Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lou Ferrigno e Tony Stark no filme do Hulk - e mais duas imagens!

Crossover confirmado e ouviremos o "Hulk Esmaga"

20/04/2008

A edição com a capa 3-D da revista Empire, além da imagem inspirada na arte de Mike Deodato Jr., tem também duas fotos inéditas do filme. Confira abaixo na galeria.

Em outras notícias-gama, o site Firstshowing assistiu a um clipe do filme durante a New York Comic Con que prova o tão alardeado encontro das adaptações de Hulk e Homem de Ferro. Na cena, Tony Stark (Robert Downey Jr.) aparece conversando com o General ‘Thunderbolt‘ Ross (William Hurt) - onde? melhor não comentar.

Pra completar, o ComingSoon informa que o diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier deu a Lou Ferrigno - o Hulk da série de TV - a dublagem do monstro. Mas deve ser apenas uma frase, a clássica "Hulk Esmaga". 16

A estréia mundial do filme acontece em 13 de junho.

 

Mais imagens. Não sei se já foram postadas aqui. Tão no Omelete:

 

(se a moderação puder redimensionar.... 08)

 

abominaveltrailer.jpg

 

hulktrailer.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas calças jeans do Hulk devem ser muito boas mesmo...

olhem a diferença do Norton pra esse bicho aí! hauhaua

 

A calça deve ser 100% lycra kkkkkkkkk

 

O norton não quer mais ser o Hulk pq ele está perdendo todas as suas calças jeans

hehehehehe 

 
Scud2008-04-21 12:41:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por incrível que pareça estou começando botar fé na produção até porque sou fã do personagem, mas isto não que dizer não seja um bomba completa como Juiz,Mulher Gato,Batman e Robin que tinham potencial mas o roteiro ruim e mão pesada na direção acabam com qualquer boa intenção.Mas lendo a preocupação e colaboração de Norton com a sinopse e duração do longa 2,15 min que seje de 2 hs já está de bom tamanho e até que enfim uma foto do Hulk e com seu principal antogonista o Bronkly e o interessante da cena e que deve ser o fim do confronto dos caça-hulk  com o gigante e como Bronskly está exposto e quase indefeso o Hulk não vai ataca-lo pois e um mosntro mas não e um assassino e está e uma das principais caracteristicas do Hulk ser criatura de enorme poder e uma mentaliade meio infantil que só reage se for atacado.

E sobre o tamanho do Hulk achei justo afinal o cara e uma ameaça nacional e caçado pelo exercito, simplismente perfeito

 

Assim que estrear o Homem de Ferro 03 a Marvel Studios vai se concentrar no marketing do Hulk e vamos ver saber a verdade ante mão a estréia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Hulk não será completamente mudo.

 

Terá ao menos uma fala, a clássica "Hulk esmaga!" e será dublado pelo Lou Ferrigno.

 

No filme anterior, teve duas falas...hahahaha...

 

Já pararam pra pensar que talvez o Hulk não apareça tanto assim no filme, talvez tenhamos apenas duas transformações (como ocorria no seriado), sendo que apenas no final do filme ele terá um tempo maior no filme, na luta com o Abominável, quando palavras não serão exatamente necessárias?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          O fato dele ficar 28 minutos transformado direto (como sabemos pela boca do diretor) no final do longa mostram que , ao que tudo indica , será para "compensar" sua ausência ao longo da trama . O que não significa que teremos um filme parado , pois contamos com um diretor cujo maior apelo é o fato de ser especializado em ação , além do trailer nos mostrar que Banner também terá papel fundamental nas sequências mais explosivas .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de O Incrível Hulk fala de polêmica e da participação de Edward Norton

Louis Leterrier é só elogios para o seu protagonista - que não foi divulgar o filme na Comic-Con

incrivelhulkposter.jpg

Em entrevista ao SCI FI Wire, o diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, minimizou a suposta disputa entre a Marvel e o ator e roteirista Edward Norton pela versão final do filme. "É uma coisa incômoda, porque não é verdade", começou falando o diretor sobre a tal briga.

"Quando se tem problemas em um filme, sempre sabe-se o que fazer. Todos chegam a um acordo. Essa polêmica toda não tem fundamento. Edward está trabalhando no filme, e nós estamos trabalhando aqui [na Comic-Con de Nova York]", emendou Leterrier, que estava na convenção para ajudar na divulgação do filme, ao lado do ator Tim Roth, da produtora Gale Anne Hurd e do presidente da Marvel, Kevin Feige.

