Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Produtor desmente rumores sobre Hulk 2

 

 

teaserp.jpgDepois dos rumores de ontem sobre Hulk 2, o Ain't-It-Cool-News conversou com o chefão da Marvel Entertainment, Avi Arad, que desmentiu as informações de que David Duchovny seria o astro de um novo filme do verdão, a ser lançado direto em DVD.

De acordo com o produtor, a Marvel fará o segundo filme sozinha, com distribuição da Universal... então essa será uma produção da empresa, fora do contrato de distribuição fechado com a Paramount no ano passado. No momento, Arad garante que está conversando com diretores e escritores diversos e que a idéia é fazer uma continuação direta do primeiro. Além disso, afirma que - neste momento - não haverá mudança de elenco.

Fica difícil imaginar, porém, Eric Bana de volta ao papel. O ator deixou claro seu descontentamento nos últimos meses e, apesar do contrato, não parece nada feliz em ter que voltar para um novo Hulk. Aguarde novas notícias sobre a produção aqui no Omelete.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de saber o motivo de o pessoal não gostar de Hulk.

 

 

 

Bom, o motivo do pessoal não gostar, eu não sei. Só posso dizer os motivos pelos quais eu não gostei:

 

 

 

Filme lento e arrastado.

 

 

 

Cenas de ação não convencem.

 

 

 

Atuações não convencem.

 

 

 

O Hulk é ridiculamente mal-feito.

 

 

 

Cães-Hulk.

 

 

 

Roteiro que tenta ser uma tragédia grega e se dá mal.

 

 

 

Montagem tosca, com cortes abruptos que tentam imitar os quadrinhos, mas acabam sendo desagradáveis.

 

 

 

Cães-Hulk.

 

 

 

O pai do Hulk se transforma em uma bolha gigante no final.

 

 

 

O Hulk parece ser leve como uma pluma.

 

 

 

Cães-Hulk (ah, sim... um deles é um poodle!!!)

 

 

 

Bom, acho que é isso. Té mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu acho Hulk um excelente filme,bem melhor que Batman Begins,por exemplo.Essa sequencia como eles estão querendo,sem conflito psicologico e com mais ação é bem a cara de quem não gostou do primeiro filme,vcs deveriam estar adorando essa noticia.

PS: Os Cães-Hulk são mesmo uma bosta,e o CGI incomoda,mas não chega a estragar nada,na minha opinião,melhor que um cara pintado de verde.Talvez ficasse melhor manter só o rosto real de um ator e fazer alteração no corpo em CGI,mas da forma como está não me incomodou tanto assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu acho Hulk um excelente filme' date='bem melhor que Batman Begins,por exemplo.Essa sequencia como eles estão querendo,sem conflito psicologico e com mais ação é bem a cara de quem não gostou do primeiro filme,vcs deveriam estar adorando essa noticia.

 

PS: Os Cães-Hulk são mesmo uma bosta,e o CGI incomoda,mas não chega a estragar nada,na minha opinião,melhor que um cara pintado de verde.Talvez ficasse melhor manter só o rosto real de um ator e fazer alteração no corpo em CGI,mas da forma como está não me incomodou tanto assim.

[/quote']

 

 

 

Cara, veja bem... eu gosto de um conflito psicológico, mas acho que ele tem que funcionar. Na minha opinião, não funciona em Hulk. E não estou nem um pouco feliz com as notícias sobre o próximo filme... acho que eles não se ligaram no que erraram, e vão fazer ainda mais merda.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

OFF-TOPIC... tá tão para isso aqui que rola de colocar...

Ator de Hulk vira policial voluntário em Los Angeles

 

< content=no name=index>181402.jpg

Lou Ferrigno faz juramento como policial em Los Angeles


O ator que representou Hulk na série dos anos 70 O Incrível Hulk ganhou um novo papel – desta vez na vida real, como policial meio-período em Los Angeles.

Lou Ferrigno, 54, foi empossado como sub-xerife reserva e vai trabalhar como voluntário por 20 horas por mês.Ferrigno terá poder para prender pessoas após completar um treinamento que começou em setembro.

