Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sinceramente a pós-produção(efeitos visuais,montagem e etc) do filme e um tanto apertado para um blockbuster de verão especiamente  para uma 2 tentativa  nada contra o filme de Ang Lee mas com a bilheteria baixa as expectativas deste retorno ao cinema são altas e vital para a franquia e talvez a coloboração do Edward Norton no roteiro seja uma boa, ele ajudou no drama Uma Outra História Americana que e foood...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja mais imagens do set de O Incrível Hulk

Construções de cenários em Toronto estão a todo vapor

hulkset.jpg

O Incrível Hulk, filme que recomeça a série do gigante verde da Marvel no cinema, está atualmente sendo rodado em Toronto, no Canadá. Um informante do site SuperHeroHype esteve por lá e fotografou os sets.

Na verdade, fotografou aquilo que ainda se tornará set. Confira a imagem ao lado e clique aqui para ver mais andaimes, fachadas falsas e muros que, provavelmente será destruídos pelo Golias Verde dentro de alguns dias.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Incrível Hulk: Perda total em novas fotos

Yonge Street em Toronto ficou igualzinha ao Harlem de NY

17/09/2007

Durante os dias em que as filmagens de O Incrível Hulk ocupam Toronto, no Canadá, a cidade está se "fantasiando" de Nova York. Novas fotos do set mostram como a Yonge Street se transformou no Harlem, com direito a fachada do famoso Apollo Theatre.

E com direito a uma dúzia de perdas totais nos veículos usados para a encenação. Confira ao lado e clique aqui para ver mais.

 

 

telas2007-09-17 17:21:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista a novos vídeos do set de O Incrível Hulk

Toronto hospeda explosões, fogo na rua e figurantes em fuga

As filmagens de O Incrível Hulk em Toronto, voltaram a ser registradas em vídeos clandestinos. Tem isolamento policial, explosões, ônibus pegando fogo, correria de figurante... Nunca se viu tanto caos na história do Canadá.

 

http://www.omelete.com.br/cine/100008088/O_Incrivel_Hulk.aspx
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Detalhes da história de The Incredible Hulk caem na rede

Spoilers envolvem a origem do monstro e o conflito principal do novo filme

02/10/2007

Alguém, de bobeira, deve ter deixado uma cópia do roteiro de The Incredible Hulk sobrando no set de Toronto. Esta manhã começaram a aparecer na Internet diversas análises do script reescrito por Edward Norton, e com elas uma porrada de spoilers.

Se você não se importa em saber alguns detalhes do filme (detalhes esses que não entregam o final, mas explicam a trama de modo geral) siga lendo.

Pelos relatos online, a origem do monstro foi modificada: a certa altura do filme, o General Ross diz que Bruce Banner era um dos cientistas do experimento que visava criar o soro do super-soldado. Banner estava tão certo dos resultados que injetou a fórmula em si mesmo, e daí nasceu o Hulk. A origem desvia-se da clássica, mas lembra mais o nascimento do monstro em Os Supremos, do Universo Ultimate Marvel.

Ross explica essa origem a Blonsky, um dos soldados escalados para perseguir Banner na selva brasileira. Blonsky diz que perdeu muitos amigos na caçada e se oferece para ser usado pelo exércitos dos EUA na empreitada. Assim, começa a receber, com consentimento de Ross, o mesmo soro que Banner havia tomado.

Banner tem um aliado na pesquisa por uma cura para a sua condição: o doutor Sterns. Ambos trocam mensagens secretas e Banner envia ao amigo uma amostra de seu DNA, que Sterns injeta em animais sem avisar ninguém. Nos quadrinhos, Samuel Sterns é o nome do cientista que também foi bombardeado por raios gama e virou o vilão Líder. Quando o ator Tim Blake Nelson foi confirmado no filme para interpretar Sterns, logo compreendeu-se que ele seria o Líder. Pois isso pode ficar para futuras continuações... Tudo indica que este Dr. Sterns de The Incredible Hulk não é o Líder, ainda.

A certa altura do filme, anabolizado de doses de soro, Blonsky foge de controle e se torna o Abominável. Começa a destruir Nova York e só resta ao General Ross recorrer a David Banner para salvar a cidade. O problema é que Banner está sob tratamento de Sterns - um tratamento que o impede de se tornar o Hulk.

O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o longa, que tem estréia marcada para 13 de junho de 2008. No elenco principal estão Liv Tyler, Edward Norton, Tim Roth, William Hurt e Blake Nelson.

 

 

telas2007-10-02 17:55:36
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...