O diretor disse que não foi difícil trabalhar com Norton: "Nós nos falamos todo dia. Ele tem muito orgulho do filme e se envolve bastante. Eu gostaria que ele estivesse aqui pra podermos dizer 'olhe para nós, estamos orgulhoso do que fizemos'. Ele conhece do negócio e conhece o público. Quando havia coisas que ele achava excessivas, dizia 'tire esse e esse personagem, enxugue a trama'. Ele é ótimo com os diálogos, procura personagens verdadeiros, e no nosso primeiro encontro ele disse que queria fazer Hulk tão empolgante quanto Bruce Banner. E com as cenas de ação ele me dizia 'vai lá, isso é com você'".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E claro que me preocupa e muito se o Hulk fala e como ele age durante o filme Cidra, mas com a notícias pipocando do sério interesse do Norton sobre o personagem e estou dando um voto de confiança.Pois a Marvel caprichou no Homem de Ferro(inédito) e acho que eles vão incrementar no gigante verde só de maneira mais discreta e com um orçamento modesto então uma boa história conta e trazer as caracteristicas principais do verdão conta e falas tipo :" Hulk esmaga" "homenzinho fraco" "odeio Banner" a paixão de Banner e Betty e como ela vai se relacionar com o monstro e a perseguição implacável do general Ross, e a transformação Blonskly no Abominável,Dr Sansom como psiquiatra e ajuda do misterioso Samuel Stern(Líder) são ótimos elementos de um bom filme, mas ainda desconfio um pouco de Letierrer que só se especializou em longas de ação e está fita pode ser sua entrada definitiva em Blockbusters, vamos ver oque vem para as próximas semanas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Executivos falam da Marvel no cinema e dão idéia para próximo filme do Hulk

Gale Anne Hurd quer ver o vilão Líder na continuação de O Incrível Hulk (ou quem sabe em Vingadores?

23/04/2008

Já é mais do que sabido que a Marvel planeja produzir um filme da sua superequipe Vingadores (Avengers em inglês) assim que terminar de apresentar seus principais componentes (Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América) em filmes individuais. Agora os executivos da companhia comentam o plano.

Durante a NY Comic-Con, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Gale Anne Hurd, produtora do filme do Hulk, falaram a respeito. Segundo eles, O Incrível Hulk é um evidente trabalho de pavimentação do Universo Marvel como um todo no cinema.

"É legal ter o poder de deixar as coisas evoluírem, e nós preparamos terreno com esse filme", disse Hurd ao SCI FI Wire. "Parte da diversão de produzir nossos próprios filmes é que a Marvel - pelo menos com os filmes sobre os quais temos direito exclusivo - pode reproduzir todo o seu universo de heróis no cinema. Leitores sabem que você pode virar a página de uma HQ e se deparar com um personagem surpresa", emendou Feige.

Isso já acontecerá no filme do Hulk, na cena em que o General Ross troca idéias com Tony Stark, o Homem de Ferro. Falando em Hulk, Gale Hurd dá idéias sobre o desenvolvimento da própria série: "Nós temos Tim Blake Nelson interpretando o Dr. Samuel Sterns [no filme do Hulk], e quem é fã das HQs sabe que Samuel Sterns se transforma no Líder, então há uma oportunidade de explorar isso".

Zak Penn (X-Men: O confronto final, Elektra) será responsável pelo filme dos Vingadores. Não há, porém, datas fechadas para o projeto.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Ele conhece do negócio e conhece o público. Quando havia coisas que ele achava excessivas, dizia 'tire esse e esse personagem, enxugue a trama'. Ele é ótimo com os diálogos,

 

 

 

      Isso nos dá a tranquilidade de sabermos que nunca teremos um filme do Hulk parecido com "Aranha e X 3" , tentando resolver mil tramas ao mesmo tempo em apenas 2 horas .

 

      Quanto aos diálogos , bem ... aquela cena em que Sansom diz que já viu de tudo e Banner rebate dizendo "Não isso" , é um clichê do tamanho do Hulk (tanto num filme , quanto na forma em que foi aplicada no trailer) .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

           Houve um comentário muito interessante de Robert Sadovisk em sua crítica sobre "O Homem de Ferro" que merece ser postado aqui :

 

 

          Quer mais pistas do futuro da Marvel no cinema? Paciência, meu caro. Logo depois da estréia de Homem de Ferro, e pouco antes de O Incrível Hulk reencarnar em celulóide, a editora/produtora vai jogar mais alguns ossos. Como, por exemplo, o fato de Emil Blonsky, antes de ser tornar o Abominável, ser anabolizado com um certo soro do supersoldado para enfrentar o Verdão.          

