Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Realmente, pelo menos evitam o "furo", como acontecia no telefilme "O Julgamento do Incrível Hulk", no qual um David Banner barbudo se transformava no Hulk de "cara lisinha"...

 

Sobre o vídeo do Blonsky enfrentando o Hulk:

Blonsky apresenta uma movimentação bastante ágil (até demais em certos momentos).

Pergunto: será que ele já estaria sob efeito de um certo "soro de super-soldado" quando enfrenta o Hulk, soro este que o levaria a se transformar no Abominável?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assista a mais duas cenas de O Incrível Hulk

Todos os cinco clipes estão agora na nossa galeria de vídeos

incrivelhulkposter.jpg

Mais dois clipes de O Incrível Hulk foram divulgados, depois dos três da sexta-feira. Como ninguém merece aguentar a qualidade tosca do YouTube, colocamos todos os cinco na nossa galeria de vídeos.

Confira logo abaixo. O "Clipe 4", a primeira

grande cena de ação com o monstro transformado no filme, é o primeiro

encontro de Hulk com Emil Blonsky, no galpão. Já o "Clipe 5" mostra o momento em que o monstro se transforma naquele embate com o exército em campo aberto. Requer Quicktime.

Só repassando: o "Clipe 1" mostra Hulk protegendo Betty, o "Clipe 2"

revela a briga com o Abominável e o "Clipe 3" tem o serelepe Blonsky

driblando o verdão.

http://www.omelete.com.br/cine/100012845/O_Incrivel_Hulk.aspx

 

joao_spider2008-05-27 14:01:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O clipe da transformação é realmente bacana, captou perfeitamente os gibis (e ainda usa referências do seriado, como já era esperado).

 

Impossível não lembrar de Billl Bixby nestas imagens:

 

bruce1tf9.jpg

bruce2mm6.jpg

 

 

E a melhor de todas:

A "cara-de-bunda" dos soldados.

Um olhando para o outro, ambos espantados.

Só faltou um deles dizer: "ih, agora tâmo lascado"...

 

soldadossm4.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que vai ser um filmão... agora imagem vocês, apenas imagem se o Hulk dá o tombo em The Dark Knight em bilheteria?! Vai ter fã xiita do morcegão pulando do prédio 06

 

Obs: espero que os dois filmes sejam sucesso absoluto como torci por Homem de Ferro

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Divulgação de O Incrível Hulk acelera: confira mais duas cenas novas

Na terra ou no ar, só dá Bruce Banner e Betty Ross

 

Mais dois clipes de O Incrível Hulk

foram divulgados. São dois momentos de Betty Ross e Bruce Banner, na

estrada e no helicóptero. Confira abaixo e depois clique no logo do

nosso parceiro Collider para conferir três comerciais de TV do filme.

 

http://www.omelete.com.br/cine/100012883/O_Incrivel_Hulk.aspx

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estão divulgando muita cena do filme....e de propaganda pelo menos no Brasil ta fraco, apesar que aqui em são paulo não pode colocar outdoor ai atrapalha....mas não vi nada a não ser na net sobre a estreia do Hulk, o pessoal do meu trampo nem sabiam que ia ter o filme até a pouco tempo atras quando eu mostrei para eles o trailer

Link to comment
Share on other sites

  • Members
estão divulgando muita cena do filme....e de propaganda pelo menos no Brasil ta fraco' date=' apesar que aqui em são paulo não pode colocar outdoor ai atrapalha....mas não vi nada a não ser na net sobre a estreia do Hulk, o pessoal do meu trampo nem sabiam que ia ter o filme até a pouco tempo atras quando eu mostrei para eles o trailer[/quote']

 

 

É verdade, nem cartaz em cinema eu vi ainda.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esperem chegar nos cinemas...

 

O "boca-a-boca" vai fazer sua parte...

 

Já tem cartazes nos cinemas, sim.

Já passam os trailers também.

 

E a reação do público em geral, ao assistir os trailers, foi de satisfação e curiosidade, do tipo "quero ver este filme".

 

Fui ver Indiana Jones ontem, exibiram o trailer do Hulk, a sala estava lotada e todo mundo fazia bons comentários, pelo que pude captar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo os spost que espero que não entregar a melhores cenas de ação do longa tá para ficar extremamente animado Leterrier e acredito que o próprio Norton estão sendo fiéis a saga do monstro verde que neste novo filme está bem retratado nas suas características principais tais como o mau-humor,fúria,poder de destruição e as feições de ira o legal que este Hulk não faz massagem em ninguém 06  senta o braço mesmo e joga oque vier pela frente nos seus algozes sem se preocupar com as consequências e a rivalidade entre e o Bronski vai ser bem ressaltada no filme e os motivos que levaram o militar a uma experiência tão radical.Gostei de ver o Abominável falando e desafiando o Hulk para uma racha mano a mano.

Fora as boas surpresas que o filme vai trazer eu acho que ele vai bem de bilheteria aqui no Brasil pois o caras  daqui adoram um filme de ação com pancadaria e isto o Incrível Hulk tem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo comercial de TV de O Incrível Hulk tem cenas inéditas

Incluindo um momento de humor no finalzinho...

 

Um novo comercial de TV de O Incrível Hulk

foi divulgado, e está cheio de pedaços novos, incluindo o momento em

que Betty Ross e Bruce Banner decidem pegar um táxi em Nova York, e não

o metrô, porque pode ser um problema botar o cientista num vagão de

ferro com centenas de pessoas na cidade mais agressiva do mundo.

Confira: http://www.omelete.com.br/cine/100012912/O_Incrivel_Hulk.aspx

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, a piadinha faz um pouco de sentido e tem lá o seu charme, especialmente para quem já leu a história "Fúria Cega", na qual o Hulk enfrenta o Demolidor, sendo que, em dado momento, o Dr. Banner encontra-se justamente dentro de um metrô e acaba se transformando no Hulk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom não e defendendo o "Bruce" mas e notoriamente popular que e os novaiorkinos são mal-humorado e folgados vai ver ele não quis se arriscar Bem tó com bom presetimento do filme apesar der ser uma produção mais modesta que o Homem de Ferro,Mas para Leterrier que nunca trabalhou com um orçamento de 125 milhões e uma boa o Singer fez maravilhas com 1° X-Men 06

CONTAGEM REGRESSIVA: 11 DIAS
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista a um novo trailer de O Incrível Hulk

Prévia mostra um pouco mais de Bruce Banner nos laboratórios

 

Um novo trailer de O Incrível Hulk caiu na rede. Não estranhe a narração esquisita: o vídeo saiu dos DVDs promocionais gratuitos da loja Best Buy, por isso o tom como se estivéssemos sendo apresentados ao filme (e ao Hulk) pela primeira vez. Confira:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...