Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eric Bana fala de possível volta a Hulk

 

 

2.jpgO incrível Hulk, novo filme do monstruoso super-herói da Marvel Comics, já está sendo produzido, mas ninguém sabe se Eric Bana volta ao papel principal. Uma fonte do SuperheroHype diz que encontrou o ator em Melbourne, na Austrália, e perguntou pessoalmente.

Bana disse que estava de passagem por Victoria, onde participa de Romulus, my father ao lado de Franka Potente. Sobre Hulk, colocou várias reticências. "Isso depende de um monte de coisas, como o roteiro, a agenda e se eles me querem de volta", disse. Mas frisou que deve sentar com a Marvel para "falar desse filme muito em breve".

Sobre um possível retorno de Jennifer Connelly, a Betty do primeiro filme, ele não deu esperanças. "Cara, não sei dizer, mas eu acredito que não."

A Marvel promete revelar o nome do diretor do filme na convenção Comic-Con que começa em San Diego na quinta-feira. Atualmente o roteiro está sendo escrito por Zak Penn (X-Men: O confronto final). O Abominável será o grande vilão da nova aventura. Como o Hulk, ele é fruto de uma experiência com radiação gama. Poderosíssimo, ele rivaliza com o Gigante Esmeralda em força.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi um trecho do Hulk, que passou hj de tarde na Record (acho). A famigerada luta com os cães-hulk smiley11.gif .

 

 

 

Só quero apontar o quanto os efeitos especiais desse filme são ruins... visualmente, o Hulk até funciona quando está quase imóvel, mas quando se movimenta, é patético! Ele parece ser leve como uma pluma, todo rápido e serelepe...

 

 

 

Ele deveria ter peso, seus passos deveriam provocar estrondos, quando começasse a correr, deveria começar devagar e depois pegar velocidade, como um trem desgovernado! E ele não deveria dar aqueles super-saltos, que funcionam muito bem nos quadrinhos, mas ficam ridículos em live-action. Se não me engano, eles não utilizaram a técnica de captura de movimentos para esse filme, o que deixaria seus movimentos muito mais naturais. Espero que corrijam o erro no segundo filme, que tem tudo para ser melhor (o que, repito, não quer dizer muita coisa).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista quer novo filme do Hulk mais "O médico e o monstro"

 

 

3.jpgO roteirista Zak Penn continua escrevendo o novo filme do Hulk. E talvez terminasse o trabalho se parasse de falar tanto a respeito do texto. ;-)

Penn explicou ao site Chud que O incrível Hulk não é uma refilmagem ou uma reinvenção do primeiro, como algumas pessoas andam comentando por aí. A nova aventura, segundo ele, não trará a origem do personagem, mas bastante ação e um tom parecido com o da série de televisão: "gosto bastante daquela coisa do fugitivo com um segredo, uma coisa meio O médico e o monstro, tema que dá pra explorar bastante. Não havia muito disso no primeiro filme. Acho isso essencial ao Hulk", explicou, dando como exemplo de boas histórias nesse sentido a fase de Bruce Jones no título do personagem.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

leterrierlouis.jpg(08:33) Acabou o mistério: Louis Leterrier (Carga Explosiva; Cão de Briga – foto) é o diretor do próximo filme do Hulk.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores Avi Arad e Kevin Feige conheceram o cineasta francês há dois anos e ficaram impressionados por sua paixão pelo universo Marvel. Então, pediram que ele pensasse na possibilidade de comandar o segundo longa de Hulk. Querendo assegurar Arad e Feige de que era a pessoa certa para o trabalho, Leterrier lhes apresentou duas seqüências de ação em storyboards e desenvolveu uma nova abordagem do personagem. O resto, você já sabe.

 

Zak Penn continua trabalhando no roteiro. Não foi informada a data das filmagens. Os produtores vão começar a formar o elenco em breve e, ao que parece, não há sinal da volta de Eric Bana, Jennifer Connelly e companhia.

smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel revela diretor de O incrível Hulk

 

 

3.jpgHoje cedo comentei que o nome do diretor de O incrível Hulk, novo filme do gigante verde da Marvel Comics, seria anunciado a qualquer momento. Pois a empresa acaba de divulgá-lo ao Hollywood Reporter.

