Jump to content
Forum Cinema em Cena

Obituários (in memoriam)


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Até agora não consigo acreditar. O cara é um ótimo ator e este ano iria se consagrar como o Coringa, provavelmente a melhor encarnação do personagem no cinema. Não dá pra acreditar nisso. 04

Esse acontecimento vai balançar a franquia Batman, com o lançamento do filme tão próximo. Pelo menos saiu de cena em grande estilo. 04

Tirou a graça das indicações ao Oscar. Hollywood está mais triste hoje.
Link to comment
Share on other sites

Que triste isso....o cara estava indo super bem' date=' deixou uma filha, que tinha com a  atriz Michele Willians.

Tem 2 filmes dele aí, pra estreiar,  "I´m Not There" na qual ele interpreta o Bob Dylan e "The Dark Knight" como o Coringa.
[/quote']

 

Pois é, muito triste a situação toda. E que aconteceu do nada, por sinal.

Ainda mais agora que a carreira do cara tava se solidificando, tinha um grande caminho pra trilhar aí... ;(

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... o que acrescentar? Uma grande perda, tô muito triste. Lembro com carinho que Dez Coisas que Eu Odeio em Você é um dos meus guilty pleasures, tenho o dvd e assisto pelo menos uma vez por ano. Vai ter um gosto mais amargo agora.

 

Alguém sabe se as cenas do Coringa já estavam finalizadas? Ou seja, será que Dark Knight terá que ser "mexido" por causa da ausência do Heath? 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta que pariu dava maior valor o cara, filho da mãe. 1104

Tomare que seja lembrado pelos filmes que fez e não como um ator que se matou por overdose. Mas só sei que é estranho mesmo, será que o cara encarnava a tal ponto em seus personagens que começou a se drogar por eles ou já era viciado?

Sei não viu, é confirmado mesmo esse negócio de pílulas?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O que eh certo e oficial até agora é, não foram encontradas drgas ilícitas no seu apartamento, só encontraram remédios para dormir com prescrição médica, o laudo do legista vai demorar 10 dias ainda, os exames toxilógicos e tudo mais.

 

Assisti uma entrevista na Fox News de um médico explicando que o abuso ou a combinação desse remédio pra dormir leva a pessoa ao coma e a morte...a pessoa cai num sono profundo, a respiração para, o coração para e a pessoa morre.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem. Pelo q deu p/ entender, o kra tomava remédios, p/ controlar a agitação, ansiedade, nervosismo e etc. q ele sofria. Mais uma prova de q, ñ se deve tomar remédios s/ acompanhamento médico. Agora, vamos esperar até Julho, e ver seu trabalho como o Coringa, né?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu vi num dos porgramas do E! q os médicos tendem a prescrever comprimidos pra dormir, calmantes, antidepressivos... com facilidade, mesmo q não seja realmente necessário, se o paciente for uma celebridade, pq eles gostam de ter esse tipo de pessoa como paciente e não querem correr o risco de perdê-la. Não sei se isso é verdade, mas foi o q eu vi num programa sobre pessoas famosas dependentes de drogas.

Lucy in the Sky2008-01-24 16:26:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tão jovem, numa carreira em franca ascensão... Estou completamente chocado. [/quote']

 

Eu vi a notícia pelo seu blog, e que inocência, achei que fosse alguma brincadeira. Algum asco por algum novo filme que ele viria a fazer. Mas aí entrei no C&C e uuuUOUu.

 

04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu realmente não sei pq, mas senti vontade de prestar um tributo pra esse grande e promissor ator heath ledger e acabei fazendo um videozinho com alguns momentos dele em cada 1 de seus filmes, e claro tocando como música de fundo, a trilha de gustavo santaolalla de brokeback mountain, o filme q catapultou ledger ao sucesso, e não sem justiça, uma das performances mais arriscadas, impactantes e brilhantes da história do cinema, in my opinion of course ... ok, quem quiser ver, taí o link pra o youtube:
 , só vou dizendo de antemão q a qualidade não está muito boa, pq realmente nunca havia mexido em programas de criação/edição de video e legenda, portanto com tb não tinha muito tempo, ficou desse jeito mesmo, hehe ... tem esse outro link torrent q dá pra pegar esse mesmo video com uma qualidade bem superior: http://www.mininova.org/tor/1130032
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heath Ledger pode ter morrido de causas naturais, informou nesta segunda-feira, 28, o site “TMZ”, que teve acesso a alguns exames da necropsia do ator. Ledger foi encontrado morto na terça-feira, 22, em seu apartamento em Nova York.

Segundo alguns laudos, a quantidade de tóxicos derivados de medicamentos encontrada no sistema de Heath Ledger não seria suficiente para causar sua morte. Novos exames serão feitos, e um novo laudo deve apontar em duas semanas a verdadeira causa da morte do ator australiano. No entanto, a equipe médica trabalha com a hipótese de morte natural, o que parece um tanto inusitado para um homem de 28 anos.

Por outro lado, policiais trabalham com a hipótese de a massagista que o encontrou no apartamento ter retirado do local todos os entorpecentes que estavam no apartamento. Enquanto o caso segue em investigação, neste sábado, 26, familiares e amigos prestaram uma última homenagem ao ator no Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles. A cerimônia durou cerca de 30 minutos e contou com a presença da atriz Naomi Watts, com quem Ledger namorou por dois anos.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...