Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Incrível Hulk: Novo comercial de TV enfoca Bruce Banner

Spot é intitulado "Ordinary Man" (homem comum)

 

O Incrível Hulk

ganhou mais um comercial de TV. Este, intitulado "Ordinary Man" (homem

comum), enfoca mais a penúria de Bruce Banner tentando fugir e achar

uma cura para sua condição. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=-rRQ9tGvpHo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim e não' date=' praticamente todas as cenas eu já tinha visto. Na segunda vez que vi com meu sobrinho, na boa, quase cochilei.
[/quote']

 

Entendo.

Mas estamos nos referindo ao marketing dos filmes, não a quantas vezes cada pessoa já viu os mesmos.

 

Acho que o marketing dos filmes da Marvel está sendo feito de maneira apropriada.

Há pouco tempo, ninguém estava se importando muito com o novo filme do Hulk.

Bastou mostrarem imagens e trailers para que a maioria emitisse opiniões do tipo: "quero muito ver este filme", "este filme parece muito bom", etc.

 

É esperar para ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oba oba eu to maluco!!!! a Set tá comerando 21 anos com o Hulk na capa e urrando de raiva e demais to devorendo a revista e posso afirmar que os caras fizeram a lição de casa direitinho. Estão comentando sobre o filme em 8 pag. sem entregar o jogo(toltamente) e posso afirmar coisas que todos aqui ja sabem e quase oficial:

 1-Tony Stark aparece trabalhando para SHIELD e oferece ajuda a gen. Ross sobre o seu problema incomum.

2- O Emil Brosnki se submete ao soro do super-soldado mas junto com radiação-gama e vira então= Abominável

3- Banner encontra enconta um personagem "familiar da Marvel" no Polo Norte.(façam as suas apostas)

4- Dr Sanson acha que condição mental de Banner e mais mental do que física.

5- A origem do Hulk vai ser recontada em flashback.

6-Norton realmente escreveu parte do roteiro e limou as referências das HQ  postas por Zack Penn(autor) envolvimento da SHIELD e Rick Jones aolescente amigo de Banner e Hulk.

7- Norton e Leterrier defendiam um corte maior para o filme para desenvolver mais os aspectos psicológicos dos personagens,  mas a Marvel (Kevin Feige) e Universal apostaram numa montagem ligeralmente mais curta09 que previligeria mais a ação, por isso Norton não se envolveu com a divulgação do longa.

8- "E a maior briga de bar da história, sendo que o bar e Nova York "diz o Leterrier enfatizando que a briga vai ter quase 30 minutos.

9-Kevin Feige e suas famosa frases de efeito(declarações) " E importante que cada de um nossos filmes funcione perfeitamente como uma história isolada. Mas em 2 ou 3 anos séra bacana para um leigo ver como tudo se encaixa.

O soro do super-soldado e o mesmo que criou o Capitão América.

Amo um bom Crossover, que e interação de personagens diferentes.Adoraria colocar mais fermento nesta mistura.Mas temos tantos heróis em desenvolvimento que a idéia de ampliar o nosso universo só poderá ser discutida em 4 anos.

A idéia e aumentar o nível de perigo de cada filme até chegar ao ponto

de existir um adversário que só a força combinada dos heróis mais poderosos conseguiria derrotar.

O que mais quero e que as pessoas assitam o filme.O filme de Ang Lee e a visão muito particular de um artista de um personagen.Como o Incrível Hulk começamos de fato a série do verdão no cinema "

10-Hulk por Louis Leterrier

INTERPRETE: Edward Norton

APARÊNCIA: Verde-sujeira cheio de varizes

QUEBRA-PAU:Com o Abominável, que e bem capaz de quebrar o seu nariz.

Calças: Jeans rasgadas

Altura: Fixa

MEIO DE TRANSPORTE:Os músculos da perna,que fazem correr mais do que um trem

LOU FERRIGNO?: Sim

TONY STARK?: SIM

" Ed (Norton) falou que sempre diria o que pensava sobre cada aspecto do filme e esperava que eu não deveria guardar nada para mim, E ganhei um amigo para o resto da vida, Sem falar que Ed e o Banner perfeito: a aparência tranquila esconde muita fúria.A de Norton traduz-se em talento, e a de Banner em ficar verde e destruir coisas"

 

CONTAGEM REFRESSIVA : 7 DIAS = 1 SEMANA

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom cade trailer e simplismente e um delírio visual ver o gigante verde tomado de fúria e selvageria e louco para sentar a mão e em alguém (no Abominável) até o momento o filme tá bem no meu conceito minha única ressalva e o Edward Norton que parece não foi creditado como roterista e pediu uma duração maior para o filme que aliás até agora ninguém sabe, mas falta pouco.

