Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu gosto desta origem. A ideia da radiação funcionava antigamente, mas não mais nos dias de hoje. A ideia, como ja foi dito no post do Telas, foi tirada da otima " OS SUPREMOS" de Mark Millar. Lembrem-se que em " homem aranha" a aranha que pica Peter parker não é radioativa, e sim geneticamente modificada.

  PS: Aparentemente, o filme vai fazer referencias ao capitão américa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 03.gif Por quê esta perdendo tanto tempo ficando sentado aí cara? Todos os moradores da Tavares Bastos estão bem acostumados a conviver com estrelas de TV e cinema. A Record conseguiu fazer guerras e tiroteios de mentira a vontade aqui - porquê? Porque passamos anos convencendo o governo de instalar a Tropa de Elite aqui e desde o fim de novembro de 2000, aqui, ninguém leva tiro de ninguém. Eu, depois de 40 anos em filmes (comecei fazendo os naves espacais para 2001, a Space Odyssey de Stanley Kubrick) sei muito bem como chamar o mundo dos filmes aqui. E veio Snoop Dogg (da para ver O MAZE no início do clipe, e o Snoop atende o telefone aqui em casa - e atenção, o RAP na parede é meu, não dele) e depois do Pharrel. Colquei um tapete Afghan no chão para Bruno Barreto se sentir em casa durante o Ônibus 174. E isso tudo recente. Antes, já teve Alan Parker, Stephen Frears matando caipirinhas na minha varanda (Alan propos trocar a casa dele em Bellevue com a minha durante dois anos!) Michael Radford (1984, Another Time Another Place, White Mischief, Il Postino, The Merchant of Venice) ficou 2 semanas aqui. Sir George Martin, o guru dos Beatles, ficou aqui quando eu produzi a sua série The Rythyms of Life. Aqui tem história amigo, e como todo mundo sabe, não acabou. A equipe do HULK vai começar a construir aqui daqui a pouco para filmar em Novembro.

Matt Dillon estava aqui uns meses atrás (e nenhum morador sequer piscou um olho) "espiando o território" como você diz, para voltar em 2008 num filme experimental com gravações aqui em casa. E chega de ficar atrás das cameras, vou virar ator finalmente, mesmo se o ex-patrioto que eu representarei está bem parecido comigo. Pois é. A vida na Tavares Bastos, e especialmente na MAZE, continua mais emocianante que nunca. Imagine que, quase todas as noites de sexta feira, voce podia fazer parte de tudo isso quando qualquer ser inspirado vem aqui na casa do BOB para bater papo, tomar um vinho ou uma caipirinha com Jazz/Bossa/Samba ao vivo. Não terminou não. O violinista célebre David Juritz, aquele que fez a trilha sonora do Ultimo Rei da Escocia e do último Harry Potter, ficou quatro dias no MAZE. Até tocou com a bateria comunitária da Tavares. Que privilegio! É só ficar de olho. www.jazzrio.com ou ler RIO SHOW essa sexta, dia 05/10/2007. Você será muito bem vindo.02.gif

Bob Nadkarni

 

<FONT face=Arial>Filmagens de "The Incredible Hulk" no Rio de Janeiro já têm data



...


Eles vão filmar pertinho de onde eu moro (ok' date=' 1/2 hora a pé, mas considero isso perto)...

Putz, vou lá todo dia em setembro e outubro, pra ver se consigo espiar as filmagens.


É sério.   06.gif [/quote']

 

Leve uma câmera e divulgue as fotos em primeira mão aki pra nóis. 05

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é eu também achei essa mudança meio radical, no primeiro hulk, o bruce recebia desde garoto injeções para se tornar um super soldado, mas ai fugio do controle e o pai dele queria matalo, e a força só foi ativada com os raios gama, eu gostei da ideia....

 

 

 

 

 

precisa ter os raios gama....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A unica coisa que prestava no Hulk de Ang Lee éra a origem do Hulk. Lá , a radiação foi um reagente, então éra cabivel.

 Mas hoje em dia não da mais pra seguir a risca a origem classica. Quando Stan lee escreveu, a radiação éra uma descoberta recente e as possibilidades infinitas.

