Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem pode até ser que o Leterrier tenha a razão em dizer no filme anterior o Hulk não tenha tido um oponete físico a altura como o Abominável mas vamos analisar com calma o gigante enfrentou 3 cães hulk,a perseguição do exercíto no deserto que resultou no desmoronamento da montanha sobre o Hulk e a queda livre do céu até o mar São Francisco e o confronto final enfrentou o pai(Nick Nolte) que virou um mosntro de pura energia elétrica e absorvia energia. todas estas ocasiões foram de perigo extremo e testaram a capacidade de sobreviver e mostrando o porque o do nome o Incrível Hulk. mas foram elaboradas de formas inteligentes e com diálagos de primeira.Agora quero ver como Leterrier e o autor Zack Penn vão abordar as aparições do Hulk e sua motivação de tanta raiva e os confrontos com o Abominável. não estou reclamando ainda mais quero saber se o serviço vai ser de primeira, pelo trailer quando sair vai dar para ter uma noção

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes de Hulk e Homem de Ferro podem ter cena em comum

 

 

Marvel estaria preparando terreno para o crossover de seus heróis no cinema

 

 

Primeiro foi o rumor de que Nick Fury apareceria no filme de Homem de Ferro, como uma forma de apresentar o personagem do futuro filme dos Vingadores (ou em qualquer outro eventual crossover

de heróis). Agora a Marvel estaria planejando interligar ainda mais

seus personagens e preparar o terreno para o filme da equipe.

Segundo o site AICN, que escolheu preservar o nome de sua fonte, a Marvel decidiu rodar uma cena para Homem de Ferro e O Incrível Hulk

juntos! Em tese, essa mesma cena apareceria tanto no filme do ferroso

quanto no filme do verdão - daí a conexão dos personagens, antecipando

o crossover. A fonte não soube dizer, porém, se os dois

ícones aparecerão lado a lado ou se será uma cena genérica (talvez com

o mesmo Nick Fury fazendo contato com os heróis, como nas HQs).

A informação está longe de ser

oficial. Mas faz sentido que a Marvel tente interligar os longas - se

as HQs se passam dentro de uma mesma realidade, nada mais natural que

no cinema seja assim também.

Fonte: omelete.com.br

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Confira agora uma nova imagem do Hulk no novo filme

A ilustração era capenga, mas demos uma turbinada...

Uma nova imagem de O Incrível Hulk, novo filme do monstro da Marvel, surgiu na internet. No entanto, a figura da criatura está mal centralizada e partes da cabeça e braço não aparecem. Assim, optamos aqui no Omelete por fazer uma montagem exclusiva - usando a primeira imagem divulgada do filme (a silhueta) e jogando a novidade por cima - preenchendo depois as partes que faltavam. O resultado não é lá uma imagem em alta resolução, mas dá bem pra ver como o Gigante Verde ficará nas telonas.

 

montagemomelete.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja as primeiras imagens de Edward Norton em The Incredible Hulk

E confira também a sinopse oficial do filme

No fim da noite de ontem, a Universal Pictures enviou para os nossos parceiros do Collider uma lista com alguns de seus lançamentos para 2008 com sinopses, fichas técnicas e imagens de divulgação.

Entre as muitas comédias e comédias românticas estavam as primeiras fotos oficiais de Edward Norton em The Incredible Hulk, que você pode ver na galeria de imagens abaixo.

A sinopse oficial diz: The Incredible Hulk começa um épico completamente novo, explosivo e cheio de ação de um dos mais populares super-heróis de todos os tempos. Neste novo começo, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e libera a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o Hulk. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar brutalmente o seu poder.

edward_norton_2.jpg

 

 

 

edward_norton_1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Caras , na minha opnião , já que é para contar a origem do gigante pela enésima vez (o que é muito certo , tendo em vista a cagada que o Ang Lee fez no outro) , deveriam então expor o herói de uma forma completamente inédita até então - como no tom cinza , por exemplo . Já que isso não ocorrerá neste longa , deixo aqui a maior versão de "Hulk" que já vi , tanto na arte , quanto no roteiro :

 

Hulk-Gray01.jpg

 

 

 

 

Queria eu , ver o gigante esmeralda no cinema desse jeito , um dia . Isso me lembra que , antes de herói , ele realmente é uma aberração !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Game baseado no novo filme do Hulk tem site inaugurado

The Incredible Hulk será o primeiro game da SEGA da nova linha de heróis Marvel

 

Em março passado a SEGA adquiriu os direitos de produção de games de Hulk, Capitão América e Thor. Agora, surgem as primeiras informações sobre o projeto que vai inaugurar a parceria entre a desenvolvedora e a Marvel: O Incrível Hulk.

O jogo, baseado no filme homônimo cuja estréia foi marcada para 13 de junho,

ainda não tem imagens divulgadas ou detalhes da jogabilidade. Mas teve

seu endereço na internet inaugurado. A página traz apenas o logo da

novidade e um cadastro. Logo abaixo, um gráfico de batimento

cardíaco... o que nos levou aqui no Omelete a imaginar se haverá algum

tipo de controle de raiva no game. Se a pulsação aumentar, o Hulk não

deve demorar a surgir. Será?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou perguntar pela enésima vez por aqui... Pq o povo considera o filme do Ang Lee ruim? Sinceramente, não vejo nada de ruim nele, na verdade, vejo lá uma adaptação de quadrinhos muito bem sucedida, isso sim... Os enquadramentos e a montagem, imitando claramente uma revista em quadrinhos... A personalidade dos personagens da história... Eric Bana perfeito vivendo Bruce Banner e o Hulk CGI muito bem feito... O teor psicológico-dramático adotado por Ang Lee foi perfeito e encaixou completamente com a proposta... Não consigo entender pq não gostam...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Norton como o novo Eric Bana? Não posso negar que o cara é fera' date=' mas como o Hulk? 171717 [/quote']

 

Só uma correção, nobre colega... Norton como o novo BRUCE BANNER.

