Midi)
1970 - O Joelho de Claire (Le Genou de Claire)
1969 - La béton dans la ville (filme para a TV)
1969 - Victor Hugo architect (filme para a TV)
1969 - Minha Noite Com Ela (Ma Nuit Chez Maud)
1968 - Louis Lumière (filme para a TV)
1968 - Mallarmé (filme para a TV)
1967 - Fermière à montfaçon
1967 - A Colecionadora (La Collectonneuse)
1966 - Une étudiante d'aujourd'hui
1966 - Victor Hugo: Les contemplations (filme para TV)
1965 - Les caractères de La Bruyère (filme para TV)
1965 - Le celluloid et la marbre (filme para TV)
1965 - Cinéma de Notre Temps: Carl Th. Deyer (filme para TV)
1965 - Don Quichotte (filme para TV)
1965 - Entrettein sur Pascal (filme para TV)
1965 - Les histoires extraordinaires d'Edgar Poe (filme para TV)
1965 - Perceval ou le conte du Graal (filme para TV)
1965 - Paris vu par...
1964 - Les métamorphoses du paysage (filme para TV)
1964 - Nadja à Paris
1963 - A Padeira do Bairro (La Boulangère de Monceau)
1963 - A Carreira de Suzanne (La Carrière de Suzanne)
1960 - Présentation ou Charlotte et son steak
1959 - O Signo do Leão (Le Signe du Lion)
1958 - Véronique et son cancre
1956 - La sonate à Kreutzer
1954 - Bérénice
1950 - Journal d'un scélérat

Com informações da AFP

Alexei2010-01-11 17:55:20
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...