 Hoje, sabemos tudo sobre radiação gama, e o maximo que iria acontecer se Banner fosse atingido por raios gama éra ele desenvolver um cancer terminal.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até entendo que o produtores estão tendo revitalizar o Incrível Hulk,mas mudar a origem do gigante que foi exposto para a radiação para uso de soro expiremental para criar super-solados,qualquer comparação com o Capitão América e mera conscidência.Caramba por mais que alguns ou a maioria repudiou a obra de Ang Lee(genial) ele deixou a obra em aberto com dr.Banner já em exílio e sendo procurado pelo general Ross.era só continuar daí e adicionar novos personagens e a tão falada "ação". agora vem com este papo de soro, e se não me engano o Blosnky(Abominável) era um espião russo em busca de informações e segredos militares e testa em si mesmo a radiação gama, dele ser soldado no filme nada contra. mas ficar descontralado apenas pelo uso excessivo do soro cade o seu lado mal caráter e duvidoso que contribui para perigo eminente que e Abonimável, bem eu gostei da inclusão do Samuel Stern que vai se comunicar com Bruce atráves de e-mail , e no fundo que se apossar do poder para si gerando o cientista e terrorista Líder 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Agora sim já dá para saber o que esperar desse filme . Estou achando formidável os caminhos traçados , principalmente por se assumir , enfim , como um filme que nada tem a ver com o de Ang Lee . Era o melhor rumo a ser tomado e eu estou bastante empolgado , uma vez que , assim que este tópico fora criado , eu fui um dos primeiros a falar que o melhor era optarem em pôr uma nova origem no lugar da segunda .

     Norton , além de estar se mostrando um conhecedor de quadrinhos (pegando todos de surpresa) , foi muito esperto quando , ao se ver com pouco mais de 1 mês para redigir um roteiro decente , recorreu aos aspectos já definidos por Millar em "Os Supremos" poupando tempo e , ao mesmo tempo , trazendo qualidade à história . Usar o quadrinho de maior sucesso da atualidade como referência , certamente irá atrair o público que Ang Lee espantou no último filme .

     A questão do soro do Capitão América não tem problema nenhum e, com certeza , será bem esclarecida como foi na HQ que não só convenceu , como empolgou a todos que a leram .
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mais detalhes da trama de  the incredible Hulk.  Muitos já conhecidos. Contem Spoilers.

 

 

 

 

      site Iesb.net teve acesso ao roteiro de "O Incrível Hulk", escrito por seu astro, Edward Norton ("O Despertar de uma Paixão"). O texto já está circulando por toda a internet, onde vem arrancando reações positivas por parte de grande parte dos fãs do clássico personagem da Marvel Comics. Abaixo está um resumo do que fora divulgado. Se você não quiser saber detalhes sobre a história da fita, dirigida por Louis Leterrier ("Carga Explosiva"), e preferir aguardar até a estréia do longa nos cinemas em junho do próximo ano, é melhor parar de ler este texto agora.

Durante a abertura do filme, em um cenário coberto de neve, Bruce Banner (Norton) tenta se matar com uma arma, mas, no momento em que a bala atinge sua pele, um flash verde irrompe e esta cai no chão, esmagada. Cinco anos se passam e o brilhante cientista está morando na cidade brasileira de Porto Verde, contando com um monitor cardíaco e técnicas de meditação para se manter calmo.

Ele se corresponde com uma figura misteriosa conhecida como Sr. Azul, que lhe envia livros sobre flores raras, na esperança de que uma deles tenha a chave para livrar o atormentado Banner da radiação gama que lhe concedeu a mutação que o transforma no Hulk. Durante o dia, ele trabalha em uma fábrica de engarrafamento de bebidas. Acidentalmente, Bruce se corta ajudando um colega e uma gota de seu sangue cai numa das garrafas.

Alguns dias depois, em uma cidadezinha americana, uma mãe preparando o lanche dos filhos, bebe da tal garrafa e, momentos depois, sofre uma série de espasmos e cai no chão vítima de envenenamento gama. Tal acontecimento chega aos ouvidos do General Ross (William Hurt, de “Instinto Secreto”), que manda seus homens se prepararem para uma viagem para o Brasil. Sua segunda em comando, a Major Sparr (Christina Cabot, de "Refém") informa aos soldados que eles irão ao Brasil em busca de um homem que roubou segredos militares.

Enquanto isso, na fábrica, alguns valentões assediam uma bonita companheira de trabalho de Bruce (a atriz paulista Débora Nascimento). Ele faz o possível para ignorá-los, mas acaba tentando defendê-la e escapa por pouco de se transformar, mas os rufiões prometem vingança. Algum tempo depois, ao se comunicar com o Sr. Azul, ele descobre que seu contato conseguiu um repressor para a radiação gama. A alegria dura pouco, já que, durante a noite, ele é atacado pelos homens de Ross. Apesar de conseguir fugir para a fábrica, lá ele é atacado pelos desocupados que lhe ameaçaram anteriormente e se transforma no Hulk, derrotando facilmente os bandidos e os soldados, fugindo para a mata. Ele deixa um soldado em particular, Emil Blonsky (Tim Roth, de "Pulp Fiction - Tempo de Violência"), impressionado com sua demonstração de força e poder.

