Jump to content
Forum Cinema em Cena

Relatos do Mundo (Paul Greengrass - 12/2020)


Recommended Posts

  • Jailcante changed the title to Relatos do Mundo (Paul Greengrass - 12/2020)
  • 3 weeks later...

 

 Pelo visto aqui vai estrear direto na Netflix

 

Relatos do Mundo: Netflix negocia lançar novo filme de Tom Hanks

  •  
 

news-of-the-world-photo-helena-zengel-to

 
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna
 

Os "Relatos do Mundo" devem chegar ao Brasil pela Netflix. A plataforma negocia um acordo de distribuição com a Universal Pictures para lançar "Relatos do Mundo", novo filme estrelado por Tom Hanks, no mercado internacional.

 

O estúdio ainda pretende manter a estreia do longa nos cinemas dos EUA, marcada para 25 de dezembro, mas, com o acordo, o lançamento do longa não aconteceria mais entre janeiro e fevereiro no Brasil.

 

O negócio é similar a outros fechados recentemente pela Netflix, como a distribuição internacional de "Bob Esponja: O Incrível Resgate".

"Relatos do Mundo" (em inglês, "News of the World") marca a segunda parceria entre o ator Tom Hanks e o cineasta Paul Greengrass, que colaboraram no premiado thriller "Capitão Phillips", lançado em 2013, e deve ser destaque na temporada de premiações do começo de 2021.

O filme é uma adaptação do best-seller homônimo de Paulette Jiles, com roteiro de Luke Davies ("Lion"), e se passa no período posterior à Guerra Civil Americana.

 

A trama acompanha o capitão Jefferson Kyle Kidd, que viaja anunciando as notícias da época, de cidade em cidade, num Texas em que a imprensa ainda engatinha. Por sua profissão itinerante, ele aceita o compromisso de levar uma garotinha órfã de 10 anos pelas trilhas selvagens do Velho Oeste para entregá-la a seus parentes. Mas essa missão é posta à prova conforme os dois desenvolvem laços de amizade e ele descobre que os parentes da menina não só não a querem como tem planos perversos para ela.

Além de viver Kidd, Hanks é coprodutor do filme e o elenco ainda inclui Elizabeth Marvel ("Homeland"), Mare Winningham ("The Outsider"), Neil Sandilands ("The Flash"), Chukwudi Iwuji ("Olhos que Condenam"), Thomas Francis Murphy ("The Walking Dead") e a jovem alemã Helena Zengel ("Transtorno Explosivo") como a menina.

 

FONTE: TERRA

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...

A Netflix acaba de anunciar que comprou os direitos de distribuição do drama faroeste Relatos do Mundo (News of the World) no Brasil.

O filme, que seria lançado pela Universal Pictures nos cinemas, agora estreia direto na plataforma de streaming no dia 10 de Fevereiro.

Estrelado por Tom Hanks e dirigido por Paul Greengrass, o faroeste recebeu 87% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 

FONTE: CINEPOP

Link to post
Share on other sites
On 1/20/2021 at 3:01 PM, Jorge Soto said:

dirigido pelo Ron Howard ou Bob Zemekis..

Curioso que tanto Zemeckis e Howard foram vendidos nos anos 80 como do 'clã Spielberg', com filmes como De Volta Para o Futuro, Cocoon, Roger Rabbit, Willow, depois nos anos 90 em diante cada um tinha que firmar sua própria carreira. 

Ambos conseguiram seus Oscars (Forrest Gump e Uma Mente Brilhante), e fizeram uns filmes conceituados (Contato, Rush).Mas hoje, vejo que até o próprio Spielberg tá meio perdido sem saber o que fazer (dos 2000 até 2009 teve um filmografia bem sólida, mas desde 2010 tá meio avulso, sei lá), então, Zemeckis e Howard que eram 'suas crias' acabaram se metendo numa roubadas (A Convenção das Bruxas, Han Solo). Minha juventude sofre.

Link to post
Share on other sites

Falando mais do Zemeckis, que sou fã, e acompanhei bem mais: ele teve 2 décadas fortes (80 e 90), mas último filme relevante foi Náufrago em 2000. Depois se perdeu nas animações (apesar de gostar de Expresso Polar e Beowulf, eles meio que afastaram fãs e admiradores dele), e depois tem voltado ao live-action, e único filme relevante foi Travessia (pelo menos, pra mim). Reconheço que não vi os 2 dos últimos filmes dele (Aliados e Marvin,) por muitas vezes simplesmente esquecer que eles existem. E a bomba Convenção das Bruxas, nem devo passar perto. Enfim, foram 2 décadas perdidas pra ele. Pra frente, tem o Pinóquio, que prevejo que vai ser 1) outro filme que vai ser bomba;  ou 2) que vai passar em branco, sem ninguém saber que existe. Enfim, carreira dele tá meio calambeando a um tempo e como fã, quero ter esperança que ele se recupere...

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements

×
×
  • Create New...