Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais um vilão confirmado no filme do Hulk

Tim Blake Nelson viverá o Líder

26/07/2007

Um novo vilão foi confirmado em The Incredible Hulk, a segunda aventura do monstro da Marvel nos cinemas. Depois do Abominável, que será interpretado por Tim Roth, agora quem chega é o Líder.

E o ator que viverá o cabeçudo vilão verde é Tim Blake Nelson. Conhecido por filmes como E aí, meu irmão, cadê você e Syriana, Nelson é outro nome no elenco de Hulk que não parecia ter nada a ver com histórias em quadrinhos ou super-heróis. Mais um ponto para a Marvel, portanto, que conseguiu inovar pelo menos no casting.

A história do Líder no cinema será similar à dos gibis: cientista notável, Samuel Sterns também é bombardeado por raios gama. Ao contrário do Hulk, porém, ele sai da transformação mais inteligente - daí a cabeçorra.

O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o filme, que estréia em 13 de junho de 2008.

timblakenelson.jpg
Tim Blake Nelson

 

 
RegisPN2007-07-26 16:30:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edward Norton está escrevendo o roteiro do Hulk

Filmagens começaram há duas semanas

28/07/2007

Acabou agora há pouco na sala H da Comic-Con a apresentação da Marvel Films. A maior novidade que surgiu de lá é que The Incredible Hulk foi roteirizado por Edward Norton, que também protagoniza o filme.

Esta segunda tentativa recente de fazer o Gigante Esmeralda render muitas notinhas verdes para o cofre da Casa das Idéias será o começo de uma nova saga para o personagem. Uma das mudanças é que ela terá o espírito do programa de TV que todos assistimos na década de 80.

As filmagens começaram há duas semanas com o francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirigindo o longa, que tem estréia marcada para 13 de junho de 2008.

Daqui a pouco voltamos com mais novidades diretamente de San Diego. ;-)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelene noticia aqisição de Blake Nelson como o vilão Líder na aventura, só espero que duração do longa seja de 2 horas, e não de 1,30 como as recentes produções com Quarteto e X-men. pois vão ter que contar as origens do Abominável e o Líder para o grande público e dar credibildade a história e isso não pode ser de forma rasteira.gostei o Dr.Banner cercado pelo os inimigos. só resta aguardar as fotos do inicio de produção

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Um monstro, não um verdão com cara de bonzinho...achei ótimo...

 

e Ed Norton escrevendo o roteiro??? Não sei o que esperar, acho que será bom, já que será baseado na série de TV, aquele cara franzino, que só se ferrava, apanhava e virava o Hulk, quebrava tudo e tinha ir embora, ser Hulk era um fardo...

 

EDIT

 

Pelo vídeo do Youtube eu consegui capturar uma imagem um pouco mais clara...aproveitnado o flash dos caras..rsrsrs

 

 

hulkcongk3.jpg

 

 

 

 

Big One2007-07-29 21:54:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members
com certeza tá ótimo! mil vezes melhor do que aquela peruca da Tina Turner que o Hulk usava no seriado antigo. 06

 

06  06  06

 

Boa Bell! Vc continua impagável no senso de humor! 10

 

 

To até imaginando o Lou Ferrigno cantando "You´re simple the Best!" 

 

 

9632_0022.jpg    06060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edward Norton, Liv Tyler e Louis Leterrier discutem o novo filme do Hulk

Esqueçam Ang Lee, O Incrível Hulk terá como inspiração a série de TV e Bruce Jones

hulkcomicon.jpg

O Marvel Studios debutou na Comic-Con em 2007. Pela primeira vez, a empresa, agora produzindo e financiando seus próprios filmes, teve um painel exclusivo por lá. E já começou por cima, ocupando uma hora inteira na sala H, para 6,5 mil pessoas.

Para sua estréia, o estúdio independente da Casa das Idéias levou novidades sobre Homem de Ferro e O Incrível Huk, numa mesa lotada, com as presenças de Gale Ann Hurd, Avi Arad e Kevin Feige, e mais tarde de Louis Leterrier, Liv Tyler e Edward Norton (diretor e protagonistas de O Incrível Hulk). Jon Favreau, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Terrence Howard (diretor e protagonistas do filme do Homem de Ferro) vieram depois - e serão tratados em artigo à parte (que encerrará nossa cobertura da Comic-Con).