Leia mais no site da BBC

Fonte: ultimosegundo.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Marvel anunciou que adquiriu de volta os direitos sobre Hulk no cinema. Com isso, a criadora do personagem será inteiramente responsável pela produção do segundo filme. A Universal continua ligada ao projeto, mas irá apenas cuidar da distribuição.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Embora ainda não se tenha novidades sobre a equipe e o elenco, o produtor Avi Arad voltou a comentar que a Marvel está desenvolvendo Hulk 2 muito agressivamente”.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

<TABLE cellSpacing=15 cellPadding=0 width="100%">

 

<T>

 

<TR>

 

<TD colSpan=2>Hulk 2 pode ter David Duchovny e lançamento direto em DVD</TD></TR>

 

<TR>

 

<TD align=left width="75%">

 

 
</TD>

 

<TD align=right width=155> </TD></TR>

 

<TR>

 

<TD colSpan=2>

 

<FONT face=verdana,arial>

 

<FONT face=Verdana size=2>[img']height=210 hspace=10 src="http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/hulk/rost o.jpg" width=200 align=right vspace=5 border=1>O Aint-it-cool-news publicou hoje que Peter Cuneo, vice-presidente da Marvel, esteve no programa Motley Fool Radio - voltado ao mercado de investimentos - no qual fez alguns comentários sobre Hulk 2.

 

<FONT face=Verdana size=2>O executivo teria confirmado as recentes informações de que Eric Bana não viverá novamente Bruce Banner. Apesar de ter contrato com a Marvel e Universal para a seqüência, o ator não ficou satisfeito ao descobrir que o filme está sendo desenvolvido para lançamento direto em DVD e conseguiu deixar a produção.

 

<FONT face=Verdana size=2>Em seu lugar, avisa Cuneo, deve entrar David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X), "um grande fã do personagem", garante.

 

<FONT face=Verdana size=2>A entrevista ainda não existe no site do Motley Fool, mas Cuneo é presença constante no programa. No ano passado, nesta mesma época, fez não uma, mas uma série de entrevistas com os analistas do site. Assim, não é difícil que ele realmente tenha voltado. De qualquer maneira, as confirmações de tais informações não devem demorar a surgir.

</TD></TR></T></TABLE>Fonte: omelete.com.br

 

 

 

 

 

 

 

NOSSA, DAVID DUCÚVNY NO LUGAR DE ERIC BANA????MAIS TRASH QUE ISSO NÃO PODE FICAR....PREFIRO A SÉRIE DE TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Avi Arad comenta Hulk 2, Homem de Ferro e Capitão América

 

 

Abomination.jpg
Abominável

Avi Arad, o onipresente homem-forte do Marvel Studios, deu à revista Business 2.0 uma breve atualização da agenda de filmes da empresa.

O produtor executivo disse que Capitão América, longa que estava nos planos imediatos da Marvel, foi adiado. "O diretor que eu quero para o filme só poderá fazê-lo em 2009", disse.

Enquanto isso, duas outras produções devem ganhar mais atenção: Hulk 2 e Homem de Ferro. Arad até já comenta o primeiro detalhe sobre o novo filme do Gigante Verde - o nome do vilão. Será o poderoso Abominável, um ex-espião iugoslavo que foi transformado num monstro gigante superforte.

Capitão América é um dos filmes que a Marvel produzirá sozinha, com financiamento do grupo Merrill Lynch e distribuição da Paramount Pictures. Hulk e Homem de Ferro estão fora do acordo, mas a Marvel também pretende desenvolvê-los de maneira independente. O financiamento para ambos, no entanto, ainda precisa ser obtido.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, não tinha um vilão mais bisonho, não? Putz!!!

Sem falar que esse Abominável nada mais é do que o Hulk com a cabeça do Aquático (do desenho do He-Man).

E como já disseram antes, o que matou o primeiro filme foi o duelo do Hulk com o "Homem-Absorvente" (pai dele). Se fosse só o Hulk contra o exército, o filme teria sido excelente!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eric Bana ainda não foi procurado para Hulk 2

 

 

dvd3.jpgEntrevistado pela MTV estadunidense, Eric Bana, o Bruce Banner/Hulk do primeiro filme do super-herói da Marvel Comics, disse que ninguém o procurou ainda para conversar sobre Hulk 2.

Com o filme recentemente anunciado pela Marvel como parte de seu esforço cinematográfico independente (apenas a distribuição ficará com a hollywoodiana Universal), Bana parece um tanto preocupado com a falta de informações.

"Eu tenho muito orgulho do primeiro. É um desses filmes que as pessoas me procuram e dizem 'eu vi em DVD e achei incrível'", comentou o astro. "Mas eles ainda não me procuraram e não sei nada sobre ele. Pessoalmente eu gostaria ver o filme um pouco menos sério, mais leve", completou.