 

         Acho que agora sabemos porque o Hulk tá encarando Bronsky naquela foto sem espancar o cara ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ver o Hulk já tomou umas porrada dele...060606

 

Quanto a questão de enxugar, isso é muito bem vindo... O excesso de personagens, quando não bem delineado, pode prejudicar o filme... Particularmente, não acredito que tenha prejudicado X-Men 3... Contudo, Homem Aranha 3 saiu um tanto prejudicado, mas não creio que por causa do excesso de personagens, mas sim pela trama fraca que ele tinha de uma forma geral...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazendo um OFF-TOPIC... Deixo aqui os dois comentários que postei no meu blog sobre cinema (que está meio desatualizado devido a falta de tempo...)

 

X-Men - O Confronto Final

 

 

 

 

Classificação: 4.6 (0 - 5)

 

Depois

de um começo apenas mediano' date=' e uma seqüência espetacular, muita

expectativa foi criada em torno desse terceiro filme da franquia X-Men.

Anunciada desde o início da produção como o capítulo de encerramento da

saga iniciada no primeiro filme, X3 (como popularmente foi chamada a

produção) trazi em si muito peso prévio, algo que nem sempre é bom para

um filme. Se não bastasse isso tudo, ainda houve problemas de antes e

durante a produção do filme. Halle Berry exigindo mais espaço para sua

personagem, caso o contrário não retornaria como Tempestade, Jamas

Marsden se envolvendo simultaneamente em Superman - O Retorno. Roteiros

sendo constantemente re-escritos. Diretor largando o barco no meio do

caminho e outro pegando o bonde andando. Mutantes em profusão surgindo

nas notícias, e uma duração de 93 minutos apenas. Tudo isso fazia com

que o filme fosse visto com olhos exageradamente desconfiados pelos fãs

da cinessérie e dos quadrinhos que dão base aos filmes. O resultado

final foi um filme no mais puro estilo "Ame ou odeie". Já deixo claro,

antes de tudo, que eu me encaixo nos que amarão o filme.

 

Logo no

início somos jogados em uma cena vinte anos no passado. Vemos Charles

Xavier e Magneto incrivelmente rejuvenescidos por meio dos incríveis

efeitos especiais que temos hoje em dia (desse jeito, atores jovens

estão perdidos, afinal de contas, é muito melhor contar com um Gene

Hackman ou um Dustin Hoffman rejuvenescido do que com atores como Mark

Walgbergh, não é mesmo?) indo ao encontro de uma Jean Grey adolescente

e com os poderes começando a se mostrar e criando assombro. Depois,

somos levados dez anos para frente, e vemos um jovem garoto desesperado

tentando esconder sua marca mutante de qualquer forma, mesmo que isso

venha a ferí-lo, em uma das cenas mais tocantes do filme. Logo em

seguida, estamos em "um futuro não muito distante" e vemos nossos

heróis em combate, com explosões e raios para todos os lados, numa

movimentação alucinada, que permanece por quase todo o filme em diante.

Uma "cura" é encontrada para os mutantes, e a discussão começa.

 

Um

clima de guerra eminente está presente durante todo o filme. As cenas

são fortes, as falas são duras, as atuações são marcantes (exceto por

Halle Berry, a qual ainda não me convenceu como atriz). Vemos um

Ciclope amargurado e exaurido pela morte da esposa. Vemos um Charles

Xavier ciente de seu destino. Um Magneto extremista e sem pena. Uma

Fênix demoníaca e cruel. Um Wolverine completamente afetado por tudo

que acontece em seu redor e que até demonstra sentimentos (algo que

deixou muitos "xiitas" nervosos, mas que não vejo como um grande

problema e até vejo como algo interessante). As dezenas de mutantes que

aparecem de uma hora pra outra, deixando claro que os seres com poderes

não se restringem a escola de Xaviver ou a irmandade de Magneto, mas

que existem outros sim, e que eles vivem em sociedade organizada. O

clima de pavor, de auto-preconceito, de assombro também está ali, a

cada segundo dos 93 minutos do filme. Não temos tempo de respirar,

levantar para ir ao banheiro então, nem em sonho.