A apresentação do novo filme do mais poderoso super-herói da Casa das Idéias começou com a entrada de Edward Norton, o Bruce Banner; Liv Tyler, a Betty Ross; e o diretor Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga). O cineasta, ao lado dos produtores Gale Ann Hurd, Avi Arad e o presidente de produção da Marvel, Kevin Feige, comentou que as filmagens começaram há duas semanas, portanto, ainda não havia qualquer imagem razoável para mostrar. Felizmente, eles levaram a primeira imagem conceitual do monstro verde (ao lado) e informaram em primeira mão aos presentes que Norton, além de atuar, escreveu o roteiro do filme - em pouco mais de um mês!

"É importante deixarmos claro que esta é a primeira parte de uma saga completamente nova e diferente", frisou o escritor e astro. "É uma oportunidade de ouro para retomarmos uma enorme mitologia, algo que a série de TV tratava com enorme seriedade. Queremos resgatar isso, a idéia de uma pessoa de grande moral em luta com seu demônio interior", comentou sobre a história, que vai misturar a atmosfera da telessérie com Bill Bixby e Lou Ferrigno e as HQs do Hulk, especialmente a premiada fase iniciada com O Retorno do Monstro, de Bruce Jones. Essa série foi publicada no Brasil pela Panini Comics, na revista Hulk & Demolidor e teve a presença de personagens como o Abominável (Tim Roth), o Líder (Tim Blake Nelson) e o Doutor Leonard Samson, que Norton confirmou no filme.

Mas será uma nova versão da origem, contada no cinema há quatro anos por Ang Lee? "Não gosto do termo 'história de origem'. Por que temos que começar do começo? Não é necessário. Parece obrigatório ter que mostrar essas origens, que acabam sempre sendo apressadas. Mas teremos elementos da origem do Hulk espalhados pelo roteiro", seguiu Norton.

Sobre a experiência, o ator, que informou ter sido grande fã do personagem e da Marvel quando mais novo - e enorme apreciador da série oitentista de TV -, ele disse: "fazer um filme com efeitos especiais é algo totalmente novo para mim. Nunca tinha feito algo que tivesse tanta interação entre efeitos e atuação". Esse foi justamente um dos aspectos do projeto que mais o atraiu. "A possibilidade de interpretar Bruce Banner e o Hulk, através de captura de movimentos, foi fundamental na minha aceitação do papel".

"Engraçado que achei que algumas pessoas que conheço, muito cerebrais, iam achar estranho esse meu projeto. Mas várias delas quase choraram quando contei a novidade", completou.

Apesar do calmo e concentrado Norton ter dominado o painel, Louis Leterrier também fez seus comentários. "Não cresci lendo Hulk, porque na França não tinha gibis Marvel quando eu era pequeno. Eu lia Tintim, como todo mundo lá. Mais tarde conheci o personagem pela TV - e adorei. Estamos tentando resgatar o espírito da série no filme. Mas procure por muitas referências ao Universo Marvel no filme. Teremos muitas surpresas escondidas", garantiu o diretor.

Liv Tyler, por sua vez, também disse gostar muito do seriado, "pela enorme humanidade que ele tem", e garante que o elemento que mais a atraiu ao trabalho foi a história de amor entre Betty e Bruce. "Ela o enxerga como ninguém mais o vê. E vai tentar desesperadamente ajudá-lo a encontrar uma cura para sua condição", contou.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sábado' date=' 4 de agosto de 2007, 20h57 relogio_noticias.gif Atualizada às 20h58

Débora Nascimento atua com Edward Norton em 'Hulk 2'

 

Débora Nascimento acabou de desfazer as malas de sua viagem ao Canadá, onde contracenou com Edward Norton no filme Hulk 2.

"Quando conheci o Edward, nem acreditei. No segundo dia não me contive

e dei uma de tiete. Fui até lá e disse que adorava o trabalho dele",

entrega Débora.

 

Na trama, Débora vive uma operária que mora numa comunidade carente.

Sua personagem fala português e entra na história quando Bruce Banner,

papel de Edward, vem para o Brasil, em sua volta ao mundo à procura da

cura para deter o monstro verde.

 

"Foi apenas uma participação, mas é uma portinha que se abre, peguei o

contato do Edward e do diretor Louis Leterrier", conta. A atriz vai

voltar a vê-los em breve. A equipe de Hulk 2 vem rodar cenas no Brasil em outubro e utilizará como cenário a favela Tavares Bastos, no Catete.