Parece que o ator de Munique realmente mudou de idéia. Algum tempo atrás ele falava que não queria voltar à série. Agora, frequentemente demonstra interesse por vestir novamente as calças roxas e rasgadas.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Avi Arad promete um Hulk mais fiel às HQs no novo filme

 

 

rosto.jpgNa mesma entrevista em que falou a respeito de Thor, Ari Arad - produtor dos filmes da Marvel - voltou a falar sobre o novo filme do Hulk.

"Bastante gente está aguardando um filme do Hulk mais parecido com os quadrinhos... é esse filme que estamos fazendo. Acho que as pessoas ficarão extremamente satisfeitas com ele. Será grande e fantástico, um passeio cheio de emoção", comentou Arad. "Eu adorei o primeiro filme, que teve uma abordagem diferente, mas ele não era exatamente como as HQs. Queremos ser muito mais fiéis desta vez", completou.

O novo filme provavelmente não terá grandes elos com o primeiro, portanto é muito provável que todo o elenco seja substituído. O vilão, segundo informações recentes, será o monstro Abominável.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avi Arad promete um Hulk mais fiel às HQs no novo filme

 

 

rosto.jpgNa mesma entrevista em que falou a respeito de Thor, Ari Arad - produtor dos filmes da Marvel - voltou a falar sobre o novo filme do Hulk.

"Bastante gente está aguardando um filme do Hulk mais parecido com os quadrinhos... é esse filme que estamos fazendo. Acho que as pessoas ficarão extremamente satisfeitas com ele. Será grande e fantástico, um passeio cheio de emoção", comentou Arad. "Eu adorei o primeiro filme, que teve uma abordagem diferente, mas ele não era exatamente como as HQs. Queremos ser muito mais fiéis desta vez", completou.

O novo filme provavelmente não terá grandes elos com o primeiro, portanto é muito provável que todo o elenco seja substituído. O vilão, segundo informações recentes, será o monstro Abominável.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

Particularmente, acho um erro absurdo já desligar esse segundo do primeiro... O primeiro filme, ao meu ver, foi muito bom, só incompreendido... A decisão por manter ou não parte do elenco não é tão importante, dado que o primeiro filme não teve um impacto tão bom com o público, e a imagem dos atores não ficou tão ligada assim aos personagens... Contudo, o manter a fidelidade interna de história dos filmes faz-se necessária, uma vez que o primeiro é a origem do personagem nos cinemas... Não vejo problema em se aproximar aos poucos o filme dos quadrinhos, mas isso deve ser feito de forma gradual e natural...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Roteirista de O incrível Hulk fala sobre o novo filme e reclama do anterior

 

 

3.jpgAgora que está escrevendo o roteiro de O incrível Hulk, o novo filme do verdão, o roteirista Zak Penn (X-Men: O confronto final) desceu a lenha no primeiro longa do herói.

Ao site XVerse ele disse: "odiei os superpoodles e a idéia que Bruce nasceu com as mutações, diferente dos quadrinhos e a idéia clássica de que ele tinha aquele monstro reprimido dentro dele. A história do pai também foi ruim. A luta com os tanques foi OK e a computação gráfica também. A tela dividida era uma idéia bacana, mas achei que ela distrai demais".

"A propósito, este filme NÃO será lançado direto em DVD e nem será uma produção barata. A Marvel vai gastar um bom dinheiro nele e acredito que será muito melhor que o primeiro, do contrário não me envolveria", completou Penn.

Palavras duras para um sujeito que tem Elektra no currículo. ;-)

O incrível Hulk deve estrear em 2008.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel revelará diretor de O incrível Hulk em breve

 

 

3.jpgGrandes novidades sobre O incrível Hulk, novo filme do monstruoso super-herói da Marvel Comics, foram prometidas para os próximos dias.

A Marvel fará uma apresentação sobre seus próximos filmes na convenção Comic-Con e promete revelar o nome do diretor do próximo longa do verdão, atualmente sendo roteirizado por Zak Penn (X-Men: O confronto final)

Em outra notícia sobre o filme, o produtor Avi Arad falou um pouquinho sobre a trama à SFX Magazine. "Agora, Bruce [banner] terá mais conhecimento... e como não temos mais que mostrar a origem do Hulk podemos nos concentrar numa história sobre seu relacionamento com Betty e o General Ross. E o Abominável".

O Abominável será o grande vilão da nova aventura. Como o Hulk, ele é fruto de uma experiência com radiação gama. Poderosíssimo, ele rivaliza com o Gigante Esmeralda em força.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...