Será o francês Louis Leterrier, que tem no currículo longas de ação como Carga explosiva e sua continuação. Mas provavelmente foi seu trabalho em Cão de briga que lhe garantiu o trabalho na Marvel. Nesse filme com Jet Li, o astro chinês vive uma verdadeira máquina de combate que tem a mente de uma criança... notou a semelhança com uma certa máquina de destruição verde descerebrada, mas que traz dentro de si um homem atormentado?

Os veteranos Avi Arad, Kevin Feige e Gale Anne Hurd produzirão o longa, que promete retratar o Hulk como nos quadrinhos. Segundo Arad, Leterrier é um grande fã da Marvel e tirou qualquer dúvida dos produtores ao apresentar duas seqüências de storyboards com cenas de ação do filme.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi um trecho do Hulk' date=' que passou hj de tarde na Record (acho). A famigerada luta com os cães-hulk smiley11.gif .

Só quero apontar o quanto os efeitos especiais desse filme são ruins... visualmente, o Hulk até funciona quando está quase imóvel, mas quando se movimenta, é patético! Ele parece ser leve como uma pluma, todo rápido e serelepe...

Ele deveria ter peso, seus passos deveriam provocar estrondos, quando começasse a correr, deveria começar devagar e depois pegar velocidade, como um trem desgovernado! E ele não deveria dar aqueles super-saltos, que funcionam muito bem nos quadrinhos, mas ficam ridículos em live-action. Se não me engano, eles não utilizaram a técnica de captura de movimentos para esse filme, o que deixaria seus movimentos muito mais naturais. Espero que corrijam o erro no segundo filme, que tem tudo para ser melhor (o que, repito, não quer dizer muita coisa).[/quote']

Mais uma vez, a porra da suspensão voluntária de descrença... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi um trecho do Hulk' date=' que passou hj de tarde na Record (acho). A famigerada luta com os cães-hulk smiley11.gif . Só quero apontar o quanto os efeitos especiais desse filme são ruins... visualmente, o Hulk até funciona quando está quase imóvel, mas quando se movimenta, é patético! Ele parece ser leve como uma pluma, todo rápido e serelepe... Ele deveria ter peso, seus passos deveriam provocar estrondos, quando começasse a correr, deveria começar devagar e depois pegar velocidade, como um trem desgovernado! E ele não deveria dar aqueles super-saltos, que funcionam muito bem nos quadrinhos, mas ficam ridículos em live-action. Se não me engano, eles não utilizaram a técnica de captura de movimentos para esse filme, o que deixaria seus movimentos muito mais naturais. Espero que corrijam o erro no segundo filme, que tem tudo para ser melhor (o que, repito, não quer dizer muita coisa).[/quote']

 

Mais uma vez, a porra da suspensão voluntária de descrença... smiley11.gif

 

 

 

Acontece que a "porra da suspensão voluntária de descrença" é melhor conseguida quando os detalhes do filme (seja roteiro, efeitos especiais, cenários, etc) são convincentes, por mais fantasioso que o filme seja.

 

 

 

Sei que o Hulk dos quadrinhos é veloz, dá saltos de quilômetros e talz, mas na minha opinião, isso tudo deveria ter sido adaptado para o filme, de uma maneira que ficasse mais crível. Mas tenho certeza que muitos fãs do Hulk discordariam disso.

 

 

 

Bom, mas agora que escolheram o diretor do Hulk 2, minhas esperanças de um filme melhor foram por água abaixo. O filme provavelmente vai ser porrada e explosões do início ao fim, e só. Um certo membro do fórum vai adorar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor quer menos CGI em O incrível Hulk

 

 

3.jpgMal assumiu o posto de diretor de O incrível Hulk, o francês Louis Leterrier já fala sobre a responsabilidade.

Em entrevista ao site Ecran Large, dá indícios de como será a narrativa. "Não vamos gastar tempo apresentando os personagens, que é o tipo de coisa incontornável em um primeiro filme. A Marvel quer que o segundo Hulk seja algo que faça os fãs correrem para o cinema, algo semelhante a Homem-Aranha 2", comenta Leterrier.

"Não estou criticando o filme de Ang Lee, que tem os seus apreciadores, mas eu achei que o tom geral ficou muito sério", opina o diretor, que tem no currículo filmes como Carga explosiva, sua continuação e Cão de briga. "Quanto a escalação de elenco, não sei ainda se Eric Bana voltará, mas posso já dizer que não pretendo usar tanta computação gráfica quanto no primeiro filme. Quanto ao orçamento, deve ficar na casa dos 100 milhões."