 

Outra coisa a

se elogiar nesse filme é o clima mais do que claro de quadrinhos

presente nele. A utilização dos poderes da grande maioria dos

personagens em sua potência máxima, a presença da Fênix, a forma como

são feitos os diálogos, rápidos, claros e objetivos. E a magnífica cena

da ponte são uma homenagem mais do que clara e gostosa aos quadrinhos,

que deixa qualquer fã de HQ's mais do que feliz.

 

Passando para

partes menos entusiasmadas, e falando das minhas poucas decepções, já

começo por Halle Berry. Ela tanto brigou que Tempestade tivesse uma

maior participação nesse terceiro filme e o que vemos é uma atuação de

sua parte completamente pífia, ridícula. Ainda me pergunto o que faz

com Berry um prêmio internacional de melhor atriz. Outra decepção de

minha parte diz respeito as cenas de vôo que vemos no filme,

principalmente as do personagem Anjo. Feias, esquisitas, completamente

falsas. Acho que faltou a produção o tempo necessário para estudar a

fundo como as aves voam para que algo mais convincente fosse feito. No

resto, sem mais reclamações.

 

Ao meu ver, é um filme corajoso,

forte, impactante e quase estupendo. Melhor que os dois primeiros, ao

meu ver, sem sombra de dúvidas. Pena que sou um dos poucos que pensa

isso.[/quote']

Homem Aranha 3 (2007) - Parte I

 

 

 

 

Classificação: 4.3 (0 - 5)

 

Depois

de um breve período de reclusão' date=' retorno a me atrever a escrever

comentários sobre alguns filmes que vi. Nesse intervalo de tempo em que

estive distante vi e revi muitos e muitos filmes (e ainda retornei ao

meu antigo vício dos seriados), mas não me senti com vontade de

escrever meus comentários a respeito dos filmes que vi nesses últimos

tempos. Contudo, faz pouco tempo comecei a sentir falta de fazer os

comentários, pra ser mais exato, achei que deveria retornar ao Películas

após assistir ao estupendo (mesmo que imperfeito) "300", de Zack

Snyder. Mas, infelizmente, demorei para retonar e agora preciso rever

ao filme dos espartanos para poder escrever com maior propriedade meus

comentários a respeito dele. Mas, então, resolvi aproveitar a carona do

grande "blockbuster" da franquia do "amigo da vizinhança" para retornar

ao meu querido blog. Então, com vocês, meus comentários sobre Homem Aranha 3.

 

Confesso

que nunca fui fã do cabeça de teia. Sempre achei suas histórias dotadas

de um comicismo muito distante do que realmente poderia ser a história

de um garoto órfão criado pelos tios, que foi picado por uma aranha

radioativa (que nos filmes, acertadamente, foi mudada para uma aranha

geneticamente modificada) e que, com isso, adquiriu poderes

extraordinários (como o estupendo "sentido aranha") e sofreu o impacto

da morte do seu tio, que era como um pai para ele... Tá certo que nos

quadrinhos, "o tigrão" (como ele é amorosamente chamado por Mary Jane)

tem uma densidade muito, mas muito, muito maior do que a apresentada

nos filmes, o que as vezes me faz até achar interessante um ou outro

arco de histórias do personagem. Contudo, nos filmes, não sei por culpa

de quem, Peter Parker e Spider simplesmente não apresentam densidade ou

profundidade alguma. O primeiro filme do Aranha não é lá muito

interessante. Com efeitos visuais limitados, onde fica-se claro que o

herói que pula de prédio em prédio nada mais é do que um boneco de CGI,

temos a introdução do personagem e de um vilão que será a sombra do

Aranha no primeiro, segundo e terceiro filmes, Duende Verde. Mas, o

primeiro não passa de um bom filme de sessão da tarde (para terem uma

idéia do quão profundo e complexo é o roteiro). Já o segundo filme, as

coisas parecem bem melhores, mas aí o tanto que o filme tenta se levar

a sério acaba tornando-o um tanto enfadonho (confesso que cheguei a

cochilar durante o segundo na primeira vez que o vi)... Mas, ele traz

um dos diálogos mais incríveis já feitos em um filme de herói, que o

que Peter Parker tem com Tia May na cozinha da casa dela (de encher os

olhos de qualquer fã de quadrinhos d'água). Junto com essa cena,

somamos a atuação magistral de Alfred Molina no papel do Dr. Octopus e

temos um vilão que realmente nos faz acreditar que o cabeça de teia

corre risco de morte. Contudo, o filme peca por se levar a sério demais

(e a única piada interessante do filme, a da cena do elevador, fica

completamente perdida em meio a tanta seriedade e peso). E, agora,

chegamos ao terceiro filme da franquia (e, aparentemente, o último que

contará com todo o elenco e equipe que até agora estiveram presentes).