 

 

CONTAGEM REGRESSIVA: 06 DIAS
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso que, no início, não me empolguei muito com a produção. O único senão era a presença de Norton. Mas, até aí, grandes atores, se mal dirigidos, podem fazer grandes bombas.

Justamente a estratégia dos trailer, (e, possivelmente, o acerto na produção mediante a reação do público por eles) deixaram o filme cada vez mais "saudável" tanto para leitores quanto para não-leitores de quadrinhos (ponto muito importante). Repete-se (ou continua) a fórmula de sucesso de Homem de Ferro. E que venham os Vingadores.

 

Dark Marcos, ao som de Delivering The Goods (Judas Priest)

 

Curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos? Visite Âmago:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A matéria da revista SET informa que a versão final que prevaleceu foi a tida como a "mais comercial", ou seja, Norton perdeu a queda de braço, por isso é que - mesmo sendo produtor não-creditado do filme - o ator nem está ajudando na sua divulgação. Mas creio que nada disso deve servir para prejudicar o filme em si que pelos trailers ... promete bastante ... só espero que depois ninguém venha dizer que "O Íncrivel Hulk" não é tão bom assim pq deixaram de fora a versão do Norton.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será q o Hulk vai encontrar alguma coisa sobre o Capitão América lá no Pólo Norte???

Seria legal...

 

Eu tô confiante com esse filme

acho q ele vai surpreender muita gente!

 

Os trailers me empolgaram bastante, resta saber se o filme em si tbm vai hehe

 

E pelo q tão falando, o q não teve de combate entre o vilão e o herói em homem de ferro, terá de sobra em Hulk! 16

 

Falta pouco pra estréia!!!

 

Ah!

 

e semana que vem estréia tbm o The Happening!

Esse eu tbm quero ver...

 

mas as previsões para a bilheteria da semana que vem é: Hulk Esmaga!

 

hauahuahuahuahua

 

Aposto q inúmeros sites sobre o cinema vão anunciar assim a bilheteria da semana q vem
Scud2008-06-08 17:44:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Norton não aparece nos créditos de O Incrível Hulk

(O ator Edward Norton (O Ilusionista) anunciou que tinha reescrito o roteiro de Zak Penn do filme O Incrível Hulk. Na verdade, Norton mencionou que um dos motivos de ter aceitado protagonizar o longa foi a chance que teve de levar sua versão do personagem para as telonas.

Seu contrato incluiria não apenas o pagamento por sua atuação, mas também por seus talentos de escritor. E é ai que está o problema: o nome do ator não aparece nos créditos do roteiro no fim da trama.

O site IESB diz que a história e o roteiro são creditados apenas para Penn. A informação foi confirmada pelo escritório de Penn, por representantes da Universal e pela produtora WGA, que afirmou que “Zak Penn está recebendo crédito solo pela história e pelo roteiro”.

Anteriormente, várias pessoas, além de Norton, confirmaram a participação dele no roteiro do longa. O próprio ator disse em entrevistas que “cresceu lendo Marvel Comics” e sempre amou “a dimensão mítica e os temas contemporâneos das histórias", e se sentia "orgulhoso" do roteiro que escreveu. Lou Ferrigno, interprete de Hulk na série de TV original, afirmou que “acredita que ele tenha reescrito o roteiro por estar muito envolvido com o personagem”.

O presidente de produção Marvel Comics, Kevin Feige, declarou que gostaria de contratar Norton em outros filmes: “Sim, ele é tão bom escritor que eu definitivamente trabalharia com ele em outro filme em que ele não esteja atuando”.

Até Zak Penn, o principal envolvido, deu uma declaração que deixou bem claro que Norton estava modificando o roteiro. “Eu estava escrevendo o roteiro, e agora, Norton está”.

Na nova produção, Bruce Banner (Norton) está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Quando um produto com teores de radiação chega aos EUA, vindo do Brasil, o exército americano desconfia que a terrível criatura verde esteja no país e parte em sua captura.

No elenco também estão Liv Tyler (Menina dos Olhos), Tim Roth (Água Negra), William Hurt (O Bom Pastor) e Tim Blake Nelson (Sonhando Alto).

