Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ótimo trailer. Pelo que foi visto até agora terá mais ação do que o filme do Ang Lee, porém sem deixar de aprofundar história e personagens. Não esperava muito desse filme, depois dos trailers comecei a ter expectativas favoráveis. Adoro o Hulk do Lee e acho que gostarei do Hulk do Norton também. Entretanto a Betty Ross de Jennifer Connelly é dez mil vezes melhor! 0806

 

hulk_02.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
P Deckard concorco contigo a Connelly e maravilhosa e deu um charme extra ao Hulk de Ang Lee(cult) mas Tyler e bem bonita só espero que ela atue altura pois ela e única que tem ligação direta com o Banner e o Hulk e este e um dos elementos fortes do filme agora Bell você citou um lance certo e legal pois Stark (isso antes HdF)vende a armas ao exercíto e pode muito bem ter uma cena com gen.Ross mas acredito que deve ter mais ossos a serem descoberto até a estréia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas os saltos do Hulk nos gibis não são moderados...

 

A menos que sigam exatamente com algumas "liberdades" que o seriado tomava: o Hulk não falava, não dava saltos gigantescos (repito, ele faz isso nos gibis) e não era "à prova de balas".

 

E não era resistente a grandes quedas, como no telefilme "A Morte do Incrível Hulk". Acho que o único grande salto que o Hulk deu no seriado ou nos telefilmes, foi em "O Retorno do Incrível Hulk", depois da luta com Thor, quando ele salta do topo de um edifício, até o solo.
cidra2008-05-05 18:31:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei o último clipe.

 

A minha única preocupação é se vou conseguir assistir este filme sem me embrar do filme do Ang Lee. Imagina, vc tá vendo o filme e uma cena lembra o filme anterior, um diálogo qualquer...Pode prejudicar o filme novo do Hulk.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns motivos pelos quais acho que será sucesso:

 

Está sendo produzido da mesma maneira que "Homem de Ferro", com total controle criativo da Marvel.

 

Além disso, busca referência no seriado dos anos 70 que, embora tome muitas liberdades em relação aos gibis, é a versão mais conhecida do personagem pelo grande público (sim, quando se fala em Hulk, para aquelas pessoas que não lêem quadrinhos, a primeira imagem que lhes ocorre é a de Lou Ferrigno).

 

Ainda assim, terá elementos dos gibis nunca antes aproveitados. O melhor exemplo disto é a presença do Abominável.

 

Um protagonista extremamente envolvido na produção.

Se Edward Norton fizer tudo certo (principalmente nas tão faladas sugestões/alterações que ele fez no roteiro), o filme tem tudo para ficar "redondinho", com uma trama bem amarrada, bom desenvolvimento de personagens, etc...

 

Elenco competente, basta "deixar trabalhar".

 

Efeitos visuais aprimorados para criar o Hulk (e o Abominável), sem deixar espaço para qualquer comparação com o filme de 2003 (pelo menos no visual).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...