E, a grande pergunta que fica é: O que aconteceu com o clima sério

e soturno que havia se desenhado no segundo filme e que tinha tudo para

dar certo se fosse desenvolvido no terceiro?... Sinceramente, me pergunto até agora o que aconteceu com Raimi nesse terceiro filme.

Não que seja diretor estupendo, longe disso, mas Raimi sempre deixou

bem claro ao longo dos dois primeiros filmes do Aranha que o que

prevalecia ali era a sua visão do personagem, eram suas idéias e seu

respeito como "nerd" de quadrinhos. Porém, nesse terceiro, ele cedeu à

pressão, tentou consertar o desastre que ele já previa que seria e não

conseguiu contornar a situação. Sempre houve uma grande pressão por

parte de Arad (produtor da franquia) para que Venom fosse inserido em

algum filme do Aranha. Ele já o queria no segundo filme, mas Raimi

bateu o pé e falou que Octupus era de extrema importância para o

desenvolvimento psicológico de Peter (como realmente se mostrou no

segundo filme, mas depois parece que Parker esqueceu-se completamente

de seu algoz da segunda aventura). outra coisa, Raimi sempre foi

terminantemente contrário a introdução de Venom na franquia

cinematográfica, pois considerava-o sem conteúdo e densidade

suficientes para que o mesmo tivesse alguma função interessante dentro

dos filmes. De certa forma, não deixo de concordar com ele,

principalmente depois de ver o quão mal desenvolvido ficou esse

terceiro filme devido a presença do ser simbionte. Mas, já viu, né? O

produtor, o cara que coloca o dinheiro no filme, fez aquela pressão,

virou e disse: "Coloca o venom que eu te dou 250 milhões pra fazer esse

filme". Aí, já viu... Deu no que deu...

 

Começando sua história

com Peter Parker as voltas com a vontade de pedir M.J. em casamento e

lidando muito mal com a excessiva popularidade do Aranha, fazendo com

que ele se ache o centro do universo e sempre diminuindo os sentimentos

de M.J., ao compará-los com os dele como Aranha, vemos uma faceta até

interessante (pena que tenha sido desenvolvida tão profundamente quanto

um píres) de Peter: "Ele é tão gente boa, tão bonzinho, tão... que

chega a ser babaca demais e numa falsa humildade mostra-se pedante e

ridiculamente "Johnny Bravo". Tia May, antes personagem extremamente

importante para o desenvolvimento de nosso herói, agora é jogada à

quadragéssimo plano, parecendo um mero objeto de decoração em cena e

apenas numa raríssima cena ela nos lembra a May dos filmes anteriores

(e, até parece estar falando nas entrelinhas: "Não sou apenas uma

velhinha simpática, tenho cérebro e coração também!"). Juntando-se a

esse contexto de "eu sou o máximo" de Peter Parker e de conseqüente

"deixar M.J." em segundo plano, surge um loira (um espécime raríssimo

de loira inteligente - desculpem-me, a piada foi inevitável! hehehe)

belíssima que tem uma queda enorme por Parker e pelo Aranha, temos o

retorno do Duende Verde, e Peter ainda descobre que quem ele pensava

ser o assassino de seu tio, na verdade era apenas um comparsa do

verdadeiro assassino. Pronto, o ódio, vaidade e arrogância está

delineado, aí entra Venom!

 

Primeiro, não há explicação para o

aparecimento de Venom. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário,

faz com que não se perca tempo com desenvolvimento de mais uma história

paralela. Contudo, fico me perguntando se não seria mais interessante

ter desenvolvido a história do simbionte do que desenvolver a história

da filhinha doente do Homem-Areia. E, por falar nele. Putz! É incrível

o que 250 milhões de dólares de orçamento podem nos proporcionar em

matéria de efeitos visuais. São, sem dúvida alguma, de primeira todos

os efeitos especiais que temos nesse filme (exceto o Venom, que ficou

parecendo um daqueles bonequinhos de borracha que temos quando ainda

somos crianças). Mas, se paramos para ver o Aranha "voando" de prédio

em prédio, ou então o Duende em sua nova prancha, ou então o Homem

Areia (que passa por um processo de transformação simplesmente

assustador e visualmente incrível) até chegamos a esquecer o

fraquíssimo roteiro (sinceramente, a fidelidade entre amigos e o se

deixar levar pela vaidade foi muito melhor elaborado em desenhos como

"Cavaleiros do Zodíaco" ou "Super Shock"). E, acho que a intenção de

Raimi foi justamente mascarar o roteiro fraco com os efeitos visuais

estonteantes. Mas, sinceramente, não tem como esconder um Parker que

anda como John Travolta em "Embalos de Sábado a Noite", dança como "O

Máskara" ou usa uma franjinha estilo emo quando está sobre influência

de seu "lado negro". Mais tosco impossível!