Curiosamente, segundo Leterrier, ele já havia contatado a Marvel para dirigir o primeiro longa do Homem de Ferro. O projeto acabou nas mãos de Jon Favreau e está em processo ligeiro de produção.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele fala "não quero usar tanta computação gráfica" como se toda computação gráfica fosse ruim. Afff, que estupidez. É só fazer a coisa bem feita dessa vez, oras. Chama a Weta pra fazer os efeitos, que tenho certeza que vai ficar melhor (os efeitos pelo menos...).RAZIEL2006-7-26 23:0:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Pra mim sempre é avacalhação quando trocam gente do elenco por outra em alguma sequência . É preferível que se recomece tudo do zero , ainda que haja pouco tempo de uma pra outra .

    A cagada no primeiro , foi o fato da Marvel ter cedido um de seus maiores ícones aos cuidados de um cara que não saca nada de HQs e que , por isso , optou em dar a "sua" versão como desculpa esfarrapada de quem não quer se submeter ao "ridículo" de ler quadrinhos como fonte de inspiração . O que um Oscar não faz , não é mesmo ?

   Quanto ao Bana , primeiro ele se deslumbrou com o sucesso que obteve no primeiro e já foi logo dando uma esnobada na hipótese de uma sequência , então como ele viu que não apareceu nada demais que não tenha sido "Tróia" , resolveu voltar atrás ...

 

   Penso que , para o segundo , das duas uma : Ou continua no mesmo ritmo e com o mesmo elenco do primeiro (até mesmo o diretor , coisa que já não dá mais ...) . Ou recomeça tudo de novo .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Por algum motivo o link para o outro tópico não está funcionando Big, mais notícias sobre Hulk 2, parece que acharam o protagonista:

 

Ator de Prison Break pode ser o novo Hulk

 

dominicpurcell.jpgDominic Purcell (Blade: Trinity), o Lincoln Burrows de Prison Break, tem sido cotado nos últimos dias para ser o novo Hulk do cinema, já que a presença de Eric Bana está cada vez mais longe de ser repetida.

Em entrevista ao programa de rádio Scott & Todd in the morning, da WPLJ, os apresentadores Scott Shannon e Todd Pettengill perguntam ao ator por telefone se ele está negociando o papel. Purcell não precisava ter negado ou confirmado - só a pausa que ele faz antes de responder já o entrega. Ouça aqui.

A Marvel não se pronunciou ainda sobre o assunto, mas Purcell realmente combina com o papel. Sob direção do francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), O incrível Hulk deve estrear em 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Boa madrugada (dia), a todos!

 

 

 

Respeitando todas as opiniões, porém não posso me calar para essa situação, o Hulk foi um dos piores filmes que eu já vi, digitalizaram ele tanto, que parecia um jogador de Fifa 2001(quem jogou Fifa 2001 sabe do que eu estou falando), o roteiro foi mal feito, a direção foi desastrosa e o resultado foi um dos maiores vexames da história do cinema. Eu até respeito à ousadia da Marvel em tentar salvar o “herói” que também não é herói, é um personagem perturbado com poderes gerados geneticamente.

 

 

 

Tenham todos uma boa madrugada (dia) e até mais tarde!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

               

Diretor diz que novo Hulk não será uma continuação

Por Marcelo Hessel
13/10/2006

envie_amigo.gif

3.jpg O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) participou de um programa de TV parisiense e falou rápido sobre O incrível Hulk, o novo filme do monstro da Marvel que ele dirigirá.

Segundo ele, a produção deve ter um orçamento na casa dos 120 milhões de dólares e atualmente procura o seu protagonista. Leterrier não mencionou Eric Bana, ator que interpretou o personagem no primeiro filme. Disse, porém, que procura um tipo bem "livros-e-óculos", longe do perfil atlético, para personificar o alter-ego de Hulk, Bruce Banner.

O cineasta informou também que o longa não será uma continuação do primeiro filme. Que ocorreria uma reviravolta de rumos já era esperada, mas será que o filme apresentará a origem de Hulk novamente? Essa questão deve se repetir mais adiante.

O incrível Hulk deve estrear em 2008. O texto é de Zak Penn (X-Men 2 e 3), que "entregou o melhor roteiro que já li", garantiu Leterrier em outra oportunidade.

