Jump to content
Forum Cinema em Cena

Relatos do Mundo (Paul Greengrass - NetFlix)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Jailcante changed the title to Relatos do Mundo (Paul Greengrass - 12/2020)
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Pelo visto aqui vai estrear direto na Netflix

 

Relatos do Mundo: Netflix negocia lançar novo filme de Tom Hanks

  •  
 

news-of-the-world-photo-helena-zengel-to

 
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna
 

Os "Relatos do Mundo" devem chegar ao Brasil pela Netflix. A plataforma negocia um acordo de distribuição com a Universal Pictures para lançar "Relatos do Mundo", novo filme estrelado por Tom Hanks, no mercado internacional.

 

O estúdio ainda pretende manter a estreia do longa nos cinemas dos EUA, marcada para 25 de dezembro, mas, com o acordo, o lançamento do longa não aconteceria mais entre janeiro e fevereiro no Brasil.

 

O negócio é similar a outros fechados recentemente pela Netflix, como a distribuição internacional de "Bob Esponja: O Incrível Resgate".

"Relatos do Mundo" (em inglês, "News of the World") marca a segunda parceria entre o ator Tom Hanks e o cineasta Paul Greengrass, que colaboraram no premiado thriller "Capitão Phillips", lançado em 2013, e deve ser destaque na temporada de premiações do começo de 2021.

O filme é uma adaptação do best-seller homônimo de Paulette Jiles, com roteiro de Luke Davies ("Lion"), e se passa no período posterior à Guerra Civil Americana.

 

A trama acompanha o capitão Jefferson Kyle Kidd, que viaja anunciando as notícias da época, de cidade em cidade, num Texas em que a imprensa ainda engatinha. Por sua profissão itinerante, ele aceita o compromisso de levar uma garotinha órfã de 10 anos pelas trilhas selvagens do Velho Oeste para entregá-la a seus parentes. Mas essa missão é posta à prova conforme os dois desenvolvem laços de amizade e ele descobre que os parentes da menina não só não a querem como tem planos perversos para ela.

Além de viver Kidd, Hanks é coprodutor do filme e o elenco ainda inclui Elizabeth Marvel ("Homeland"), Mare Winningham ("The Outsider"), Neil Sandilands ("The Flash"), Chukwudi Iwuji ("Olhos que Condenam"), Thomas Francis Murphy ("The Walking Dead") e a jovem alemã Helena Zengel ("Transtorno Explosivo") como a menina.

 

FONTE: TERRA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

A Netflix acaba de anunciar que comprou os direitos de distribuição do drama faroeste Relatos do Mundo (News of the World) no Brasil.

O filme, que seria lançado pela Universal Pictures nos cinemas, agora estreia direto na plataforma de streaming no dia 10 de Fevereiro.

Estrelado por Tom Hanks e dirigido por Paul Greengrass, o faroeste recebeu 87% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

o faroeste recebeu 87% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

nao sei de onde tiraram essa nota altissima... o filme é legalzinho mas nada assim do outro mundo, ta na media...

é um faroeste com road movie (cavalo-movie, no caso) que parece ser dirigido pelo Ron Howard ou Bob Zemekis..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/20/2021 at 3:01 PM, Jorge Soto said:

dirigido pelo Ron Howard ou Bob Zemekis..

Curioso que tanto Zemeckis e Howard foram vendidos nos anos 80 como do 'clã Spielberg', com filmes como De Volta Para o Futuro, Cocoon, Roger Rabbit, Willow, depois nos anos 90 em diante cada um tinha que firmar sua própria carreira. 

Ambos conseguiram seus Oscars (Forrest Gump e Uma Mente Brilhante), e fizeram uns filmes conceituados (Contato, Rush).Mas hoje, vejo que até o próprio Spielberg tá meio perdido sem saber o que fazer (dos 2000 até 2009 teve um filmografia bem sólida, mas desde 2010 tá meio avulso, sei lá), então, Zemeckis e Howard que eram 'suas crias' acabaram se metendo numa roubadas (A Convenção das Bruxas, Han Solo). Minha juventude sofre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando mais do Zemeckis, que sou fã, e acompanhei bem mais: ele teve 2 décadas fortes (80 e 90), mas último filme relevante foi Náufrago em 2000. Depois se perdeu nas animações (apesar de gostar de Expresso Polar e Beowulf, eles meio que afastaram fãs e admiradores dele), e depois tem voltado ao live-action, e único filme relevante foi Travessia (pelo menos, pra mim). Reconheço que não vi os 2 dos últimos filmes dele (Aliados e Marvin,) por muitas vezes simplesmente esquecer que eles existem. E a bomba Convenção das Bruxas, nem devo passar perto. Enfim, foram 2 décadas perdidas pra ele. Pra frente, tem o Pinóquio, que prevejo que vai ser 1) outro filme que vai ser bomba;  ou 2) que vai passar em branco, sem ninguém saber que existe. Enfim, carreira dele tá meio calambeando a um tempo e como fã, quero ter esperança que ele se recupere...

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Relatos do Mundo (Paul Greengrass - NetFlix)
  • Members

 

O novo drama faroeste Relatos do Mundo, estrelado por Tom Hanks, foi lançado na Netflix há algumas semanas e continua a cair no gosto dos críticos e das premiações.

Na revelação dos indicados ao Oscar 2021, o longa-metragem conquistou quatro nomeações e disputa pelas estatuetas de Melhor FotografiaMelhor Design de ProduçãoMelhor Som Melhor Trilha Sonora Original.

Os vencedores serão anunciados no dia 25 de abril.

 

FONTE: CINEPOP

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...