 

Mas, o filme não é

apenas roteiro mal desenvolvido, personagens rasos ou franjinhas (além

da cara inchada de Tobey Maguire, um tanto "gordinho" para interpretar

Aranha). Temos coisas boas, mesmo que não sejam grandes méritos, como a

incrível cena de luta entre Aranha e Homem Areia entre os trilhos do

metrô, ou a cena belíssima em que Peter está numa igreja procurando o

"perdão" e a "libertação" (tudo bem que é bem previsível um personagem

buscar libertação em uma igreja, mas ficou legalzinho, além de

proporcionar algo um tanto irônico também!). A batalho no final do

filme, com Aranha sendo ajudado por um velho, e agora desfigurado,

amigo foi também excelente e deixou claro onde Raimi resolveu investir

todo o dinheiro que Arad usou para comprá-lo.

 

No computo geral,

Homem Aranha 3 não é um filme ruim... Mas, está longe do segundo e até

abaixo do primeiro. Sem dúvida, é uma excelente diversão (e até uma

ótima comédia em alguns momentos). Vale o ingresso pela qualidade

técnica, mas o roteiro e a forma como é desenvolvida a história faz com

que saiamos do cinema um tanto incomodados por termos gastado uma

pequena "fortuna" (dado os preços absurdos dos ingressos de cinema)

para ver um filme que nada mais será do que um filminho que daqui há

alguns anos será repetido a exaustão na "Sessão da Tarde".[/quote']

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Houve um comentário muito interessante de Robert Sadovisk em sua crítica sobre "O Homem de Ferro" que merece ser postado aqui :

 

 

 

 

 

          Quer mais pistas do futuro da Marvel no cinema? Paciência' date=' meu caro. Logo depois da estréia de Homem de Ferro, e pouco antes de O Incrível Hulk reencarnar em celulóide, a editora/produtora vai jogar mais alguns ossos. Como, por exemplo, o fato de Emil Blonsky, antes de ser tornar o Abominável, ser anabolizado com um certo soro do supersoldado para enfrentar o Verdão.          

 

 

 

         Acho que agora sabemos porque o Hulk tá encarando Bronsky naquela foto sem espancar o cara ...
[/quote']

 

 

 

Bem, se eles estiverem falando do soro do super-soldado que daria origem ao Capitão América, seria ridículo... o Capitão América não consegue nem arranhar um fio da cabeça do Hulk, e não é com esse soro que o Blonsky conseguiria encarar o verdão (sim, sim, eu sou um Nerd...).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o fato do Hulk não estar espancando o cara: talvez o Hulk não o julgue mais uma ameaça, talvez esteja se acalmando, talvez Blonsky esteja tentando conversar com ele, etc etc e etc. Há mil explicações para tal fato.

 

 

 

Não sei porquê, lembrei de um amigo que estava zapeando pelos canais e parou em um documentário sobre tubarões, na cena em que um tubarão nadava tranquilamente entre vários peixes num recife. De imediato, meu amigo falou "que tubarão mané, um monte de peixes em volta e ele não faz nada, vê se pode...". Havia inúmeros motivos para o tubarão não estar atacando os peixes, mas não tive paciência de explicar.

 

 

 

Conclusão de tudo isso: as pessoas acham que o Hulk precisa estar, necessariamente, dando porrada ou destruindo algo o tempo todo (assim como pensam que tubarões precisam estar caçando ou mordendo alguma coisa o tempo todo) 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos sabem que o Hulk dirá a clássica frase "Hulk esmaga" no filme.

Minha pergunta: já que o filme está buscando várias referências no seriado dos anos 70, será que Bruce Banner vai (ou deveria), em algum momento do filme. proferir a clássica frase "Não me deixe nervoso. Não vai gostar de me ver nervoso"?

 

No filme de 2003, a frase estava presente, mas foi cortada do filme. Bruce Banner apenas diz a Talbot: "você está me deixando nervoso".

Mas nos trailers e spots de tv, é possível ver Eric Bana dizendo a frase.

 

E então?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...