 

         Tomara que não percam tempo em remontar a origem do verdão para que , finalmente , ele possa emplacar uma franquia decente .
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

The Incredible Hulk já tem data para estrear

 

 

3.jpg O Marvel Studios e a Universal Pictures definiram a data de estréia de The Incredible Hulk, que será dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga). Anote: 27 de junho de 2008.

Ano cheio para a Casa das Idéias, que no dia 2 de maio do mesmo ano lança o filme do Homem de Ferro. Segundo o anúncio oficial, a Marvel e a Universal atualmente selecionam elenco para o novo filme do Hulk. O resto são dúvidas: Eric Bana não deve retornar e ninguém sabe em que medida o roteiro de Zak Penn (X-Men 2 e 3) estará associado aos eventos do primeiro filme.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Zak Penn diz que seu roteiro descartado no primeiro Hulk é reaproveitado agora

 

 

3.jpg O roteirista Zak Penn (X-Men 2 e 3) falou à Wizard sobre o seu trabalho em The Incredible Hulk.

Primeiro, com uma ponta de revanchismo, falou sobre o seu roteiro preparado para o primeiro filme, que não foi utilizado por Ang Lee. "Meu tratamento do roteiro começava com Hulk já transformado. O filme abria em um bar de estrada, com uns caras zoando ele, e Banner dizendo 'não me deixem bravos; vocês não querem me ver bravo' e transformando-se no Hulk, daí então íamos ao flashback que explicava a origem", relembra.

"Parte do que envolve o novo filme do Hulk é que eles voltaram atrás e leram o meu roteiro. Recuaram por todo o trabalho que tinham encomendado e me disseram 'Isso é o tom que procuramos'. Então o que estamos fazendo não é ignorar o primeiro filme - dito isso, há muita coisa no primeiro filme que sequer menciono no segundo", conta Penn.

A entrevista completa para a revista sairá nos EUA em 6 de dezembro, dentro um especial que fala de outros filmes de super-heróis. Lá poderemos saber o que Penn tem mais a dizer - mas se todo o roteiro de The Incredible Hulk for feito de situações-clichê como essa cena que ele detalhou, começamos mal.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Pior que é..deve ter gente achando que o Wolverine detona o Hulk, o que aconteceu foi que eles focaram tanto o Wolverine nos filmes de X-men que a galera pensa que ele é o "bonzão" e ninguém pode com ele, teve muita incoerência naqueles filmes, e pra galera que só assistiu os filmes e nada além disso o que eu posso dizer...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hulk é o mais poderoso da marvel junto com o Thor e alguns herois que de vez em quando são super poderosos, wolverine esta num nivel de capitão america, demolidor, justiceiro etc... é um estilo mais para personagens urbanos...

 

Escritor bom com o mínimo de bom senso sabe que Wolverine tem seus límites e não bate em todo mundo, isso é fantasia do cinema, é a imagem que o cinema quer vender dele. Levando em consideração que é o personagem que mais vende dos mutantes, isso acaba influenciando nos quadrinhos, o que já era ruim num hq do wolverine fica cada vez pior, porque os remanescentes do cinema em que o wolverine é fodão vão pedir isso nos quadrinhos e como a marvel é uma empresa, vai atender os pedidos e o personagem vai retroceder um monte.-

 

e dalhe história ruim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um terrível efeito cascata, eu adoro cinema, mas ele aos poucos esta degradando todo o resto, ele influencia de forma direta todo conteúdo relacionado a "tal" personagem, se tal coisa acontece no filme, também acontece nos games, HQ e desenhos, algumas inovações que eles trazem cinematograficamente são até boas, outras nem tanto principalmente para os fãs que seguem uma historia por bastante tempo, aew do nada chega um diretor zé-ruela e muda tudo, fala sério...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator desmente boatos sobre The Incredible Hulk

 

 

dominicpurcell.jpgEm agosto o nome de Dominic Purcell (Blade: Trinity, Prison Break), estava cotado para assumir o papel principal de The Incredible Hulk. Agora ele desmente o boato.

"A Marvel nunca me procurou. Tudo não passou de rumor", começa, em entrevista ao ComingSoon. Claro que ele pensaria no caso se fosse procurado. "Depende. Na verdade, eu gosto do primeiro Hulk. Se eles mantivessem os mesmos conceitos, eu adoraria fazer. Mas, de novo, tudo não passa de boataria."

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...