Reunido com o General Ross, Blonsky descobre que Bruce Banner era o chefe de um experimento para a criação de um soro que transformaria quem o tomasse em um super-soldado, mas que os recursos financeiros estavam se esgotando. Crente em seu sucesso, ele acabou experimentando o soro em si mesmo, o que desencadeou a situação desesperadora em que se encontra. Ross ainda afirma que Banner não é um soldado e que não compreende que seus poderes pertencem aos Estados Unidos, e que ele deve ser usado como uma arma.

Em seguida, o General oferece a Blosnky a oportunidade de tomar o soro e ter uma chance de enfrentar o Hulk em uma luta, algo que muito interessa ao soldado. Isso significa que a origem do personagem não será a clássica, mas sim uma adaptação da versão Ultimate, que pode ser vista nas páginas do primeiro volume de “Os Supremos”, cujos capítulos foram publicados aqui no Brasil na revista “Marvel Millennium – Homem-Aranha” da Panini Comics.

Bruce, então, volta aos EUA, mais precisamente para a Universidade onde trabalhava e onde começou o seu inferno. É lá que sua amada Betty Ross (Liv Tyler, de "O Senhor dos Anéis") trabalha. O herói vê que ela está com outro homem, o Dr. Samson (ator ainda não anunciado). Ela acaba percebendo sua presença e corre atrás dele. Mais tarde, os três se reúnem no apartamento de Betty e de seu namorado. No dia seguinte, Betty o leva à parada de ônibus, para Bruce se encontrar com Azul, mas o pai dela, o General, aparece com seus homens e Blonsky.

Ignorando os clamores de Betty, Ross manda seus homens atacarem e Bruce novamente se transforma no Hulk e vence Blonsky, deixando-o quase morto. Logo depois, ele foge com Betty, protegendo-a. Descobrimos, então, que fora Samson quem alertou os militares, mas que, após ver que Hulk salvou sua namorada, se recusa a ajudar novamente o General. No hospital do exército, Blonsky ouve dos médicos que, mesmo se sobreviver, ficará paraplégico pelo resto de sua vida, no entanto, ele se recupera, ficando mais forte que antes. Mesmo assim, ele pede para que o General lhe dê novas doses do soro.

Em fuga, Bruce e Betty reatam seu antigo romance. Ao chegarem à Nova York, eles se dirigem a Universidade de Columbia, onde encontram o Dr. Samuel Sterns (Tim Blake Nelson, de "Syriana - A Indústria do Petróleo"), também conhecido como Sr. Azul, pronto para ministrar em Banner sua possível cura. Lembrando que, nos quadrinhos, Sterns é o alter-ego do vilão conhecido como Líder. Começando o tratamento, Bruce sofre algumas mutações, mas acaba voltando a seu estado normal, com o procedimento aparentemente tendo funcionado.

Após Bruce se recuperar, Stern lhe mostra suas criações, animais modificados com o DNA modificado de Banner, que pede que destrua as criatura para evitar que elas caiam nas mãos no governo. Stern diz que seu amigo está sendo paranóico mas, neste momento, Bruce é atingido por um dardo tranqüilizante e ele e Betty são capturados pelo General Ross e são levados em um helicóptero. Enquanto isso, Blonsky força Sterns a injetar nele o DNA de Banner. De vota ao helicóptero, seus ocupantes vêem uma explosão no prédio de Sterns. De lá, surge uma criatura gigantesca, parecida com o Hulk. Blonsky se transformou no Abominável e começa a destruir a cidade. Sem outra opção, Ross liberta Banner para que este enfrente a criatura. Porém, após o tratamento, terá ainda o cientista a capacidade de se transformar?

Só saberemos o desfecho desse embate no dia 13 de junho de 2008, quando "O Incrível Hulk" chegar aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil.


8647-2007-10-02-18:16:22_1.jpg

 

 

 

 

 

 

Fonte: CINEMA COM RAPADURA     

      

    

 

 

 

 

 

 


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Razoável???

 

Uma mistureba do kct... Se a mulher foi envenenada por raios gama, como assim depois vem falar que o Bruce Banner se tornou Hulk por causa do soro? Que zorra do caralho... Eu achei uma senhora merda e espero que não se confirme essa história do soro... Se não tiver o soro, aí pode ter salvação...

 

Não consigo entender o que há de ruim no Hulk do Ang Lee... Uma preconceito ridículo com o filme...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A unica coisa que prestava no Hulk de Ang Lee éra a origem do Hulk. Lá ' date=' a radiação foi um reagente, então éra cabivel.

 Mas hoje em dia não da mais pra seguir a risca a origem classica. Quando Stan lee escreveu, a radiação éra uma descoberta recente e as possibilidades infinitas.

 Hoje, sabemos tudo sobre radiação gama, e o maximo que iria acontecer se Banner fosse atingido por raios gama éra ele desenvolver um cancer terminal.

