Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu fiquei meio pé atrás com o Leterrier o diretor apesar de ter 2 longas de ação e ter trabalhado com o Luc Besson eu não via nada de excepcional nele mas este último trailer e spots tão mudando muito o meu conceito e espero entrar no cinema e ver sim o Incrível Hulk em toda a sua glória

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei' date=' mas acho que o Abominável não está de calção, não...

 

Na cena final do "Spot 1", quando o Abominável salta na direção do Hulk, é possível ver que não há nada cobrindo seu corpo.

 

Mas quem sabe, afinal, já colocaram uma camisa rasgada no Hulk, em uma imagem na qual seu cabelo também foi "retocado":

 

hulkcd8.th.jpg
[/quote']

 

Essas questões dos retoques são mais que normais e só vem a demonstrar o carinho que a produção está tendo... E, bom... Carinho realmente é a palavra correta para a Marvel agora que ela assumiu a produção dos filmes de seus personagens... Fico imaginando o nível que ficará o filme do Capitão América...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme não me animou em nada até agora.

 

Só o que salva é o Norton, por enquanto.

Aqui vão os meus pontos:

 

1- O despreso pelo primeiro filme de Ang Lee. Que achei muito bom. Tem algumas falhas, mas nada que não poderia ser corrigido em uma continuaçao direta (a falta de peso do Hulk, por exemplo).

 

2- O diretor. Até agora esse frances não fez nada que preste. Fui surpreendido pelo gordinho de Homem de Ferro, tomara que esse careca faça o mesmo.

 

3- Estão tratando a série de TV como se ela fosse uma maravilha. Porra, ela teve momentos memoraveis, mas no geral era um lixo semi-amador. Seria o mesmo que um filme do Superman baseado em "Lois e Clark" ou "Smallville".

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei' date=' mas acho que o Abominável não está de calção, não...

 

Na cena final do "Spot 1", quando o Abominável salta na direção do Hulk, é possível ver que não há nada cobrindo seu corpo.

 

Mas quem sabe, afinal, já colocaram uma camisa rasgada no Hulk, em uma imagem na qual seu cabelo também foi "retocado":

 

hulkcd8.th.jpg
[/quote']

 

Essas questões dos retoques são mais que normais e só vem a demonstrar o carinho que a produção está tendo... E, bom... Carinho realmente é a palavra correta para a Marvel agora que ela assumiu a produção dos filmes de seus personagens... Fico imaginando o nível que ficará o filme do Capitão América...

 

Acho que isso não tem muito a ver com "carinho" não.

 

Muito mais lógico ver que esses detalhes são simplesmente elementos da pós-produção que vão ficando pronto nas ultimas semanas antes da estreia.

 

Nada mais natural de um filme com tanto CGI como esse.

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

E sobre um Spot que passou no MTV Movie Award.

Achei fraquissimo. A movimentação do Hulk não ficou legal, e os tiros e a queda do Apache parecem que não melhoram nada desde o filme de 2002.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Incrível Hulk: Mais cinco fotos e vídeo sobre a produção

Mini-documentário fala da origem do personagem e mostra cenas do filme

 

Cinco novas fotos de O Incrível Hulk

foram divulgadas (confira na galeria), junto com um vídeo que fala da

origem do personagem nas HQs e mostra cenas do filme. Confira:http://www.omelete.com.br/cine/100012822/O_Incrivel_Hulk.aspx 

 

 

theincrediblehulk_39.jpg 

 

theincrediblehulk_40.jpg 

 

 

theincrediblehulk_41.jpg 

 

 

theincrediblehulk_42.jpg 

 

 

theincrediblehulk_38.jpg

Fonte: omelete.com.br

-----------------------------------------------------------

É... com o Shrek ele não tá parecendo não 06

 

joao_spider2008-05-26 15:55:40

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...