O Incrível Hulk estréia dia 13 de junho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tony Stark em novo comercial de TV de O Incrível Hulk

Robert Downey Jr. aparece ao lado de William Hurt em novo vídeo

 

Em novembro do ano passado começaram os rumores de que os dois primeiros filmes da Marvel Entertainment, O Incrível Hulk e Homem de Ferro, teriam uma cena em comum. Em janeiro, William Hurt (Marcas da Violência), que vive o militar General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, pai de Betty Ross (a namorada de Bruce Banner), no filme do Gigante Verde, confirmou a existência da cena. Porém, ela não apareceu no filme Homem de Ferro.

 

Agora, a Marvel e a Paramount revelam essa cena com o lançamento

de um novo comercial de televisão que mostra trechos do encontro entre

o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro, e Ross (obviamente, buscando também capitalizar sobre o incrível sucesso de Homem de Ferro nas telas).

 

Veja abaixo ("SPOT TV 1" - requer Quicktime).

A conexão entre os dois filmes é prova de que a Marvel, agora

produzindo seus próprios filmes, os enxerga como histórias passadas em

um só universo - como nas histórias em quadrinhos. 

 

http://www.omelete.com.br/cine/100013074/O_Incrivel_Hulk.aspx

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que o Tony Stark que veremos em Hulk seja após os eventos de Homem de Ferro... Mas só de ver essa cena entre Robert Downey Jr. e William Hurt eu já fiquei arrepiado...

 

Repito, o que a Marvel está fazendo com esses filmes é uma prova do amadurecimento dela... Simplesmente incrível... Criando todo um universo em conjunto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justamente... A intenção dela em fazer isso foi demonstrada em Superman - O Retorno... Vemos algumas citações ao universo do Batman no filme... A cidade de Gotham é citada... O ataque de um palhaço a uma festa infantil é citada também... Mas, não sei ao certo... No universo Marvel as coisas estão mais presentes, mais concretas as ligações...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será?!?!

 

--------------------------------------

Capitão América dando as caras em O Incrível Hulk?!

 

Se o que Louis Leterrier disse nessa entrevista sobre O Incrível Hulk que você pode ver aí em cima, dada ao G4TV (e não foi à Olivia Munn. DAMN!), for realmente uma realidade, tipo, daqueles jogadas na nossa cara e não um easter-egg, está devidamente explicado o motivo que fez, num simples TV Spot, mostrar o encontro de Tony Stark com General Ross. Além disso, confirmaria essa história bizarra.

 

    "Você sabia que em Homem de Ferro o escudo do Capitão América pode ser visto? Bem, em Hulk você pode ver o PRÓPRIO Capitão América!"

 

WHAT?! Vamos torcer pra que, se for algo depois dos créditos, a Paramount não tenha resolvido cortar das exibições para a imprensa, como aconteceu com o Homem de Ferro. Aí, ainda hoje, poderemos confirmar melhor essa história. Agoardeammmm… =D

 

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance do Capitão América aparecer em Hulk eu acredito que está ligado à declaração de que "um personagem familiar da Marvel" será visto no Pólo Norte. Acredito que veremos o Capitão (ou Steve Rogers) Congelado. E isso seria uma sacada muito boa, pois por de trás do bloco de Gelo embassado não veríamos detalhes do uniforme ou o rosto do Ator, o que deixaria a porta aberta para as várias possibilidades.

 

Quanto ao spot com a aparição do Stark, bem, muito bacana, mas na minha opinião o que estava sendo guardado para causar furor e "surpresa" dentro do cinema, já foi precocemente exposto para turbinar a divulgação (e bilheteria) do filme. 03

 

E pelo que foi divulgado, acredito que será um evento pós-Homem de Ferro, pois Stark já estaria a serviço da SHIELD. E cronologicamente faz mais sentido. Por isso não deu certo a idéia da cena ser comum aos dois filmes.
Alexander_Bell2008-06-09 13:39:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, que história é essa de que dá pra ver o escudo do Capitão América no filme do HdF...? Vi o filme duas vezes e não vi escudo algum do Capitão...

 

Quanto a ele aparecer no Pólo Norte... Confesso q passei batido por essa notícia... Se é no Pólo Norte e é um personagem familiar da Marvel e já temos todo esse rebuliço nos filmes da Marvel sobre os Vingadores então nem há dúvidas... É o Capitão mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tem uma crítica do filme no site do Judão. Com spoilers, mas ainda bem que eu só passei os olhos onde não havia. O cara que viu gostou bastante e aponta como único defeito as cenas no Brasil. Mas no geral ele elogia e diz que esse é o verdadeiro filme do Hulk. No fim do texto ele diz que gostaria de apertar a mão do diretor pelo belo trabalho que fez. Enfim, uma crítica positiva.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...