 

E realmente acho que ele foge do visual que temos em mente por causa das HQs, mas talento compensa qualquer coisa.

 

Michael Caine que o diga. Deu show como o mordomo Alfred, mesmo não sendo calvo de cabelos pretos e bigodinho. ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

COASHSUNDER eu amei o Hulk de Ang Lee mas infelizmente eu e você aqui neste forum não somos a maioria mas oque mais me chateou não foi a troca do diretor(merdas acontecem) e o elenco(ótimo) mas sim não parar do ponto que acabou em 2003, po recontar de novo a origem que todo mundo já sabe de cor(De javu) na minha simples opinião e mas continuar e pronto agora o NORTON está bem caracterizado na foto como o Banner mas ele sentado na cadeira me remete ao episódio piloto da série do Incrível Hulk da década de 70 séra uma simples homenagem ou vão aproveitar mesmo a sinopse do seriado ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CACO/SANTOS falou tudo:

Norton vai fazer muita gente se lembrar de Bill Bixby.

 

A foto citada remete diretamente ao seriado dos anos 70. Seriado este que será, sim, uma "fonte de inspiração" para o novo filme, embora não seja a única.

 

E minha opinião: acho que é uma jogada inteligente, afinal, o grande público conheceu o Hulk a partir do seriado, o que explica em parte a não-aceitação do filme de Ang Lee...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site revela possível cena em comum entre Incrível Hulk e Homem de Ferro

Ponte estaria na relação comercial entre General Ross e Tony Stark

O site AICN deu mais informações sobre a suposta cena que os filmes de Hulk e Homem de Ferro dividiriam em comum, história que começou a se espalhar há um mês.

Segundo o site, a cena em questão mostra um encontro entre o General Ross, vilão do filme do Hulk, e o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro. Como Ross é um dos oficiais chave dos EUA e Stark fornece armamento para o exército, nada mais natural que a Marvel promova esse crossover em seu universo no cinema.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

           Que é que isso , pessoal !!!! E não é que a fumaça tá aumentando ?!! Ouçam , a mini-série citada por mim lá atrás (Hulk Cinza) foi considerada pela Wizard como a maior HQ do Hulk já produzida depois de "Banner" . Ao que tudo indica , os caras realmente estão buscando inspiração nela para minha grata surpresa . Por isso , caso esta provável inspiração em "Hulk Cinza" se siga de modo , digamos , mais literal ... então eu , de forma inédita , lanço aqui uma profecia cuquínica fora dos tópicos de Batman (vejam que , se estou gastando meus poderes para profetizar algo que não seja "Batman" , à toa não é .) :

 

          Eis que , assim como em "Hulk Cinza" , Stark oferecerá ajuda ao velho Ross , contudo a arma a ser oferecida será o próprio Homem de Ferro , que irá caçar o gigante e contracenar um crossover completo com o gigante esmeralda !
Rei do cuco2008-01-08 16:58:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou perguntar pela enésima vez por aqui... Pq o povo considera o filme do Ang Lee ruim? Sinceramente' date=' não vejo nada de ruim nele, na verdade, vejo lá uma adaptação de quadrinhos muito bem sucedida, isso sim... Os enquadramentos e a montagem, imitando claramente uma revista em quadrinhos... A personalidade dos personagens da história... Eric Bana perfeito vivendo Bruce Banner e o Hulk CGI muito bem feito... O teor psicológico-dramático adotado por Ang Lee foi perfeito e encaixou completamente com a proposta... Não consigo entender pq não gostam...

 

[/quote']

 

 

 

Eu expliquei minha opinião na página sete, se quiser dar uma olhada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge mais uma foto do Hulk no filme - impressa numa mochila infantil

Enquanto Universal não aperta divulgação de O Incrível Hulk, vamos de licenciados...

mochilahulk.jpg

Enquanto a Universal Pictures não mostra uma foto decente do rosto do Hulk em seu novo filme, vamos pontuando com o que dá. A Zak! Designs revelou a imagem de uma malinha licenciada de The Incredible Hulk com a cara do verdão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtora de game comenta possíveis detalhes do filme do Hulk

Seria o Enclave um dos vilões do novo filme?

A desenvolvedora Edge of Reality divulgou novidades a respeito do game baseado no novo filme do Hulk, que terá distribuição da Sega.

No jogo, cada edifício ou elemento de Nova York poderá ser demolido e usado como arma. O objetivo é enfrentar o exército dos Estados Unidos e a sinistra organização conhecida como Enclave, enquanto Bruce Banner busca desesperadamente uma cura para sua condição. O cientista está perto de conseguir um antídoto, mas os militares, liderados pelo General Ross têm outros planos... querem usar o Hulk como arma de destruição em massa.

Esta é a primeira vez que o Enclave, grupo de cientistas supervilões que nas HQs pretendem dominar o planeta - criando uma utopia através de uma ditatura -, é citado. Será que eles estarão também no filme? No game, aparentemente eles querem o monstro verde eliminado, pois ele pode arruinar os planos da organização para Nova York... seja lá quais forem.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel solta designs para licenciados do filme de Hulk

Artes são autorizadas para uso em produtos - confira na galeria

A Marvel divulgou desenhos oficiais do filme O Incrível Hulk . As artes são autorizadas para uso em produtos licenciados os mais diversos - não se espante se aparecem em toalhas de praia por aí.

 

licenciadohulk_01.jpg

 

licenciadohulk_02.jpg

 

Fonte: omelete.com.br (adaptado)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...