 

Depois da experiência no exterior, Débora se prepara para estrear numa

trama das 20h na Globo. A atriz, que pertence ao time da agência Actors

& Arts, já fez pequenas participações em Pé na Jaca e Paraíso Tropical e, agora, vai viver Andrea Bijoux em Duas Caras,

de Aguinaldo Silva. A personagem será uma passista que vive na favela

da história e é copeira na casa de Branca (Susana Vieira). [/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez Edward Norton tenha aceitado o papel de Bruce Banner/Hulk por ter oportunidade de debuta como escritor,só espero que ele seja genial nesta arte como e como ator,e a foto promocional do gigante verde e inspirada na arte do desenhista Sal Buscema que junto com autor Bill Mantro mostraram aos leitores um Hulk mais humano e outraora mais monstro do que nunca,publicada aqui no Brasil na decada de 80. E realmente um privilegio a incursão de Bruce Banner aqui no Brasil em busca de uma cura para sua maldição.sendo que e mais comun as suas viagens irem até Canadá,Russia,México,Japão e até mesmo Latveria

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja Liv Tyler e Edward Norton no set de The Incredible Hulk

Novo Bruce Banner é clicado em momento de descanso de Toronto

norton.jpg

As filmagens de The Incredible Hulk acontecem atualmente no Canadá, e o site JustJared, especialista em infiltrar paparazzi em locações de filmes, conseguiu registrar Liv Tyler e Edward Norton por lá.

Confira ao lado o novo Bruce Banner e clique aqui para ver o restante das fotos.

Leia também a apresentação do filme na Comic-Con.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A foto acima mostra que a produção começou com pé direito na caracterização do Bruce Banner no seu estado natural e sempre pronto para fugir.Só espero que os seus algozes: Abominável,Líder e o General Ross também sejam bem realistas e eficazes no longa, confesso que amei a incurssão do Líder longa, vai bater de frente com lado brilhante e cientifico do dr.Banner

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interferência de Edward Norton no roteiro de Hulk é explicada

Marvel já havia contratado o ator com adicional para novo tratamento do script

hulkcomicon.jpg

Durante a Comic-Con, foi anunciado que The Incredible Hulk foi reescrito por Edward Norton, ator recém-contratado para viver Bruce Banner. Ficou parecendo que Norton entrou na Marvel com o pé na porta, mas agora o Los Angeles Times explica o caso.

Zak Penn havia acabado de entregar o terceiro tratamento do roteiro e precisou deixar a produção para divulgar o seu segundo filme como diretor, The Grand. "Quando Norton se reuniu com os produtores em abril, a produção de Hulk já havia sido autorizada e restavam apenas três meses antes do início das filmagens. O acordo inicial que ele fechou incluia pagamento como ator e como roteirista", conta o jornal.

"Norton já tinha experiência como roteirista estabelecida e tinha idéias fortes sobre como separar o filme de qualquer confusão e comparação com o filme de 2003 de Ang Lee, começando tudo de novo da mesma maneira que fizeram Batman Begins com Batman e Cassino Royale com 007. Contratualmente, Norton teria que entregar a sua versão do roteiro de Hulk em menos de um mês", completou o Times.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toronto se prepara para cena importante de The Incredible Hulk

Entre 17 e 19 de setembro, ruas Younge, Dundas e College serão fechadas

24/08/2007

The Incredible Hulk está sendo rodado atualmente em Toronto, no Canadá, e um informante do SuperheroHype na cidade reportou o que anda acontecendo por lá.

Há alto teor de spoiler no relato.

"A Younge Street em Toronto será fechada entre a Dundas e a College entre os dias 17 e 19 de setembro. Nesse tempo eles filmarão a luta final entre o Abominável e Hulk. Ao mesmo tempo, eles farão com que a área fique parecida com Nova York - o Cannon Theatre imitará o Apollo Theatre", disse o informante.

O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o longa, que tem estréia marcada para 13 de junho de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Veja vídeos do set canadense de O Incrível Hulk

Estudantes filmam cenas na Universidade de Toronto

06/09/2007

O Incrível Hulk, filme que recomeça a série do gigante verde da Marvel no cinema, está atualmente sendo rodado na UofT - a universidade de Toronto, Canadá - e alguns alunos levaram suas câmeras ao local. Confira abaixo umas cenas. Não há nada de muito espetacular, mas vale pela curiosidade:

http://www.omelete.com.br/cine/100007840/O_Incrivel_Hulk.aspx

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...