 
[/quote']

 

Gente... E daí o que nós sabemos sobre ela hoje em dia? Se tem uma coisa de magnífica na ciência é o quanto ela pode nos impressionar... Foda-se se o que se sabe é que causaria um cancêr... Isso é uma obra de ficção... Não tem obrigação de se prender completamente a realidade não...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, nisso você tem razão sunder, é uma obra de ficção, o que não quer dizer que não se pode tentar uma aproximação com a realidade. Mas opinião é opinião.

  O envenenamento gama pode ter uma explicação. O tal soro de super soldado podia contar com irradiação no seu preparo. é só uma teoria, mas poderia ser.

   Enquanto esperamos pra saber, tá ai  oque foi divulgado como a descrição do teaser do filme.

  

 

     Pelas imagens apresentadas, percebemos que Bruce Banner (Ed Norton, de “Clube da Luta”) está foragido. Aparece de boné, com a barba por fazer, atrás de uma árvore, observando Betty Ross (Liv Tyler, de “Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”) no banco de uma praça. Daí a cena é cortada para mostrar um dos trabalhos de Banner. Como entregador de pizza, ele anda pela cidade sempre bem disfarçado, com óculos escuros e boné. Sempre evitando toda e qualquer forma de conflito. Isso é percebido quando, ao realizar uma entrega em uma festa, é atendido por uma mulher que não quer pagar pela pizza. “Se me deixar com raiva, as coisas podem sair do meu controle” dispara quando a garota tenta fechar a porta sem efetuar o pagamento. Vimos também um pouco da performance de William Hurt (“Marcas da Violência”) como o general Ross – por sinal bem parecido com o Ross de 2003.

Como já havia sido publicado, Banner está à procura de cura. Por isso, além de entregador de pizza, ele é empregado de uma fábrica aqui no Brasil. Nesse momento, vemos a brasileira Débora Nascimento discutindo com outro funcionário. Ao ver isso, Banner tenta ajudar a mocinha: “Não deixe eu ficar com 'fome'”, arrisca mal no português, em uma das cenas engraçadas do filme. A confusão vem da semelhança entre angry (raiva) e hungry (fome). No teaser também ficou claro que o surgimento de Emil Blonsky (personagem de Roth) na história é por causa do próprio general que, ao descobrir o paradeiro de Banner, contrata o futuro Abominável para comandar a busca. No fim, mostra o provável lugar onde Blonsky se contaminará. Ao comandar uma operação para a captura de Banner, acaba explodindo barris de líquido radioativo gama em cima dele mesmo. “Hulk está de volta, mas agora ele é O Incrível Hulk”, finaliza o teaser.

  

     Fonte: CINEMA COM RAPADURA
         

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagem de O Incrível Hulk no Rio de Janeiro tem detalhes

Favela de Tavares Bastos será ocupada pela produção em novembro

17/10/2007

O Omelete recebeu de uma fonte próxima da produção de The Incredible Hulk, que pediu anonimato, detalhes sobre as cenas que serão rodadas na favela de Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro. A comunidade é conhecida pela segurança - a novela Vidas Opostas foi gravada lá.

As filmagens de O Incrível Hulk no Rio começarão na primeira semana de novembro e envolvem externas na favela e cenas de interior em um galpão. Edward Norton, o Bruce Banner/Hulk, estará em ambas as locações. As cenas integram a primeira parte do filme, mas podem conter leves spoilers, então não prossiga se você não quiser saber de nada.

*

*

*

O Brasil é um dos locais onde o Dr. Banner pesquisa uma cura para a sua condição, testando remédios com ervas locais. Quando um produto nos EUA, oriundo do Brasil, tem teores de radiação gama identificados na sua composição, o exército comandado pelo General Ross desembarca por aqui atrás do Hulk.

As cenas em Tavares Bastos envolvem, portanto, a perseguição ao Dr. Banner. Os chamados "Caça-Hulks", ao lado do oficial Emil Blonsky, interpretado por Tim Roth, estão envolvidos nas sequências, que passam por barracos e vielas no melhor estilo Tropa de Elite. Mais adiante no filme, de volta aos EUA, Blonsky se tornará o vilão Abominável.

Só não sabemos se Edward Norton se transformará em Hulk em pleno Rio de Janeiro ou se correrá do exército em sua forma humana.

*

*

*

O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o longa, que tem estréia marcada para 13 de junho de 2008. No elenco principal estão Liv Tyler, Edward Norton, Tim Roth, William Hurt e Blake Nelson.

Leia a cobertura do painel do filme na Comic-Con

Leia mais sobre The Incredible Hulk

 

ja pensou o Hulk destruindo o Rio de Janeiro???

 

mas eu acho q eles naum vão gastar tanto dinheiro so pra destruir nossa cidade hehehe
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...